quinta-feira, maio 01, 2014

Cuiabá x INTER

POS JOGO

Eu falei, avisei, falei, eu falei, cuidado, avisei, ENGANUCHÃO, não me escutaram, 2011=2012=2013=2014...ENGANUCHÃO...eu avisei em JANEIRO...eu avisei em FEVEREIRO...eu avisei em MARÇO, eu avisei em ABRIL...falei, escrevi, avisei, lembrei, disse...CUIDADO...Gauchão é campeonato semi amador, avisei falei!!!

RESULTADO DE TODO ESSE MEU AVISOS: Pediram pra eu tirar Rafael Moura e Luigi da Jihad!!! Porque somos TETRA!!! Porque Moura anda fazendo gol sem goleiro! E contra times da Serie Z.

Quantas vezes tenho que escrever que Regional é VARZEA...é ENGANAÇÃO?? Até vocês meterem isso na cabeça? Eu avisei em 2011, avisei em 2012...em 2013...e todo ano vocês caiem direitinho na cilada...PQP....quando vocês vão aprender????

HOJE FOI  PIOR QUE MAZEMBAÇO! Historicamente não, pois daqui um ano ninguem mais lembra disso...mas pior porque Mazembe era campeão Continental. Cuiaba é nada. E olha...o estadio...a torcida...o adversario...tudo lembrava Abu Dhabi.

E não é porque Rafael Moura fez mais um golzinho sem goleiro que vou perdoar....tivemos que fazer uma Copa do Mundo contra um timeco. Comemoraram mais que Falcão quando ele fez o gol do TRI...a diferença é que hoje era o Cuiabá.

Se alguem acha que esse empatizinho "heroico" no fim tira o vexame, não tira. Temos serios problemas. 

Pré Jogo

Cuepa de Bresil

Partida pra mete 4 nesse time semi-amador, assim roubando metade da renda do jogo e não ter que jogar a segunda. Vamos pra partida, comentem.