segunda-feira, maio 26, 2014

0 Era Luigi continua

Pois é tai a confirmação do que venho falando há muito tempo. gauchão não significa porra nenhuma e nem grenal que é um jogo a parte. 

Muitos acharam que rafael mouras e wllington paulistas seria o suficiente, que a defesa tava certinha etc etc e tal. Nada disso. O Inter continua uma bosta com a cara de cagado que tem o giovanni luigi. 

Somos SERIO candidato pro rebaixamento. Chega ser triste verbo Dalessandro ter que jogar nesse atual Inter. Coitado corre como louco mas sempre tem um setor que decepciona. Sozinho ele nao carrega o time, nunca pode. 

Em 2011 ficamos em quinto com Luigi. Em 2012 em decimo com Luigi e em 2013 em decimo quinto com Luigi. Em duas rodadas em 2014 fomos de lider pra oitava. E so lider porque ganhmos com o cu nao mao contra times fraquissimos e empatamos contra outros tambem fracos. Hoje tomamos 3 do cruzeiro em casa. Ahhhhh vao culpar Caxias como ano passado. 

Galera, adivinhe nem libertadores ano que vem. Com sorte não vamos cair. 

Lamentavel. 

Ps. Agora to lendo muito colorado culpar dida. Sempre um cara que na tava na cagadas do ano anterior que é culpado né. Ta bom. Se o dida nao tivesse no inter seriamos lider, ta ok. Nao to defendendo dida mas quem acha que dida é o problema é cego surdo mudo e burro. 2011, 2012, 2013..... Dida tava no Inter?




0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]