quinta-feira, maio 01, 2014

ELES ESTÃO FORA


Diga tchau para Libertadores


Confesso que foi enorme prazer ver o gremio perder em casa ontem. Já havia escrito AQUI que essa gestão Luigi tem cara de anos 90, e ontem voltei a minha adolescencia, secando eles e me regozijando com a derrota, foi bom, mas nós sabemos que é pouco.



Ainda saboreando a derrota do tradicional rival, eu me preparo para assistir o jogo desta noite contra o modesto Cuiabá. Juan não jogo (mais uma vez lesionado) mas isso não faz a menor diferença, pois o INTER não será atacado esta noite.

Não espero nada menos que uma tranquila vitória, com mais de 2 gols de diferença evitando o jogo da volta. Não é soberba nem nada, mas o adversário não existe, teve muita dificuldade na fase anterior e deve ser facilmente batido.

Foco deve estar no jogo de domingo, em casa, onde uma vitória será decisiva para uma boa arrancada nesse começo de Brasileirão. Como eu havia cobrado AQUI os preços dos ingressos foram reduzidos, e não vai ser cobrado de crianças de até 12 anos, decisões corretas, mesmo que atrasada e tomadas lentamente. 

Então hoje a noite é apenas uma obrigação formal, se o INTER jogar sério enfia 8 gols, se jogar pro gasto faz uma goleada e volta classificado, pensando no jogo de domingo.
Essa é dos anos 90

Enquanto isso nós ficamos curtindo a flauta no rival, comemorando a classificação e ainda projetando um bom início de Brasileiro. Lembrem que eu havia falado AQUI na teoria do Papa, e ontem ela se confirmou. 

A decisão de ontem me lembrou outra final decidida nos penaltis, quando Falcão humilhou renato, vencemos na casa deles, assim como o San lorenzo fez ontem, e assim como ontem, foi dramático, heróico, mas a principal semelhança é que o imortal morreu no final (video abaixo)


André Flores
@ojogodointer