segunda-feira, maio 26, 2014

Relax

Eu não enlouqueço mais tanto. A corneta continua afinada, mas isso não quer dizer que eu esquento a cabeça com o que aconteceu ontem. Não mesmo.

Comentei aqui já que o último jogo do Inter que eu assisti foi contra o Flamengo em Caxias ano passado que o Juan fez e ficou chateado....
Ali eu vi que não adiantava MESMO.

Então o que eu faço é de vez em quando olhar o lance a lance no GE, ou esperar pra depois do jogo, ou então acompanhar pelos comentários do BV.

Os jogos pra mim geralmente são no horario do almoço, uma da tarde. Minha filha ta tirando a soneca do dia e é quando eu fico com a patroa ... descançando ... Pq vocês que são pais devem saber que cuidar de uma criança de 1 ano da trabalho, então qualquer folguinha tem que ser... aproveitada!



Então com essa opção, aí é que eu não vou perder meu tempo vendo um time que até teria potencial pra atingir alguma coisa, mas que não tem comando. Daí, não da em nada. Só a partir do ano que vem... quem sabe....

Mas o triste disso tudo não é a derrota, ou o caminho para a segunda página... ou divisão. O triste é ver a empolgação duma torcida apaixonada antes do jogo, sabendo o que aconteceu depois.

Eu fui no meu post do Bolão do BV agora a pouco pra ver se tinha gente apanhando ainda pra botar os palpites (né Sandr.......?!?!?) ou se tinha gente reclamando que eu não aceitava/assumia (hein??) os caras no bolão, ou se tinham finalmente descoberto porque um post inofensivo de um bolão tinha dado tantos negativos!!!

Aí começo a ler os comentários do fim pro início, tipo minutos, uma hora antes do jogo!! Bah!!! Parecia final de campeonato!! Galera super otimista, me lembrava os comentários antes dos jogos da Liberta de 2006!! A galera não era só otimista, mas era CONFIANTE também!

Quanta diferença.

Boa semana!

ps. Quem não tá sabendo, criei o Bolão BV da Copa do Mundo! Aqui o post, aqui o bolão. Se tiver a fim, te cadastra lá! Já tem até o momento 38 BVeiros cadastrados.