quinta-feira, dezembro 04, 2014

PEÇO TEU VOTO

Com a diploma de Conselheiro

Sobre a importância de vencer no sábado, o como espero que o vestiário esteja mobilizado, não mudo um vírgula do que escrevi AQUI, devemos manter a mobilização das últimas partidas, O Louis escreveu muito bem AQUI sobre a necessidade de vencer e ter um melhor caminho na Libertadores.

Meu post de hoje vou falar um pouco da politica do nosso clube, que também vive momentos decisivos nesse final de ano. Como eu ja disse AQUI é importante que todos os sócios participem, se tu ainda não te inscreveu para votar pela internet clique nesse AQUI e se cadastre agora mesmo.

Não vou entrar na baixaria de desqualificar outras Chapas, ou de ficar falando mal ou bem de pessoas que participam do pleito, vou falar um pouco do que pudemos fazer (não fiz nada sozinho, por isso elenquei o que participei mais ativamente). 


PRESTAÇÃO DE CONTAS

Acredito que na política quem se elege deve sempre dizer aos eleitores o que esta fazendo e começo por este ponto. Nesses meus dois anos de mandato eu acho que fiz bastante coisa, vou elencar algumas que acho principais (lembrando que não fiz nada sozinho, mas coloco as coisas das quais participei ativamente):

  • Colhi assinaturas para sessão extraordinária e pela primeira vez em muitos anos o Conselho Deliberativo se reuniu para falar em planejamento de futebol, e talvez não casualmente, tivemos nosso melhor ano dos pontos corridos AQUI
  • Apresentei (junto com o Conselheiros Luis Antonio Lopes) resolução do Conselho que impedia a gestão de terceirizar a gestão do estádio (a VP defendeu a terceirização) e como foi aprovada só o INTER pode gerir nosso estádio  AQUI
  • Apresentei requisição, que foi aprovada por ampla maioria, de que o Conselho Fiscal fizesse um sindicância sobre os contratos da SPR, Nike e processo de plágio AQUI
  • Juntamente com os Conselheiros do MAIS INTER (grupo que faço parte) apresentamos 14 emendas ao estatuto que serão apreciadas no próximo ano, ampliando a idéia de democracia e transparência.AQUI
  • Defendi a reforma estatutária que garantiu o direito a voto do associado do Parque Gigante e que viabilizou a eleição para Presidente no pátio, com a participação direta do associado AQUI
  • Defendi a responsabilidade dos gestores, para que os recursos do nosso clube fossem gastos conforme o planejamento (orçamento) sem gastos desmedidos AQUI
  • Na setorização do BEIRA-RIO, procurei divulgar o trabalho da comissão de sócios AQUI, e defendi que não se tirasse direitos, e que o nosso estádio mantivesse o máximo possível suas características de ocupação AQUI.
  • Graças a essa setorização, que é bem diferente da que a gestão defendia, tivemos nossa melhor média de público dos pontos corridos, e o quadro social já ultrapassou a TV na importância arreacadatória.
Conselheiros do MAIS INTER acompanharam as obras

Além disso tudo eu mantive minha única promessa que fiz aqui antes de eleito, que era de fazer um post a cada reunião do Conselho, dizendo dos assuntos que foram tratados e dando minha visão dos fatos.

Esse foi o mais difícil (por incrível que pareça) pois muitos conservadores tentaram me dissuadir de continuar, mas não dei bola e continuei fazendo, não por promoção pessoal (como alguns ventilaram) mas por entender que o torcedor, e o associado em especial, tem o direito de saber o que se passa em nosso clube.

Por entender que fiz um bom trabalho, por querer que mais Conselheiros que possam se somar nessa idéia de dar mais transparência, eficiência e democracia ao nosso INTER, eu peço o teu voto no Chapa 02 para o Conselho Deliberativo.

Nossa Chapa apoia o Piffero para Presidente, temos certeza que ele é o melhor e mais preparado candidato, queremos ajuda-lo a fazer uma baita gestão, e nem por isso vamos deixar de cobrar no Conselho aquilo que acreditamos.

Quando fizemos a coligação dos grupos, ninguém se preocupou em lotear cargos, ou espaços, discutimos a forma de gestão, queremos aliar a experiência vitoriosa com a renovação e novas idéias, e juntos ajudarmos nosso COLORADO a conquistar o tri da Libertadores.

Queremos o TRI DA LIBERTADORES

Para conhecer um pouco mais das nossas propostas pode acessar o site AQUI, e por tudo e um monte de outras razões quero pedir o teu voto na Chapa 02 para Presidente e Chapa 02 para o Conselho Deliberativo.

Não esqueça, para votar pela interner você tem até domingo para se cadastrar AQUI (não perde tempo e se cadastra agora mesmo), se você for votar no Gigantinho dia 13, me procura e vamos bater um papo sobre o COLORADO!


André Flores
@ojogodointer