sábado, dezembro 13, 2014

Vizinho do Louis!

E aí, coloradagem!

Bem, fim de ano tranquilo, não é. Depois de muitas e intermináveis desconfianças, Abel e o time conseguiram um honroso terceiro lugar. Seria absolutamente normal, não fossem os problemas que o time ainda exibe e que já não aguentamos mais ver perpetuados. De todo modo, nosso filho segue sua sina de ver o pai à sua frente, há uma década e meia, quase.

Neste sábado (enquanto escrevo, amanhã, mas talvez seja "hoje" quando publicar o texto), falta apenas confirmarmos o adeus aliviado ao Luigi e pronto. Ano novo, vida nova (mais torcida do que confiança, claro).



Mas o grande objetivo hoje é informar vocês e o Louis que vou ser quase um "vizinho" dele, pelos próximos 9 meses! A partir de 1 de janeiro próximo, começo um estágio de pós-doutorado na Universidade da Pensilvânia. Pelo que vi no gMaps, fica a menos de 2 horas de carro da cidade de New Jersey. Portanto, espero poder visitar (ou receber a visita) do Louis umas tantas vezes nesse tempo. Será um prazer, Louis! Aliás, certamente precisarei de várias dicas suas para esse tempo aí. Depois te escrevo em particular.

Então, galera, ano que vem serão dois colorados nos EUA falando do Inter aqui. Estou ansioso pra chegar lá, não apenas pelo trabalho que será bem interessante, mas também pela mudança de ares e estilo de vida.

Por fim, como não sei como serão meus dias até o fim do ano, pois a viagem é no dia 31/12, já deixo meus votos a todos vocês de um ótimo natal, um divertido ano novo e um 2015 alvissareiro em todos os aspectos de suas vidas.

Como muitos dizem nos comentários, é sempre importante manter o bom humor e a alegria, mesmo diante das adversidades ou diante de uma partida do Inter. ;-)

Grande abraço a todos!

E até mais, Louis.