terça-feira, dezembro 09, 2014

Ficou Surpeso com escolha do Piffero?

Está surpreso que Piffero se fez de "Eu sou Mudança" ('Hope & Change' Obama 2008) pra no fim fazer uma jogadoinha politica de enganar bobo e dizer "Eu sou Abelão". Piffero era pra ser oposição não é? Mas nunca foi, já sabiamos disso. Esses cara tudo dormem na mesma cama.

Tu tá surpreso apenas se você não leu o que escrevi 3 semanas atras, AQUI

Sei que muitos não gostam quando eu faço uma postagem "Eu não disse", mas eu vou fazer o que? Três semanas atras, bastou eu escutar UMA FRASE do Fernando Carvalho no Sala de Redação pra cair a ficha e servir de inspiração para a postagem "Eu vi o Futuro e ele é .... Abelão". Até me assusto com o quanto acertei nessa postagem, com o quanto conheço BULLSHIT (girias em Inglês BV # 2178) quando escuto. Uma frase do FC foi o suficiente.

Uma pequena parte do que escrevi:
"Então o que acontece: Classificados pra Libertadores, Abelão é heroi...Piffero pensando como FC vai obviamente Renovar o contrato do Abel...Abel vai embolsar mais um 100 ou 200tinhos por mês e vai nos comandar na Libertadores 2015."

Pois é gente. Não esquecem que o contrato do Abel acaba agora em Dezembro então vão ter que renovar...e mais um acerto vem ai pra mim...pode ter certeza o salário dele vai aumentar mais um 100zinho no minimo. Mas isso é de menos.

O que irrita mais é essa jogadinha do Piffero de se fazer de oposição. De prometer mudança e no fim acabar mudando nada.

Pior é que o Socio Colorado não tem outra escolha. Escolher Medeiros será pior ainda alem de ele tambem ser Abel. Então vamos com a oposição falsa, que é Piffero. Gostaria de saber a opinião do André Flores nosso Colunista aqui sobre esse pega ratão do Piffero já que ele apoia o Piffero.

Olha, Abel não é o fim do Mundo. SE, SE o Piffero mudar a fotografia do elenco em 50% incluindo os parça do Abelão como Rafael Moura e outros até dá pro Red Label fazer algo. Mas se deixar Abel continuar com suas ovelinhas o Inter dificilmente passa da primeira fase e quase com certeza não passaria da segunda fase.

Sobre o Rafael Moura. Olha...quando tu usa a camisa "9" a chance de tu fazer gol sempre é grande, mesmo se tu é seja um perna de pau. Rafael Moura é um pouco melhor que perna de pau...mas não muito longe disso. Mas quando tu joga partida pos partida lá na frente, gols vão acontecer. Eu com meus 40tinha garanto que faria uns gols tambem.  Vira e mexe sobra uma bola pro cara meter no fundo da rede. Mas mesmo assim...o He Man simplemente PESA demais em sua melâncolia pra vestir a camisa do Inter. A torcida (não aqueles que pedem autografos de qualquer um) não aguenta mais o cara com suas lagrimas, sua raiva da torcida, suas matemáticas e agora seu silêncio em protesto. Não tem ambiente. E mais, não precisamos dele. Teremos eu espero o Nilmar que todos vocês tanto queria...e ainda temos jovens como Taiberson.

Então, o Rafael Moura é o teste final pra vê se Piffero vai dar uma de Steinbrenner e tomar conta do vestiario ou se vai deixar Abel continuar com seu clube do bolinha. Veremos então se Piffero está entrando para apenas dar sequência no planos do Luigi de destruir o futebol do Clube.

Estava pensando o BV tá aqui desde o fim de 2005. Foram 2006, 2007 (com boa vontade), 2008, 2009 e metade de 2010 vitoriosos. Mas agora já são o fim de 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014 melancolicos, desastrosos.

Será que Piffero vai continuar essa queda? Ou vai virar o jogo.

Torço que dê a virada e se for Abel no comando torço que ele tambem volte a ser o Abelão de outros tempos porque em 2014 ele estava irreconhecivel.

Afinal, só uma coisa vai calar a critica: Titulo de verdade. Mas o mais importante não vamos esquecer, tanto Abel ou guardiola não dá certo sem defesa e sem atacante. Então mais importante que tecnico precisamos de novos jogadores ontem.