terça-feira, outubro 23, 2007

59 ELETROCARDIOGRAMA

ESCRITO POR DENILSON MONTENEGRO



O Inter de 2007 foi isso. Uma infinidade de altos e baixos, passando para a torcida uma insegurança que chegou a ser considerada normal por alguns, tal sua regularidade.
Confesso que era um estado anímico muito comum na década de 90 e que eu já estava esquecendo de como era. Nesta semana estamos em alta, mas e semana que vem?
Garanto que todos os colorados, sem exceção, têm esperança em ver, ainda esse ano, uma seqüência de vitórias do time. Pelo menos umas três. E, claro, se forem seis seriam o máximo! Heheh...
Porém, mesmo assim, parece que estamos conseguindo, enfim, ver uma estabilidade dentro de campo. Jogadores certos no lugar certo sempre é um indício de melhor organização de uma equipe... óbvio.
Enfim, em 2006 teve um momento em que o Abel não conseguiu mais inventar nada. A não ser quando se lesionava um ou outro e ele vinha com um 3-5-2 ou tirava o “Michel taticamente perfeito” da cartola. Mas, devido ao entrosamento geral, não havia maiores conseqüências no rendimento geral do time. Mesmo que tarde, parece que esse momento em 2007 está chegando. Na minha opinião, só deveria sair o Índio e entrar o Sorondo, mas certamente, pela fragilidade política, quem sai é Orozco. Fora isso, com mais o Granja pela direita, o time estará pronto. Aguardando Nilmar, quem sabe em alguns jogos já desse ano.
A oportunidade pra buscar uma sequencia de vitórias se apresenta agora contra Paraná, Sport e Vasco. Já seriam 4 vitórias, sendo contra o Vasco a mais difícil. Caso passemos por esses três, vamos para mais três jogos de outro nível: Cruzeiro e Palmeiras em casa e o Goiás fora.
Lá vamos nós em busca de uma regularidade quase inatingível, mas não impossível.
Pelo menos, parece que a confiança está de volta à torcida. Esperamos nós que Abelão não mexa em mais nada e que na próxima rodada se inaugure uma nova fase em 2007, quem sabe parecida com 2006...
Será o fim do eletrocardiograma? Ou ficará tudo pra 2008?

59 Comentários:

Polaco na Serra disse...

OFF: Esta notícia deve agradar a muita gente:

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=62166&u=0\

não é Col_us e CJR?

col disse...

Pois eh Polaco...tenho inclusive restricoes quanto a uma futura posicao dele como tecnico de goleiros: ele nao sabe fundamentos basicos - saida de gol, posicionamento na bola cruzada, saida de bola com os pes e por aih vai...

Fabiano- POA-Germany disse...

Nao seria nada mal encerrar este eletrocardiograma agora, com os batimentos cardíacos lá em cima!!
Vamo INTER!!!

col disse...

Denilson,

Nao sei se o eletrocardiograma vai cessar, soh sei que quase tive um ataque do coracao com a seguinte frase do Alex na ZH:

"Com Kaká e Ronaldinho na Seleção, ficar no banco já seria ótimo".

Eh demais pro meu coracao...

Cleber_Tapes/RS disse...

Sempre gostei do Marcão....

Quando o Inter contrato ele eu comemorei bastante porque o Marcão é o Cara....hehehe

Depois que ele chego no Inter foi improvisado na zaga, a meu ver não foi mal, mas muitos dizinham que com Marcão o inter ia afundar.

Mas o Inter afundou sem o Marcão.... e digo mais....

Se o Marcão não tivesse saido do time, jogando na lateral e o Alex no meio, aposto que estaríamos com vaga na Libertadores com certeza.

Cleber_Tapes/RS disse...

Seria muito bom o Clemer trabalhar no inter, ter pessoas vencedoras no grupo é muito bom.

Assim como o inter teve o Paixão, que é um cara com muitos títulos, com certeza ter um preparador de goleiros com títulos e carreira vitoriosa seria muito bom.

Assim como acho que F9 será o melhor técnico de futebol que o mundo verá...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Clemer - Ele tem que sair do Clube, mesmo sendo SÓ PREPARADOR de goleiros, irá querer e conseguir influenciar as questões de futebol. É um dos GRANDES AMIGOS, que colocou seus interesses acima dos interesses do Inter - RUA CLEMER ! e sem ESTÁTUA - Vai mamar em outra Teta

Alex - Garoto mimado, lunático, esquizóide, não se ´enxerga` , eu ONTEM ESCREVI AQUI SOBRE ALEX NA SELEÇÃO NO LUGAR DO KAKÁ, será que ele leu e acreditou ? Ainda quer ser o pensador do meio-campo do Inter ? O cara é louquinho e parece que não bebe, quem sabe um remedinho ajude-o ?

Se não der no meio-campo, quem sabe ele treina da Centro-avante aí com o W Love fica mais fácil, e convenhamos o Alex joga muito mais do que o Pato !

Malucos os que apoiam esses ´loucos de atar`

col disse...

O Nelson foi mais longe... questoes tecnicas a parte, o Clemer nao pode ficar no colorado nem como auxiliar.

tiago - colorado no canada disse...

Alguém aí sabe qual e quando foi a maior sequência de vitórias seguidas do Inter em brasileiros?
Eu lembro de várias ocasiões em que ganhamos 4 seguidas. Este foi o máximo que eu lembro....

Precisodevcakis2 disse...

É só o time dar uma melhoradinha que a RBS já vende meio time do Inter, que coicidência!
Quanto ao Clemer ser preparador de goleiros, essa é a lógica. O Roxo está com problemas graves de saúde e o exemplo do Clemer de atleta vencedor pode ser muito bom pros futuros goleiros.
Sobre suas deficiências, se apenas bons goleiros e bons jogadores pudessem ser técnicos ninguém ganharia do Pelé no futebol se ele fosse técnico.
O próprio Ilo nunca foi um ótimo goleiro.
Vamos parar de arranjar problemas com o Clemer! Pela maneira como alguns escrevem aqui no blog, parece que prefeririam que o Inter não tivesse ganho o que ganhou com o Clemer no gol só pra poderem dizer que suas teorias furadas deram certo!

Precisodevcakis2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Precisodevcakis2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
col disse...

Felipe Oliveira,

Cada um acredita no que quer. Se tu acha que o Clemer nao exerce influencia negativa no vestiario, beleza, poe essa ameba como treinador...

O que muitos esquecem eh a carreira pifia do cara. Bom pra ele e pra nos que no ultimo ano ele conseguiu algum titulo.

col disse...

Alias Felipe,

Diz aih pra nos a tua teoria: Abel deve ficar? Clemer-Edinho-Iarley
-Alex devem ir, ficar, continuar titulares??

Eu digo desde jah que se essa turminha toda ficar, nao existe Magrao-Guina-Sorondo que compense a deficiencia dos demais. O time vai continuar nessa morosidade chata. Vai ganhar algumas no BRIo mas nao vai ser time pra levantar caneco.

E os jovens vao continuar no night...

tiago - colorado no canada disse...

Sobre o Clemer, talvez seja a primeira vez que dou a minha opinião aqui. Eu sou dos que acham que ele tinha que ter se aposentado "por cima" após o título mundial. Entretanto, acho que ele não tem culpa da campanha neste ano. Ele tem falhas na carreira dele bem grossas. Mas todos os goleiros têm. Até o Taffarel, meu ídolo máximo. E olha que o Taffa nunca ganhou nada com a camisa do Inter.
Mesmo assim, a situação ideal pro Renan assumir tem que ser esta: a aposentadoria do Clemer. Do jeito que o Gallo fez no meio do ano era botar o Renan na fogueira. Por mais experiênte que ele seja, não tinha como não sair queimado daquilo.
Como treinador de goleiros, não tem como avaliar o cara pela carreira dele como goleiro. Tem muito treinador de goleiros que nunca foi tão famoso, mas que é endeusado pelos seus goleiros (os seus treinados).
Quanto à saída do F9, Iarley e Clemer, é bem como o felipe oliveira falou ali em cima. É só o Inter dar um sinal de melhora (de alívio da pressão) que a RBS inventa alguma história prá fazer confusão.
Pq ao invés de inventar história prá nos prejudicar, eles não vão investigar os nazistas e racistas do lado deles? Começando pelo presidente deles...
Alguém me explica essa aliança RBS+Grêmio pô... A diretoria da RBS não é formada por judeus na maioria (os Sirotkys?). Como podem tão descaradamente encobrir atos de nazistas do time deles como tão fazendo?!?!?
Sério, eu não entendo isso.

Marimas disse...

Se desfizeram a panela eu até aceito o Clemer como preparador de goleiros.. mas se ficar todo mundo em nada vai mudar ele como preparador ou como goleito titular... ele sabendo o lugar dele acho que, conforme foi dito aqui, pode ser uma boa referência aos goleiros do time...

O Alex realmente sofre de algum sério problema mental... a ZH hoje fez uma lista dos meias reservas com os quais o Alex teria que concorrer por um lugar no banco... me lembro do Diego ex-santos e do Anderson ex-pijamas... alguém em sã conciência trocaria algum deles pelo Sr. Dodói... acho quE não né... mas se bem que depois que vi o Doni como goleiro titular da seleção não duvido de mais nada...

E concordo com o Cléber, sempre gostei do marcão, gostei quando contraram ele e continuo gostando de ver o careca cabeludo com a camiseta colorada...

SDS COLORADAS...

Marimas disse...

Enquanto Judeus, como tu disse, a RBS não defende ou se alia ao recrativo porque são torcedores de pijama... eles se aliam por $$$$.. simples assim...

Em tempo, não querendo dar um tiro no pé.. mas alguém leu ou viu o absurdo que parte da torcida colorada fez com os polentas na saída do jogo?!! Apedrejando ônibus e tal.. o motora ainda tá internado... é o fim da rosca...

tiago - colorado no canada disse...

gurizada, eu já disse sobre esta história do Alex. Ele vai ser convocado uma vez prá seleção... vai jogar (talvez até bem), e vão conseguir finalmente ter o retorno no investimento feito nele vendendo ele após colocar ele na vitrine da seleção. É a única explicação que eu encontro prá esta histeria coletiva que tomou conta de tanta gente em relação a esta epidemia de "Alex na seleção".
Agora, se se comprovar e der certo se preparem prá novas edições, como "Obina na seleção", "Edinho na seleção", "Paulo Gaúcho na seleção" e por aí vai....

tiago - colorado no canada disse...

putz marimon, eu vi sim cara. É foda isso. A gente fala que os gremistas são marginais, mas não adianta. A merda tá dos dois lados. É uma vergonha isso.
Eu também to parando de chamar eles de "gaymistas" e "gazelas".
O respeito tem que começar a vir de algum lugar... de algum jeito... em algum momento. To tentando fazer a minha parte.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

MORTE AOS POLENTAS!!!!

GRINGO EH TUDO FDP, NÃO VALE O QUE COME!!!

MORTE AOS AZUIS, RACISTAS E OS ESCAMBAU!!

MORTE A RBS, GRUPO FALIDO QUE MAMA NAS TETAS DOS GOVERNOS ESTADUAL E MUNICIPAL!!

col disse...

Ainda com relacao ao Alex:

Vai comecar na proxima semana por aqui um novo documentario sobre a obra de Nostradamus. Parece que algum maluco inferiu que Nostradamus fez a previsao que o mundo acabaria em 2012.

Logo...Alex pode chegar a selecao sim, mas somente apos 2012.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

VENDIDOS PELA MIDIA:
Dia 19 de Dezembro: Fernandao no Mexico (debate Bola Record) - Nao Confirmada
Dia ?? de Dezembro: Wellington Monteiro Saindo do Inter (Nao confirmada)
Dia ?? de Janeiro 2007: Ceará no Betis - Nao Confirmado
Dia ?? de Janeiro 2007: Elder Granja no Betis - Nao Confirmado
Dia ?? de Janeiro 2007: Alex no CSKA - Nao Confirmado
Dia ?? de Janeiro 2007: Pato no Milan - Nao confirmado
Dia 30 de Janeiro 2007: Perdigao Vai para o Boca - Nao Confirmado
Dia 05 de fevereiro 2007: Abel na Seleçao olimpica - Nao Confirmado
Dia 06 de fevereiro 2007: Luiz Adriano vai para o lokomotiv da Russia - Nao Confirmado
Dia 07 de Fevereiro 2007: Hidalgo pode deixar o Inter (Terra)
Dia 07 de Fevereiro 2007: Chiquinho no Atletico MG, Corinthians e Goias (Final Sports) Dia 07 de Fevereiro 2007: Ricardo Jesus no CSKA (confirmado)
Dia 20 de Fevereiro: Mosoro e Leo para o Figueirense
Dia 24 de Fevereiro: Abel para Atletico de Madrid (Globo)
Dia 28 de Março 2007: Luiz Adriano vendido de novo pra Russia (RBS)
Dia ? de Abril 2007: Edinho para a França heheh BLOG VERMLEHO
Dia 12 de Abril 2007: Michel para o Japao (RBS)
Dia 14 de Abril 2007: Abel acertado com Corinthians (Record Debate Bola)
Dia 18 de Abril 2007: Ceará e Edinho para a Europa (Gaucha)
Dia 20 de Abril 2007: Michel para Juventude
Dia 22 de Abril 2007: Abel Para Olympique ou Betis (ZH)
Dia 23 de Abril 2007: Abel Para Arabia (RBS, Pedro Ernesto, Gaucha etc...)

Mossoro no Cruzeiro - Globo - 18/5/07
7 de Junho- Globoesporte- Pato para a Inter de Milão
14 de Junho - Renato Prado (GLOBO) - Pato para o Chelsea 25 Milhoes de Euros

Essa lista ta crescendo mais rapido do que eu pensava!

Se Voce ler ou ouvir alguma noticia de venda de algum jogador deixa um comentario aqui com a fonte da Informaçao.

HEIN RBS, VAI TOMA NO CÚ

col disse...

Eh engracado mesmo que a RBS raramente fala da venda de jogadores gaymistas.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

MORTE AOS CORNETEIROS QUE NÃO QUEREM OS CAMPEÕES DO MUNDO NO GIGANTE!!!

QUEM NÃO DEVE FICAR NO GIGANTE SÃO VCS SEUS MERDAS!!!!

VAMO VAMO INTEEER!!!

Essa é a minha opinião, leiam e a respeitem, assim como eu leio e respeito as babozeiras de vcs quanto aos campeões mundiais.

NÃO ESTÃO CONTETE, VÃO PRA AZENHA SUAS GAZELAS CHORONAS!!!!

VÃO PRA LA COMEMORAR TITULO DA SEGUNDONA E FAZER DVD SEUS BOSTAS!!!

CLEMER ETERNO!!!

EDINHO ETERNO!!!

YARLEI ETERNO!!!

FERNANDÃO ETERNO!!!

RESPEITEM OS CAMPEÕES MUNDIALS SEUS BOSTAS!!!

LAVEM A BOCA PRA FALAR DAQUELES QUE TIRARAM O NOSSO INTER DO BURACO E O LEVARAM PARA O TOPO DO MUNDO!!!

DESDE O MUNDIAL EU JUREI QUE NUNCA MAIS EU IRIA VAIAR O TIME, NUNCA MAIS, E SE VCS TIVESSE VERGONHA NA CARA FARIAM O MESMO, E O QUE VCS ESTÃO FAZENDO É MUITO PIOR DO QUE VAIAR, E DESRESPEITO COM AQUELES QUE DERAM TUDO PRA VCS SEUS BOSTAS!!!

VAMO VAMO INTEEER!!!

CAMPEÕES MUNDIAIS ETERNOS!!!

Eduardo Fritsch disse...

eu tambem acho um absurdo essa violencia.
marimon, eu nao quero o clemer nem morando no rs depois de se aposentar. Ele que vá pro maranhao.
acho que a disputa verbal, como era antes, tudo bem, mas violencia é sempre uma merda.

col disse...

mas para ser tao enfatico nao precisa baixar o nivel...mas como eh tu, a figurassa que todos falam, eu relevo.

col disse...

E por mais incrivel que pareca o Dadinho estah certo: nao deveriamos criticar os jogadores, e sim direcao e tecnico que escalam alguns medalhoes na base da gratidao.

Gonçalves disse...

Falando em Dadinho eis ele reinvidicando seus direitos....

http://bvfutebolclube.blogspot.com/

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Agora tive que concordar com o col_us.

Respeito o Abelão, tenho gratidão e admiração, mas penso que se tivéssemos um técnico um pouco mais sensato e menos envolvido pessoalmente com os jogadores, nosso time renderia muito mais.

Talvez esse problema fosse resolvido se o Carvalho estivesse na Diretoria do Inter.

Vcs me irritam...

Pq não falaram do merda do Nilmar, que disse que o Corinthians é o verdadeiro campeão de 2005 mesmo depois do que o Dualib falou???

Nilmar mercenário, tomara que quebrem a outra perna desse merda.

Bem que o Edinho poderia ragar ele num treino...
uauhahuauhuahauhaha

rbs - pior rede de jornalismo esportivo do país.

Colorado que se preza não olha o jornal do almoço nem compra zh.

imprensa gaúcha azul descarada.

PQ ÑAO FALAM DO RACISMO DO ODONE?

PQ NÃO FALAM DO BANHO DE ESPUMA DO TUTA COM OUTRO JOGADOR DO GRêMIO?

PQ NÃO FALAM DA PRISÃO DO GUERREIRO?

PQ???

PQ NÃO FALAM QUE MORRE UM POR JOGO NA AVALANCHE GREMISTA???

PQ?

VÃO PRO INFERNO RBS E CORNETEIROS

col disse...

Dadinho, como estou fora de Poa a um bom tempo, desconheco as estorias que tu apontou abaixo:

PQ NÃO FALAM DO BANHO DE ESPUMA DO TUTA COM OUTRO JOGADOR DO GRêMIO?

PQ NÃO FALAM DA PRISÃO DO GUERREIRO?

PQ NÃO FALAM QUE MORRE UM POR JOGO NA AVALANCHE GREMISTA???

Rola uma sinopse aih??? Valeu, abraco.

Marimas disse...

O dadinho não tomou o remédio hoje...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

BOA GONÇA!!!

FICOU MASSA O VIDEO!!

UHAUUAUHAUHA

Marimas disse...

ficou bala o vídeo... tava olhando agora... quem foi o cinegrafista?!

Dadinho, tu é uma figura.. não dá nem para ficar de cara ctg quando tu tem esse ataques.. o único cara que tu concordou nesse post foi o col_us porque ele disse que concordava ctg... hauihaiuhaiuahahaiuhaiua

Sds coloradas...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Seguinte col_us

se tu entrar no www.espacovital.com.br e procurar por guerreiro, vai ver essa matéria: Ex-vice presidente do Grêmio José Alberto Guerreiro é condenado por estelionato a dois anos e dois meses de prisão A sentença - sujeita a apelação criminal no TJRS - converte a pena para serviços comunitários. Valor atualizado e com juros dos três cheques do "caso ISL" chega a R$ 1.802.051,54 . Condenação alcança Wesley Cardia e Jamel Nasser. Conheça todos os passos da movimentação financeira irregular. Veja a íntegra da denúncia.

Um conhecido meu, tem um irmão que joga nas categorias de base do grêmio, e ele contou tinha rolado um stres no vestiário coligay pq pegaram o Tuta com um outro jogador que ele não sabe ainda, tomando banho na mesma banheira...

No último jogo da coligay no olímpoco um jovem coligay caiu no fosso e morreu quando a avalanche desceu.

Abraço.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

ps, não sei se foi no último, mas num dos últimos jogos, o fato foi noticiado na guaíba, na gaúcha eu não sei...

AÍ MARIMON...
rsrsrsrsrsrsrsrsr

pior que eh verdade

uahuauhahuauuahuahuhauhauha

Anônimo disse...

Ae, concordo com o Dadinho... Tbm fico muito indignado quando sempre vejo os mesmos caras comentar aqui falando mal de Clemer, Fernandão, Iarley e demais Campeões do Mundo!!!
Pô, qualé? Vc's preferiam quem? O anderson no meio campo (aquele alemãzinho tosco pra cacete)? O Leandro Machado no ataque? O Argel na zaga? Dentro tantas outras amebas que nos sugaram os cofres e nunca nos deram nada além de títulos regionais!!!
Ah, quer saber, as vezes dá nojo ler os comentários aqui... Leio o blog e comento de vez em quando a mais de ano e é sempre a mesma coisa...

Lamentável!!!!

Off-topic: Acho que o Alex poderia sim jogar na seleção brasileira - Seleção Brasileira Para-Olímpica!!!

HAHAHAHAHAHAHA

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Eh isso ai joão!!!

off. concordei com mais um Marimon!!!!

huahuauhauhauhha

col disse...

Joao, o Edinho eh tao tosco quanto o Anderson, apesar de ser mais racudo.

O problema todos sabem: nao eh a presenca dos jogadores no plantel, e sim a titularidade incondicional dos caras.

E concordo que eh incorreto pegar pesado com alguns jogadores, quando na verdade os culpados sao os que estao acima (teoricamente) deles.

Polaco na Serra disse...

Tem gente que só fala merda... de duas uma, ou brincadeira não tem limite ou bateu a cabeça quando pequeno...

Almilano disse...

"Poizé" Denílson, como diria o Rei: São tantas emoções... ô ano pra ser esquecido por nós, a não ser pela conquista da Recopa.

Estivemos sem direção, sem comando, sem treinador, enfim, sem RUMO!!!

Que venha 2008 e que consigamos ao menos terminar 2007 um pouco mais constantes, acho que desses 6 jogos que restam, podemos ganhar fora do Paraná (que é outra touca e iria ser ótimo em uma semana mandarmos duas toucas pra segundona. Como diria o Pedro Ernesto: ÉEEE DEMAISSSS, EEEE DEMAISSSSS!!!) e empatar com o Vasco. Acho que o Goiás lá sempre foi pedreira, é a derrota mais "aceitável" eu diria, ou mais normal de ocorrer.

João, sobre a cornetagem, acostuma, mas é como diz a faixa da 12: SOMOS A RESISTÊNCIA hehehehe

Ah, e li no post lá da chapa o que tu disse CJR e agradeço as tuas palavras. Tentaremos fazer o melhor para o Inter, e idéias sempre são bem-vindas, acho que o espaço é de todos e discordâncias sempre houveram e sempre vão existir.

Fernando, tu que reclamou no outro post dos "cornetas" Nelson (que a meu ver também escreveu muito bem lá depois) e CJR, convido-te a participar do próximo encontro para levares tuas idéias como colorado que és.

E verás que o Nelson não é esse "ranzinza" que pinta aí não hehehehehe

Há Braços...

Almilano disse...

Fernando, coloca entre aspas quando eu escrevo "reclamou"...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Esqueceu de mim seu alemão fronhola!!!

uhuhahuauhahhaha

Almilano disse...

Sai dae Dadinho, #$%$#%, tu n]ao é tachado aqui de "corneteiro" rapaisss...

Alguém desliga a pilha desse cidadão ae hahahahah

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

É q não tinha acesso a internet no serviço e agora consegui, e em casa eh discada, eh um horror...

To tirando o atraso...

uhahauhahaah

Almilano disse...

Eu vo falar pro Santini ein Dadinho auauhauhauhahuauh

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Eu não sou ´ranzinza` mesmo, são as teclas que falam sózinhas ehehehe.

É que não sou nada ´burro` e percebo que os Campeões do Mundo mais importantes foram embora, o os que aqui ficaram não sustentaram, nem sustentarão aquele título, falo dos jogadores e FC.

Em relação aos jogadores, eles é que tem ser gratos ao Inter por participarem de um Grupo que foi Campeão Mundial e não ao contrário, nós os respeitamos sim, mas isso passou, os Gabirús e Michéis também foram campeões, alguém quer eles no plantel ? Eu não assim como Clemer, Iarley, Edinho, Alex, Abel e Piffero.

Eber Prado disse...

Grande Dadinho.

E ai rapaz voltou a 1000.
O legitimo soldado da RESISTÊNCIA
HEHEHE.

Precisodevcakis2 disse...

Sobre a minha opinão cool_us a respeito de todos os que citaste acima: respeito e admiro a todos pois nos deram nossas maiores glórias. Sou a favor de uma remodelação parcial no grupo como está sendo feito agora. Acho que apenas um técnico de nome, de personalidade forte teria condições de fazer melhor que o Abel. Se é pra trazer um Gallo da vida, então prefiro o Abel sim. Agora se me aparecerem com um Luxemburo da vida, aí não tenho dúvidas em trocas.
Podem me chamar de louco, desmiolado, o que for, mas podem escrever. Terminaremos este ano como o melhor time do Brasil e se não cagarem tudo nas férias, teremos uma máquina de jogar bola em 2008.
Das contratações feitas, Magrão parece ter sido um grande acerto, Sorondo nem se fala, Marcão finalmente jogou o que jogava no Patético, Guinazu tem sido muito regular e Nilmar tem tudo pra ser o grande jogador do futebol brasileiro no ano que vem.
Essa é minha opinião, mas respeito muito que pensa diferente!

Marco disse...

Duas GRANDES NOTÍCIAS hoje:

1) O trio "Clemer 1000 gols", Iarley e Fernandão será desfeito, ou seja, a parte forte da panela. Espero que Fernandão fique, mas que Alex saia. Que Alex vá para o Japão, para o Turquia, para a Rússia, para a...!

2) Nilmar fez dois gols no coletivo e está com fome de bola.

Sou contra Edinho ser titular, mas e ele jogar com uma boa zaga, protegido por Magrão e Guiñazu e sem sair jogando (como contra o Juve), pode até ficar.

Desta forma, tudo o que ele precisa fazer e dar umas divididas de vez em quando, e ripar um adversário se estiverem fazendo o mesmo do outro lado, com nossos craques.

Anônimo disse...

A última grande sequência se resultados positivos do Inter foi de 8/10/06 a 11/11/06 - 8 rodadas do Brasileirão 2006:

8/10/2006 - São Caetano 1 X 0 - Casa
15/10/2006 - Fluminense 2 X 0 - Casa
23/10/2006 - Ponte Preta 2 X 0- Fora
26/10/2006 - Juventude 1 X 0 - Casa
2/11/2006 - Botafogo 1 X 0 - Fora
5/11/2006 - Grêmio 1 X 0 - Fora
8/11/2006 - Santos 0 X 0- Casa
11/11/2006 -Fortaleza 3 X 0 - Casa

Antes disso a maior sequência foram 27 jogos de 28/01/2006 a 07/05/2006.

Marco disse...

Também penso que Clemer deve ir embora e, depois disto, mudarem o telefone do Beira-rio, instalar bloqueador de celular, etc.

É influência negativa, além de frangueiro. Que vá e compre uma estátua com o dinheiro da aposentadoria.

Iarley é outro: fora! Fico com o que o taxista torcedor do Boca me perguntou em Buenos Aires: "Que é o Iarley? Apenas uma mentira?". Respondi que seria bom reserva se não fosse traiçoeiro.

Quanto a Edinho e Alex, poderiam vender estes caras para uns trouxas aí, faturar uma grana preta e TORRAR COM O DANIEL CARVALHO!

VOLTA DANIEL CARVALHO!
Já imaginaram Daniel, F9 e Nilmar?
Affffffffff....

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Meu Deus...

Pai, perdoai, ele mora no Paraná...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Deve ser outro que sonha com 'Falcão, Valdomiro, Dadá e Figueroa"...

Já disse, nada contra os nossos craques do passado, mas não passaram deu mísero vice na libertadores...

Digo mísero, pois quem era apontado com o melhor time do braisl e talvez do mundo na época não poderia ter terminado sem ao menos uma libertadores...

Salve Dom Elias, Valdomiro e Falcão!!!

Mas Salve em DOBRO Tinga, Sóbis, Yarlei, Clemer e Fernandão!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Clemer deve ficar e mostra que o futebol do Inter mudou, e graças a Deus que mudou, pois se continuasse nessa asneira de meio campo com 'samba' como foi na década de 80 e 90, com marquinhos, yan, luiz fernando rosa flores, caíco, silas, elivelton...

Nao sei onde iríamos parar...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Querem futebol arte, vão torcer pro Botafogo!!!

huahuahuahuahuahuhuauhahuau

Eu quero o Inter da Libertadores!!!

Com Edinho, Fabinho, Monteiro, Alex (no meio), Perdiga, ou o time do mundial, com Vargas e até mesmo o Gabirú!!!

Quero um time de campeões do presente de do futuro, e não jogadores baseados em ídolos do 'quase' como no passado...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Quero o INTER assim:

AGUERRIDO!!!

CAMPEIRO!!!

RAÇUDO!!!

PELEADOR!!!

GUERREIRO!!!

DE ALMA CHUCRA E INDOMÁVEL!!!

Quero o colorado assim, GAÚCHO!!!

E que como diz o Abel: "quer espetáculo vai pro teatro!"

auhauhauhahuauhuhauhauhauhuah

VAMO VAMO INTEEER!!!

cjr-sp disse...

Um time pode ter um l�der, acho que deve te-lo inclusive. Mas tem que ser uma lideran�a natural e nao prejudicial e que forma panelas.

Entao eu acho assim, F9 pode ser o cara, mas ter� que dividir responsabilidades com os gringos e com magrao.

Clemer vao parar com ele...yarley j� se tocou que tem muita gente e vai procurar o seu rumo...
Faltaria se ver livre do alex.

A� poderiam ficar o restante do grupo campeao do mundo.

MAS ABEL TEM QUE SAIR. ESSE � UM MERDA QUE NOS TIROU DE DUAS LIBERTADORES...2007 E 2008.

Resumindo...sai ABEL, ALEX, YARLEY, CLEMER.


O resto j� vai se acalmar e ficar na manha...SENAO RUA TB.

E os novos lideres devem ser SORONDO, MAGRAO, GUINA, E F9.
ESSES TEM EXPERIENCIA, FUTEBOL, GARRA, E RODAGEM INTERNACIONAL.

OS 4 DEVEM ASSUMIR LOGO ESSA CONDI�AO DE FORMA POSITIVA...SEM FORMAR PANELAS E SIM EXERCEREM LIDERAN�AS NATURAIS...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Dadinho, se tu tá precisando de grana pros remédios (que devem ter acabado), a gente faz uma vaquinha...ahuahauhauhaua

Polaco na Serra disse...

CRJ, tua lista de lideranças seria perfeita se não fosse imaginária... liderança não se impõe, se conquista, com atitude e respeito...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]