domingo, fevereiro 10, 2008


5INCO!


Grande vitoria do Inter, 5 a 0 contra o Brasil lá em Pelotas. O Gonçalvez passou parte do jogo aqui no Blog mas a transmissão trancou no segundo tempo então so pude ver o 1 tempo.

Mas tivemos MAIS do ALEX e Iarley hoje que até agora são as estrelas do Inter em 2008. A questão é a mesma de sempre...como será a proxioma partida? Qual Inter vai aparecer? O Inter de hoje e do Zequinha? Ou o Inter do jogo do Juventude?

Alguem tem que fazer com que os jogadores mantem o foco de partida a partida. Se jogarem a bola de hoje sempre aí podemos ganhar o gauchao, mas não podemos ter atuações como a do Beira Rio contra o juventude onde parece que esqueceram de entrar em campo. Será muito interesante ver a proxima partida e ver onde está a cabeça dos jogadores.

Estatisticas Ofensivas do Ano serão atualizados aqui um pouco mais tarde.

pS:

E Bustos? Entrou e fez gol! Finalmente um lateral direito? Espero que sim!

PSS:

Inter 5 x 0 Brasil De Pelotas
GOLS: Alex (sem assistencia), Marcão (Wellington Monteiro), Iarley (sem Assistencia), Marcão (Alex), Bustos (Fernandão)


2008
Dubai, Gauchao, somados. Lembrando 2 Pontos para Gol , 1 para assistencia.

JOGADOR GOLS ASSISTENCIAS PONTOS

Alex 4 4 12
Iarley 4 0 8
Marcão 3 1 7
W. Monteiro 1 3 5
Fernandão 1 1 3
Nilmar 1 1 3
Magrão 0 3 3
Bustos 1 0 2
Ramon 1 0 2

- Alex e Iarley disparando na Corrida dos Pontos de 2008. O Trio da Corneta do Blog Vermelho (voce sabe quem são) devem estar passando mal com a performance até agora do Alex e Iarley. O recorde desde que seguimos esses dados é do Fernandão em 2006 com 49 Pontos, será que o Alex bate esse numero em 2008?

30 Comentários:

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Aí está....

Mesmo com os 5 contra ataques montadospelo Edinho eum pelo Gil, nós vencemos de 5 golos a Zero.

O Fefê estava cansado, decansava um pouco, e jogava depois, descansava mais um pouco, e jogava mais um pouco... Assim é o Fefê, nosso herói está procurando sua melhorforma...

E o Magrão? Ah, o Magrão melhorou um pouco hoje, estava disposto, enfrentou de tudo.

O Orozco meio perdido , mas não ratiou... Fez o basicão.

O Sidnei anda malandro, vez ou outra se aventura na frente, dá umas arrancadas a-lá Lúcio.

Seu Marcão jogou bem hoje. Fez gol, correu o tempo todo foi digno da camisa vermelha.

O Tio Iarley o pequeno gigante de sempre. O narradorda Band disse que ele quebrou o pardal de tão rápido que foi ao gol. Deu para perceber que ele estav afim de marcar o seu.

Alex foi surpresa mais uma vez.

Jogador bom tem sorte também, e Bustos tem. Ganhou um mamãozinho com açúcar do Fefê e estufou a rede. Apontou para a torcida o dedo em riste mostrando que é apenas o primeiro, vem mais por aí. É só o Abel o escalar.

O Gil fez o que sabe, perder gols.

O Andrézinho é meio estranho, queria ver jogando desde o início. Acho que este cara é 171. Tomara que eu queime a língua em relação a ele.

Os demais foram na média 6. Inclusive o Renan.

Cleber_Tapes/RS disse...

O resultado foi muito bom....

Mas eu não gostei do sistema defencivo, o brasil chagava na cara do renan com muita facilidade, como o sidnei ta lendo...
não ganha quase nenhuma jogada, marcão dando as falhadinhas na zaga como sempre, acho que o indio tem que enttrar nesse time.

Edinho tava meio sonolento, igual ao fernandão.

Os que jogarão bola forão Alex, Magrão e o infalivel Guinazu, o Iarley melhorou no final.

O bustos teve pouco tempo mas mostro trabalho, diferente do Gil, acho que pra ele as portas do time estão fechadas....

Saudações coloradas...

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

O grande arquiteto do universo levou consigo mais um torcedor do co-irmão. O Jacinto Koboldt. Ele sentava de pernas enroladas junto ao radinho na cozinha. Acompanháva-o o cigarro eo copo de vinho. Foi alí que acompanhou seu clube azul.
Assim quero dividir meu sentimento com vocês e peço para reverenciá-lo. Apesar de tricolor merecia meu respeito e muitas vezes nós discutíamos futebol.
O velório foi comovente, como são os velórios dos leoninos. Nós (leoninos)somos cabeçudos, teimosos e briguentos, mas amamos nossos amigos. Isso o povo que estava lá provou. Vá em paz que uma hora dessas nos encontramos para falar da dupla gre-Nal.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Ah, esqueci de falar do Guiñazú...
Ele mostra sempre o porquê da torcida gostar tanto dele. Mesmo fora da sua melhor forma se dedicou no jogo e mostrou sua raça. Foi bem e o Abel acertou em tirá-lo. Está voltando de lesão e não vamos facilitar.

cjr-sp disse...

Nao pude assistir ao jogo e nem pelo radio...li os comentarios agora e o Wianey que disse que o time foi bem em seu blog. Parece que o time jogou compactado com um meio recheado a la DUBAI...

Resta ver como disse o Louis, se o treinador irá manter o meio recheado e marcador daqui para frente.

Outro detalhe, é que parece que o time do Brasil é muito fraco e tava com problemas internos junto ao treinador.

Portanto nada de euforia...pq com o elenco do Inter...ABEL TEM OBRIGAÇAO DE VENCER TODAS(LEIA-SE TODAS MESMO) AS PARTIDAS NO GAUCHAO.

SE PERDER ALGUM JOGO TEM QUE LEVAR PAU. ATÉ PQ JÁ PERDEU DOIS GAUCHOES NA SEQUENCIA....PARA TIMES BEM INFERIORES.

cjr-sp disse...

Já que o Louis me citou...enquanto o yarley estiver correndo e com preparo físico em dia e fazendo gols me serve...e justiça seja feita, parece que ele melhorou na questao do preparo físico e até nas conclusoes. Um Yarley jogando de frente com preparo, é util.

Já sobre o Alex...nao tem jeito, nem ele fazendo gols me serve, pois para mim, jogando no meio e nao marcando, por consequencia sobrecarregando Guina, edinho, magrao e f9 e ainda sendo lento nao me serve....É o maior enganador da história...fazer o que né...e com sorte pois antes teve TINGA e o cavalo do J.W de auxiliares...agora tem GUINA e magrao...ou seja é um cara de muita sorte mesmo. MAS COM CERTEZA É O MAIOR ENGANADOR QUE JÁ PASSOU NO BEIRA-RIO. PQ NAO APARECE PROPOSTAS PARA COMPRAREM O CRACASSO ALEX ????????????

SDS.

PS. ABEL TEM OBRIGAÇAO DE GANHAR TODAS AS PARTIDAS NO RURALITO.

kla.jk disse...

Concordo com o CJR, temos TIME para ganhar todos os jogos do campeonato gaúcho, se perder, toda comissão técnica, jogadores e direção devem levar PAÚ, pois já fazem 2 anos que os bananas de pijamas comemoram, e tem como meta passar o número de conquistas do nosso INTER. Agora este tal de andrézinho e gil, convenhamos verdadeiros 171, podem jogar em times da coréia mas no INTER não, acorda Direção, vejam o Perdigão no curinthianus e o Ricardinho na Ponte Preta estão comendo a bola e nós temos que aguentar com o andrezinho e gil ... é pra acabar.

kla.jk disse...

Concordo com o CJR, temos TIME para ganhar todos os jogos do campeonato gaúcho, se perder, toda comissão técnica, jogadores e direção devem levar PAÚ, pois já fazem 2 anos que os bananas de pijamas comemoram, e tem como meta passar o número de conquistas do nosso INTER. Agora este tal de andrézinho e gil, convenhamos verdadeiros 171, podem jogar em times da coréia mas no INTER não, acorda Direção, vejam o Perdigão no curinthianus e o Ricardinho na Ponte Preta estão comendo a bola e nós temos que aguentar com o andrezinho e gil ... é pra acabar.

frederick disse...

putz

tá tudo errado que time ruim...

o Alex não joga nada e só faz gol de falta, hoje fez mais um de falta, né?
e quase não deu assistencias...
realmente, o neto é melhor(postaram isso aqui na semana passada)

o WM é podre, nao pode jogar

o Abel nem sonha pq ganhou de 5x0...acho até que foi injusto

Sidney muito mal, tomamos 4 gols afinal, tudo nas costas dele...

Iarley tá velho, não corre nada...aquele gol dele foi pura sorte,driblar os caras e sair correndo 50m em direção ao gol...bom mesmo é o GIL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que estranho, não vi nenhum corneteiro por aqui hoje...pq será??

é, melhor mesmo deve ser torcer pela debora seco mandar beijinho pra torcida...

hehehe

O nosso time não é o melhor do mundo, mas esse grupo é muito forte e mostrou isso novamente hj...
mas iremos perder outras vezes e não só contra o ju...

mas o time tá no caminho certo!!

vou esperar os corneteiros de plantão se manifestarem...kkkkkkk

Deco disse...

Faço minhas as palavras do frederick

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
col disse...

Nelson estah viajando...fiquei doente hj e nao vi o jogo.


Pelo menos o Alex mostra uma evolucao: contra times fracos ele tem feito gol. MAs no quesito participacao e combatividade...

Eh o que Cjr disse acima: Alex eh enganador e sobrecarga os companheiros. Cade a proposta para o Alex?? Me digam duas partidas contra adversarios fortes que o Alex apareceu no jogo??

Edson Oliveira / POA disse...

Col, Esta tua pergunta pe irrelevante!!! Para você em todas as partidas em que o Alex for bem será porque o adversário é ruim ou não jogaram nada!!!
Alex não é craque, concordo com isso. Em atuações bizarras tem que levar pau, também concordo com isso. Porém, o Alex produzindo da forma como ele está este ano me serve. Pelo menos enquanto não aparecer o tal "articulador".

Abraço

Anônimo disse...

Como sempre são os mesmos comentários das mesmas pessoas e sobre os mesmos jogadores!!! As vezes cansa isso... Nem parece um blog de colorados!

Acho que o time tá engrenando, é claro que não tá as mil maravilhas e que não podemos nos enganar com jogos do Gauchão. Campeonato Gaúcho não é parâmetro pra nada mesmo, mas é dose meterem o pau em jogadores que no jogo em questão foram bem. Eu meti o pau no Alex e em quase todo o time no jogo contra o Polentude, mas sobre ontem não dá, né pessoal.

Na minha opinião o que foi mal ontem foi o setor defensivo e não acho que o Alex tenha culpa em relação à isso, pois ele nunca foi e nunca será marcador. Pra isso temos Edinho, WM (quando joga no meio), Magrão, Guina, etc... Não entendo o tipo de colocação que fizeram aqui anteriormente em relação aos marcadores ficarem sobrecarregados por causa da não-marcação do Alex. Pra mim isso é desconhecer futebol!!!

Sobre os que entraram:
- Andrezinho: acho que tem que jogar um jogo inteiro pra melhor analisarmos;
- Bustos: gostei, não só pelo gol, mas tbm pelo apoio e por ter se apresentado à frente. Deve ser titular da LD em breve.
- Gil: Mandem embora pelo amor de Deus!!!

Em relação ao restante do time/comissão técnica, concordo com o que o Fred disse antes no seu cometário!!!

Marimas disse...

prezado coloradaço... o pessoal "da corneta", como tu chama tá aí, só não vi o Nélson, porque, pelo que ele mesmo disse, está viajando...

Posso estar errado, mas o que não lembro é de ter te visto por aqui depois da derrota contra o Polentude... só aparece quando ganha?!

cjr-sp disse...

Ao pessoal que nao entendem as críticas dos corneteiros ao ALEX...


É o seguinte...na nossa concepçao de futebol todo jogador de meio campo, especialmente de meio campo tem que marcar, independente de ser o articulador do time. Como Alex nao marca daí a bronca.

Poderíamos aceitar um Riquelme, um alex turco, enfim, algum desses de qualidade inquestionável sem marcar....mas nao o alex Gran dodói onde quando o bixo pega ele se esconde, vide os dois grenais do brasileirao só para citar dois jogos dele onde ele foi o pior em campo.

Vejam lá no blog do WIANEY....a grande questao é como o Gremio vai armar o time para marcar tendo o articulador sem fazer as tarefas operarias de marcaçao....

Tem dois tópicos lá explicando e falando do ROGER no gremio...na opiniao do wianey, o gremio só poderá jogar com o roger se prescindir de um atacante...

No caso do Inter só funciona com o Alex pq o esquema agora é 3-7-0...como o proprio wianey disse....ou seja para o Alex poder jogar, tem que colocar f9, e até yarley chegando de tras, preenchendo o meio campo para podermos ter um jogador que nao marca ninguem. Só assim para nao perdermos o meio de campo e o Alex poder jogar....fora que o Brazil nao marcou ninguem....pois é só botar alguem no Alex que ele some.

Só que estamos deixando o F9 longe da area onde ele marca gols...se sacrificando para o time...mas tudo bem no 3-7-0...alex nao marca, olha o jogo e até faz gols contra times que nao marcam ele, pois a hora que marcarem ele, ele desaparece como sempre desapareceu...ISSO É FATO. NAO HÁ UM JOGO IMPORTANTE NA VIDA DO ALEX. NUNCA HOUVE. NUNCA HAVERÁ.


A lista de fracassos do Alex é grande demais...(SE QUISEREM EU PUBLICO A LONGA LISTA)

É isso.


Sobre o Yarley,...nao tenho problemas em reconhecer que ele melhorou o seu condicionamento físico e agora vem de tras com a bola dominada, nao tendo mais jogado de bundinha, de costas,...por isso voltou a ser util, até pq voltou a concluir bem. Em forma é bom jogador.

SDS.

Precisodevcakis2 disse...

Engraçado que sempre que o Alex o Iarley e o WM jogam bem o CJR e o Col nunca assistem aos jogos. Mesmo assim falam que fulano não marca, que desaparece, que só joga contra adversários fracos.
Assistam aos jogos e tenham a hombridade de assumir e enxergar os fatos! Vocês parecem aqueles velhos caducos e esclerosados que ficam repetindo sempre as mesmas besteiras e não enxergam mais nada na frente do nariz.

Anônimo disse...

Marimon, não sei se o teu comentário foi pra mim ou não. Mas se foi, podes ver nos post sobre o péssimo jogo contra o Juventude que eu comentei sim além de estar no Gigante assistindo o jogo tbm.

Sempre comento aqui o que acho, concordando ou discordando com os demais colorados que por aqui passam e sempre respeitando a opinião deles.

O que não suporto é ver sempre os mesmos comentaristas reclamarem sempre das mesmas pessoas, mesmo quando essas estão jogando bem e levando o time adiante! Vide Alex e Iarley. É o mesmo que dizer que os que aqui comentam só aparecem quando acontecem vitórias... Pq não comentam do Alex, Iarley e outros contestados quando eles jogam bem??? Estranho, não?

PS: Não dá pra considerar muito pessoas que se baseiam em colunas como do Wianey/ZH (gremista enrustido!!!)

cjr-sp disse...

Ops...eu assisto sempre...perdi dois jogos do gauchao só...Até reconheci que o YARLEY jogou bem e etc e tal...

Mas vi o compacto do jogo e me basiei no Wianey pois quase sempre concordo com ele.

O importante é que estamos quase todos entrando num acordo aqui...ABEL é um inventor e nao pode INVENTAR MAIS. Felipe de Canela, Gonçalves, Marco Aurelio, Marimom, Louis, Cladir, etc, enfim todos já disseram que é só o ABEL NAO INVENTAR...

E sobre o time é esse aí do fiorentino com uma ou outra discordancia...de nome e forma de jogar...o que é normal.

SDS.

Almighty disse...

pessoal, pra mim tem q falar bem quando o time vai bem, e criticar quando vai mal, é normal isso.
ontem os tão criticados, iarley,alex e WM foram muito bem (alias nao concordo com as criticas ao WM) com o meio campo completo, o 3-5-2 funciona mto bem, o problema é se falta o magrão ou guina. a movimentação do time foi mto boa. bustos fez a melhor coisa q poderia fazer numa estreia, na situação do jogo: o Gol. Marcão foi um monstro no apoio ao ataque, só na defesa q eu acho q ele as vezes erra no excesso de confiança.

o gol do iarley foi típico de atacante experiente mesmo,se livrou do marcador num lindo giro e foi carregando pra dentro da area, deu o drible pra abrir espaço pro chute, e bateu no canto, belo gol.

as perebas da noite: Gil e Andrezinho. o gil nem preciso fala, o cara tem medo de fazer gol parece. e o andrezinho sei não..nao to mto confiante nele, mas tem q jogar mais vezes pra ver se o cara é bom mesmo ou é só esforçado

Anônimo disse...

Duas coisas:

1º Eu já tinha postado sobre o patrocínio da camisa do Inter, não sei se aqui.

O SP é a LG, o Corinthians a Samsung. Pq o Inter não poderia ser a SONY?!??!?!?!

Eu achava q a Sony não patrocinava esportes ou times de futebol. Mas daí vejo o Brasil de Pelotas com o Patrocínio MULTISOM SONY na camisa. Tá certo, tinha um Multisom no meio, mas acho que o Inter podia tentar colocar a SONY na camisa. Seria um ótimo patrocínio. Depois só falta a Adidas...

2º Ontem tentei montar um time só com revelações das categorias de base de Inter e Gremio. Acho que seria legal um post aqui:

Vale os que vieram da base, não importa se foram comprados de outros time, como o Lúcio. Desde que tenha jogado na base vale, pois mostra o trabalho de busca dos dirigentes.

Os que eu lembrei são os seguintes, Dêem uma ajuda aí pra completar os times:

Obs.: Os que tem uma (?) ao lado do nome é os que não tenho certeza se vieram da base.

Inter:

G - Renan
LD - Granja (?)
Z - Lúcio
Z - Sidnei
LE - Chiquinho
M -
M - F. Rochembach (?)
M -
M - Daniel Carvalho / D. Rincón
A - Nilmar / Sóbis / L. Adriano
A - Pato

Técnico - Mano Menezes

Gremio:

G - Cássio
LD -
Z -
Z - William (?)
LE -
M - Eduardo Costa (?)
M - Lucas
M - Anderson
M - Ronaldinho Gaucho
A - Carlos Eduardo
A -

Técnico -

Jão Barbosa disse...

aos corneteiros do alex acho que esse ano ja fez alguns jogos provando que ele e um grande jogador ma esse CJR-SP-Fifa cara esse ai chega a se chato so critica o alex e acha que a opiniao dele tem alguma interferencia no clube

sera que ele nao tem outra coisa pa faze ou ele eh um veio que naum tem uma muie pa come ou intaum uma criança de uns 10 ou 12 anos

ta loco meo vai se colorado

o povo colorado nao te guenta

cjr-sp disse...

Por favor atenha-se ao futebol, até pq a tua imaginaçao das coisas nao condiz com a realidade, muitíssimo pelo contrário...hehee.


Sobre o Alex, já expliquei o pq nao gosto dele...pelo simples fato que ele nao marca ninguem...e na hora H, dos grandes jogos ele desaparece.

Marimas disse...

aperta a tecla SAP aí por favor.. ainda não entendi o rico comentário em miguxês acima...

Eber Prado disse...

Poorrrra meuuuu.

Eu de férias aqui em Floripa resolvi dar uma olhada no mundo virtual e vejo que após a grande vitória do Inter em pelotas contra o Brasil as coisas continuam as mesmas.

Velho se tem uma coisa que não faço é dar fama pra corneteiro e vou continuar fiel a isso.

É claro que não podemos nos entusiasmar demais mas dai a negar o inegável já é .... nem sei descrever de tão absurdo.

No mais pelas poucas informações que tenho daqui me parece que foi uma grande recuperação do Inter, em grande estilo contra um dos times tradicionais do Interior.

Devo estar de volta semana que vem

Abraço a todos.

Eber Prado

frederick disse...

eu já falei um jogo do Alex...

INTER X LIBERTAD, LEMBRA??

eu lembro e, até hj comemoro aquele golaço

outro jogo, Inter e SP no Morumbi, eu tava lá e o alex jogou muita bola se deslocando e revezando na ala com o Jorge wagner,

quer outro ??
Inter e fla no brasileiro, jogou muito....

alex pode não ser craque, mas não é essa naba que tu quer que seja...isso nunca!!!

alex é no mínimo um bom jogador
e essa matéria é quem entende de futebol e ganha bem pra isso

dá uma lida PC Vasconselos sportv
http://sportv.globo.com/SporTV/Home/0,,GEN318-4933,00.html

cjr-sp disse...

Frederick,

Com todo respeito ao teu coloradismo, mas como tens insistindo em falar do Alex, eu conheço o garoto desde o guarani de campinas e aqui vai um breve resumo dele para ti que inclusive já foi publicado num post intitulado ALEX 8 ou 80 pelo Louis em fins de Janeiro.

Vou começar por esse jogo do brasileirao contra o flamengo no RJ em que ele perdeu o penalti e SIMPLESMENTE FOI O PIOR EM CAMPO. TENHO O TAIPE DESSE JOGO E ELE NAO TOCOU NA BOLA. FOI HORROROSO. Fez um gol bonito depois que perdeu o penalti e foi só. Não tocou na bola.

Mas vamos ao resto....

Bem na libertadores 06, Alex jogou muito pouco e foi substituido em TODAS as partidas da competiçao. Segue uma listinha para vc guardar...

NACIONAL LÁ: ALEX SAIU POR EDIGLE.
NACIONAL CASA: ALEX SAIU POR PERDIGAO.

LDU LÁ: ALEX FOI TROCADO POR RUBENS CARDOSO POR INEFICIENCIA PURA. E POR FUGIR DO JOGO TB.
LDU CASA: ALEX FOI SUBSTITUÍDO POR PERDIGAO PARA RETOMARMOS O MEIO CAMPO QUE TAVA PERDIDO.

LIBERTAD LÁ: ALEX FOI TROCADO POR YARLEY POIS ESTAVA ESCONDIDO NO JOGO.
LIBERTAD CASA: FEZ O PRIMEIRO GOL E DEPOIS SUMIU DO JOGO E FOI TROCADO POR PERDIGAO PARA NAO JOGARMOS FORA A CLASSIFICAÇAO APOS GOL DO F9.

SAO PAULO-SP: ALEX FOI TROCADO POR INDIO POIS NAO MARCAVA NINGUEM...
SAO PAULO-POA: ALEX FOI TROCADO PELO INEFICIENTE MICHEL JÁ QUE SE ESCONDIA DO JOGO.

EM RESUMO...A SAGA DO ALEX INEFICIENTE CONTINUOU NO MUNDIAL...ONDE PARA GANHARMOS TIVEMOS QUE SUBSTITUI-LO NOS DOIS JOGOS POR UM ARGENTINO SEM MEDO CHAMADO VARGAS QUE EQUILIBROU O MEIO CAMPO PRA QUE PUDESSEMOS SER CAMPEOES...

EM DUBAI SE ESCONDEU NOS DOIS JOGOS, PRINCIPALMENTE NA FINAL.


Nesse interim nao jogou a Recopa lá por estar machucado e PINGA foi o grande destaque do titulo...Alex nao fez nada e jogou uns minutos no beira-rio.


É A REALIDADE...NAO ADIANTA CHORAR. ALEX NAO JOGA NADA. É RUIM MESMO. E AS ESTATÍSTICAS ESTAO AÍ PARA PROVAR.


Agora mais um pouco do Alex...


EM MARÇO PROXIMO COMPLETA 4 ANOS DE INTER COM MAIS OU MENOS 110 JOGOS COM A CAMISA COLORADA, SENDO EM MUITOS SUBSTITUÍDO.

COMO O INTER JOGA MAIS OU MENOS 60 PARTIDAS ANO...VEZES 4 IGUAL A 240 PARTIDAS QUE O INTER JOGOU NESSE PERÍODO.

OU SEJA JOGOU NO MAXIMO METADE DOS JOGOS NESSES 4 ANOS. ESTEVE MUITO TEMPO JUSTIFICANDO O TITULO DE GRAN DODÓI NO DM. Ou seja pagamos salrio integral para um atleta que joga no maximo 50% das partidas e ainda é substituído em grande parte delas.

E quando está em campo, nas partidas importantes, é simplesmente o pior em campo como nos dois grenais do brasileirao do ano passado. ALEX NUNCA JOGOU UMA PARTIDA IMPORTANTE BEM NA VIDA DELE...POIS COM MARCAÇAO ELE NAO CONSEGUE JOGAR.

Isso que teve sempre cavalos para jauda-lo a jogar...antes tinga e JW e agora tem 3..Marcao, Guina e Magrao...e até o F9 recua para o dodoizinho ficar livre em campo.

AGORA VEM O PIOR...PARECE QUE FEZ MAIS OU MENOS UNS 22 GOLS PELO CLUBE(A MAIORIA DE PENALTIS-DEPOIS FALTAS)...OU SEJA 5,5 GOLS POR ANO DESDE QUE CHEGOU AO BEIRA-RIO. É A REALIDADE, FAZER O QUE NÉ...

SDS.

PS. Nao fique brabo comigo, ok...sao só fatos.

cjr-sp disse...

Esqueci de dizer que na primeira fase da libertadores...a fase de grupo...ALEX NAO JOGOU NENHUMA DAS PARTIDAS....ESTAVA NO DM.

Abraço.

frederick disse...

O Pior cego é aquele que não quer ver...
e tu estás cego pelas tuas convicções...

vários gols do Inter saem dos pés do alex, assim como tu cavocastes estas estatísticas a teu favor, eu poderia fazer o mesmo com todos os jogso em que o alex contribuiu p o Inter...e foram muitos

e o jogo do Flamengo foi o do Beira-rio e não o do maracanã que aliás ele fez um golaço...

em 2006 ele ficou muito tempo indo e vindo no time mas mesmo assim jogou bem, e aliás aquele ano ele estava com problema no púbis e não pode render tão bem...

Dizer que o alex não joga nada, não tem cabimento pois se o alex NÃO JOGA NADA... oque joga então o JOnas? o Gil? o Ramon???

tche, tu tá com mania de perseguição em cima do Alex e do abel,deve ser a síndrome do "A"...hehe

Um time com 76% de aproveitamento e te vejo aqui reclamando todos os dias....sinceramente não consigo entender???

tu queres 100%?? ah isso eu tb quero, mas vamos concordar que é foda né??

76% é campanha de campeão
O internacional tem 3 homens de movimentação no meio de Campo...
então o Alex pode jogar tranquilamente no meio,
pois ele acrescenta e muito com a bola parada, com o lançamento, passe qualificado e arremate pro gol(coisa que nenhum outro jogador do plantel faz com a precisão do Alex)

agora me diz...tu queres que saia o Alex, pra entrar quem??

queres que saia o unutil do abel(seg tua opinião) pra entrar quem??

me responde essas perguntas pois eu realmente fico curioso pra saber qual é a mágica que tu pretendes fazer pro Inter melhorar o aproveitamento, já que com esse tu não estás satisfeito né??

ps: Eu não fico brabo contigo, só rio MUITO com as tuas colocações que ao meu ver são ABSURDAMENTE EQUIVOCADAS...
sds coloradas

e não quero te ver na Goethe com a camiseta do Alex, comemorando....kkkkkk

frederick disse...

ENQUETE: ALEX, O MELHOR EM CAMPO CONTRA O BRASIL-PEL
11/02/2008


O meia-atacante Alex foi escolhido pela torcida colorada como o melhor jogador em campo na partida Brasil-Pel 0x5 Inter, em votação realizada no site oficial do clube. Alex recebeu 533 votos (38.96%). Participaram da enquete 1368 internautas.

Também pudera: Alex marcou mais um golaço e novamente teve grande atuação. Há poucos dias, o meia campeão do mundo já havia sido escolhido como o melhor da partida São José-Poa 1x4 Inter, quando marcou dois gols e deu passe para os outros dois. Na ocasião fora escolhido o craque do jogo com arrasadores 77,42% dos votos.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]