sábado, fevereiro 09, 2008

12 Inter x Brasil de Pelotas: Antes, Durante e Depois



Mas bah Tchê, o guri mal sabe falar em publico ainda e já é garoto propaganda para como se vestir em estilo. Agora quando foi a ultima vez que você viu alguem na rua se vestindo assim? :) Espero que o guri fique com a cabeça no lugar algo que pode ser bem dificil para alguem com 18 anos de idade, milhões de Euros e um futuro que promete. Mas ele parece ter uma boa estrutura familiar e profissional atras dele. Se tudo der certo daqui a 15 anos ele vai se aposentar como o jogador mais rico de todos os tempos. Incrivel né...e a gente nem sabia dele quando conquistamos a Libertadores.

Amanhã tem Inter x Brasil de Pelotas, tradicionalmete uma partida complicada. O Inter teve tempo pra pensar e se recuperar da partida contra o Juventude, mas a questão é será que tempo e pensamento é o suficiente?

Primeira coisa que precisamos é regularidade. A anos que o Inter dificilmente coloca o mesmo time em campo mais de 1 vez sem quebrar a sequancia na escalação. Ou Cartão ou Lesão, a cada partida troca se jogadores e esquemas. Assim fica dificil. E muitas vezes não é so uma troca na escalação, é quase sempre 2 ou 3 mudanças por partida. Qual foi a Escalaçao contra o Veranolpolis? O Juventude? E agora contra o Brasil? Garanto que de jogo em jogo há muitas mudanças. Então esse na minha opinião é i problema. Agora é a vez do Magrão se machucar. É incrivel isso. Tambem concordo com a maioria que não aguenta mas 3 zagueiros na escalação, esse é o outro problema que só o Abel pode resolver.

Então qual será o Inter de amanhã, o Heroico ou o sonolento. Palpites?

12 Comentários:

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Será o incógnito, Louis! ahuahuahua

Tinha certeza que era montagem essa imagem do Pato! O.O
Tá muito badalado na Itália esse guri...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

OFF TOPIC!! Sobre o GIGANTE PARA SEMPRE!!

"Saiba como sairão os US$ 100 milhões para mudar toda a área do Inter em Porto Alegre
08.02.08 | 14:13

Já foi dado o ok para que o Internacional reurbanize o seu entorno (hotel, prédios, marinas) como forma de financiar as obras de adequação do estádio para a Copa de 2014. “Nas áreas públicas, o prefeito avisou que não sairão obras para uso de terceiros”, disse nesta sexta-feira o secretário do Planejamento, José Fortunatti.

. Depois do nihil obstat da prefeitura, as obras só dependem da licença ambiental da Smam. Depois vai tudo para a Câmara de Vereadores.

. Parte da área pertence ao município. O Inter quer assumi-la, em comodato,

. O vice-presidente de Patrimônio do clube, Emídio Ferreira, não quis falar em investidores interessados no empreendimento nomes, mas garantiu que existem empresários chineses, espanhóis e brasileiros interessados em formar parceria.

. O grupo Isdra negou a esta página que esteja participando do negócio, mas o editor tem evidências seguras de que isto não é verdade.

. Imagina-se que o empreendedor investirá US$ 100 milhões no hotel, parque, edifícios de moradia e escritórios, marinas e obras de recuperação do estádio.

. O novo complexo ficará na boca de entrada da zona Sul, que já começa a pintar como um novo eldorado imobiliário de Porto Alegre, porque mais adiante saem o Museu Iberê Camargo, o megashopping Barrashopping e o complexo construtivo do grupo do governador Blairo Maggi, no antigo Estaleiro Só. E é apenas o começo."


FONTE:
http://www.polibiobraga.com.br/noticias_anteriores_detalhe.asp?ID=43887

Eu só acredito vendo a área transformada! ahuahauhaua

col disse...

Se olhar bem na foto, na parte do rosto, parece que eh uma montagem.

Eu acho que o guri tem cabeca. Tem entrado nos jogos e decidido para o Milan. Dizem que ele eh muito protegido pelos jogadores mais velhos do Milna. Li o Pirlo declarando que ele proprio se preocupa com o Pato, que eh um jogador muito jovem, que precisa da protecao e amparo dos mais velhos etc.

Eu sinceramente acho uma sacanagem a comparacao de Pato e Nilmar, nao tem nem graca. O Pato eh muito mais jogador. E eh um investimento certo. O cara tem estrutura fisica para aguentar a pancadaria dos zagueiros.

Jah o nosso Nilmar, bom eh melhor nem tocar no assunto....

Schroder-EUA disse...

Col infelizmente concordo.

Pato sera super mega estrela....Nilmar se tiver uma carreira longa no Brasil já sera um sucesso pra ele.

Hugo Godinho disse...

Bah!

Eu só acho que deveriam por uma foto da Renata Fan aí, pra equilibrar.

Mais um assunto fora do tópico pra completar minha mensagem, uma pequena curiosidade sobre a Re.

Saibam que nossa musa foi a ùnica a acertar todos os times campeões brasileiros em uma pesquisa da placar, depois dela veio o Muricy, q só errou um.

Marimas disse...

Retirada da foto do sapato do antes, durante e depois do jogo e desvinculação das notícias do sapato com as notícias do Inter - 1 voto!

haiauhaihaia...

cjr-sp disse...

DUCK filho da puta...é isso que eu acho.

Mas a saga de lesoes dele tá começando...essa parte tb acho que ele merece...

Agora o mais foda de tudo é que quero ver o guri fazendo gols...sinto orgulho nessa parte dele ter saído do celeiro de ases....e estar aí matando a pau...e mais ainda gostaria de ver ele por cima do KAKA ao qual acho um jogador que nao faz jus a bola que lhe apregoam...e é o queridinho da mídia brasileira.

cjr-sp disse...

O Santos arrumou um mecanismo atraves do direito de imagem com o garoto NEYMAR que estava protegido com multa alta e agora passou a multa dele para 128 milhoes de reais...e o guri tem 15 ou 16 anos só....

MAS NO INTER NAO PENSAM E NOS FERRARAM COM O MELHOR JOGADOR DO MUNDO CHAMADO PATO.

cjr-sp disse...

No mais to com o MARIMOM...desvinculaçao do sapato com as notícias do Inter...2 VOTOS.


PS. SUGESTAO DE FOTOS...mulheres proeminentes e coloradas...hehehe.

cjr-sp disse...

Sobre o projeto do Inter, de acordo com o Rodrigo, faltariam ver duas coisas...UMA SE O CHEFE DO SMAM É COLORADO....e ver quantos vereadores do total sao colorados....hehehehehe.

Tomara que saia esse projeto...seria um grande pulo para o INTER.

Alias a comunidade do projeto no orkut precisa de movimentaçao, precisa de um representante do Inter dando um update nas coisas...

ENFIM, MEXA-SE PIFERO...

Gonçalves disse...

Boa idéia héin?..a escolha da garota Bv podiamos bolar algo e fazer uma votação semanalmente entre algumas candidatas...se estas quizerem aparecer é logico hehehe

Cleber_Tapes/RS disse...

Essa foto dele fico meio forçada....hehehe

Mas eu to torçendo por ele, agora ta faltando ele ser o melhor do mundo, esse título ainda ta faltando pra nós.
De ter fabricado o melhor jogador do mundo.

Sobre o jogo do inter, eu dei um palpite na Band, ta faltando só o Inter me conformar o 3 x 1 que coloquei pro inter pra ganhar o prêmio.

Dele Guinazuuuuu

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]