sexta-feira, fevereiro 01, 2008

11 INTER 0 x 1 JUVENTUDE


INTER x JUVENTUDE pelo Gaúchão. Chat aberto até algumas horas apos o jogo.

1 TEMPO

Pessimo. O Juventude jogando como se estivesse em casa. O Inter novamente irregular. Sem saber o que fazer com a bola. Muitos baloes, muitas falhas na defesa e ainda sem um lateral direito ou esquerdo. Sidnei ta firando um expert em errar na bola, lembrar do gol do Grenal ano passado? F9 la na frente sem muita ajuda e Iarley na correria de sempre e quase fez um golaço. Parace que tão todos jogando sozinho e não em time, sem plano algum de ataque. Vamos ver o que acontece no segundo tempo. Esse jogo poderia estar facilmente 2 a 0 ou 3 a 1 pro Juventude.

2 TEMPO

O que falar, mais do mesmo e perdemos. E depois tem gente que acha que estamos bem de grupo! Ficou obvio que mais uma vez começamos mal o ano (esquece Dubai!) e como vamos resolver se a direção diz que o grupo tá fechado? Desde o ano passado não temos lateral direito e Ramon não sei se está pronto...na verdade sei..ele não está pronto. O meio campo então continuamos sem um armador. Sim temos Andrezinho, Guinazu, Nilmar, Sorondo etc... mas no momento o resultado é esse: Parece que nunca jogaram juntos!

Parece que vai ser mais um ano de Vitoria aqui, derrota lá e muita insatisfação.

11 Comentários:

Roberto disse...

Votem:
http://www.footballderbies.com/rating/index.php?wedstrijd_id=113

col disse...

A estoria eh bem simples e dura. Nao adianta se enganar:

1) Grupo mediano

2) sem Nilmar e Guina toda a ruindade e desorganizacao fica desmascarada.Contra times MUITO ruins (Zequinha) ainda dah pra enganar. Contra times ruins (Juve) nao tem como esconder.

3) Abel fraco, muito fraco. Desisti a um bom tempo de detonar o Abel, mas agora sou obrigado a enfatizar esse ponto.

1+2+3 == nao tem como sonhar. Se chegarmos a final do gauchao eh lucro. Copa do Brasil nem pensar.

Olhem o time, do meio pra frente, que acabou o jogo:
Jonas Roger Andrezinho Alex F9
Iarley, Adriano

Um time desses nao tem a menor organizacao. Qualquer analfabeto em termos futebolisticos sabe que isso chama-se VARZEA. O Wianey tah agora detonando o Abel por causa disso.

Alguns pontos BEM MENORES:
*Orozco eh brabo. Essa zaga ainda vai fritar o Sidnei.
* Nao insinstam com Ramom, dali nao sai nada.
* Renan evitou vexame maior.
* Iarley, o atacante que nao faz gol (soh contra times muito ruins) e que teve 3 atuacoes boas no Inter.

Alexandre R. disse...

Bah. VARZEA TOTAL. QUem viu o jogo no estadio notou a avenida na lateral esquerda. O ramon é fraco e o marcao é lento. Se quer o marcao jogando coloca ele na lateral e coloca um zagueiro rapido pra dar cobertura. Mas nao indiste com 5-3-2 pq ontem nao tinhamos meio campo e perdiamos as primeiras,segundas, terceiras e até a milionésima bola pro meio dos polentas. Uma varzea mesmo. De ponto positivo,a reposiçao de bola do renan, o cara coloca direto a bola no pé do atacante,nao erra uma. Se o nilmar voltar bem vamos ter uma jogada muito forte por ali. Yarlei e F9 nem condeno pq o michel alves fez oimas defesas ontem e a bola chegava retangular neles, mas o F9 ta lento, perdeu 2 cabeçcadas que seriam gol certo no passado por nao chegar na bola.
Voltem logo Magrao e Guinazu. Sem os dois fica dificil.
Obs. Nao falo do abel. Ja sabemos como ele é.

Gonçalves disse...

Mais uma vez tive o prazer de assistir o jogo contra o Polentude com o pessoal aqui do blog (Alemão, Diana e Denilson e mais umas parceria do pessoal)...e é fato que a gente não gostou nada do que viu...desde ao time jogar meio em ritmo de treino, ao fato de os ovacionados mais uma vez ficarem devendo, talvez caindo naquela febre de elogios oriundos da imprensa...não sei porque pelo menos na vontade e disposição mostrada na segunda etapa, principalmente no comecinho ...porque já não saímos assim pressionando o adversário...ora ..jogando em casa diante da sua torcida (torcida essa que até comentei pro Alemão...correria que dá pro cara chegar à tempo no estádio pra ver o que vimos)...o fato é que com esses jogadores em si não dá mais pra querer esse 3 5 2 , ...um primeiro tempo lento e apático...o adversário que vem contra olha e isto e logo imagina...opa esse jogo nós podemos vencer...e ae o dono da casa passa ser a caça ao invés do caçador...começo já a campanha fora 3 5 2!!!

cjr-sp disse...

Eu sempre falei que o 3-5-2 nao se sustenta contra adversarios que marcam e povoam o meio de campo. ISSO É UMA VERDADE E EU NEM DISCUTO MAIS ELA PQ É BASEADA EM FATOS REAIS.

Ex: MM com um timeco montado em pouco dias marcou e povoou o meio e nao deixou o SP jogar e nao ganhou por pouco, dias atras.

MM ganhou o meio de campo nos dois grenais do brasileirao do ano passado da mesma maneira.

O 3-5-2 é um esquema furado onde o meio de campo fica enfraquecido e só da certo quando se tem excelentes jogadores e quando o adversario nao marca forte ou quase nada. Foi assim contra o vasco ano passado. Foi o que empolgou o fanfarrao, QUE NAO ENTENDE NADA DE FUTEBOL. NUNCA GANHOU NADA. QUEM GANHOU FORAM OS JOGADORES. ESSE CARA SÓ PERDEU NA VIDA.

CONTRATEM O EDSON GAUCHO DO JUVENTUDE. SABE TUDO DE BOLA. O TIME DO JUVE TEM DUAS SEMANAS DE TREIANMENTO. ISTO É UMA VERGONHA TOTAL.

MAS TB, NEM PRECISA SABER PARA GANHAR DO PREVÍSIVEL ABEL QUE A TRINTA ANOS FAZ A MESMA COISA. DESMANCHA O MEIO DE CAMPO NA SEGUNDA ETAPA. RETIRA OS POUCOS QUE TEM LÁ AO INVES DE AUMENTAR O NUMERO DE GUERREIROS NO SETOR, ELE DIMINUI ATÉ FICARMOS QUASE ZERADOS....CHEGA A SER TRISTE DE VER. É A POLITICA JÁ CONHECIDA DO VAMOSSXX PARA DENTRO DELESSXX....


DIREÇAO SEM PULSO, ASSITE A TUDO ISSO E DEIXA ROLAR. VERGONHA TOTAL.

e o pior é ver um 3-5-2 que faz agua com orosco e marcao, dois jogadores que nao dao conta do recado, mais dois lentos(wm e alex) no meio, nao tem como dar certo. Vejam só...4 lentos.

Segue um time no 4-4-2 que seria o certo...SEM GUINA, SORONDO E NILMAR.

renan,
bustos,dani morais, sidnei, marcao.
jonas, edinho, magrao, andrezinho.
f9 e adriano.


DEPOIS COM TODOS...

RENAN
BUSTOS, SIDNEI, SORONDO, MARCAO.
EDINHO, GUINA, MAGRAO, ANDREZINHO.
F9 E NILMAR.

faltaria confirmar que esse andrezinho tem bola mesmo e joga no meio de campo...ainda nao deu para ver direito. Senao der..tentemos o TALES entao..embora eu tb nao acredite muito nele. Mas devemos ver qual é...e por fim senao der...tentarmos pela ultima vez com o roger dando uma sequencia para ele.

O fato é que no meio de campo tem que jogar meio campistas e que saibam marcar e jogar. ISSO É PRIMARIO.

SDS.

cjr-sp disse...

bom o wianey entrevistou o edson gaucho pela radio gaucha e os dois riam do abelao....hehehehe. E riam pq foi muito facil anular o colorado com um time montado em duas semanas onde os caras nao se conheciam ainda e com treinador novo.

o Wianey nao aguenta mais o abelao. NEM EU. O Mestre Cabral entao nem se fala...

Na narraçao da BAND estavamos sendo gozados pelo narrador. Vergonha total.

sds. FUI.

cjr-sp disse...

ei abel pede o teu chapeu...
ei abel pede o teu chapeu...
ei abel pede o teu chapeu...
ei abel pede o teu chapeu...
ei abel pede o teu chapeu...
ei abel pede o teu chapeu...

E VE SE DESSA VEZ SE MUDA DE PORTO ALEGRE E VAI TREINAR O FLAMENGO, PARA NAO FICAR INCOMODANDO POR PERTO.

Samuel Ramos disse...

acho difícil tirarem o abel

ele tem crédito com boa parte da torcida, é só ver os elogios que ele levou aqui na semana que passou por ter vencido o são josé, ainda reflexo de dubai, imagino eu

louis resumiu bem: tem time, mas não tem grupo

as alternativas para os titulares não são boas

mas não há NADA, absolutamente NADA que justifique perder para o juventude, que outro dia tomou um banho do brasil de pelotas

só espero que não botem fora a copa do brasil para depois acordar

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

CJR tá com um time praticamente igual o meu. Só fico na dúvida entre Andrezinho e Alex (talvez o Tales ou mesmo o Roger). Claro que o CJR não poria Alex NEM FUDENDO na escalação dele. ahuahauhauhua

Mas o resto do time me parece ser consenso. É esse aí do CJR, 4.4.2, com o Marcão mais fixo e o Bustos saindo pro apoio. O resto é só deixar jogarem o que sabem, sem inventar.

Piada minha no chat ontem:
"Já que virou várzea, entrou o ROGER!"
ahuahauhauahua

Anônimo disse...

Vexame total!!! Quem tava ontem o gigante assim como eu viu um time sem pad'~ao algum e totalmente desorganizado!!!
Piada foi ver em campo: Ramon, Adriano, Orozco e Roger. Sinceramente, com esses caras não tem como ganhar algo!!!

Unknown disse...

Não se pode esquecer Dubai. Não importam os resultados no Ruralito, desde que o Inter siga vencendo competições internacionais. Lá fora, uma eventual má campanha no Estadual não arranhará nossa imagem. No ano passado, fomos mal e mesmo assim fomos pra Dubai. Ninguém sabe o que é Gauchão!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]