terça-feira, outubro 27, 2009

Com Autorização



OUTRAS CORES ABAIXO


EDIT NOVEMBRO 15, 2009

ULTIMOS DIAS PARA ENCOMENDAR UM BONÉ, A QUANTIA É LIMITADA E NÃO FAREI MAIS DEPOIS DESSA ENCOMENDA




Quem estiver interesado num dos exemplares me mande um email no BlogVermelho@gmail.com No momento qualquer cor está disponivel mas daqui umas 2 semanas não poderei aceitar mais encomendas (ou se acabarem antes). Então quem quiser um é melhor não esperar muito tempo.

Parece que finalmente estarei vistando o Brasil no fim de Dezembro/inicio de Janeiro. Faz quase 5 anos que não apareço por aí e resolvi que já tava na hora de passar umas semanas no Brasil. Eu estava aguardando pra vê se o Inter ia ter chances de ser Campeão e ir antes da ultima rodada, mas o time parece não conseguir decidir se vai ou não lutar pelo titulo. Com isso acho que só vou mais para o fim do mês, com uma passagem pelo Rio por 2 dias. Se quiserem que eu mostre meu talento num futebolzinho, terão que jogar um Wiffle Ballzinho? Quem se candidata? O jogo é divertido e as meninas podem jogar tambem. Quero organizar uma partida, quem é parceiro?

Se alguem ver meu Pai pelas ruas de Porto Alegre no Jeep Colorado em Dezembro não deixem de dar um Parabens a ele, ele está chegando ao 70 anos em Dezembro! Mas, mais vivo e esperto do que nunca! O tempo passa!!! Quem já passou dos 30 sabe disso e quem ainda não passou dos 30, aproveita!!!

Muitos aqui sabem que sempre tento criar ideias novas ou até adaptar coisas boas que vejo por aqui em coisas relacionadas ao Inter. Há um tempo atras eu mostrei os resultados da ideia dos Bonés de Baseball de cores variadas. Eu gosto quase sempre de design limpo em quase tudo, seja camisa, website ou boné. Por isso achava horrivel as camisas de futebol dos anos 90...cheio de estampas na camisa e coisas assim. Achei que um Boné do Inter sem nada alem do escudo...nem isso...só as letras era o suficiente pra fazer um boné bonito. Isso combinado com a ideia de usar outras cores de boné e tambem de usar bonés de alta qualidade algo que sempre tive dificuldade de encontrar por essas bandas.

De qualquer maneira a ideia chegou aos escritorios do Inter e depois de uma troca de alguns emails eles me deram autorização de fazer uma pequena encomenda de bonés em cores variadas. Uma especie de teste, onde farei algumas duzias de bonés e depois entregarei a eles um exemplar para que eles possam conferir e quem sabe fazerem bonés oficiais do mesmo estilo.

Com isso então eu tenho nessa unica oportunidade a chance de oferecer a vocês um dos Bonés testes, da qual não farei mais depois dessa encomenda e obviamente a quantidade é bem limitada.

Eu acredito que se o Inter fizer bonés desse estilo, simples, de alta qualidade e colocar nas lojas do Inter todas as cores lado a lado, venderia muito! Mesmo que todos nós sejamos colorados nem sempre queremos tudo na cor vermelha. Por exemplo carros, quem aqui só compra carro vermelho?

As cores podem ser vistas na fotos a seguir. São 8 cores, todos da marca Flexfit com a aba curvada e com o escudo em Alto Relevo. Eu talvez tambem faça uns 6 bonés com aba Reta em Vermelho porque acho que ficará lindo. Mas fiquem descansados...Azul não!







Quem estiver interesado num dos exemplares me mande um email no BlogVermelho@gmail.com No momento qualquer cor está disponivel mas daqui umas 2 semanas não poderei aceitar mais encomendas (ou se acabarem antes). Então quem quiser um é melhor não esperar muito tempo.

E lembrando quem quiser participar e ajudar a organizar uma partida de Wiffle Ball em Porto Alegre quando eu estiver aí, avisa aí!