domingo, outubro 25, 2009

101 Lo Morrinho Bobo



Tivemos muita sorte. Futebol, foi muito pouco e um gol que lembra um pouco o distante Alex, com um chute de fora da area, dessa vez com a ajuda do morrinho artilheiro.

Enquanto os 3 pontos são otimos o Inter apresentou muito pouco ofensivamente. Parece que falta ideias, criatividade, força. O Mario Sergio fez certo em colocar Marquinhos mas deveria ter tirado Alecsandro e não Taison. Acho que Taison e Marquinho lá na frente teria sido mais eficiente para o Inter e mais problematico para o Gremio.

Giuliano agora infelizemnte está em fase de re-adaptação ao Inter apos a ridicula convocação a uma seleção Amadora. Tudo que ele tinha atingido no Inter, quando ele estava NO PONTO, tem que ser recupaerado ao longo das proximas partidas. Mas uma razão para odiar a CBF.

O Dale valeu pelo seu gol, mas depois voltou a mostrar que é jogador que precisa de uma outra estrela ao seu lado.

O Segundo tempo mostrou um Inter aparentemente assustando, recuado dependendo de um contra ataque aqui e ali. Contra Ataque que por sinal era muito fraquinho. Foi dificil ver o Grêmio ser dono do Gramado no 2 tempo.

E assim vamos levando de rodada em rodada ... sem convencer muito. Menos Mal é que finalmente seguramos uma para vencer, ainda mais em Grenal. Agora é osso durrisimo conta o San Pablo lá em San Pablo. Será o jogo que por final, decide o ano. Se vencermos lá colocaremos uma mão na Taça. Se perdermos adeus Brasileirão, adeus Tetra.

101 Comentários:

Spartyan disse...

Vc deve ter uns 15 anos e ainda não sabe o que é GreNal.
Quer ver joguinho "fru-fru" vai ver jogo do Flumerdense e do Flamerda.
GreNal é raça. GreNal é guerra. Se der prá jogar um pouquinho é lucro.

Schroder-EUA disse...

Sim Paulo tenho 15 anos de idade...kkkk

e tu não deve ter assistido os jogos do Inter em 2009 se tu acha que escrevi algo errado! O time vem jogando assim todas as rodadas! Nao escrevi novidade alguma! Muito menos algo a ser debatido!

alepauperio disse...

Jogamos o suficiente para detonar os bananas de pijama.
Eu sempre lembro daquela noite no Morumbi, final da LA 2006, todo mundo vermelho gritando: Ah, Uh, Uh, o Morumbi é nosso!
Vamos ganhar do pablito e o Parmera vai trope;car de novo. Depois, é assar o galo no mineirão.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Mais uma vez D'Alessandro, junto com o Kleber, os melhores em campo.

Mesmo jogando com 9 (-Alecsandro e -Andrézinho) boa parte do jogo, dominamos o gaymio e tivemos o controle do jogo.

Jonatammm disse...

Louis, em grenal 1x0 é goleada. Teu comentario foi infeliz, mas perdoavel devido à distância. Hoje a corneta é proibida. Vamos vamos inter! É só manter a pegada de hoje p ser campeao!

Pablo Faria disse...

Se Dale jogar mal - como vem fazendo - mas fizer gol(s) como fez hj (mesmo por sorte), tá bom pra mim. Que faça gols, então, pois futebol ele joga muito pouco (em relação ao esperado), sinto muito aos seus fãs.

Louis, bicho, na boa, vc é meio bipolar, hehehehe... Ou vc acredita no título ou não. Mas se decide. Do jeito que a coisa tá, uma derrota na próxima rodada ainda é remediável. A questão é: vc acredita no título ou não? Eu não, mas torço, pq há chances por variáveis que não controlamos (ou seja, probabilidade é sempre > 0).

SPFC não é o único que temos que superar. Talvez, seja o mais fraco dos 5 primeiros. Agora, podemos dificultar muito as coisas pra eles, vencendo lá. Quem sabe, né. Nesse jogo aí, qq resultado será normal. Agora, se empatarmos, já dá pra comemorar, diante do que o time tem mostrado.

Da minha parte, penso que Palmeiras vence a próxima (a fase ruim deles deve estar perto de passar). Acho que o Fla dura no máximo mais uma rodada (nesse ritmo aí) pois não há milagre no futebol, eles apenas estão como uma série boa, como tiveram todos os times da ponta.

Torço (por probabilidade, novamente) para que o Inter recomece uma fase boa, nestes últimos jogos e para que seus oponentes continuem mal mais um tempo ou entrem em declínio.

Por fim, concordo com os demais de que GreNal não dá pra fazer considerações técnicas.

col disse...

Louis, depois ve tua conta no paypal.

Schroder-EUA disse...

Ah ta ok...o Inter jogou assim porque é Grenal....mas e contra o Flu..Coritiba...e outros times porque jogou assim tambem? Inter x Flu não era Grenal.

Ganhamos o Grenal..estou feliz...mas o time mostrou que tem pouco futebol..novamente.

col disse...

Concordo que o Inter produziu pouco, mas acho que a defesa do Gremio tambem teve seus meritos.

Alecsandro muito mal, deu um bom passe de peito pro primeiro gol.

Schroder-EUA disse...

Quanto ao titulo AINDA DA porque os outros times sao muito ruins! Se tivesse um Time melhor que os outros esse time ja teria mais de 60 pontos. Ai nao teriamos chance...mas sao todos times regulares entao ainda da...mas se perder pro Sao Paulo...ai ja era.

alepauperio disse...

O Alecsandro não tem a menor condição de vestir a camisa do Inter. É muito ruim. O passe de peito no gol não representa nem 1% do mérito do gol. Errou um gol sozinho com o goleiro, imperdoável. Belo passe do Marquinhos no lance.
Precisamos de um homem de frente, centroavante. Definitivamente, não é o irmão do Ricky!

Guilherme Mallet disse...

Gol do morrinho? Que nada, foi o SACI!

Não viram?

Eu vi!

alepauperio disse...

Espero que essa guerra dure até o final. Perdemos diversas chances de abrir distância, mas ainda é possível.

JR disse...

O Inter ñ criou absolutamente nada, quando conseguiu algo, alecsandro (pra variar), permitiu a recuperação do goleiro !

Taison novamente mostrou ñ ter condições ... Se ir pra libertadores fica com ele e coloca no Inter B pra jogar o gauchão ...

O palmeiras nos colocou novamente na disputa ... Quarta tem outra final, se repetir o esquema com marquinhos e edu na frente, contando q mala sérgio ñ faça o favor de tirar o dalessandro, podemos vencer ... Mas empate tb ñ é ruim ....

GILSON - PR disse...

Uma vitória para mostrar que o nosso Lauro não é dos piores. Em todo o tempo que ele jogou no Inter nunca o vi falhar como fez o vitor hoje. Aquela bola atrasada que não dominou, se fosse na frente do gol era o maior frango do ano.

As beatas do vitor devem rever seus conceitos!!!

Davi disse...

O Inter realmente não vem jogando nada, e hoje foi apenas mais um jogo de amostragem dé um time que não tem cara nenhuma de campeão.

Talvez a diferença foi que hoje corremos menos riscos e o Grenal é historicamente um jogo extremamente truncado. Mas futebol e cara de campeão não vejo neste time. Mas continuamos acreditando...

Não se enganem com o Grenal, a gororoba continua.

Fico feliz pelos pontos, mas o time apresentou os mesmos defeitos de sempre. Péssima articulação, atacantes isolados, firulinhas do Alecssandro...

A comemorar a atuação do Kléber, e do Sandro e do Guina, mais fixos.

Taticamente gostei do Giuliano, mas na articulação ficou devendo.

E pelo amor de Deus, alguém ensina o Lauro a bater tiro de meta.

leoprestes disse...

Acho que todo mundo tá com uma expectativa errada do Alecsandro. Ele é um centroavante aipim, e a gente quer que ele busque jogada e drible o goleiro.

Ele serve para tocar a bola para dentro - e nisso ele é bom, tanto que é vice-artilheiro do campeonato. O time tem que jogar para caras assim, colocando um companheiro para cruzar bolas para ele.

Por isso, acho que a corneta deve ser direcionada, ao companheiro de ataque. Taison tá devendo. Marquinhos já pede passagem.

No mais, não compartilho desse pessimismo todo. Acho que ajeitando a defesa e mantendo o esquema de hoje, temos boas chances.

Pablo Faria disse...

Memórias de um passado recente:

Inter x Goiás (4x0):
Lauro
Bolívar, Índio (Danny Morais) e Fabiano Eller;
Danilo, Guiñazu, Magrão (Glaydson), Giuliano e Kléber;
Marquinhos e Edu (Bolaños)

Inter x Atlético-MG (3x0):
Lauro
Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller;
Danilo Silva (D'Alessandro), Magrão, Guiñazu, Giuliano e Kléber (Marcelo Cordeiro)
Marquinhos e Edu (Léo)

Avaí x Inter (0x2):
Lauro
Bolívar, Índio, Fabiano Eller
Kleber, Magrão, Guiñazu, Giuliano e D'Alessandro (Danny Morais);
Taison (Edu) e Alecsandro (Danilo Silva)

---

No último bom jogo do Inter, contra o Avaí, nosso rendimento já tinha começado a cair. Olhem para a escalação e vejam o que mudou dos dois primeiros para o último... Para mim, conclusões óbvias (que podem estar erradas mas deveriam ser testadas!!):

1. Nosso ataque tem que ser EDU e MARQUINHOS!!!!! Pra ontem!!!!

2. MAGRÃO estava muito melho que o Sandro e certamente foi ele que deu ao meio de campo sua ótima articulação (vejam que a volta do Giuliano não surtiu muito efeito).

3. Infelizmente, DALE ficou no banco nesses jogos, mostrando que se ele é melhor que Dezinho, ainda assim, não faz tanta falta, quando o Inter tem em campo uma formação decente. Claro que, eu prefiro ainda dar uma chance ao Dale de jogar com um ataque menos insosso do que Taison+Alecsandro.

Portanto, rapaziada: EDU e MARQUINHOS, pelo menos, JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

Pablo Faria disse...

Aí vai minha escalação então:

Lauro
Bolívar, Índio e Eller
Giuliano, Glaidson (fixo), Guina, Dale, Kléber
Marquinhos, Edu

Com esse time, acho que 3-5-2 ou 4-4-2 funcionam muito bem e ficam como alternativas a depender do adversário e momento do jogo (o ideal seria alternar isso, durante a partida).

Alguém tem o email do Mário Sérgio?!!!! rsrsrsrs

Onassor disse...

Nobre dono do Blog,

Vc odeia a CBF pq é gringo! Deve ser íu-esse-ei pra cá e pra lá...

Como eu tenho falado há um bom tempo:

INTER CAMPEÃO DE 2009!!!

Onassor disse...

... e abaixo aos racistas, pois o Andrezinho jogou pra caralho!!!!!!


INTER CAMPEÃO DE 2009!!!!

cjr-sp disse...

INTER FOI UM TIMECO EM CAMPO, NAO JOGOU NADA, NAO TEM GANA, NAO TEM VONTADE, É UM TIME DE BUROCRATICOS E RUINS.


Os que eu pego no pé aqui sempre sao os que nao tem condiçoes de vestir a camisa colorada.

Lauro(nao sabe bater um tiro de meta-é ridiculo), dentre outros defeitos que hoje nao apareceram tanto pq a ruindeza do gremio é assustadora.

Indio já tinha feito um penalti nao marcado outro dia e hoje o bolivar fez o dele...estamos dando sorte com esses duas nabas...(os juizes nao tao dando os penaltis desses lerdos).

Dezinho nao existe como jogador. É um fiasco deixarem esse sub-projeto de jogador vestir a camisa colorada.
E por fim o pipoca taison e o firulento alecsandro que nao tem condiçoes de passarem perto da camisa colorada.

Olha...o futebolzinho do Inter foi ridiculo...Mario Sergio foi ridiculo(colocar andrezinho em campo é sinal de nao entender porra nenhuma)...a direçao do Inter é ridicula pois mantem essas nabas em campo. Afinal MARQUINHOS é tiular com uma perna só. E o LÉO ou Kardec ou qq um que jogue na frente(até um juvenil ou qq um improvisado) que nao seja o TAISON E O ALEC.

**************************

No mais, tá dificil a coisa...quem tem a tabela mais facil pela frente é o cruzeiro que deve ganhar quase todas....

O FLAMENGO tá jogando muito...

Ou seja...temos 2 times em ascensao e jogando bem, cruzeiro e flamengo...um bem meia boca que é o Inter...outro meia boca que é o SP mas com muito mais vontade que o Inter. E temos um GALO razoavelmente bem e um palmeiras que vai cair na tabela.
Tá feia a coisa...não dá para se enganar.


**********************

Nunca pensei que ia me lembrar do LEANDRAO mais nessa vida....e nao é que durante o jogo, até o nome do Leandrao me veio a mente para colocar no lugar da NABA ALECSANDRO.

Se nao tiver ninguem...joga com 10 que pelo menos essa porcaria nao atrapalha o jogo.

Quanto ao gremio...nao existe, por isso nao se deve nem medir ou servir como nada em termos de comparaçao com o INTER.

*********************

Fui...

Schroder-EUA disse...

Rossano

Nao entendo seu ponto, tem muito "Brasileiro" que odeia a CBF..e nao sao "gringos"...alem disso uma coisa te digo, nao me considero "GRINGO". Na verdade Nao sei o que TU considera Gringo mas eu nunca me considerei Gringo. Pra mim Gringo era o dono do Armazem no outro lado da Rua da casa do meu Pai em POA...ele pra mim era Gringo!Tinha sotaque italiano e tudo mais. kkkk Na Verdade eu tenho honra em dizer que eu posso me chamar por caracteristicas de minha pessoa que sou 100% Brasileiro...100% Americano e em nenhum momento "gringo". Eu nao preciso ser so UMA coisa...mas te afirmo que Gringo eu nao sou. Ou menos aquilo que eu imagino seja um Gringo.

André Cunha disse...

Schroder...
vc achou mais um jogo pra decidir o ano ? Esse sim vale alguma coisa ? Outra final ? Não era o Fluminense ?
Não foi este Grenal ?

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_Inter prescreve:

Boa Pablo, esse time-teu leva o tetra certo.

Como disse o Mallet, DEFICIENTE MAS LIBERTÁRIO...Deu SACI no gei-NAL...

colygay-NAL pra arrumar a cabeça e as metas... e segurar o San_P COM GOLS... é a 1a FINAL fora do BR.

O Campeonato só termina 06 de dezembro após as 19 hs... na 38a rodada vai dar Inter com 19 vitórias... esse é o No do TETRA CAMPEÃO !!!

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_Inter, solicita exames:

Seu diagnóstico do:

#1 PORCO

#2 GALO

#3 san_p

#4 ururubu

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

10zinho jogou nadaaaaa.....

Era só encostar e tirar a bola, mais facil que chupeta de nene...

MS deveria ter tirado o Alecsandro e colocado o Marquinhos, depois sim, tirar o Dale e colocar o Glaydson, e depois tirar o Taison e colocar o Bolaños ou 10zinho (cansou mesmo jogando 30 minutos)...

Daniel muito ruim...guri novo sem garra !

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_Inter indica

****

4 Vit

****

19 VIT = 1 TURNO DE VITORIAS =

****

GILSON - PR disse...

crj,

vi o jogo do framengu, não jogou muito, o bota perdeu um pênalti (lucio flavio) e meteu uma pressão enorme em todo o segundo tempo.
Framerda venceu mas não merecia, não vai conseguir manter o pique.
cuzeiro está jogando bem, burocrático, será que vai manter essa regularidade? Nnenhum time conseguiu isso.
Esses times para serem campeões devem manter um rendimento gigante em todo o segundo turno. Quase impossível. Uma hora ou outra podem começar despencar.

Espero que nessa reta final o MS consiga dar essa arrancada quue o Framerda e cuzeiro deram até agora.

m.rodrigo.oliveira disse...

O pessoal pode achar que é porque os times são fracos. Mas a verdade é que esse campeonato está de tirar o fôlego.

São seis times com chances de conquistar o título a sete rodadas do fim.

Com relação ao Colorado, temos mais um "momento da verdade" nessa quarta-feira.

Tenho certeza de que uma vitória diante do São Paulo já nos coloca na liderança.

Onassor disse...

INTER CAMPEÃO 2009!

Flamengo não vai aguentar todo esse pique... Nem cruzeiro...

Abaixo aos RACISTAS, pois o Dezinho jogou bem...

E, colorados pessimistas de plantão, pelo menos torçam a favor!!!

GILSON - PR disse...

nas quatro partida no MS, o colorado não perdeu nenhuma, 12 pontos disputados 8 conquistados, parece um bom retrospecto, mas pela qualidade dos adversários poderia, no mínimo, ter levado para casa 10. Dessa forma estaríamos em 1º colocado.

Eram adversários relativamente fracos. O mais difícil foi hoje. Agora tem mais 7 jogos dois difíceis e cinco dá para vencer. São pablo e Patético-MG fora de casa empatando com os dois não seria um resultado ruim.
Os outros 5 jogos todos são possíveis serem vencidos botafogo,barueri,santos (esse o vanderlei entrega), sport e santo andré. Não está difícil de ser campeão, os outros times deram uma grande chance, o Inter deve aproveitar!!!!!!!!!!!

Mauro disse...

Não entendi o post do chefe do blog. Louis, sem ofensas nem pré-julgamentos (nem te conheço), acho lamentável ganhar um grenal e reclamar, seja como for a vitória. Passei a te considerar um bom cineasta, ou produtor, etc.
Acho que te falta, como experiência, realmente viver um grenal, talvez aí nos EUs tu nunca tenha passado por um dia de grenal como este (e como muitos outros, como os 4x1 do ano passado, por exemplo).
Fazer um gol e ver a bananada de pijamas caladinha, ver o Dale enlouquecido abraçando o MS no fim do jogo, sair gritando "timinho" e "adeus" pra eles, como diria o Mastercard, não tem preço.
Acho que nos falta muita coisa, ainda, pra ganhar o título, mas quarta feira estarei no morumbi, acreditando.
Quem tá aqui valorizou muito essa vitória de hoje, do jeito que ela foi.

Schroder-EUA disse...

Mauro

Mas eu já vivi em carne e osso dezenas de Grenais, no concreto do Beira Rio e do Olimpico. Como falei estou feliz pela vitoria e se tivesse um Gremista na minha frente aqui agora eu taria gozando com sua cara...mas eu nao escrevo no blog pra mentir e falar o que eu NAO penso. O que eu vi hoje foi um Inter sendo atacado no Segundo tempo como um time pequeno sendo dominado no seu proprio estadio com um meio campo que nao sabe contra atacar e um ataque com problemas de finalizaçao.

Sao raros os Gremistas no BV entao nao precisamos aqui ficar nos fazendo que ta tudo legal ... voces podem se encarregar disso ai em Porto Alegre.

Unknown disse...

vencemos o grenal, parabens ao time!

se ganharmos do sam pablo e depois do botafogo vou começar a acreditar no titulo, caso contrario entregaremos nossa vaga ao flamengo.

col disse...

O Dezinho, mais uma vez, MATOU UNS 3 CONTRA-ATAQUES.

kla.jk disse...

Antes que me crucifiquem, mas este time que jogou hoje não me convenceu mais uma vez, mas no futebol o que vale são os 3(tres) pontos, passa a régua e PONTO FINAL.

Agora o dANIEL de LD e ou ALA PELA DIREITA não dá, o KARA é muito, mas muito e acrescente MAIS RUINDADE MESMO, jogamos com 10(DEZ), NÃO PODE jogar no INTER nunca, ACORDA DIRECAO...

E o ZONDA digo SONDA que esta AFUNDANDO esta direção, CONTINUA escalando os seus JODADORES...

Porque o bolonhos ficou mais uma vez no BANCO e o ALAN KARDEC não foi relacionado hoje...

Ganhamos um greNAL porque DEUS é COLORADO, mas futebol que é bom não existiu HOJE.

ACORDA DIREÇAO
ACORDA DIREÇAO

Pois temos mais 7 DECISÇÕES e do jeito que a coisa ANDA nem na LA chegaremos...

Mas quarta-feira, contra o sao pablo, este nosso time poderá provar o CONTRÁRIO, vou REZAR, ORAR, IMPLORAR A DEUS para que vencamos mais esta decisão, pois com este futebol TENHO MUITAS dúvidas até onde IREMOS com este time, este técnico e esta direção...

Ramon Dongo disse...

Tô feliz pela vitória, mas nem por isso vou tapar o sol com a peneira: jogamos mal e o gremio pior. Uma partida de futebol pode ser encarada sob vários ângulos e vou dizer que no tático o Paulo Autuori nos entregou o jogo. Douglas Costa era a melhor opção de jogada do gremio (ainda que limitado) pela direita e ele tira o guri? Aí, apesar do "domínio" do gremio deu pra ver que o grenal seria nosso, pois só sofreríamos um empate em bola parada ou num infortúnio muito grande.
Voltamos a sonhar com título, isso é o que importa e quarta-feira tem o jogo mais importante do ano do centenário colorado!

Unknown disse...

Como tem gente que parece que queria ser o Louis lendo este blog. Preferem, ao invés de argumentar de maneira lógica e educada, usar a tentativa de desmoralização da opinião alheia. Será que é melhor ser um "big fish" dentro de um lago ou um "peixe" normal no oceano?

Rodrigo Araújo disse...

Bom dia galera!

Um a menos... faltam 7... um de cada vez!!! Como já havia dito antes o inter é o time que tem menos adversários diretos (apenas 2), todos os outros são tecnicamente mais fracos, é só olhar a posição deles na tabela...
Podemos até empatar com os Bambis(vitória é obrigação), pois depois temos Botafogo em casa (contando com o apoio da torcida colorada), Barueri fora (time sem torcida e que não briga por mais nada no campeonato), Santos em casa (contando com o apoio da torcida colorada e outro time que que não briga por mais nada no campeonato), ai depois tem a pedreira contra as frangas mineiras onde espero que estejamos em primeiro e possamos no minimo empatar vitória é obrigação), depois Sport fora de casa(espero que já esteja rebaixado e não queira mostrar serviço no fim do campeonato) e finalmente o Santo André (que eu espero que também esteja rebaixado para não dar trabalho)!!!

Não estou dizendo que são jogos fáceis, até mesmo pq foram poucos os jogos no brasileirão que o inter mostrou aquele futebol confiável, quer dizer... manter a posse de bola e tocar bonito é fácil... mas o mais importante é o gol, basta lembrarmos o jogo em casa contra o patético paranaense, o inter dominou o jogo, tomou o gol e depois morreu para empatar...

Mas tudo bem, isto é passado, temos que nos concentrar e apoiar o time na reta final... 30 anos... é agora ou nunca! Centenário... O time tem que dar este presente para a torcida mais apaixonada e fiel do Brasil!

Vamos colorados, vamos mostrar ao Brasil que somos o melhor time deste país! Vamos lotar o Beira Rio, de que adianta ter o maior nº de sócios e não ter a maior média de público do Brasileirão! Vamos assar as frangas mineiras... os bambis fregueses de SP...
No resto vamos torcer e apoiar o time que tem obrigação de ganhar os outros jogos, times mais fracos e com menos qualidade... OBRIGAÇÃO!

Vamos vamos inter!!!
Vamos vamos inter!!!
Vamos vamos inter!!!
Vamos vamos inter!!!
Vamos vamos inter!!!
Vamos vamos inter!!!
Vamos vamos inter!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

Bom dia...

O natal chego mais cedo pro Inter
ganhamos ontém um enorme PERU de presente.....hahahaha

Dale, valeu pelo gol, éo que eu digo quem não arrisca chutar não faz, ele arrisco e o vitor aceito... ótimo
mas ainda ta jogando 20% do esperado.
Esse é prejuizo pro sonda....hehehe

O Inter jogo melhor no 1º tempo e foi dominado no 2º, foi um milagre o gremio não ter empatado.

Pra mim Flamengo ta jogando o melhor futebol, e provavelmente ganhará o título, eles tem 2 jogadores diferenciados Pet e Imperador.

Mas a vitória de ontém valeu e muito pois minha única torcido esse ano é ficar na frente do gremio e acho que com a vitória ontém o gremio não passa por nós esse ano.

adeus gazelas.....hahahaha

m.rodrigo.oliveira disse...

Não sei se é porque eu não consegui assistir ao primeiro tempo. Mas fiquei assistindo o segundo tempo com a impressão de que poderia passar mais umas cinco horas e não tomaríamos um gol.

Se isso era reflexo da falta de qualidade do Grêmio ou era realmente mérito do sistema defensivo do Inter, temos que verificar nos próximos jogos.

Mas eu achei a defesa MUITO mais segura nesse 4-4-2 de ontem. E, conincidência ou não, sem Sorondo em campo, não sofremos gol, nem passamos trabalho na bola aérea.

Gostaria de ver esse mesmo time diante do São Paulo. Mas o Guina está suspenso e o Eller voltando.

Sendo assim, arrisco que a escalação será essa:

Lauro; Daniel, Bolívar, Eller e Kleber; Sandro, Glaydson, Giuliano e D´Ale; Taison e Alecsandro.

E o placar será 2x1 pra nós.

Cleber_Tapes/RS disse...

não da pra se iludor

o Alankardec é um Alexsandro mais novo
eu olhei todos os jogos da sub-20 e não me agradei nada do guri

Jonatammm disse...

O Victor toma um frangasso e ainda faz outra bobagem ridicula e os caras vem falar mal do Lauro. Vai ser secador assim na casa do carvalho.

Pablo Faria disse...

Se não entrarmos com Marquinhos e Edu (no lugar de Taison+Alec), não venceremos o SPFC. Anotem aí.

alepauperio disse...

O mais importante foi vencer as gazelas. greNAL é sempre complicado, tenso. Meio a zero é goleada. Acho que apesar de chamar eleXXX para cima, não corremos grande perigo. Poderíamos ter ficado mais fortes no contra-ataque, mas para isso o MS precisaria ter tirado o Alecsandro JOGANADA e não o Taison. Ganhando o jogo, a velocidade do Taison seria mais útil. Minha paciência com o irmão do Richarlyson acabou. Ele até faz alguns gols, mas é um a menos durante todo o jogo. Também assisti ao Alan Kardec no mundial sub-20, pelo menos ele não inventa e tem explosão, coisa que o JOGANADA não tem. Ele não ganha uma jogada individual, ao contrário do guri. Os interesses não deixarão que saia do time?
Quanto ao Daniel, precisa de mais ritmo de jogo, mas foi o melhor que jogou por ali esse ano. Não dá para começar a comparar com Bolívar Zagueiro, Danny Lento, Danilo Silva Sem Comentários. É da posição e sabe jogar.
Na quarta, é manter o esquema, com o Eller no lugar do Índio, para que o Dagoberto não faça a festa, e Glaydson na do Guiñazu. Se não fosse pedir demais, tira esse JOGANADA do time. Pode colocar o Edu, o Marquinhos ou o Alan Kardec. JOGANADA, pereba.
Feliz da Vida com a vitória de ontem.
"O freguês voltou!"

Pablo Faria disse...

Vi o replay do segundo tempo do jogo. Interessante, pois apesar de crítico, eu discordo dos colegas que afirmam que o Inter não jogou nada. Acho que o Inter deu um pouco mais de posse ao Grêmio, tomou uns sustos por isso, mas foi muito equilibrado e a defesa e o meio foram mais ou menos bem. Então, não foi essa porcaria que muita gente tem afirmado aqui não. Porcaria mesmo é o ataque, infelizmente.

Isso é que dificulta tudo, pois com o meio equilibrado, ainda assim não conseguimos manter a bola lá na frente, pois Alecssandro e Taison são completamente inócuos. Não sei se foi acaso, mas parece que o time começou a se equilibrar na defesa e meio.

Marco disse...

O greminho entrou para não jogar e não deixar jogar, e tentar fazer um na bola, era o esperado.

Nestes casos, como disse o Falcão ao Galvão Bueno, tem que fazer o mesmo, e deixar que as individualidades resolvam. Foi o que aconteceu.

Então, não dá para avaliar o tme por vários motivos: era greNAL, meio-campo prá lá de embolado, muitas faltas... nem nossa defesa pode ser avaliada, porque jogaram só com o Perea, que ainda tinha que recuar porque a bola não chegava.

Gostei do posicionamento do time, marcando forte no meio-campo, enquanto tivemos pernas foi eficiente. Mas, no 2° tempo recuou demais.

Este ataque é insuficiente para nos levar ao título, Taison há muito só firula, vem pro meio, embola, perde e cai pedindo falta.

Alecsandro é um a menos, está ali só para fazer gols, então é imperdoável perder aquele. Era lance para chegar e dar de bico, do jeito que veio. Quis enfeitar, firular, e perdeu.

Não existe gol feio, feio é perder um gol como aquele.

Marcelo Tiarajú disse...

Morrinho bobo nada!

Assistência do D'ale, gol do Saci!!!!!!

Cristiano disse...

Ontem foi jogo brigado. Os 2 times entraram pra marcar e não deixar jogar. Tinha que ser assim. Sorte que o gol saiu primeiro pro nosso lado. Depois o Inter fez o que tinha que fazer, ou seja, deixar o jogo morno e o tempo passar. Foi feio mas valeu os 3 pontos, que é o que conta na tabela.

O fato de ser greNAL e a fraqueza técnica do Daniel não deixaram a contribuição do Giuliano aparecer em plenitude. O guri teve que aparecer para marcar na LD e teve seus avanços coibidos. A troca do LD se faz necessária para não sacrificar o Giuliano.

Cristiano disse...

Ontem Andrezinho entrou bem, pois entrou na dele, que é ser jogador dos 20min do segunto tempo. Nessa é onde ele pode contribuir mais. Foi o que fez ontem.

Entrou no lugar de um já cansado Dalessandro, e melhorou ligeiramente a posse de bola. Falar o contrário é fazer birra sem sentido.

Taison e Marquinhos parecem nao poder jogar juntos, pois jogam no mesmo setor. Eu colocaria o segundo como titular, tem boa visão de jogo e bons passes também.

Taison e Andrezinho são sim boas opções para o segundo tempo, e nãomais que isso, caso alguma das peças da frente esteja rendendo abaixo do esperado ou cansado.

Inter segue na luta, quarta-feira tem outra batalha.

Avante!

Marco disse...

Pablo

Concordo com voce, a proposta de jogar no contra-ataque não funcionou porque não temos ataque.

Mas, o que dá para comemorar com Mário Sérgio é que estamos tentando, pelo menos tentando, jogar pelos lados do campo.

Marco disse...

Há tempos venho falando que tínhamos que chegar para este jogo no Morumbi com 3 pontos de vantagem para o SP.

Agora, nem o empate serve.

Tem que ir lá e ganhar, sob pena de ver SP, Palmeiras e Atlético-MG dispararem.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Cristiano !

Deixa o Dale na intermediária defensiva sem a tarefa de partir prá cima...e a posse de bola do Inter também melhora...

O 10zinho não jogou p...nenhuma contra-ataque só contra nós, não consegue se impor na bola nem no corpo...ruinzinho como sempre.

Tivesse colocado o Glaydson a posse de bola seria a mesma e melhoraria muito a marcação !

E o 10zinho cansou....jogou 25 minutos e cansou...

Cristiano disse...

Nelson,

Nao acho que Andrezinho tenha feito grande coisa ontem. Mas com certeza a entrada dele nao foi errada. Tivesse deixado o Dalessando ali e o meio campo teria ruído, ja que Dale ja estava em declinio acentuado.

A entrada do Glaydson poderia ter dado certo tb, desde que liberasse o Giuliano para sair um pouco mais.

Andrezinho nao é nem nunca será jogador diferenciado, mas é sim boa opção pro segundo tempo, como mostrou ontem. A entrada dele no greNAl passou longe de comprometer, pelo contrário, ajudou.

Já disse, ele e Taison são para o 2 tempo, nao mais que isso. O resto é birra.

Anônimo disse...

Prefiro que o Inter jogue com 10 a ter o ALECSANDRO como centroavante.

Jonatammm disse...

Não acho o Alecsandro de todo ruim, pelo contrário. Acho-o um bom centroavante. É goleador, se movimenta e também participa da armação das jogadas. Como reserva está ótimo, mas como titular de um time que se propõe a ser o melhor do Brasil, falta-lhe futebol. Mas seria titular em praticamente todos times do Brasil. Melhor que ele no Brasil só Adriano e o Tardelli. Estou falando de centroavante.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Não é questão de birra ou racismo como alguns insinuaram, é só futebol. Quando Andrézinho entrou ficamos com dois a menos em campo, Andrézinho e Alecsandro.

Será incrível se conseguirmos ficar campeões com esses dois jogadores. O Richarlyson é mais macho que o Alecsandro para jogar futebol.

cjr-sp disse...

O MARCO disse tudo aí acima...

Senao ganhar dos bambis, ADEUS TIA CHICA...

E o JULIO disse o resto...tao misturando as bolas aí determinadas pessoas...NADA A VER COM RACISMO...a questao é que o Andrezinho cansa em 15 minutos e nao joga nada...tirar a bola dele é como tirar a bala de uma criança de 5 anos como disse o NELSON e como vimos durante o jogo.

E o Alecsandro...bom...esse é um caso especial de ruindeza e pipocagem mesmo.
O ricky é mais macho que o nosso firulento jogando bola.


Sds Coloradas.
Fui.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

PRÁS ALGUMAS VIÚVAS !

===================================
Em um ano de Internacional, D’Alessandro já alcançou uma marca rara: ele foi decisivo em nada menos que quatro Gre-Nais. Primeiro, comandou a goleada de 4 a 1 no Brasileiro do ano passado ao fazer um gol e dar o passe para os outros três. Depois, em Erechim, fez o primeiro gol em vitória por 2 a 1 pelo Gauchão. Ainda pelo Estadual, foi a campo no segundo tempo no Beira-Rio e, com passe genial, deixou Índio na cara do gol para garantir novo triunfo ao Colorado. E voltou a brilhar neste domingo, ao marcar o único gol de nova vitória vermelha (assista ao vídeo).

Ao deixar o campo, D’Alessandro foi ovacionado pela torcida. Depois do jogo, recebeu dose generosa de elogios dos colegas e dos chefes. O presidente do clube, Vitório Piffero, se mostrou compreensivo com a irregularidade do argentino.

- Só não tem irregularidade o jogador ruim, que joga mal sempre. D’Alessandro é craque, mas não se pode esperar que jogue sempre 100%. Essa oscilação é normal. Por exemplo: vimos o grande goleiro Victor, do Grêmio, com uma falha no Gre-Nal. Isso acontece – disse o dirigente.

D’Alessandro fez o gol com dois minutos de jogo e depois teve atuação razoável. No segundo tempo, foi retirado pelo técnico Mário Sérgio, que explicou a substituição:

- Eu jogo com um grupo, e tenho um grupo muito bom. D’Alessandro fez uma partida ótima, fez o gol, mas não posso deixá-lo em um momento difícil, com ele desgastado, com marcação forte – argumentou o treinador.

Antes do Gre-Nal, D’Alessandro disse que ainda não tinha feito nada em clássicos, que queria fazer muito mais. Com o gol marcado, deu mais um passo no objetivo pessoal.

===================================

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Nada a ver misturar racismo com 10zinho...

Cristiano, o Alexxx é branquinho...e franguinho !

Essa frase é utilizada quando o cara não joga nada e não tem falha grave.

NÃO COMPROMETEU....o Rockembach também não comprometeu, o Edinho quase NUNCA COMPROMETIA...

Quem joga no meio-campo e não ASSUME, SEMPRE COMPROMETE...É DIFICIL FAZER UMA CAGADA QUE INCIDA EM GOL JOGANDO NO MEIO-CAMPO !

Sandro disse...

Ola pessoal minha opinião é que ja passou da hora do Alecssandro sair do time perdemos muito com os erros dele, não adianta o meio armar i ele acertar uma de 10, precisa ser mais preciso, veja o banco que temos, mais não sei pq insistir em algo que ta mais que provado que não dara em nada....

Schroder-EUA disse...

So um pensamento ....imagina se era Alex que fez esse gol....iam dizer que so fez porque foi frango...kkkk...mas o Dale faz e é craque!

Por Sinal..Alex fez uns 20 assim...so que sem o frango!

Cleber_Tapes/RS disse...

Podem dizer o que quiser

Mas se botar na panela

Andrezinho + Dalefrango + Alex

pode ser que de uma perna do Pet

isso é fato

Cristiano disse...

Julio, Nelson e demais da turma do amendoim: o que tem haver birra com racismo? Quem está misturando as coisas são voces...

Além do que, todos os argumentos que expuseram só reforçam que certos comentários não passam de birra.

Nunca defendi a titularidade do Andrezinho, apenas sua utilização como opção de 2 tempo, no lugar do as vezes inefetivo Dalessandro, ou qualquer outro que não esteja rendendo o esperado.

Ninguem deveria ter vaga garantida no nome. Ta jogando bem, fica, ta mal, sai e deixa outro jogar.

Pra mim Dalessandro é titular, mas nao vou ficar achando que qualquer espirro que ele dê é lance de craque ou gênio. O mesmo vale para Sandro.

Reserva é pra ser usado, senão não precisava banco.

Temos chance de título, desde que os melhores joguem e que todos possam ser substituidos sem chororo.

Cristiano disse...

Queridinhos sao queridinhos, nao adianta...

Indio fez varios gols em grenais e tá uma varzea...

Alex fez 500 gols de chute de fora da área e era excomungado...

Dalessandro é bom jogador, com lampejos de craque e jornadas de pereba.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alex = 04 anos = 50 gols = 25 penaltis = 10 de bola parada = 15 de bola andando 9 07 dentro da paequena área sem goleiro)

Intão...se o Alex chutava um monte, muitos gols de longe picando na frente do gol, então Dale também chuta muito bem...

A diferença é que DALE não gosta de Gauchão, o negócio dele é GRENAL E GRANDES JOGOS...mas a diferença maior é a PIPOCA entre eles...

Schroder-EUA disse...

Nao exagera Nelson....se Alex fez 50....15 foi de Falta...talvez 10 de penalti e o resto de bola rolando.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Blá, blá, blá e gol do Dale.........

kkkkk

Fabiano- POA-Germany disse...

Achei que o dalessandro jogou bem, está subindo de produção a cada jogo, espero realmente que ele se torne um meia que organize o time na reta final. Pode ser fundamental pro Inter pensar grande. Andrezinho nem discuto, é lavar cabeça de burro com sabonete. Só digo uma coisa, que coisa mais linda ele metendo um toque de calcanhar e as gazelinha ficarem tudo enlouquecidas!!!HAUHAUUA!!!
Vamo INTER!!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Cristiano, talvez você não tenha lido os comentários que insinuaram que a marcação sobre o Andrézinho era uma questão de racismo e, precipitadamente, misturou as bolas.

A birra foi para você e o racismo para quem insinuou racismo, e só, nada mais.

Conseguiram reviver o Alex...pqp, deixa ele quieto lá na Russia, mas já que provocaram.
Ele é tão rápido que até torcedor, saído da arquibancada, consegue se antecipar a ele na cobrança de penalti.
D'Alessandro em um ano já fez mais gols em greNAIS que o Alex em cinco.

Schroder-EUA disse...

AHHH Agora entendi.....D'Alessandro então é o novo FABIANO CACHAÇA! Será só lembrado por Grenal!

DALE CACHAÇA!!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não Louis !

O Dale ´ganhou` a Sula e mudou o ´panorama Alex-tremedeira` em grenais após 05 anos !

E o Alex nem prá Fabiano Cachaça serve, porra o cara fez um gol na LA / 01 na Sula e virou ´deus`...do Gauchão (sucessor 10zinho)

kkkk

geoband disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ike disse...

ganhamos o gayNAL! e com isso:

1) terminamos o ano das gazelas
2) ficamos a 2 pontos do primeiro
3) ganhamos moral pra jogar em SP (já pensou ir jogar lá depois de um empate em casa?)
4) conseguimos um lateral direito (é melhor um lateal direito de verdade meia boca do que os improvisos uqe estavam se criando por ali)
5) o nosso "professor" teve tempo e clima pra descobrir os jogadores, a tendencia é de melhora

greNAL não é jogo pra avaliação técnica ou tática, greNAL é greNAL gente! quem não sabia que o jogo ia ser encardido?

e mais, pra mim empate quarta NÃO é mau resultado! quem viu atletico e vitória sabe que ganhar do galo em MG não é nada demais, e de resto a tabela nos favorece!

e vamo vamo inteeeeer!

Marco disse...

Luis

O Dale não precisa de estrela do lado dele, para brilhar. Só precisa de mais um para jogar com ele.

Se toca pro Alecsandro, este firula e perde. Toca no Taison, enfeita, pedala, afunila e perde.

Toca no Guina ou no Kleber, aí sai alguma coisa, menos chute a gol. Tabela bem.

Mas, e do outro lado, o que tinha? Sandro ou Glaydson, lá atrás.

Com 10zerinho, idem ao Alecsandro: toca no cara, chacoalha as trancinhas, firula e perde.
(ai meu Deus, como sou racista)

Não volta uma bola redonda! Não tem para dividir as atenções dos brucutus e volantes! Nem meio para tomar porrada! Cara, ele tomou um amarelo, dias destes, porque tomou falta e sinalizou, para o árbitro, que era a 4° falta que sofria (isto que eram uns 25' de jogo!).

Com Giuliano, a coisa muda.
É mais um que devolve redonda, que chama a atenção dos brucutus, mais um que sabe jogar para o time.

Você sabe como isto é importante: ter alguém por perto, com quem dividir a criação, a responsa, mas também os pontapés dos adversários.

Qualquer um que jogou bola, sabe. Não precisa ser estrela, e Giuliano nem o é. Basta saber jogar bola, receber redonda e devolvê-la idem.

Marco disse...

Outra coisa: Giuliano joga para frente, sempre.

Isto explica porque na era TTK o cara era reserva do reserva de trancinhas. Só virou titular porque Dale estava punido, e Andrezinho machucado.

Aí TTK "descobriu" Giuliano.

O que TTK fazia nos treinos, que não via isto, não se sabe. Nem ele mesmo, vai ver os treinos eram tão secretos, que nem TTK sabia o que acontecia lá.

De agora em diante, todos os jogos são decisivas, e tem que manter o estilo de ontem: pegada total, palmo a palmo. Não jogar e nem deixar jogar.

Aí, que as individualidades resolvam o jogo.

E o firulento tem que entender: os faz nas poucas chances que aparecerem, ou vai esquentar banco.

E Taison, bem... que vá comer feijão.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Marco [2]

O Dale não precisa de estrela do lado dele, para brilhar. Só precisa de mais um para jogar com ele.

Se toca pro Alecsandro, este firula e perde. Toca no Taison, enfeita, pedala, afunila e perde.

Toca no Guina ou no Kleber, aí sai alguma coisa, menos chute a gol. Tabela bem.

Mas, e do outro lado, o que tinha? Sandro ou Glaydson, lá atrás.

Com 10zerinho, idem ao Alecsandro: toca no cara, chacoalha as trancinhas, firula e perde.
(ai meu Deus, como sou racista)

Não volta uma bola redonda! Não tem para dividir as atenções dos brucutus e volantes! Nem meio para tomar porrada! Cara, ele tomou um amarelo, dias destes, porque tomou falta e sinalizou, para o árbitro, que era a 4° falta que sofria (isto que eram uns 25' de jogo!).

Com Giuliano, a coisa muda.
É mais um que devolve redonda, que chama a atenção dos brucutus, mais um que sabe jogar para o time.

Você sabe como isto é importante: ter alguém por perto, com quem dividir a criação, a responsa, mas também os pontapés dos adversários.

Qualquer um que jogou bola, sabe. Não precisa ser estrela, e Giuliano nem o é. Basta saber jogar bola, receber redonda e devolvê-la idem.

===================================

E digo mais... o Marquinhos também é da turma dos Dale / Giuliano / Sandro / Guina.

Minha esperança que o Edu RETOME A FORMA...pois acredito seja desta turma que SIMPLESMENTE JOGA BOLA !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Marcos ! O teu xará é mulato......


kkkkk

geoband disse...

MS é uma grata surpresa. Apesar dos problemas (preparo físico, influência nas escalações - FGC - e grupo mediano), reconheço o trabalho do Vesgo. Além disso, existe uma "obediência tática" por parte dos jogadores, o que é fundamental.

Quarta o pau tem que comer no Morumbi, e MS sabe disso. Espero que os atletas saibam tbém.

Marco disse...

Nelson

O Marquinhos me impressionou pela personalidade, tranqüilidade, habilidade e, principalmente, o que mais falta ao Taison: inteligência, visão de jogo.

O Edu foi vítima da falta de planejamento desta direção vendedora: vinha de férisa, não fez pré-temporada e colocaram para jogar, pois não tinha outro.

Não rendeu nem metade do que pode, quase queimou-se e ainda estourou. Vejo muitos jogos do Espanhol, Edu muito é bom jogador, e inteligente. (Desculpe, CJR, mas você está errado a respeito do Edu).

Agora, não esperem que MS vá tirar Alecsandro, porque não vai.

Só acho que ele deveria rever a titularidade do Taison. Poderia entrar com Marquinhos, e colocar o Taison no 2° tempo, no lugar deste ou do firulento.

Cleber_Tapes/RS disse...

a para Nelson....

Dale gosta de grandes jogos.... e grenais hahahaha

odeia gauchão.....

será que ele gosta de Copa do Brasil

acho que não...hahahaha

esse grenal foi o mais pobre tecnicamente dos últimos 20 anos

geoband disse...

Marco, Taison é "afilhado"... 10zerinho tbém.

Cleber_Tapes/RS disse...

na verdade o Dale jogo um pouco melhor
e isso que tinha de companheiro o Giuliano (que é melhor)

mas pra quem não tava jogando nada
melhorar um pouco ja é lucro

fato é que o pé quente nesse grenal parece ser do MS
que nunca perdeu grenal, tanti pra um lado quanto pra outro

falando sério

quem vai disputar o títulos na curva final, pra mim

Flamengo, Atlético e São Paulo

PS. Se o Inter impatar no murumbi é pra carreata.

Marco disse...

Geoband

O FC deixou de influir na escalação, porque a interferência dos negócio$ estava afundando o time.

Vejam: 10zerinho deixou de ser a referência técnica, e, por acaciano que possa parecer:

laterais nas laterais
zagueiros na zaga
volantes são apenas volantes
meias nas meias
atacantes no ataque

fora uma e outra inventada, que todo treinador gosta de inventar, o básico está sendo feito

as jogadas pelas laterais passaram a ser, pelo menos, tentadas

e o time toca a bola.


Tem muito que melhorar, desconfio da força de imposição da equipe, mas MS não tem tempo para mais nada, nem para inventar.

O que já é muito bom.

Marco disse...

Quanto menos um treinador inventa, maior a chance da equipe dar certo.

Cleber_Tapes/RS disse...

Marco

Quem ainda ta escalando o Inter é o Sonda

Cleber_Tapes/RS disse...

e o problema que ele ta vendo um baita investimento dele virar pó

João Gabriel disse...

Meu, o pessoal que corneteia o D'Ale é gremista. CERTO!

8 Grenais disputados.
5 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

3 Gols marcados (4x1, Erechim e ontem)
4 Assistências (3 vezes no 4x1 e mais uma no gol do Índio).

10 pontos na contagem do Louis contra o Grêmio.

Marco disse...

Cleber

Se o Inter abrir a boca, vende o Dale. E por muito mais que investiu.

O Sonda tanto não está escalando, que o Bolaños nem entra no time.

Devem ter se conchavado, lá: "Olha, vamos dar um tempo, salvar o time e o mandato".

"Certo, certo! Mas, no Gauchão, bota os cara prá fazer dvd".

Marco disse...

Os mesmos que não vêem valor no D'Alessandro, também insistiam que Nilmar era pereba, que deveria vazer ou ser banco do Alecsandro.

Sério: teve gente que escreveu isto, aqui. Outro, mandou-o vazar. E ele vazou.

Se Nilmar estivesse aqui, estaríamos disparado na frente.

Cleber_Tapes/RS disse...

não sei se disparado Marco mas estaria melhor, ele melhoro muinto
graças aos cornetas dele
que ao invez de aplaudir as fracas atuações dele
ele era cobrado
porque no meu caso cobro de jogador que possa rendar mais

não tem porque eu cobrar do Andrezinho mais

de pedra não sai sangue

agora eu cobro do Dale que não ta jogando nada
ele tem que ser cobrado
e muito

é o mais caro

tem que render mais

não apenas um chutinho que o vitor aceito

Schroder-EUA disse...

Pois é Cleber....se Vitor defende essa bola o chute do Dale teria sido considerado fraco e sem perigo...99 de 100 vezes aquela bola nao entra.

Cleber_Tapes/RS disse...

ganhar grenal é a mesma coisa que ganhar regional

ja são clientes antigos.... hehehe

vamos ver quarta no murumbi

o JW ta gastando a bola e ta jogando no meio campo

vamos ver se o Dale consegue algum laboba lá

Cleber_Tapes/RS disse...

Hernandes também ta arrebentando no meio campo e chuta umas 200 x mais forte que o Dale

o Lauro que se cuide


quem ganhar asume a ponta

o São Paulo ta com a faca nos dentes

oremos

João Gabriel disse...

A bola entrou pq o D'Ale tem estrela.

O Andrezinho acertou um chute muito mais difícil contra a Universidade do Chile e a bola explodiu na trave e nós fomos eliminados.

Craque tem estrela.

O D'Alessandro cruzou contra o Estudiantes de La Plata.

O Danny cabeceou e, como não tem estrela, a bola não entrou.

A bola seguiu e o Nery deu chutaço e bola não entrou.

Sobrou por Nilmar, craque com estrela, que só empurrou.

Ps.: Peço o favor de não confrontar a minha tese. O gol do Gabirú foi mágico demais para essas picuínhas! HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU

Gonçalves disse...

Montinho nada...olha ae o que foi que atrapalhou o frangueiro da azenha:

http://img408.imageshack.us/img408/3144/sacitravesso.gif

Marco disse...

Tá bom, então.

Vaza Nilmar
Vaza D'Ale


Fica Alecsandro
Fica 10zinho.


E nós, como ficamos?

Marco disse...

Outra: só faz gol quem chuta.

Quem firula, perde feito.
Quem chacoalha as trancinhas e anda de lado, perde a bola.

Quem chuta, pode fazer, com ou sem frango.
Não existe gol feio, feio é perder gol feito.

Marco disse...

CEM!!!

Onassor disse...

101:

INTER CAMPEÃO DE TUDO, INCLUSIVE DE 2009!


VAMO, VAMO, INTER!!!!!!!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]