sábado, outubro 17, 2009

9 Deixa o Morto Morrer



Amanhã é o Dia para o Inter finalmente provar que não é o time feito para resucitar mortos. Ultimamente andamos com essa fama e não há time mais morto que o Fluminense. O Fluminense é tão morto que até morto de verdade fica com pena.

O que nos Colorados não precisamos é passar a vergonha de perder para o Fluminense, nem passar sufoco. O time do Flu é ridiculo, ganharam só 5 o campeonato todo! Alem disso se um time quer ser campeão chega a um ponto que tem que mostrar que merece ser campeão. Ser campeão pelas beiradas normalmente não dá certo.

Hoje o São Paulo e Galo vão se matar. Um deles ou os dois perderão pontos valiosos, espero que seja o San Pablo. Mas na verdade a muito tempo venho escrevendo que o SP e Galo não me preocupam. Não acredito que eles possam levar o titulo. São ruins demais!

Amanhã serei RARAMENTE Flamengo pela Segunda semana seguida. Eles pegam o Palmeiras que anda em meia crise ganhando só 1 ponto em 6. O Jogo em em São Paulo então vantagem ao Palmeiras, mas quem sabe a masacara tá finalmente caíndo. Xavier, Marcão, Obina....fala serio. Até um empatizinho já tá bom.

Vamo colorado, vamos reverter tudo isso começando amanhã!

9 Comentários:

Cristiano disse...

A semana greNAL pode começar a mil por hora... Basta o colorado ganhar do Flu.

No mais, acho que o resto da rodada vai ser favorável.

Anônimo disse...

o flamengo que pode vencer o palmeiras está chegando aos poucos, precisamos muuuuuuito vencer o fluminense para acabar com esse fantasma que caso galo e bambis se matem, pode sim o urubú acabar no g4

acessem tbm interlagoas.blogspot.com

Saulo disse...

Amanhã o Inter não pode resuscitar o Fudinense e tem que ganhar.

JR disse...

Se ganhar chega no gayNAL com a torcida do seu lado ... Se tropeçar o beira rio va estar (meio) lotado, e 60% de quem estiver lá irá vaiar na primeira bobeira ....

A razão indica vitória do fluminense, mas seo Inter jogar com tesão e motivação vence sem muitos perrengues ... Mas realmente ñ acredito ... Vou torcer (como sempre), mas acho q os cariocas levam essa ... Ñ por qualidade, mas pela falta de propósito com que o Inter vem entrando em campo nesta temporada !!!
Antes jogávamos bem aquelas partidas difíceis, contra times fortes e nos mata mata ... Hj até o Porto Alegre vem no beira rio e faz linha de passe na área colorada!!!
Bom, o negócio é (só) torcer ...

Cleber_Tapes/RS disse...

o Inter pode jogar com o Sub-20 da churupita que vai ser jogo difícil...

Infelismente esse grupo do Inter perdeu o valor e respeito de todos...

ta em crise??

jogue com o Inter que passa...

infelismente...

PS. São Paulo ta montando um timaço pro ano que vem, ja contrato os 2 paraibas do curitiba.... + Fernandinho pro meio e mais uns 3 que não lembro agora.
São Paulo é um ex de planejamento a décadas...

Marco disse...

Torço para o Fla, visando o título, ou torço para o Porco, garantindo uma vaga no G4?

Tanto faz, o Inter tem que fazer a parte dele.

Se ganhar do Flu, os outros resultados pouco importam.

Alma disse...

inter não vai ganhar do fluminense... fato.

Marco disse...

E, explico: ganhando, vamos a 51 pontos.

Se ganha o Porco, abrimos 6 pontos do Fla, G4 no papo. Se ganha o Fla, mantemos a distância deste (nada dramático) e ficamos a 3 do Porco, com = vitórias.

Se ganha os Bambis, abrimos 4 do Galo, mais G4 que nunca. Se este ganham, mantém-se a distância deles, mas abrimos 2 do SP, com quem vamos jogar lá.

Digo mais: SP e Galo me interessam até mais que Fla e Porco.


Não podemos é tropeçar nas próprias pernas, que aí qualquer resultado torna-se ruim, muito ruim.

Marco disse...

Só uma coisa: o Mário Sérgio conhece muito bem o Flu, assistiu muitos jogos deles, sabe das deficiências.

E, lembram-se qual jogo ele assistia, enquanto TTK apanhava do glorioso Coxa?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]