sábado, maio 15, 2010

10 Da Estrada 1


via celular

Estou indo passar uns dias na casa da cunhada no estado da Virginia. 7 horas de viagem mais paradas pra comer caminhar o cachorro etc... Daqui umas horas passaremos pela ponte tunnel de 30 kilometros o Chesapeake Bay Bridge Tunnel . quando no meio dela nao se ve terra. A ponte tem 2 partes que vira tunnel pra navios pode passar por ali...conferem no google maps.

Estou usando a 10 manga longa de 2009, muito gringo babando pela beleza da camisa. Design limpo, lindo como tem que ser. Tenho varias antigas que hoje sao datadas pelas estampas e tecido...essa atual me parece por ser limpa nao tera esse problemas . Nos anos 90 times de futebol em geral tinham camisas estranhas..cheio de estampas...feio. O Inter em geral escapou disso. Mesmo hoje a maioria dos clubes do Brasil tem camisas horriveis. Flamengo com Batavo por exmplo! Corinthians entao nem se fala. Clean is good!



10 Comentários:

Klaus disse...

Nei comentando a atuação do Veron:

"- Tudo passa por ele. Mas tem uma coisa: sempre que vai a bola vai nele, os outros jogadores se aproximam."


É exatamente essa aproximação dos outros que falta para que o D´Ale desencante aqui.

Klaus disse...

REPITO!!!

Em Junho do ano passado eu disse para o Inter contratar o Silas e repatriar o Paulo Paixão, porque o primeiro era bom treinador e o segundo segura vestiário... NÃO FIZERAM!


Há pouco, disse para repatriarem o F9, que é ótimo líder... NÃO FIZERAM!


Há um tempo, para resolvermos o problema de substituto do Sandro, venho dizendo: TRAGAM O BATTAGLIA DO BOCA!


Agora, ouvi que o SEGUNDINO quer trazer esse jogador que fica sem contrato na janela do inverno.


ACORDA DIREÇÃO!!!!

Giovanni disse...

O cara tem 29 anos e tá voltando de lesão de 9 meses, não sei se é o cara... fora que temos muitos estrangeiros na equipe já.

Jardel Marchiori disse...

Grande Louis. Apesar de nossas ultimas desavenças no quesito INTER, vc é um baita colorado. Quanto à camisa do nosso glorioso, o que estraga é esse tela de BANRISUL. Horrivel. Fui pesquisas essa tal de ponte que vc fala (tunel), e ai penso que essa merda de Brasil nunca será um EUA. Ainda mais agora que esse f.d.p. tá quase querendo eleger presidente uma terrorista, e nosso povo parece gostar da idéia. Só por Deus mesmo. Ainda bem que existe o colorado amado.

Rubens Borges disse...

Porra nos anos 90 teve a camisa mais feia da história do Inter. Aquela que tinha as faixas brancas na manfa escrito Inter... lembram? 95?

Klaus disse...

Jardel: Por que continuas nessa "merda"?

A melhor saída para gente que pensa como tu é o aeroporto!

Faz as malas!

Jardel Marchiori disse...

Klaus, é só meu pensamento. Se vc nao gostou, paciência. Se ofendeu porque????? Vc sempre fala o que bem entende aqui, e tá se achando dono????? e talvez nao vou pro aeroporto porque essa merda me faz trabalhar só pra poder pagar as contas no final do mes.

Schroder-EUA disse...

Poxa eu tinha certeza que eu tinha respondido o Jardel, mas no to vendo a resposta...

Bom seguinte Jardel, nem os EUA é mais o mesmo EUA. Infraestrutura ta cada vez mais velha...empregos desaparecendo pra China, India etc...novas tecnologias eliminando empregos sem criar o suficiente...a coisa aqui nao ta nas melhores...culpa da politica Americana dos ultimos 30-40 anos...tiraram o olho da bola. Mas é aquilo quando tu ta por cima é mais facil cair do que continuar subindo. Agora resta ver se os EUA vai ter o que precisa pra dar a volta por cima...é uma pais goste ou não que desde 1776 tem se mantido como um país usando uma constiutição e 44 Presidentes. Milhoes de imigrantes vieram pra ca e fizeram a vida incluindo eu...os EUA tem seu valor seja qual for teu pensamento de poilitic externa...é um pais feito de estrangeitors pra te dizer a verdade. Mas hoje não sei porque um estrangeiro iria querer vir morar aqui..ta complicado.

Ao menos metade dos Americanos incluindo eu fomos sensatos o suficiente pra Mandar Bush e seu partido pra pqp em 2008. Obama não salvará sozinho mas a vitoria dele foi moralmente a melhor coisa que o País fez a muito tempo.

Schroder-EUA disse...

O engraçado é como eu recebo poucas estrelinhas quando escrevo sobre o País onde moro :/ mesmo falando do Inter.

Anônimo disse...

A camisa do Inter de 1996 é a mais bonita de que me lembro, antes de vir aquele aborto by Adidas um ano depois.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]