domingo, maio 09, 2010

91 DIA DAS MANCADAS!

Eu fico puto da cara com o descaso com o Brasileirão, seja qual for o ano ou as circumstâncias. Ainda mais quando é pontos corridos onde todo jogo é uma final. Hoje foi mais um Dia na Vida do Inter, cheio de erros proprios que não precisavam acontecer.

Erro #1
- Gaúchão fomos de Titulares, Brasileirão já de cara reservas. Perdemos o Brasileirão por 2 pontos ano passado e pro custo de nem ganhar a Copa Do Brasil (ainda passamos vergonha). Porque não aprendem com sua propria história. Eu canso de ver tanta cagada.

Erro #2
- A psicologia e motivação de jogador de futebol tem que ser trabalhada constantemente. Hoje a diretoria passou a mensagem para os jogadores "Não se preocupem com o Brasileirão". Então enquanto estivermos na Libertadores perderemos pontos aos monte. Pior, mesmo depois da Libertadores não sei se esse grupo terá força ou vontade de se esforçar demais no Campeonato.

Erro #3
- Não foi penalti. Esse foi erro do Juíz que foi muito mal por sinal, muito mal. Qualquer pessoa sabe que bola na mao sempre amortece, nao rebate do jeito que rebateu. Por isso é facil de ver quando a bola bate na mão, o trajeto da bola sempre fica estranha, não fica natural de jogo de futebol. Obviamente o Juiz que deveria saber isso nao sabe. A bola bateu no peito do Zagueiro e ele deu penalti. Os roubos pra 2010 começaram.

Erro #4
- A zaga colorada teve DUAS CHANCES de afastar a bola no lance do Segundo Gol, mas em vez disso erraram DUAS vezes DOIS passes de DOIS metros e 5 segundos depois gol do Cruzeiro. PQP afastam a bola pô, tiveram duas chances e ficaram tentando fazer passe refinado na frente da area!! São essas cagadas que poderiam ser corregidas se os atletas fossem ao Beira Rio de manhã pra assistir filme do jogo e analizar as performances...mas não, trabalho no Beira Rio só de tardezinho.

Erro #5
- Kleber Pereira. Saiu no Intervalo, deveria ter ido direto pro Aeroporto e ir embora. Sinceramente quanta grana gastaram nesse cara? Deveriam ter sorteado essa grana entre os socios, teria sido mais beneficial. No fim de tudo Kleber Pereira ira embora 1 Milhão mais rico sem fazer um gol sequer como jogador do Inter.

Erro #6
- Poupar Walter porque? Tá gordinho, precisa correr mesmo! Tá com 20 anos de idade e precisa pegar mais ritimo de jogo. Ia cansar se jogasse hoje? Por favor! Que poupassem 2 ou 3 como o D'Alessandro mas tem outro sem explicação.

Erro #7
- Cada ponto não só pode valer titulo como tambem pode valer vaga na Libertadores de 2011. Brasileirão não se despreza! Gaúchão que leva A NADA fomos com força total!

Erro #8
- Essa cagada de hoje só acaba colocando mais pressão no time na Quinta e na proxima rodada do Brasileirão. BURRICE...PURA BURRICE!!

Com certeza a direção culpará o Juiz e a sorte. Mas eles não se ajudam, ficam repetindo os mesmos erros. É foda ver o Inter lutando no fim do jogo....pra TENTAR salvar UM ponto. Mas nem isso.

91 Comentários:

Renan Santos disse...

BURISSE?

Porra, eu sei que tu tá nos EUA há anos, mas abre um livrinho de português de vez em quando, cada post teu é repleto de erros grotescos.



INTER - O TIME QUE USA TITULARES NO GAUCHÃO E RESERVAS DOS RESERVAS NO BRASILEIRO!!


PQP!!! VAI TOMAR NO CU!

Renan Santos disse...

PERDEU PRO MISTÃO DO CRUZEIRO EM CASA NA PRIMEIRA RODADA, E VAI PERDER PRO ESTUDIANTES QUINTA!

TÁ ESCRITO ISSO! NÃO VAI SAIR IMPUNE DESSE ABSURDO DE HOJE!


KLEBER PEREIRA JÁ NÃO TAVA FORA DO INTER?!?


É DEMAIS PRA MINHA CABEÇA, É DEMAIS!

Schroder-EUA disse...

Escrevo melhor que muito "Brasileiros" por ai, tenho direito de errar uma palavra aqui e ali. Se tu quer ajudar seja educado, nao precisa sarcasmo.

Schroder-EUA disse...

No mais vai ler a Coluna do Wianey ou do Paulo Santana...lá tem cara pago pra editar texto e verificar erros. Agora se tu quiser ser meu Editor tudo bem, me passa um email.

João Gabriel disse...

Tirando a parte que fala que passamos vergonha passamos ano passado (Chegamos tanto na CdB quanto no CB), concordo contigo.

Agora, eu entendo. Dois jogos e nós passamos a Copa toda treinando para as semi-finais. O erro não é priorizar a Libertadores agora, era não ter ignorado completamente a merda do Gauchão.

O juiz foi muito infeliz. Não foi penalti aos três minutos e o gol do Damião foi mal anulado. Ele não está na frente da bola, corre ao lado do Giuliano.

Pode até ter sido erro de planejamento, mas o juiz foi um tremendo Fdp, roubou muito.

Renato Rolim disse...

^

kkkkk....


Voltando....

KP jogando para ser vitrine apra outro time da Série A!! PQP!!!


3-5-2 de novo? E no beira-Rio? PQP!!!

Esse brasileiro vai ser duro de assistir.

João Gabriel disse...

Mistão do Cruzeiro?

O Cruzeiro poupou dois.

Que má vontade.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Renan, tu podia ter ido dormir sem essa. Se não soubesse que o Louis mora há decadas nos EUA, seria perdoável. Mas como tu mesmo admitiu, que sabe disso, pagou um mico monumental.
Nota 0 (zero) pro teu comentário.
Que infelicidade...

satel disse...

Fora dIREÇÃO incompetente, em dez/10 vamo vamo banir esses incompetentes do INTER.

Acredito que esses 3 pontos poderão fazer falta no final, pra salvar a Instituição SCI da SEGUNDONA.
´
É uma VERGONHA o que esta dIREÇÃO vem fazendo a frente do INTER.

pqp!!!

Fora dIREÇÃO, V.Pifio e F.Gabiru negócios.

FORA SEUS INCOMPETENTES.

Sou sócio e vou fazer campanha contra a toda esta INCOMPETÊNCIA a frente do INTER.

fora seus incompetentes.

nando lb disse...

Renan Santos seu estupido vai procurar tua turma seu arrigo.

O INTER É UM POÇO DE INCOMPETENCIA, SEU FERNANDOI CARVALHO DA DANDO UMA AULA DE PÉSSIMO GESTOR DE FUTEBOL. SEU FOSSATI É INSUPERAVEL, JAMAIS VI TREINADOR MAIS ESTUPIDO. PERDEr NOVAMENTE NA ESTREIA, É IMPRESSIONANTE ESTA SINA DO INTER nos ultimos anos.
Precisava ser tão cagão assim, tomamaos um vareio de novo do cruzeiro. ESTA MENTALIDADE DO FC de time pequeno de jogar sempre esperando é uma vergonha. O PREPARO DO INTER É UMA VERGONHA, O CRUZEIRO PASSOU O JOGO TODO MARCANDO ADIANTADO, COMO FEZ ANO PASSADO, PARA MOSTRA QUE ELES TEM TREINADOR QUE CONHEÇE O ADVERSARIO. FOSSATI É UM TITE UM POUCO MELHOR. as contratações do fc, O ESPETACULAR É UM RIDICULO JOGADOR MEXICANO, ESTE EWERTON PELA MOR DE DEUS, SEm FALAR QUE DAMIÃO DEVERIA VOLTAR AOS BANCOS ESOLARES POR BURRICE. EO QUE FOI O ARILTON E KLEBER PEREIRA, SEM FALAR DO ZAGUEIRO RONALDO QUE SE MACHUCOU, UMA UVA PIOR QUE OUTRA.

este inter é de estressar até madre teresa cristo, como conseguem ser tão improdutivos. DESDE QUANDO ENCHER UM TIME DE ZAGUEIROS E VOLANTES É SINONIMO DE BOA DEFESA.

João Gabriel disse...

Segundona?


Vocês estão malucos!

satel disse...

Igualzinho ao jogo contra o NH, é muito erro, um após o outro.

Isso tem nome, é MUITA BURRICE junto.

Ai Vc tem que ouvir a imprensa falar um único chute de um centroavante que ganha 200 pratas por mês.

FORA v.pifio e f.gabiru negócios.

satel disse...

Desde 2007 a nota no que tange futebol profissional é ZERO.

o dIREÇÃO INCOMPETENTE.

PQP!!!

Schroder-EUA disse...

Alberto eu admito, tenho problema em lembrar algumas palavras se é com "ss" ou "c", como viesse? Aprensesse? Aprendece? Sempre travo nessas palavras....mas não é por falta de leitura em Portugues como sugere o Renan. Era só ele me corrijir que eu teria arrumado sem problema...mas o cara vem dando pontapé desnecessario.... Tenho 43 anos...morei 6 no Brasil...give me a fucking break!

satel disse...

Me cobrem em Dezembro.
Se não vejamos, 2007=2008 ruim,
2009 e 2010 será muito PIOR.

PQP!!

Bill Correia - Floripa disse...

Eu estou convicto que nos anos que estivermos participando da LA (que envolve parte de 2 semestres) deveriamos jogar todo o gauchão com time B.
Prova disto é que perdemos o gauchão em 2006,2007 e 2009.(Últimas 3 participações coloradas na LA).

Se o Inter B ganhar , maravilha!!
Se não ganhar, a responsabilidade de conquistar o título gaúcho diminuiu muito depois de 2005 ( primeiro VICE brasileiro na sequência de grandes campanhas)

Além do mais serve para projetar jogadores de base.


Quanto ao Brasileiro no primeiro semestre, acho que poderiamos jogar com o referido time B do gauchão, que a esta altura já estaria "voando". eventualmente, poderiamos botar o time titular nas duas competições para pegar ritmo. Mas sem o compromisso de dar show.

A PRIORIDADE sempre é conquistar algo que nos remete para outro compromisso maior (Japão).

É difícil dirigir um veículo se condutor só fica olhando para tráz e para o lado.

João Gabriel disse...

43? Tu tá até conservado!
hahahahahaha

Na boa, irrita perder sempre. Ainda mais com os erros de arbitragem.

Mas peraí: quinta tem o atual campeão da Libertadores e provável campeão argentino.

É quartas de final. Antes da semi pára tudo.

Depois da Copa é um título da américa em 4 jogos.

Precisa-se de 38 rodadas de Brasileiro e mais 8 jogos de Libertadores para chegar aonde o Inter está.

Quinta é o jogo do ano. Precisamos de vantagem.

Cada detalhe deve ser cuidado.

O Estudiantes se esguelou em campo hoje, com os titulares, teve o Verón expulso, empatou em casa e viu a vantagem no Argentino (que eles não conquistam a um tempão) ir para o Argentinos Juniors.

Eles vão chegar cansados em Porto Alegre. E na semana que vêm tem que decidir o Claurusa, fora de casa e em desvantagem.

Se passarmos à quarta, tá justificado o sacrifício.

Ps.: O Cruzeiro poupou só dois. O San Pablo poupou todo mundo.

João Gabriel disse...

http://www.ole.com.ar/estudiantes/Estudiantes-Clausura_0_258574235.html

o Inter não esteve na LA2009 e foi campeão gaúcho.

Deve ter te confundido com o tricolor...

Schroder-EUA disse...

43 com corpo de 30 kkkkk :)

É estranho...estranho até em escrever numero acima dos 40...sinecramente me sinto uns 27...

João Gabriel disse...

Vejam a situação do Estudiantes no Argentino.

Para mim está justificado a preservação de hj.

kla.jk disse...

Bill, gostaria que vc explicasse como que a INTERNAZIONALE DE MILÃO joga quarta e domingo e esta na final da champios ligue e é o virtual campeão italiano novamente, sempre atuando com o time titular.

Agora definitivamente, esta dIREÇÃO deve ser BANIDA do GIGANTE, é muita incompetência a frente do INTER.

Este tal f.gabiru negócios, contrata um WM e o chama de espetacular e, já no primeiro jogo vem com a sua matemática, dizendo que tem mais 37 jogos pela frente e se vencer todos os jogos no Gigante e 6 ou 7 fora será campeão.

A conclusão é uma SÓ devemos nós sócios COLOCAR PRA FORA DO GIGANTE todos esses incompetentes a frente do INTER.

É uma VERGONHA, o INTER não merece isso.

O próximo jogo é somente na quinta e sem viagem, porque nao colocar os titulares, será que o V.piffio consegue explicar isso.

Uma palavra é muita INCOMPETENCIA a frente do SCI.

Em dez/10 tem eleições e, esse grupo que ai esta em toda derrota ou fracasso as explicações são as mesmas, já furou o disco.

Louis, gostaria de ver o JP a frente do grupo para LIMPAR essa turma que esta a frente do INTER.

fora VP, FC e cia., é muita incompetência a frente do INTER.

nando lb disse...

SABEM PORQUE O INTER SE REPETE NOS SEUS ERROS NOS ULTIMOS 4 ANOS??

PORQUE É SEMPRE A MESMA DIRETORIA IDIOTA QUE NÃO SABE NUNCA PRIORIZAR NADA
FERNANDO CARVALHO NAS ENTREVISTAS DESMINTE AS SUAS PROPRIAS AMBIÇÕES

SERÁ QUE TINHA DE ENTRAR COM UM TIME PARA SE AFUNDAR MESMO, MEIO DE CAMPO SEM NINGUEM PARA TABELAR, DEPOIS SAIU UM ZAGUEIRO E A MULA BRANCA COLOCA O ESPETACULAR, QUE POR DEUS É PIOR QUE O PIOR DOS ZAGUEIROS.

É INCRIVEL COMO ESTA DIREÇAO SE REPETE SEMPRE, CHEGA A DA NOJO VER PIFERO E CARVALHO DANDO EXPLICAÇÕES.

Anônimo disse...

Era uma adversário direto e nesse ponto acho que o Inter errou. No entanto, o grupo tem uma semana para treinar movimentos importantes contra o adversário. Mesmo que houvesse tempo de recuperação física, você perde todo o trabalho destes dias e ainda há o cansaço mental. Quem competiu alguma vez na vida pode entender o que eu escrevi acima.

Que grosseria no primeiro post. Conheço muitos brasileiros que passam 2, 3 anos fora e esquecem várias palavras em português. Isso é muito natural. Dito isto, não tenho a menor dúvida que a probabilidade de alguém que viva a tanto tempo no exterior se expressar tão bem em português como o Schroder é bem pequena. Não dá para fazer análises pontuais, pois há muitas variáveis envolvidas.

Alma disse...

Porra... o inter irrita profundamente.
Para com essa merda de poupar jogador, vão tomar no cú!!!

Depois perde o brasileiro por 1, 2 pontos...

E vocês acham impossivel a segundona é? Sem ataque, sem zaga, eu me preocupo sim!

luke disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kla.jk disse...

Ai temos que ouvir o fossati na sua coletiva falar que o KLEBER PEREIRA nao vem treinando bem, mas mesmo assim ele acredita no futebol do KRAQUE, pqp!!!

É podemos tirar n..conclusões, como: tem empresário escalando jogador no time, é dose!!!

Mais uma vez o site do INTER foi invadido, na semana que tem jogo decisivo. Ontem já havia ocorrido uma invasão.


Cadê a direção, digo presidente para ver isso, ou o diretor responsável para tomar as devidas providências.

FORA direção INCOMPETENTE!

FORA direção INCOMPETENTE!

FORA direção INCOMPETENTE!

Renato Rolim disse...

Sobre o poupar jogador estou a favor...


O problema é colocar os jogadores que já não tem mais nada a fazer no Inter... E a teimosia de colocar 3 Zagueiros em casa, na abertura do campeonato. PORRA!!! Perder de 1X0 ou de 8X0 é a mesma coisa. Vai pra cima, Tchê!!!

Kleber Perreira é descartável, e quem aparece como titular, o mesmo. Onde esta a convicção, tchê!!!!

Sinceramente, o prazer de assistir os jogos do Inter esta indo por água abaixo.

E nosso novo zagueiro, hein, rompimentodo tendão de aquiles... Que beleza....

Renato Rolim disse...

E o que é aquele gol pelas costas do zagueiro libero, hein? MEU SANTO PAI!!!

3 Zagueiros jogando em linha é atestado de ASNO.


DICA: Schroder coloca ASNO e não BURRO, assim não terá problema com os SS ou C... Vale a dica.

Anônimo disse...

Fossati deu um piti com o repórter Sérgio Couto da Band. O cara está com o mental no limite.

nando lb disse...

acho que a coisa mais irritante nesta VERSÃO INTER 2010 É QUE NADA SE APRENDE, O JOGO CONTINUA IGUAL E O FINAL É SEMPRE GAME OVER, SERÁ QUE O FOSSATI NÃO APRENDE QUE A MERDA DE 3 ZAGUEIROS E DEZOITO VOLANTES SÓ SERVE PARA TOMARMOS GOL.

SERÁ QUE NÃO TEM A TECLA CTRL+ALT+DEL PARA RESETAR O CEREBRO DO FOSSASTI E INSTALARMOS UMA VERSÃO COM MENOS BUGS.

PIOR QUE SE ATÉ O SITE DO INTER É DELETADO IMAGINA O TIME.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Gaúchão = ganhamos em 2007/2008/2009 = não vale mer** nenhuma = força máxima!!!!

Brasileirão = 31 anos sem ganhar = leva a libertadores = visibilidade = $$$$ = reservas!!!!!!!

Esse é o planejamento da direção cabeça-de-bagre do S.C.I!!!!!


Se era para poupar jogadores q fosse no ruralito e não no brasileirão!!!!!!!!!

Aquele velho ditado "é errando q se aprende" definitivamente não serve para o atual INTER!!!!

GILSON - PR disse...

O resultado disso é que o Inter vai passar pelo Estudiantes na quinta e o cuzeiro vai se ferrar diante dos sanpablo na quarta que poupou a maioria dos seus jogadores.

Na fase de classificação não havia tanta necessidade de poupar os jogadores agora a coisa está ficandocada vez mais apertada.

Acertou a direção!

Jonatammm disse...

Ano passado o time reserva teve aproveitamento superior ao time titular, portanto nao foi por ter jogado com reservas que nao fomos campeoes, ok?

Se o Inter ganhar quinta e o Cruzeiro perder, quem terá tomado a decisão certa? Libertadores é só de vez em quando e é mata-mata, perdeu tá fora. No Brasileiro poderemos ser campeões apesar da derrota de hoje.

E o Giuliano hein? Que bolinha murcha. Taison muito bem.

Vamos pro jogo quinta que é esse que interessa.

Menos desespero corneteiros.

GILSON - PR disse...

Perdemos a LA por não poupar jogadores no brasileirão daquele ano, senão teríamos sido campeões antes que muitos outros times brasileiros e não teríamos ouvido flautas dos azulados por vinte e três anos.

Conhecer a história é aprender com os erros!

nando lb disse...

GILSON, E SE ISSO NÃO ACONTECER VOCE VIRA AQUI PROFETIZAR??

Jonatammm disse...

Bem feito pro reporter, eu ouvi a entrevista e o cara foi FDP mesmo, provocou a briga. O Fossati é meu herói, tem mais é que dar nos dedos destes merdinhas.

Jonatammm disse...

E se o Gilson acertar Basso, o que TU vai dizer?

Se bem que ahco que o Sao Pablo nao passa de qualquer maneira, o Cruzeiro é muito mais time.

Mas pro INTER, o melhor é poupar os jogadores mesmo.

nando lb disse...

Jonatammm A BOLINHA MURCHA DO GIULINAO É IGULA A bolinha murcha do teu cerebro, corneteiro.
TEVE OUTROS 10 JOGADORES, pifios por sinal, tirando o GUINAZU, até o LAURO foi espetacular como sempre, quase tomou outro dos seus frangaços
PIOR CORNETEIRO É O CORNETEIRO QUE GOSTA DE CRITICAR O UNICO JOGADOR QUE SABE JOGAR.
esta é a eterna torcida do INTER

nando lb disse...

Jonatammm A BOLINHA MURCHA DO GIULINAO É IGULA A bolinha murcha do teu cerebro, corneteiro.
TEVE OUTROS 10 JOGADORES, pifios por sinal, tirando o GUINAZU, até o LAURO foi espetacular como sempre, quase tomou outro dos seus frangaços
PIOR CORNETEIRO É O CORNETEIRO QUE GOSTA DE CRITICAR O UNICO JOGADOR QUE SABE JOGAR.
esta é a eterna torcida do INTER

JV disse...

alguém sabe se aquele estorvo chamado de jogador "experiente" é ou não carta fora do baralho,pois logo ele(KLEBER ALTO SALÁRIO PEREIRA) não poderá jogar em canto nenhum.
acho que Pifio e F.C.(mais conhecido como: PAVÃO )e até o burro do fossati sabe que ninguém da primeirona vai querer ele e talvez nem da segundona.só os espertos do colorado.

Jonatammm disse...

Giuliano jogou muito mal hoje, e praticamente o ano todo.

O Taison sim jogou bem.

GILSON - PR disse...

Torço pelo sampablo e quero que o cuzeiro se ferre. Os caras estão se achando campeões, ao não pouparem os titulares estão subestimando os adversários.

Os curintianos já contavam ganho a libertadores e se arrebentaram diante do time mais fraco dos classificados.

Jonatammm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiano disse...

Nao vi o jogo...

Tinha gente dizendo que se o Inter pegasse o cruzeiro ia fazer a maior vergonha da história... Pelo que li, Cruzeiro tem bom time, nada mais do que isso.

Sobre poupar os jogadores, só o tempo dirá se foi certo.

Já tivemos a experiência ano passado, mas ganhamos com os reservas enquanto poupávamos para a CdB, e perdemos muito com os titulares depois...

Pode ser que nos faltem 2 ou 3 pontos no final do campeonato, ou para uma vaga na LA do ano que vem, ou para o titulo. Alguma semelhança comm 2009?

Pode ser que quinta nosso time nao canse no segundo tempo e consiga um bom resultado. E se tivesse jogado hj e se arrastasse na quinta, como já fez outras vezes este ano?

Se o time estivesse com excelente preparo, nao precisaria poupar nunca. Como a preparacao é duvidosa, saberemos somente mais a frente se foi certo ou errado.

SP, Flamengo e Inter pouparam. Cruzeiro não. São times em momentos diferentes e com preparações diferentes, mas vamos poder saber quem acertou e quem errou em um futuro breve.

nando lb disse...

Jonatammm meu caro, esta é tua opinião e parte da premissa do que voce ve em campo e e espera e ENTENDE DE FUTEBOL. EU VI UM TYSON porra loco come sempre mas mehor que o normal. MAS FALAR QUE GIULIANO JOGOU MAL NO MEIO DOs BRUCUTUS GLAYSDON, ESPETACULAR, EVERTON, ETC, pior que GIULIANO NO GRENAL FOI O PIOR EM CAMPO E O MELHOR FOI TAYSON

MAS PARA CORNETEIRO, NÃO bASTA JOGAR BEM, tem de marcar dezoito gols

GILSON - PR disse...

Gostava de comentar nesse blog quando havia respeito entre nós, isso foi se perdendo e perdeu muito a graça, fico triste com isso, só tem colorado procurando defeitos na escrita ou nos comentários e atacam com palavras de baixo calão. Acho que está quase precisando que exista um moderador para liberar os comentários, se continuar dessa forma.

cjr-sp disse...

Colocar reservas nao tem problema, até pq o time reserva do Inter se bem escolhido é melhor que muitos times.

O problema é armar o time reserva com 3 zagueiros, e com inoperantes em campo tipo, Arilton, KP, Espetacular, Ronaldo alves, Ronaldo conceiçao, Everton.

Agora um jogador do INTER chama a atençao pelo mau futebol que vem jogando. É o Giulano. Nao dá mais. baixo, sem força, chuta mal, corre errado, sem força alguma no toque/passe final. TÁ BRABO DE AGUENTAR O GIULANO. Sem falar o passe errado para o Damiao que era para ser gol certo dele.

O INTER PRECISA URGENTEMENTE DO DIEGO SOUZA. CHEGA DE JOGADORES BAIXOS, SEM FORÇA FISICA.

E dizer que tem 3 times italianos disputando o Dani Morais.

Se nao tivessem vendido o DANILO SILVA..TERÍAMOS UMA BAITA ZAGA...é foda essa direçao.

*********************************

Até que o Taison fez uma boa partida hoje.

Se tivesse acompanhado do DAMIAO desde o começo e o nosso FOSSA nao fosse tao ruim e burro taticamente, poderíamos ter sorte melhor com os reservas.

SE BEM QUE A POLITICA É DO SR. FERNANDO CARVALHO QUE ADORA UMA RETRANCA BRABA.

Agora reservas mal armados taticamente e com uns inoperantes em campo, aí fica muito dificil. e MAIS DIFICIL É ENTENDER O QUE QUER A DIREÇAO COM O KP ????????

*************************

No mais, o SENEME foi mais um ladrao na vida do INTER. Esse campeonato tá ajeitado para o Curintia. Brasileirao é sempre ajeitado.

Hoje o Curintia FATUROU os seus primeiros 3 pontos ROUBADOS absurdamente.

Jonatammm disse...

O Gilson tem razão, fui agredido e revidei escrotamente, pelo qual peço perdão ao Basso e ao Louis. Vou até apagar o comment.

kla.jk disse...

Que fiasco do FOSSATITE na coletiva após o jogo, se turma do deixa disso não intervisse, o FOSSA saíra no braço com o reporter.

Definitivamente não server para ser treinador de futebol.

Estamos perdidos.

Já não temos dIREÇÃO, e com um treinador deste nível, vamos esperar OK!!!!!

Treinos somente final da tarde e se fizer tempo bom, pois se fizer frio, os jogadores podem pegar resfriados...

Esse é o nosso INTER hoje, ou melhor nos últimos 3 anos...

Em DEZEMBRO tem eleições, VAMO VAMO colocar para fora do GIGANTE esse BANDO de incompetentes.

FORA V.Pifio, fgabiru negócios e cia...

PQP!!!

Do jeito que a coisa vai, quinta feira SOMENTE DEUS pode nos salvar e com certeza vai, pois Ele é COLORADO.

Acorda dIREÇÃO INCOMPETENTE, PORRA.! coloque treino em 3 (TRÊS) TURNOS, porra!!! nem que seja somente treinos de finalizações!!!

Jonatammm disse...

É por aí CJR, 3 zagueiro, sendo 2 totalmente desentrosados e de qualidade duvidosa (o Ronaldo que se machucou eu até achei que foi bem).

O Arilton mostrou hoje por que nao vem tendo oportunidades.

E Basso, por favor, tu acha que no Grenal o Giuliano foi mal e hoje bem? Foi exatamente o contrário amigão.

nando lb disse...

cjr-sp quer dizer que o PASSE FOI ERRADO DO GIULIANO, E o que dizer da ANTA DO DAMIÃO QUE antes de começar a jogar futebol deveria saber que existe linha de impedimento, pois minuto antes desta lance ele ja tinha ficado em impedimento correndo por detras de zagueiro, achou que esta jogando futebol suiço .
pelo maor de deus, DAMIÃO FOI DE UMA BURRICE IMPAR correrndo na frente da bola, erro primario ,infantil de jogador que ainda não esta ligado

Jonatammm disse...

Bah, te contém Kla! Deixa a eleição pro final do ano. Parece que tá torcendo contra.

nando lb disse...

Jonatammm eu ironizei, é claro que foi ao contrário

Cristiano disse...

Correto CJR, poupar é discutível, mas escalar os piores reservas é dureza.

Ou vai ver fazem isso para não ter que ver os caras irem bem num jogo destes e depois terem seu nome gritado pela torcida.

Giuliano pode até estar mal, mas não é mau jogador.

Ano passado o cara foi nosso principal jogador no segundo semestre.

Tem é que recuperar o guri, e não jogar para as cobras.

GILSON - PR disse...

Jonatam, você foi provocado, se desculpou, beleza. Mas existem alguns sujeitos, com a cabeça de adolescente mimado, que não podem ser contrariados que não pensam e não tem o mínimo de respeito com outros. Dá para perceber isso no início dos comentários, o renan deve ter uns 13 aninhos, não tem um pai que educa mas tem uma mãe permissiva. Esse é o perfil psicológico. Quero só ver o seu comentário quando virá essa crítica.

Schroder-EUA disse...

Gilson, Jonatan etc...

Nesse momento SÓ uma coisa é certa..perdemos 3 pontos irrecuperaveis..nao ha playoffs no Brasileirão...esse é o unico fato do dia. Quinta podemos ganhar tanto quanto perder...apostaram hoje.

cjr-sp disse...

Segue um time reserva que teria dado um calor no Cruzeiro hoje.

Lauro,(é foda até na reserva).
Glaydson,Zag. Inter B,Juan e Eller
Derlei, Guina,
Giulano, Kleber.
Damiao e Taison.

No banco ja tem que por o JOAO PAULO E O ROGGIA no Brasileirao, para o segundo tempo. Precisamos de qualidade.


No mais...cade o MARQUINHOS ??? quando vai ter condiçoes de jogo?

*************************

Essa direçao nao aprende mesmo. NAO SABE APROVEITAR A BASE. NAO ENTENDEM PORRA NENHUMA DE FUTEBOL.

Até o LEO do Inter B joga 100 vezes mais que o KP.

Jonatammm disse...

Ouvi na Gaucha que o Marquinhos se lesionou de novo, pela 3 vez no ano. Faziam 2 semanas que estava recuperado da ultima lesao. Lesão muscular ao que parece.

cjr-sp disse...

DAMIAO tá sem ritmo de jogo e nao tá entrosado no time. Por isso rateou no impedimento do gol, mas sabe-se que tem futebol. O problema é de ritmo de jogo, tempo da bola, coisa que só com uma sequencia de 3 jogos completos no minimo se resolve. MAS ATE A VÓ DO BADANHA E AS PAREDES DO BR, SABEM QUE O DAMIAO É O MELHOR FINALIZADOR NO BEIRA-RIO.

Seguido pelo ROGGIA(craque), que ta verde ainda mas já dá para ir entrando no segundo tempo. E tb do LÉO que DEFINE MUITO BEM, e corre muito.

Mas enquanto apostarmos num KP da vida em detrimento dos jovens que precisam mostrar serviço e nao tao ricos ainda, vamos SIFU sempre.

Agora pq o CARVALHO que sabe tudo nao intervem, ou será que foi a pedido dele que o KP foi colocado em campo ?????

Sera que nao viram que o time foi outro no segundo tempo mesmo com muitas nabas em campo?? Só de ter um folego renovado de alguns guris, já aprontaram uma correria ao menos. Futebol é fisico, é preparo fisico.
NAO DÁ MAIS PARA VELHOS SEM PREPARO FISICO.

A DIREÇAO PRECISA APRENDER A CONFIAR NA BASE. A DIREÇAO TEM QUE PARAR DE PALHAÇADA COM A TORICDA COLORADA. A DIREÇAO NAO PODE FICAR BRINCANDO DESSA MANEIRA, COLOCANDO O KP EM CAMPO NUM CLASSICO NACIONAL. ISSO É GOZAR DA CARA DOS SÓCIOS.

***********************

SDS GURIZADA.
FUI POR HOJE.

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu até concordo que era necessário poupar alguns jogadores. Mas o Andrezinho, por exemplo, já não havia jogado o Grenal. O Bolívar não vinha dando sinais de cansaço. E precisava entrar no 352 com uma zaga que ainda não havia jogado junta?

E quem me explica o Kleber Pereira continuar a ganhar chances? E o Everton?

O Marquinhos tem que estar treinando pior do que um infantil pra ficar atrás desses caras na fila.

Schroder-EUA disse...

EU TO VIAJANDO...mas que é o Gremio Prudente na 1 divisão???????????? Da onde veio esse clube?? Da segundona veio Vasco, Atletico GO, Ceara e Guarani...

:/

Schroder-EUA disse...

Agora vi era o Barueri... aff

Rodrigo o Everton ate entrou bem quese fez um golaço.

Fabiano- POA-Germany disse...

Acho que o Barueri trocou de nome Luis!!!

Cristiano disse...

Louis,

Hoje DUAS coisas são certas. Perdemos o jogo e não temos preparo para jogar 2 vezes por semana.

O ideal era ter preparo e poder escalar os melhores sempre, mas a preparação fisica é deficitária.

Se a aposta foi certa, saberemos mais adiante.

Podemos errar se faltarem 2 ou 3 pontos no final.

Mas podemos acertar se o time não morrer no segundo tempo na quinta.

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu sei Louis. Mas esse Everton é muito afobado. Não tem muita coisa além da velocidade. Enquanto isso, o Marquinhos já mostrou no ano passado que tem muita qualidade, dribla bem, chuta muito bem de qualquer distância.

Eu fico só imaginando o ataque do Inter com Marquinhos e Walter, que são dois construtores e finalizadores de jogadas. Eles têm a iniciativa do drible, da jogada pessoal. E ainda têm recurso pra buscar uma finalização de longe, quando a coisa está difícil.

O Walter até está jogando hoje, mas olha o que ele teve que aprontar pra deixar de ser encarado como juvenil.

Atualmente, no Inter, o pessoal da base fica sempre para trás na fila. Não interessa a qualidade ou o que mostrem nos treinos.

Aí fica difícil.

Schroder-EUA disse...

Rodrigo mas alguem comentou que Marquinho se machucou denovo...nao sei se é verdade.

m.rodrigo.oliveira disse...

E alguém viu o papelão do Fossati na coletiva?

Nem o Muricy chegou a esse nível de ignorância.

Como diria o Luxemburgo: "Vai fazer o Media Training, Fossati!!!"

nando lb disse...

mas o que ninguem fala é que o CRUZEIRO não jogou com varios titulares, apostou em CLEBER que fez toda diferença, mas o W PAULISTA é banco, não jogou o GILBERTO e o marquinhos parana entrou somente no final, ELES POUPARAM DE MODO INTELIGENTE, SEM perder força ou descaracterizar, ao contrario do INTER que foi um gororoba, e pior na chance que FOSSATI teve de ajustar com a saida do zagueiro colocou outro volante super hiper defensicvo, quando poderia ter colocado TIAGO HUMBERTO

m.rodrigo.oliveira disse...

Louis.

Na quinta-feira, após o jogo com o Banfield, o FC declarou que o Marquinhos vinha treinando normalmente.

Logo eu concluo que o guri não é aproveitado por opção do técnico.

m.rodrigo.oliveira disse...

Uma coisa eu não entendo nas decisões do Fossati.

Se ele optou por não usar os principais titulares, porque não substiuir somente as peças?

Se não podem jogar Nei, Bolívar e Sorondo, porque simplesmente não colocar Arilton, Ronaldo Alves e Eller? Sem Sandro, Andrezinho e D'Ale, porque não promover as entradas de Glaydson, Giuliano e Thiago Humberto?

Já não era prejuízo suficiente deixar de contar com tantos titulares? Precisava insistir, ainda, em um esquema que já não funciona mesmo quando o time está entrosado?

É de irritar a qualquer um.

sas disse...

Seus corneteiros VTNC!!

Se jogam com o s titulares vcs reclamam!
Se jogam com os reservas vcs reclamam!!!!

PQP!!

Schroder-EUA disse...

Calma SAS...acho que a maioria queria não TODOS os titulares hoje mas um pouco mais...alguns poderiam ficar fora como o DALE..NEI ....mas Walter? Alecsandro precisa descansar? A Defesa semi amadora hoje comprometeu...

Especialmente por ser Brasileirão...titulo na fila a 31 anos!

sas disse...

O que que a direção fez com o time B???
Bem na boa, durante esse cruzamentos de campeonatos, porque que não fazem assim?

Inter A um jogo por semana(obviamente o mais importante)

Inter B faz o outro.Se só tiver um jogo numa semana o time A que joga.

No máximo um ou outro titular ou reserva do time A entra em algum jogo pra reforçar o time b.

Depois qdo tiver so uma competição com dois jogos por semana o time A joga os dois.

nando lb disse...

A INCOERENCIA É TANTA QUE O TIME B FEZ 3 JOGOS NO URUGUAI SEMANA PASSADA E SAIU INVICTO, DUAS VITORIAS E UM EMPATE, fez 9 gols e tomou 2
e o site do INTER exaltou isso pois foram jogos contra o NACIONAL, PENHAROL E O RIVER PLATE DO URUGUAI

blogdoguego disse...

Erros graves hoje:

1) Colocar reservas e mentalizar derrotas. Não houve foco, quantas vezes colocamos reservas e conseguimos vencer? Várias vezes...

2)Esquema chama derrota. Porra o Cruzeiro tem esquema, sai um entra outro e sabem o que fazer... Nós? Um dia 4.4.2, outro 3.6.1, outro 3.5.2 e vira uma zona...

3)Colocar jogadores legítimos. legítimos? sim, legítimos pernas-de-pau. Já foram mencionados acima...

4) Substituições mal feitas.Perdendo o jogo, ele coloca o espetacular. O Giuliano não tava bem e precisava de parceiro na armação...que m....

5) Encheu de atacante e o meio de campo estava oco...

6) Manda esse cara EMBORA....

Klaus disse...

E viva o nível de discussão!!!


Quanto ao futebol: sou favorável ao time reserva em meio à Libertadores.

Mas tem que preparar o time que vai entrar no Brasileiro!

Ou não sabiam que isso aconteceria?

Onde está o planejamento?

Os reservas, como não jogam, DEVEM TREINAR SEMPRE!

Como colocam o Kleber Pereira para jogar?

O que virou o grupo de jogadores do Inter?

Vi um VT do São Paulo e olha o grupo deles... COMO FICAMOS TÃO DEFASADOS?

DESAFIO AOS AMIGOS A UM SIMPLES EXERCÍCIO QUE MOSTRA A DECADÊNCIA COLORADA:

Analisem o grupo de jogadores do Inter campeão da Sul Americana e comparem com o atual!

É gritante a diferença!

E tem gente que quer defender o que está acontecendo no Inter?

Precisodevcakis2 disse...

Falei aqui semana passada. Se tivessem jogado com os reservas essa merda de gauchão poderíamos ter ido com um misto mais quente hoje ao invés dos reservas.
Sabe pq o Cruzeiro fez isso hoje? Porque ficou duas semanas assistindo as finais da merda do mineiro em casa, como o Inter deveria ter feito.
Ao invés disso nos engalfinhamos com os pijamas em dois gre-nais só porque a bosta da RBS valoriza o gauchão porque é o único título que o time deles pode ganhar.

Acho que temos de priorizar a liberta agora, afinal depois tem a parada da copa e podemos jogar o brasileiro com força máxima.

João Gabriel disse...

Enquanto, na Argentina:

Estudiantes desperdició hoy una increíble chance de llegar puntero a la última fecha del Clausura, al empatar como local 0 a 0 con Rosario Central, condenado a jugar la Promoción, y ahora depende de lo que haga Argentinos ante Huracán, más allá de que consiga un eventual triunfo ante Colón en Santa Fe.

En un día trascendental, Estudiantes no jugó un buen partido y en eso, quizá, influyeron dos factores: el cansancio y el hecho de jugar 59 minutos con un hombre menos por la expulsión de Juan Sebastián Verón, quien se hizo echar por aplicarle un codazo al juvenil Martín Rivero en la mitad de la cancha.

O Estudiantes é um adversário muito complicado. Temos que pensar em todos os detalhes, lotar o gigante e correr feito loucos pra cima dos castellanos.

Giovanni disse...

Vou tentar comentar uma coisa positiva do jogo de hoje, na verdade não só do jogo de hoje, mas vai lá: Pra mim glaydson é titular da lateral direita, mesmo com nei e bruno silva disponíveis. Nei até ataca bem, mas além de cruzar mal até uma vovó de andador dribla o rapaz.. já o bruno silva eu nem comento pq é uma nulidade.

cjr-sp disse...

Essa direçao é tao DESQUALIFICADA que ela nao consegue no começo do ano informar a torcida o planejamento que será feito. Alem de nao saber informar, MUDA o PLANEJAMNETO a todo momento.

Nao há planejamento para o time A, para os reservas, para os que sobram do grupo principal e nao há para o time B. NAO HÁ NADA DEFINIDO. É A DEUS DARÁ.

Agora começamos o BR e nao temos um time base, um time treinado, nem que fossem reservas dos reservas, mas um time treinado, quem sabe um time B com acrescimos.

O SITE DO INTER NAO CONSEGUE NEM RELACIONAR OS JOGADORES QUE ESTAO NO DM, OU EM REABILITAÇAO, OU JÁ COM OS TRABALHOS DE CAMPO. OU SEJA A TORCIDA NAO SABE O QUE ACONTECE COM OS JOGADORES DO INTER. VIDE MARQUINHOS QUE O INTER NAO INFORMA O QUE ACONTECE COM O JOGADOR.

OUTRA COISA...ESSA DIREÇAO AMADORA ERA PARA INFORMAR O PARADEIRO DE CADA JOGADOR DO INTER E SUA SITUAÇAO CONTRATUAL VIGENTE. FALTA TOTAL TRANSPARENCIA. OS SÓCIOS COLORADOS PODERIAM TER UM AREA DO CLIENTE DENTRO DESSE SITE OFICIAL E LÁ TER TODAS AS INFORMAÇOES INERENTES AO CLUBE, GERANDO TRANSPARENCIA E CONFIABILIDADE.

O POVO COLORADO DEMANDA PLANEJAMENTO PROFISSIONAL E TRANSPARENCIA TOTAL. E NADA DISSO ACONTECE NO INTER. SAO UM BANDO DE AMADORES, INCOMPETENTES.

SAO ADVOGADOS DANDO DE ADMINISTRADORES, PAGANDO DE MANDA CHUVAS, SAO ENGENHEIROS SEM CONDIÇOES DE LEVAR O CLUBE A VOOS MAIORES POR TOTAL FALTA DE INSTRUÇAO MESMO. SAO JUIZES NO SETOR DE COMUNICAÇAO, SAO MESTRES DE OBRAS NO PATRIMONIO, E NA VERDADE 100% INCAPAZES DE PREENCHER OS ANSEIOS DE PROFISSIONALIZAÇAO POR MERITOS E NAO POR APADRINHAMENTO.

ESPERO PROFUNDAMENTE, QUE NOVOS MOVIMENTOS POLITICOS APARECEM, MAS COM SUBSTANCIA. COM GENTE CAPACITADA. O INTER HOJE É UMA EMPRESA COM UM ENORME FATURAMENTO E TEM QUE SER GERIDA POR EXCUTIVOS DO RAMO, QUALIFICADOS A EXAUSTAO. TEM QUE SER PROFISSIONALIZADO O NEGOCIO.

SDS COLORADAS.

Cristian disse...

Vou ser BEM SINCERO: DETESTO PERDER! DETESTO MAIS AINDA PERDER EM CASA! Sonho ainda com um Bi-Invicto. Essa é minha utopia. Mas, a realidade nem sempre vem ao encontro de nossos sonhos.

Vendo tanto drama pela primeira rodada do brasileirão eu não me conformo. Campeonato esse que perdemos muitos pontos "imperdíveis" bem longe da primeira rodada e com o time Titular.

O time do inter hoje se esforçou, algumas peças jogaram mal, outras nem entraram em campo, mas de uma maneira geral foi passavel.

O que temos de ver é o que vai acontecer na quinta, jogo que vale nosso primeiro semestre. Um bom resultado quinta decide muita coisa.

Temos de torcer por um bom resultado sempre. Mais do que isso, que mesmo não jogando bem como hoje sempre busque o melhor resultado.

Passamos tantos anos vivendo de migalhas que quando o time não rende nem precisa um gremista ou outro rival cornetiar, nós mesmos jogamos para baixo todo o trabalho, iniciamos incendio em tudo.

DEVEMOS ESTAR ATENTOS SEMPRE AO QUE ACONTECE, mas devemos procurar entender o que acontece em uma visão mais ampla, com vistas a resultados de curto, médio e longo prazo, não apenas ao jogo de hoje, mas a objetivos maiores.

O JUIZ NOS ROUBOU, KLEBER PEREIRA NÃO ENTROU EM CAMPO, JOGADORES COMETERAM ERROS PRIMARIOS, MAS BOLA PARA A FRENTE PORQUE QUINTA O JOGO VALE NOSSA VIDA.

Paz a todos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

1º) não vou discutir as kgadas tática do fosati – todos sabemos bem quais são;

2º) se o fosati tivesse saído no braço com o tal repórter, teria sido bem feito, os membros da imprensa esportiva gaúcha são todos uns crápulas, disputando pau a pau com a imprensa esportiva paulista pra ver quem é mais mentiroso, boateiro e safado;

3º) tem gente, como o pessoal do blog Coloradas Na Área que pensa o seguinte: “Campeonatos promovidos pela CBF e Ricardo Teixeira, eu sinceramente, comemoro se ganaharmos, mas não invisto energias...” taças locais? Será que tem gente que não compreende a importância do Campeonato Brasileiro de Futebol? E então está tudo bem se o time terminar o Brasileiro na 17ª colocação?

4º) Campeonato Brasileiro é a competição mais importante de todas que o Inter disputa, bem mais que torneios sul-americanos e eventuais mundiais, porque o time pode ser rebaixado para a série B, ou conseguir uma vaga para a Libertadores, já que o Inter ou não dá liga, ou não sabe jogar, ou não se interessa pela Copa do Brasil;

5º) se um candidato da situação vencer a eleição no final do ano, tudo vai ficar na mesma. Então, que vença um candidato da oposição seja quem for, mas que contrate um centroavante matador e um reserva à altura (#josémasmuzfeelings) (#gérsonenandofeelings)

6º) O Schroder que escreva no português que conseguir, desde que a gente entenda a idéia. Patrulhamento ortográfico era só o que faltava, não se respeita mais a liberdade de expressão?

Anônimo disse...

Dá série "Das coisas que não entendo":

1) É Louis, reservas no Brasileirão e titulares no Gauchão é foda!

2) EVERTON entrou comendo a bola, mas KP ficou um tempo inteiro.

3) GIULIANO AMARELOU. Poderia ter feito o gol, mas sentou no croquete. Pipocou... não serve para o Inter.

4) FOSSATI tem mentalidade de perdedor e não tem a INDIGNAÇÃO que demonstra nas entrevistas. Se tivesse, peitava as ordens de escalação da direção.

Pedro disse...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2899273,Novo-grupo-politico-do-Inter-sera-lancado-nesta-segunda.html

Alguém aí do BV me explica qual a posição política do grupo... como pode não ser de oposição e nem de situação?? pelos comentários que vejo aqui, é oposição escancarada.... hehehe

Pedro disse...

To com o kid vinicius nessa... e digo mais: se jogássemos o gauchão com time B e desse zebra, TODOS estariam aqui criticando a direção por ter entregado o gauchão pro grêmio... É perder três em seqüência com os guris que o torcedor já se enoja e pede o time principal... a vaia come, e o planejamento vai pro ralo...

Tb tô indignado, o time jogou mal pra caralho. Mas concordo com preservar jogadores para a partida contra o atual campeão da libertadores... fazer o que? bola pra frente...

Adriano disse...

o problema não foi ter jogado com os rezervas.

o problema foi como eles jogaram.
3x5x2 em casa ja de cara?

zaga de 3 em linha?

todo jogo o inter entra com 1 a menos e ontem eles jogaram com 2 a mais. KP sem coments.

esse fossati veio pro inter fazer experiencias só pode.

3x5x2, 4x4x2, 4x3x3 tudo no mesmo jogo recheado de rezervas, gente voltando de lesão e estreantes.

poderia dar certo?

Adriano disse...

o problema não foi ter jogado com os rezervas.

o problema foi como eles jogaram.
3x5x2 em casa ja de cara?

zaga de 3 em linha?

todo jogo o inter entra com 1 a menos e ontem eles jogaram com 2 a mais. KP sem coments.

esse fossati veio pro inter fazer experiencias só pode.

3x5x2, 4x4x2, 4x3x3 tudo no mesmo jogo recheado de rezervas, gente voltando de lesão e estreantes.

poderia dar certo?

geoband disse...

HOJE É O DIA!

DESEJO FORÇA À TODOS OS ENVOLVIDOS NESSA PELEIA.

TRABALHEM PELO CLUBE E TERÃO O APOIO DA COLORADAGEM

FORÇA, FORÇA!!

Geoabraço aos que fazem

nando lb disse...

Alexander tu que não serve para avaliar nada, CORNETEIRO

AMARELÃO É TEU COMENTARIO
O EVERTON ENTROU COMENDO GRAMA Não a BOLA, no final do jogo foi driblar e caiu sentado sozinho de ruidade dando um contrtaque e quase tomamos gol. jOGADORZINHO DISPENSADO PELO GREMIO
ESTES GREMISTAS ENRUSTIDOS NO BLOG TEM DE VAZAR

é impressionante, como tem gremistinha enrustido aqui cornetiando e sempre os melhores jogadores.

Anônimo disse...

Luis Fernando, sou corneteiro:
- por que tiraria o KP?
- Ou por que critiquei o FATO do Giuliano estar na cara do gol e, por medo de errar, ter optado passar a bola para o impedido DAMIÃO(outra naba)?
- Ou talvez por que vi no EVERTON a "vontade" que falta ao demais atacantes do Inter (exceto Valter)?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]