sexta-feira, maio 07, 2010

100 GOLS IDÊNTICOS

O primeiro gol do Inter contra o Banfield foi quase uma copia do segundo gol contra o Emelec. Os dois passes em cada lance foram iguais e sensacionais. O autor do gol foi o mesmo, Alecsandro. Do mesmo jeito, gol aberto. Vindo de um cruzamento rasteiro da direita.

O que eu não entendo é porque que no gol do Emelec todo mundo se derreteu pro Walter em vez do Andrezinho que deu um passe magistral como o Dale hoje, mas no gol de hoje, só tão dando credito ao D'Alesandro? Pra mim todos merecem parabens, mas se vocês vão bater palmas pro passe do D'Alesandro hoje, tambem tem que concordar que no gol contra o Emelec os meritos são do Andrezinho pois o passe foi identico. Até a girada de corpo do Dale e Andrezinho são iguais....incrível!

Veja os gols e como são parecidos, da ate pra sincronizar...coloca ai 1:34 no video de cima e :21 no de baixo e aperta play nos 2....igualzinho...





100 Comentários:

nando lb disse...

nem comparaçao, a jogada de hoje do Dalessandro foi de costas, com o canto do olho , muito,mas muito mais inteligente e rapida que o outro lance.
segundo , andrezinho é uma lerdeza só no meio de campo, prefiro o Giuliano, mas náo caÍdo na lateral como sempre o fossati coloca ele.
Terceiro, achei Nei uns dos piores em campo, e percebo claramente que Dalessandro náo consegue se acertar com ele, pois Nei perde muitos lances com pessimos passes.
Teve um lance hoje, aos 40 onde alecssandro dominou no peito e dalessandro passaou e o cone naba náo passou a bola e ainda se perdeu sozinho,e dalessandro reclamou e mostrarm em close bem na hora o alecssandro mandando o dalessandro para aquele lugar.
ESTE É O CONE

Schroder-EUA disse...

Ah para Luis...é so abrir os OIO...os gols sao copias um do outro, nao poderia ser mais parecido. Andrezinho tambem tava de costas...tambem deu uma virada de corpo...mesmo gol. So com ma vontade mesmo pra nao ve.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Fui no jogo e achei o Nei atrapalhado, afobado... se tivesse mais calma seria muito0 mais útili....péssimo na marcação !


1º tempo Dale correu muito jogou bem, 10zinho !a dez por hora...inútil

2ªº tempo, Dale correu menos e jogou muito...Giuliano ANOS LUZ A FRENTE DO 10ZINHO...

10ZINHO SÓ RETARDA O JOGO E JOGA PRÁ TRÁS...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

ALECSANDRO ZEROOOO.... uma naba !

Douglas 'dugaa' disse...

Sério Louis, falando na linguagem do futebol, não considerar as assistências do D'Alessandro é crime.
Apesar de não ser estatisticamente uma assistência, me diga.. Quem foi que deixou os jogadores em condições absolutas e livres de fazer o gol ou jogada? Andrezinho ficou cara a cara com o goleiro e Eller pode fazer o cruzamento de cabeça erguida. Isso é relevante, depois é natural.
Além do mais, aquela expulsão forçada do D'Alessandro foi demais, aquilo sim foi uma jogada de mestre, sem dizer que foi ele quem puxou a movimentação de Eller e também quem queimou tempo no ataque.
Hoje, sem dúvidas, foi o dono 'de la cancha'.
Mas concordo contigo, Andrezinho jogou muita bola também, domínio de bola perfeito, qualidade no passe e lançamento. Quando os dois estão bem, o INTER vai bem.

Anônimo disse...

Os gols são iguais. Agora eu começo a entender um pouco a implicância com o André.

Cleber_Tapes/RS disse...

Os gols são cópias identicas

Os vídeos estão ai pra qualquer um ver, quem quiser ver é claro....

Méritos pro Dale e depois pra assistência do Andrezinho que pifou o Cone....
Mas o Andrezinho jogo pouco....

mas ontém Dale e Andrezinho fizeram juz ao salário

Dale ganha 250 mil e jogou pra isso

Andrezinho ganha 100 e jogo quase pra isso

antes era ao contrário...

O problema é que o Dale joga bem uma partida em 10...

e agora quando ele vai jogar bem novamente????

Não gostei do Giuliano quando entrou ontém, achei que ele foi muito pra direita, se escondeu, pensei que como ele entrou descançado ia correr no meio, e não foi o que fez, e ainda perdeu uma bola la na direita no fim do jogo e armou um contra ataque...

Repetindo

O Dale jogo bem ontém....

mas querem ver um camisa 10 destruir um jogo, e jogar bem todas as partidas
assistam o camisa 10 do Santos Ganço

enfiadas igual a que o Dale fez pro Andrezinho ontém ele faz umas 10 no jogo...

e faz essas assistências de letra de costas....

agora contra o Estudientes o bixo vai pegar, porque o nível de dificuldade vai dobrar

oremos

Roberto disse...

Ahn para Louis. Eu sei qeu tu é apaixonado pelo andrezinho. Mas o passe do dalessandro foi mais dificil. Ele teve muito menos tempo de ver para onde passar (recebeu de costas, praticamente), com muito mais defensores na linha de passe e muito menos obviedade em quem passaria correndo para receber. E fora que estão se derretendo não só por isso... mas por todo o jogo do cara, incluindo expulsão cavada (onde os corneteiros reclamam que ele segura o jogo) lances que ele cadenciou depois de 2x0 (onde os corneteiros reclamam pelo mesmo motivo) e aquela PAULADA na trave. O Andrezinho é jogador de segundo tempo. Para entrar junto com Taison, depois dos 30. NUNCA, repito NUNCA jogou uma boa partida começando como titular (tirando gauchão e suruga)

Anônimo disse...

Gostei que o time do Inter tenha me desmentido, contra minhas previsões bem pessimistas. Parece que deram pro Alecsandro o mesmo x-baicon que o Valter come na Lancheria do Parque (já o flagrei lá dia desses!). posso dizer que o meu sonho pós-Copa do Brasil de 2009 se realizou (por vias tortuosas), ver o curintia eliminado nas oitavas de final da Libertadores e o Inter se classificando (embora no meu sonho era o Inter que eliminava os seres inferiores com um gol do jogador mais “bereba” do time aos 46 do 2º tempo em pleno Pacaembu); pra mim, pessoalmente, como colorado o ano está ganho! Agora, é não fazer feio no fim de semana contra o Cruzeiro na estréia colorada na competição mais importante que os clubes brasileiros disputam, que é o Campeonato Nacional!

Até pretendo ir a dois jogos do Inter no Brasileiro este ano, contra Botafogo e Vitória (na única vez que fui ao Beira Rio, foi na final contra os Estudiantes, daí aquela estória de que foi “o primeiro jogo do Inter em que apenas sócios foram ao estádio” ser uma grande mentira, pois não sou sócio e mesmo assim entrei no estádio naquela noite gloriosa!

Devo confessar que sequer escutei o jogo todo, às vezes o Inter me enerva demais, e tinha que assistir “CSI” e “O Mentalista” (a ruiva e a morena deste seriado matam a pau!), mas hoje, estou tão na boa!!! Mas por coincidência, na hora dos dois gols eu tava dando uma escutadinha sim!

Schroder-EUA disse...

ROBERTO

Eu apaixonado pelo Andrezinho???? MUITO pelo contrario, pra mim ele é RESERVA do Inter..mas criei esse topico pra demonstrar como muitosao PAIXONADOS pelo DALESAANDRO...como tu prova...o lance é IGUAL mas voces ve a do DALE "Muito" mais dificil. Apaixonados sao voces pelo dale nao eu pelo Andrezinho!

João Gabriel disse...

Repitam a dose até o fim.

Eu gosto do Andrezinho.

Mas eu sou fã do D'Alessandro.

Só me enervo quando colocam a questão como "ou um ou outro".

Ps.: O passe do Walter foi mais difícil que o do Andrezinho.

Juliano Dapper disse...

Ontem eu gostei do D´alessandro, vamos ver se a vontade dele continua assim até o final da libertadores.

Jonatammm disse...

NAO SAO INDENTICOS. O Walter inicia a jogada, toca pro Andrezinho que devolve para o Walter. E o passe do Dale ontem foi muito mais genial, como bem comentou o Basso.

Como eu nao fui uns dos que desmereceram a participação do Andrezinho naquele gol, me sinto tranquilo em contestar o que só posso entender como perseguição ao Dale.

Jonatammm disse...

Sempre haverá alguém melhor que o Dale ou que o Nilmar. O Ganso tem destruido a bola. Tem potencial para ser o nosso Zidane.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Porra, um dia para celebrar a alegria, a dedicação, a entrega do time Colorado, a paixão e confiança da torcida, e tu, Louis, posta um "choraminguelê" para dizer que "ah, pera aí, não elogiem tanto o Dale, o gol do Andrezinho foi igual ao dele.

Puxa vida, assim fica difícil. Quando joga mal, reclamam. Quando jogam bem, de algum lugar, de algum lance, fazem uma comparação...

Assim não dá, assim não pode!

Vamo Vamo Inter !!!

cjr-sp disse...

Só para desconstrair...

E vcs viram o abixalhado timeco do Barcelona ??

Já tem uma foto do IBRA com o PIQUET, de maozinha fazendo carinho e se encostando um no outro.

É um timeco vagabundo que só joga o bovinao com grife que é o espanhol e ainda sim o RM tá na cola e pode levar o caneco esse ano ainda. E o merdinha do MESSI tá chegando a copa...já ta se cagando todo. Heehehehehe.

*************************

Segue o meio para frente no brasileirao pos libertadores

Derley( chega amanha). É melhor que o Sandro. Podem me cobrar depois.

DERLEY, GUINA,
TINGA E DALE.
DAMIAO E MARQUINHOS.

***************************

E que naba esse tal de EVERTON que agora o Fossati insiste em colocar em campo, PQP.

LEANDRO DAMIAO EM CAMPO JÁ.

***************************

É O NEI DEIXA A DESEJAR NO ACABAMENTO DOS SEUS CRUZAMENTOS..NAO TEM UM QUE PRESTE. ELE CHEGA LÁ FALTANDO FOLEGO E AÍ CRUZA DE QQ MANEIRA. O BURACO NAS COSTAS ATE NAO DÁ PARA RECLAMAR MUITO POIS O CARA É SEMPRE O DESAFOGO NO ATAQUE CONTRA RETRANCAS.

AGORA O DEZINHO...SEM CONDIÇOES...ELE TROPEÇA NELE MESMO. NAO TEM APTIDAO FISICA PARA O ESPORTE. QQ UM VE ISSO. E SÓ TOCA A BOLA PARA TRAS. É BRABO. E QUANDO COMEÇA UM JOGO SÓ TEM FOLEGO PARA UM TEMPO.

E O CONE CONTINUA A SER INOPOERANTE. O WALTER TA DANDO PARA O GASTO. MAS AINDA ACHO UM JOGADOR INSUFICENTE PARA JOGAR NO MEU INTER IDEAL.

RodrigoB. disse...

não é igual, é parecido :-P
no jogo de ontem o goleiro saiu em cima do andrezinho (que o derrubou inclusive) e portanto o andrezinho teria menos angulo para chutar...já no do walter no jogo do emelec o goleiro nao chega nem perto dele...
E o AleCONEssandro é uma naba...só faz gol assim mesmo!!

cjr-sp disse...

Temos que torcer para o DUNGA nao levar o KLEBER e o SANDRO e nem o Maradona querer levar alguns dos nossos argentinos.

Pois o Estudiantes vai ficar sem o VERON no segundo jogo por causa da seleçao.

Nao esqueçam...as seleçoes levam todos os jogadores a partir de mais uma semana.

O CHIVAS ACABOU. É MEIA SELEÇAO MEXICANA. JÁ VAI CAIR NAS QUARTAS AGORA. TEM QUE VER ISSO TUDO....

cjr-sp disse...

Temos que torcer para o DUNGA nao levar o KLEBER e o SANDRO e nem o Maradona querer levar alguns dos nossos argentinos.

Pois o Estudiantes vai ficar sem o VERON no segundo jogo por causa da seleçao.

Nao esqueçam...as seleçoes levam todos os jogadores a partir de mais uma semana.

O CHIVAS ACABOU. É MEIA SELEÇAO MEXICANA. JÁ VAI CAIR NAS QUARTAS AGORA. TEM QUE VER ISSO TUDO....

Pablo Faria disse...

[cjr-sp]

Com todo respeito (que tu não merece pelo comentário acima), isso é homofobia e inveja. Vc parece chateado pelo fato de um time com (possíveis) homossexuais ser considerado o melhor do mundo? Ou, pior, por ser um time que não é o seu? Você podia ter passado sem essa... Difícil levar vc a sério depois de coisas desse tipo.

----

[Basso] Cara, eu vi tbm o lance do Alecone pondo banca sobre o DAle. Palhaçada... Esse cara se acha demais, pqp. Esse é o principal problema do Inter, ou seja, não tem um CAPITÃO que ponha moral, que mande nego calar a boca, jogar direito. Qualquer um que tente chamar a atenção do outro, no Inter, toma uma resposta de volta, pois todos se acham "os caras". Ridículo...

---

Louis, deixa de insistir nisso, cara. O Andrezinho não precisa de defesa, afinal ele já é o titular do time. Já é reconhecido pelo que dá conta de fazer. Se todos exaltam o DAle, é pq todos esperavam e ansiavam por uma atuação como a de ontem, cara. O DAle estava devendo muito, por isso o destaque.

---

Por fim, diferentemente de Nelson e outros, não acho Dezinho inútil. Aliás, ao contrário, DAle se mostra muito mais entrosado com ele do que com o Giuliano. Reparem em quantas jogadas do Inter passam pela participação dos dois. Dezinho tem suas limitações, mas é mais entrosado com o DAle. Giuliano deve ficar para o segundo tempo mesmo.

Luciano Klein disse...

Bah. Ontem assiti o jogo ao lado da minha esposa que não entende muito de futebol, torce pro Inter pq eu infectei, rsrsrsr.

Ficava nervosa pq o Inter demorava pra tocar a bola depois que tava 2x0, queria porque queria que o Inter tentasse mais gols, eu expliquei que eles estavam segurando a bola pra manter o resultado e tals.

Dai ela pra mim: "Mas porque este baixinho (Dale) consegue segurar mesmo quando tem uns 3 em volta e esse neguinho (Andrezinho) perde a bola pra qualquer um?

SEM MAIS.

bernardo disse...

Temos qe começar a projetar o jogo contra o Estudiantes, o negocio pra mim é muito simples e pratico: O Inter não pode tomar gols aqui e tem que fazer gols la.

Catimbar e amarrar jogo fora é uma burrada. O ultimo que tentou isso nessa competição veste verde e foi despachado ontem a noite.

Pra passar pelo Estudiantes vai ter que apresentar um futebol mais consistente, ontem, ao contrario de muitos colorados, pra mim, o Inter apenas apresentou um futebol de superação.

Saudações coloradas!

Marco disse...

Luis

Você vive querendo comparar os dois, acho que só você, o 10zinho e a mãe dele fazem esta comparação.

Então, vou resumir:

Quando D'Alessandro vai bem, o Inter voa em campo, patrola qualquer adversário.

Quando 10zinho vai bem, não muda nada.

Bill Correia - Floripa disse...

Inter jogou uma das melhores partidas do ano.
para mim , foi a melhor que assisti pela TV.
Parabéns para quem esta lendo este post e foi ao estádio ontem a noite.
A torcida foi maravilhosa. Muito lindo de ver pela TV.

Só para constar, tem muita gente que vem aqui falar que o:
-Juliano cai muito pela direita quando entra...
- O Andrezinho prende muito a bola no meio.

gente isto é determinação que vem do vestiário. para que já jogou bola sabe que ou se obedece o treinador, ou vai pro banco.

E para finalizar; parabéns para o Bolívar e fabiano Eller que "deram pau até na sombra "ontem!
tem que chegar forte mesmo. E mostrar que dentro da nossa casa não tem sassarico perto da área.
O Bolívar deu uma engrossada ontem pois tentou dar um bico de primeira. O cara faz isso porque joga SÉRIO. Errou tentando simplificar. Prefiro assim.

Jonatammm disse...

Louis, nao tem mais aquela tabela para dar notas aos jogadores depois dos jogos? Achava legal aquilo.

Outra sugestão, coloca os videos da Fox Espanol, que foi justamente o que me fez começar a acessar o Blog em 2006.

m.rodrigo.oliveira disse...

Marco.

Isso que estás falando, o Louis já cansou de falar também.

A implicância dele, da qual eu compartilho, é relacionada à irregularidade das atuações do gringo.

Quando o D'ale joga bem, nenhum jogador do Inter se compara a ele. Foi a média das atuações do D'Ale que o colocaram em nível de comparação com o Andrezinho.

E o que o Louis está comentando na comparação destes dois gols procede. Se um giro era mais difícil que o outro, se o passe foi mais curto ou mais longo, é irrelevante.

Tanto Andrezinho, no gol diante do Emelec, como D'Ale, no primeiro gol ontem, tiveram pelo menos 50% dos méritos das jogadas, apesar de não terem feito as assistências diretamente.

Mas a parcepção de muita gente não é essa. Porque? Porque analisam na base da paixão, exatamente como faziam com outros jogadores que já passaram por aqui.

João Gabriel disse...

Assim é bom!!!

Eu quero sempre discutir com o gol mais bonito, a vitória mais difícil!!

Um time vencedor tem que ter grupo.

O objetivo agora é chegar na Copa do Mundo como Semifinalista, e com alguns reforços pontuais - Tinga + Atacante Phoda!

João Gabriel disse...

Ps.: O Portoalgrense vai pegar o Santos sem Robinho na Vila, por causa da copa.

PELOAMORDEDEUS não me convoquem o Neymar e o Ganso!

Só faltava o Dunga tirar uma Copa do Brasil do Inter e dar uma pro Grêmio.

Unknown disse...

Semana perfeita.

INTER Classificado.

M$I Fora.

João Carlos disse...

Luciano, tu mesmo respondeu quando disse que ela não entende de futebol. Esses caras que só falam mal do Andrezinho eu não considero nem torcedores do Inter. Uma coisa é achar que o cara tem que ser reserva, outra é achincalhá-lo como muitos aqui fazem. A torcida do Inter não é mais a mesma, alguns ficaram piores que os gremistas em prepotência e até racismo, mesmo que disfarçado. Luis tu tem toda a razão, os gols foram idênticos, o Andrezinho participou de ambos, sendo contra o Emelec uma jogada excelente com o giro de corpo e o passe que PAROU no pé do Walter. Mas os urubus insistem em ofendê-lo aqui.Parece que falar bem dele é a mesma coisa que falar mal do Dále. É LAMENTÁVEL.

Marco disse...

Rodrigo

O D'Ale não tem forçar física para jogar várias partidas seguidas com mesma intensidade de ontem.

Se tivesse uns 5 ou 6 kg a mais em massa muscular, não estaria no Inter. Seria, fácil, um dos maiores jogadores do mundo.

Sua inteligência, o mapa mental que faz do jogo, a habilidade rara, se aliada à força física que lhe falta, fariam dele um dos maiores do mundo.

Não foi só no lance do gol do Cone que ele mostrou que tem o posicionamento de todos os 22 jogadores na cabeça.

Teve um lance no meio-campo, em que ele foi cercado, estava de costas e lançou, de direita, para o Sandro.

Ele é franzino, o que faz dele um jogador do tamanho do Inter.

Não fosse por isto, jamais teríamos o privilégio de vê-lo com o Manto Sagrado.

Marco disse...

Agora, esta contratação do Tinga pode significar que D'Alessandro está deixando o Inter.

Ele ou Giuliano.

Mas, seria muito bem ver um meio-campo com Sandro, Guiñazu, Tinga e D'Alessandro.

Só falta um bom zagueiro e um ótimo atacante.

Aí, é tudo nosso de novo!

Almilano disse...

CHUPA CORNETA!!!!

col disse...

VAZA D'A!

hauhauhauahuahauha

col disse...

Os caras da Fox falaram que o Nei eh muito atrapalhado com a bola no peh, e nem um pouco atrapalhado sem a bola no peh.

huaauh

m.rodrigo.oliveira disse...

Marco.

A questão física eu até aceito se for pra jogar quarta e domingo ao longo de 30, 40 dias. Mas com um jogo por semana, o D'Ale é obrigado a agüentar o tranco.

E é isso que eu quero ver do gringo.

É bem provável que ele não jogue pelo Brasileirão enquanto estivermos na Libertadores. Nesse caso, a questão física não pode ser desculpa.

Schroder-EUA disse...

É o Rodrigo é um dos poucos que entendeu esse post...nao estou corneteando Dalessandro muito pelo contrario...estou mostrando como torcedores transformam o mesmo lance do Andezinho pra comum enquanto a do Dale é magistral.

E mais ate bola na trave do Dale é Fenomeno...ja a bola na trave do Andrezinho a poucos dias nem tanto né.

Apaixonite é fueda! kkkk

Luciano Klein disse...

João Carlos.

O fato de alguém que não entende de futebol dizer que um jogador é pior do que outro, sem a má vontade de quem "entende", ou preferencia, baseado só no que esta percebendo, me faz pensar que não existe comparação entre os dois.

Alguem falou ai.

O DALE QUANDO JOGA, O TIME VOA.
QUANDO O ANDREZINHO JOGA, NÃO ACONTECE NADA.

Acho ele um bom jogador pra grupo, entrar no final pra bola parada.

Pra ter que jogar um jogo pegado, ele parece não ter força nem fisico pra isso

cjr-sp disse...

Pablo...

O comentario nao era para ser levado a serio mesmo. Só um burro para leva-lo, ou levar 100% a serio o que se escreve em blogs esportivos e ainda de futebol, coisas que se escreve na correria ainda por cima e por ex, eu sequer reviso o meu texto. E mais, Foda-se o politicamente correto para tudo nessa vida. Se eu achei engraçado é pq achei. E nao é pq achei que sou homofobico.

Nao sou homofobico e nem porra nenhuma, só achei engraçado a foto dos dois grandalhoes de maozinha dada e quiz zuar com o assunto. Para vc ter ideia, numa das empresas que sou dono lá trabalham lesbicas, gays, negros, e qq pessoa que seja excelente no seu trabalho. E contanto que nao namorem dentro da minha empresa, cada um pode fazer o que quizer com a sua vida.

E quanto ao Messi e o time dele foi uma brincadeira pois eu disse outro dia que o Messi nao era essa bola toda que muitos tavam endeusando o cara. Tanto que falei que iam ser eliminados pela Inter de milao e foram mesmo. E ele nao vem jogando nada. E nao vai na copa tb.
É apenas a continuaçao de uma provocaçao que vem lá de tras e provavelmente vc nao dever visto o começo no mes passado e pegou o bonde andando.


*************************

Ah...by the way...para vc ter uma ideia...eu gosto tanto das lesbicas que até to procurando uma dupla para fazer um sexo animal....hehehehehe.

Inclusive o meu lado feminino é lésbico.

Sds Coloradas.

Schroder-EUA disse...

e mais, alguem ate falou que o cruzamento do Walter contra o Emelec foi mais dificil que a do Andrezinho ontem...discordo...vejam o lances..o Walter tinha 1-2 metros de separação entre ele e o goleiro..ja o Andrezinho ontem o goleiro entrou de carrinho nele....entao nao se pode dizer que o mesmo cruzamento foi mais facil pro Andrezinho...é muita incoerencia!

Schroder-EUA disse...

Mais uma incoerencia:

"O DALE QUANDO JOGA, O TIME VOA.
QUANDO O ANDREZINHO JOGA, NÃO ACONTECE NADA."

É pergunte ao goleiro Bruno do Flamengo se é Andrezinho ou Dalessandro no seus pesadelos de 2009. Uma vaga na final da Copa do Brasil é nada porque veio dos pés do Andrezinho...Imagina se fosse dos pes do Dalessandro. Por sinal, lembrem a final da Copa do Brasil e o fiasco que Dale fez..?

Agora que a euforia ta passando, quero ver Dale jogar assim 2 vezes ao mes em vez de 2 vez ao ano...sera que ele consegue?

Felipe disse...

Campanha 2010:

Times prováveis nas próximas fases e Status atual dos times.

Inter - Vice-Campeão Brasileiro 2009

Fase de Grupos:
Cerro - Campeão Uruguaio 2009
Deportivo Quito - Campeão Equatoriano 2009
Emelec - 3ºcolocado no Campeonato Equatoriano 2009

Oitavas:
Banfield - Campeão Apertura 2009/10

Quartas:
Estudiantes - Campeão da Libertadores 2009 / Campeão Clausura 2009/10 / Líder do Campeonato Argentino 2010 / Vice-Campeão Mundial FIFA 2009 / Tetracampeão da LA.

Semi:
Cruzeiro - Vice-Campeão da Libertadores 2009 / 4ºcolocado no Campeonato Brasileiro 2009 / BiCampeão da LA.

Final:
Flamengo - Campeão Brasileiro 2009 / Campeão da LA.

nando lb disse...

Meu deus tanta discussão. È só ver o Andrezinho correndo, parece que vai cair , sem falar de que não tem metade da percepção de jogo do Dalessandro. Andrezinho na minha opinião é somente jogador de segundo tempo, e resolve no segundo tempo, no primeiro torna-se comum demais. Lembrem-se que no jogo do Novo Hamburgo na derrota de 2x1 ele era para ser o car e não jogou nada, como muitos jogos que todo mundo espera, e nada sai. Agora quando entra no segundo tempo precisando buscar resultado ele funciona.

nando lb disse...

interessante que todas as REPORTAGENS DA RBS HOJE FAZEM QUESTÃO E EXALTAR O LANCE DO ALECCONE NA NOSSA AREA ONDE SUPOSTAMENTE A BOLA BATEU NO BRAÇO, SEM FALAR QUE O PAULO BRITO INSISTE EM DIZER QUE FOI UMA VITORIA SOFRIDA, com uma cara amarrada, nada comparada com as vitorias IMORTAS das gazelas.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O time foi muito bem, correu certo e organizado.

Sandro - monstro, se não for convocado prá Copa !
Guina - Só lado esquerdo, principalmente no apoio, não é esdrúxula a ´invenção` colocando ele na ala esquerda...foi o veio Guina.

Se não saísse logo o 2º gol, eu tiraria o Eller e colocaria o Giuliano, tiraria o 10zinho e colocaria mais um atacante (Everton ou Damião...), como saiu o gol e o cara deles foi expulso eu colocaria o Taison (velocidade) e tiraria o Alec...mas eu não sou o JF !

Bolivar - reviveu a LA2006
Nei - muita energia, pouca inspiração, lhe falta instrução de quando tentar o drible e quando cruzar...mas é útil, incendeia o time e a torcida !

10zinho - 02 boas jogadas e só...se esconde das dificuldades do jogo...fraquinho fisicamente, nem prá chutar (feijão nele...)

Dale - primeiro tempo correu muito, pois tinha de ajudar a marcação, coisa que 10zinho não faz...jogou bem, 2º tempo correu menos e jogou muito mais, pois tinha o Giuliano prá ajudar.

Se a orquestra está bem, ele é o solista, se bem que às vezes carrega o piano, coisa que o 10zinho não faz, só fica no triangulinho...

Giuliano - anos-luzes a frente do 10zinho...

Walter - sózinho no ataque foi bem, mas deveria jogar mais pelo meio da área, pois consegue dominar a bola, os zagueiros batem nele e voltam, paredão...um pouco desmiolado, inexperiente...mas ANOS LUZES a frente do Alec

Alec - experiencia demais, muita marra e agora com nojinho de bola, bate muito suave nela...perdeu 02 gols por ´delicadeza`....o gol que ele fez quem não faria...HORRIVEL !

Everton - pela pequena amostragem me pareceu melhor do que 10zinho ´sem-função`, é atacante...tem trancinhas, no problem !

André "Braddock" disse...

Libertadores é foda... Semana passada jogo peleado, torcida a dois metros do bandeira, confusão na beirada do campo, mas o melhor foi o Fossati numa encenação dramática que faria o Willem Dafoe se perguntar se era ele quem deveria ter encenado a Morte do Sargento Elias no Platoon... Sei lá, acho pousou um mosquito, lanharam um copo de plástico vazio, um isopor ou uma folha de jornal na nuca dele... Matrero que só ele... HAhahh! Sensacional!

Cara só teve uma discussão lamentável essa semana em que os leigos deveriam ficar de fora pra não falar bobagem... Sobre preparação física fico tranquilo pra falar, eu só acho estranho essa observação que foi feita durante a semana, pois teve jogos que o Inter correu o dobro dos adversários, no Beira-Rio Emelec, Cerro, Deportivo Quito, Pelotas, etc... Ontem atropelou fisicamente... Tem uma frase do Arnold Schwarzenegger que explica tudo, é algo assim: "A cabeça falha antes do músculo, treine a cabeça antes do corpo"... A filosofia de trabalho do Valenzuea é correta... Os caras não tavam com a cabeça no Regional, será que não perceberam?

Tenho na mente lances de jogos de futebol que traduzem isso, mas pra torcida do Inter eu lembraria de um dos jogos finais da Libertadores de 2006... Existe uma imagem em que o Sóbis joga no corpo com um sujeito de 1.87m e que deve ter 82, 83Kg chamado Lugano, e o que se vê é zagueiro voando pra cima do bandeira, cai Lugano, cai bandeirinha, tudo junto... Era um jogador que estava fortalecido psicologicamente, focado...

Agora tá voltando outro aí em que a cabeça não falha nunca, o Tinga... Não consigo ler e escutar gente falando que já tem 32 anos e que seria velho, esse é daqueles que pode ser que o corpo já não responda como antes, mas a cabeça não esmorece nunca...

Ontem D'Alessandro e Nei os melhores na minha visão... Nei sendo lateral de SAÍDA e não FIXO... Eller fixo...Por que será que as melhores atuações do Inter em linha tem um lateral fixo? Aí ninguém entende por que ele joga com 3 zagueiros fora de casa... È simples, Nei e Kléber tem ímpeto ofensivo... Domingo o Bruno protegeu o Ronaldo e o zagueiro saiu como melhor do trio defensivo... Por que será?

Ontem o volume de jogo no enfrentamento contra um time com duas linhas foi muito interessante...Alecsandro perdeu dois gols e Walter mais um numa cabeçada... Chute na trave, serenidade defensiva...

A partida na Argentina tava controlada até a expulsão do Kléber, o proposta do Inter foi mais do que correta...

A partir do Tinga formo meu meio-campo com Sandro, Guina, Tinga, Giuliano, D'Alessandro pra jogar fora de casa... 4-5-1...

E o que teve o de gente ontem com sorrisinho amarelo depois do jogo não foi fácil heinhô!? Queriam uma guilhotina cortante com certeza, queriam uma cabeça rolando...

E por último, sensacional Rugby no Inter...

Cleber_Tapes/RS disse...

Marco

"O DALE QUANDO JOGA, O TIME VOA.
QUANDO O ANDREZINHO JOGA, NÃO ACONTECE NADA."

isso não é verdade

O Dale jogo muito bem la na argentina e o Inter foi atropelado

e sobre o Dale ser fraco fisicamente

da uma olhada no físico do Ganso

é quase raquítico

e mesmo assim joga muito mais que o Dale

Jonatammm disse...

Incrivel a RBS. Na Gaucha, no primeiro tempo, falaram muito do penal do Alecsandro. No penal a favor do Inter, bem menos. Só para informar a alguns, o Pedro Ernesto e o Ruy são comprovadamente gremistas. O Ruy ainda teve a cara de pau de eleger o Eller o melhor em campo.

Hoje na TV, mostraram o penal do Alecsandro, e nada do penal sobre o Alecsandro.

Anônimo disse...

Escrevi que os gols eram iguais, mas revendo o lance em câmera lenta tenho que mudar de opinião. A comemoração do Alecassandro é muito diferente, o que caracteriza uma diferença brutal entre os dois lances. Contra o Emelec ele deu um peixinho e ontem voltou para buscar a bola na rede...hehe.

Jonatammm disse...

Sobre esse papo Andrezinho vs. Dalessandro, tem baba-ovo e corneteiro pros dois lados.

Eu vejo valor nos dois, mas Dale é melhor, e tem jogado melhor. Um é titular e outro é reserva. Tudo no seu lugar.

Anônimo disse...

Louis, acho que os dois tiveram destaques pelo passe: Andrézinho e D'Ale.

Aliás, eu tento dar crédito para o Andrézinho, mas parece que ele só joga quando entra no final do jogo.

Alecsandro!!! Meu Deus!!! Eu não aguento mais esse cara.

D'Alessandro bem... Inter bem.
D'Alessandro mal... Inter mal.

Schroder-EUA disse...

Alexander a formula certa é

D'Alessandro bem... Inter bem.
D'Alessandro mal... Inter mal.
Inter mal = 90% das oportunidades

m.rodrigo.oliveira disse...

Pois é Jonatann.

E o Louis está dizendo exatamente isso. D'Ale tem bola pra ser a estrela. E o Andrezinho joga pra ser coadjuvante.

Se hoje se compara os dois é porque o D'Ale deixou a desejar ao longo de 2009 e em 2010 ainda não encaixou uma boa seqüência.

Basta o D'Ale render aquilo que dele se espera e acabam as dicussões.

Mas isso não quer dizer necessariamente que o Andrezinho não possa render. Aliás, dizer que ele não jogou nada ontem, é sacanagem.

A atuação dele foi boa. Rendeu no nível do time. Apareceu bastante lá na frente, combinou várias jogadas com o Nei pela direita e ajudou na marcação adiantada que o Inter manteve durante quase todo o jogo.

Se me perguntassem no início do ano, eu diria que seria um absurdo Andrezinho no lugar do Giuliano. Mas hoje o rendimento dos dois está parecido. Embora a minha convicção seja de que o Giuliano é muito mais jogador.

De qualquer forma, se vier o Tinga, acho que tanto Giuliano como Andrezinho sobram.

Espero que ninguém seja louco de tentar inventar o Tinga de segundo volante. A posição em que ele sempre rendeu foi a terceira do meio, pela direita.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Só lembrando ao Schroeder...

O Dale não pode ser SÓZINHO o cara...ninguém o é neste futebol mundial atual..

Se derem uma orquestra mais ou menos afinada o Dale é o maestro, mas querer que carregue piano sózinho é demais...

Ike disse...

Dalessandro jogou muito
Walter jogou muito
Sandro e Guina jogaram muito

O INTER fez uma partida pra reconquistar a confiança dos menos crédulos (entre os quais eu me incluo)

Falei antes dos confrontos e mantenho a minha posição o Banfield era um adversário muito difícil, provou isso em campo, e isso credencia muito mais a vitória do INTER

ùnico ponto de apreensão da noite: continuamos com problemas defensivos, principalmente na zaga e nas coberturas aos laterais,

Agora o adversário tem o tamanho do INTER, é confronto entre iguais e vamos precisar de 40mil colorados no beira rio na quinta que vem pra encaminhar classificação.

Jonatammm disse...

50 mil!

Marco disse...

"D'Alessandro bem... Inter bem.
D'Alessandro mal... Inter mal.
Inter mal = 90% das oportunidades"

Isto não é verdade. Tanto que perdemos o Brasileirão-2009 porque, após o fiasco na Copa do Brasil, Fernando Gabiru afastou Dale do grupo e elegeu 10zinho como o "referencial técnico do Novo Inter".

Resultado: campanha de rebaixado, foi ali que nos faltaram os pontos para ser campeão.


Reafirmo:
Quando Dale joga bem, o Inter voa e patrola. Quando 10zinho joga bem, não acontece nada.

Entrar aos 35' do 2° tempo e bater uma falta não quer dizer que jogou bem. Não distorça minhas palavras para fazer valer sua tese estúpida.

É ridículo comparar estes dois, e reafirmo: se D'Alessandro tivesse mais força física, nunca teria jogado no Inter, pois ficaria na Europa, endeusado.

O Inter não foi patrolado na Argentina, o jogo estava sob controle até a expulsão do Kleber. E, ainda assim, só tomou os gols por velhas e conhecidas falhas de nossa defesa.

Marco disse...

Ninguém comentou, mas eu notei desde o primeiro instante:

Tanto o narrador (Cleber Machado) como o comentarista (Lédio Carmona), do Sportv, estavam de gravatas vermelhas.

Como eram idênticas, acho que um deu de presente e obrigou o outro a usar.

Faz tempo presto atenção no Cleber Machado, se ele não é Colorado, tem grande simpatia pelo Inter.

Acho que ele obrigou o Lédio a usar a gravata.

geoband disse...

Mas esse time do Banfield é uma uva...
Infelizmente o Colorado é limitadíssimo tbém.

E p/ não passar em branco:

CHUPAAAAA CORINTIAAAAAAAA

m.rodrigo.oliveira disse...

Marco.

Vou ter que "disconcordar" contigo.

O Inter jogou muito mal na Argentina sim.

Jogamos recuados, tomamos pressão, eles tiveram gol anulado, o Pato fez outras três ou quatro defesas. Fora aquela bola atravessando a nossa área a cada um ou dois minutos.

Tivemos alguns bons momentos, principalmente logo após o nosso gol. Mas quando o Kleber foi expulso já estávamos tomando sufoco novamente.

As cagadas do árbitro só contribuiram para deixar pior o cenário que já estava muito ruim.

Se jogarmos dessa maneira diante do Estudiantes, lá na Argentina, vai ser um abraço.

E mais uma vez. Ninguém discute que o D'Ale jogando bem é incomparável dentro do Beira Rio. Só que a freqüência com que isso acontece é muito pequena. E é isso que deixa o gringo em nível de ser comparado com um jogador como o Andrezinho.

Basta que ele tenha regularidade. Não precisa destruir em todos os jogos. Mas também não pode acabar com um jogo e não conseguir sequer emplacar um único drible em outras duas ou três partidas. E essa tem sido a média dele desde 2009.

m.rodrigo.oliveira disse...

Marco.

O narrador do SporTV era o Luiz Carlos Junior.

Marco disse...

Isto!
Luis Carlos Junior!

Mas os dois estavam de gravatas vermelhas (listradas) idênticas!

Quanto a Dale e Andrezinho, acho uma comparação inconcebível.

Nos gols que o Luis mostra, os méritos são evidentes, dos dois.

Só que, no gol em que o 10zinho fez o passe, o post aqui foi "Dezinho saves!"...

E hoje?

Como falei no gol do "10zinho saves!", houve mérito de quem iniciou a jogada (10zinho) e de quem deu o passe para o cone (Walter).

Ontem, os méritos são os mesmos: de quem iniciou a jogada (Dale) e de quem passou ao Cone (10zinho).

Mas os elogios efusivos e merecidos ao D'Alessandro foi pelo conjunto da obra, a atuação espetacular que teve.

Marco disse...

Lembrando do post "10zinho saves!", pergunto:

A atuação do D'Alessandro, ontem, não mereceria um post do tipo "Dale crash and burn!"???

O gol do Walter Loco não mereceria um post "Walter saves!"????

Luciano Klein disse...

Bah mas essa do Tinga é pra ficar furioso.

No Blog do Vidarte fala em 50% do valor da Unimed.

50% de 270 é 135.

O Inter ofereceu 135.000 pro Tinga??

E paga 220 pro Indio?


TO LOKOOOO


Subam a proposta que os sócios bancam, pelo amor de DEUS.

Se for só pra pagar o salario dele, 1% de rajuste na mesalidade dá R$ 1,00 por sócio!!!

Desde quando não dá??

m.rodrigo.oliveira disse...

Luciano.

Acho que a proposta do Fluminense era bem maior do que esses R$ 270 mil.

De qualquer forma, oferecer para o Tinga menos do que ganham Índio, Kleber Pereira e Edu é piada de mau gosto.

Mas esse tipo de declaração do empresário me parece muito mais artifício pra aumentar a proposta.

Vamos ver no que vai dar essa história.

De qualquer forma, o que o Inter precisa mesmo é de um zagueiro e um atacante de primeira linha. Reforço para o meio, só se for o Tinga ou o Diego Souza mesmo.

Cleber_Tapes/RS disse...

Quando o Tinga entrar em campo com a camisa vermelha, será disparado o melhor jogador em campo

deveria ser o maior salário

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

A IRREGULARIDADE DO DALE E A REGULARIDADE DO 10ZINHO SÃO F....

Christian disse...

"A atuação do D'Alessandro, ontem, não mereceria um post do tipo "Dale crash and burn!"???" [2]


A implicância é tua com o D´Ale.

Também acho que ele não faz o papel "do cara" muitas vezes... Mas ontem ele fez.

E o Andrézinho?

A diferença dos dois, é que com o Andrézinho bem, penamos para ganhar do Emelec. Com o D´Ale bem, amassamos o Banfield.

Não discuto mais isso.

É como a defesa insistente do Lauro...

Klaus disse...

Baita vitória!

Como eu disse, se o Bayern capenga e quase eliminado embalou e despachou grandes equipes, por que o Inter não pode?

E NÃO ESQUEÇAM: DEUS É COLORADO!!!

Anônimo disse...

acho essa discução de quem é melhor uma baita duma besteira, são dois jogadores do Inter que podem jogar juntos, ou não, depende do treinador, o D'Ale se FIZER POR MERECER é titular em qualquer time, mas se ficar se arrastando em campo pode muito bem ir pra reserva, tanto quanto o Andrezinho, e pode ter certeza, um que não merece nem pra lavar o nosso manto sagrado, imagina jogar, e ser titular ainda por cima, é o Alecssandor, esse sim merece todas as críticas da nossa torcida, e a torcida parece que esquece dele.....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Marcelo...que não esquece do Alec é o JF...

Se tívessemos qualquer outro no lugar dele, nossos últimos jogos seriam melhores, resultados mais folgados (principalmente ontem e Dep Quito)

satel disse...

Louis, pra descontrarir um pouco, sugiro, quem sabe! um post sobre as gazelas, somente fotos, rsrsrs.

time que a torcida corre um atras do outro coladinho após um gol é o que... ana-sanduiche!
já,
jogadores de time que fesgejam ruralito correndo um atras do outro somente de cueca seria o que...!!!

Ramon Dongo disse...

Louis

Olha essa reportagem sobre o jogo Inter 3 x 0 Cerro, a partir dos 5min50s. O giro do D'ale e passe pro Giuliano fazer o terceiro gol lembra muito o do primeiro gol contra o Banfield, só que a jogada do D'ale foi na intermediária, não no bico da área:
http://www.youtube.com/watch?v=xG35nd43LaU&feature=related

Roberto Piccoli disse...

Sobre o Luiz Carlos Junior: ele narrou as maiores conquistas recentes do Inter no SporTV. Narrar um time ganhar com gana a libertadores (2006), com superação um mundial (2006) e com raça a Sula (2008) deixa qualquer um simpatizante.

Ele realmente vibra muito quando o Inter mete gol.

Outro que eu acho que simpatiza com o colorado, apesar de eu nao simpatizar com ele... é o Galvão. Tenho o video do jogo contra o Barça em 2006 e no final ele estava visivelmente emocionado com o feito colorado.

Nosso time é foda, car*lho!!!
Semana que vem é todos ao gigante! Pra cima deles!!!!

Otávio disse...

Vale a pena ler a entrevista do Mauro Boselli, atacante do Estudiantes, sobre os confrontos com o Inter: http://www.canchallena.com/1262410-este-grupo-se-merece-el-titulo

kla.jk disse...

Agora não entendo a DIREÇÃO, o FOSSATI irão issistir amanhã novamente com este tal

KLEBER PEREIRA

ai não dá!!!

PQP!!! e L.DAMIÃO comendo a BOLA, idem o MARQUINHOS.


ACORDA FOSSATI antes que seja TARDE,

PORRA!!!

kla.jk disse...

acorda FOSSATI,

K.pereira não não não meu FILHO,

ACORDA FOSSATI

coloque o L.DAMIÃO e o MARQUINHOS neste TIME,

acorda FOSSATI.

PORRA!!!

AVISEM A DIREÇÃO desse jeito não dá!!!

Unknown disse...

Se a direção do Inter tivesse ouvido boa parte da torcida e mandado o Dalessandro embora, estaríamos agora fora da Libertadores.
É Dalessono, Dalenada, o argentino já foi adjetivado de todas as formas.
É impressionante a má vontade que existe com o bom jogador no Inter.
Parece que ele tem que jogar todas bem, sempre ter bom comportamento, dar boas entrevistas para ter simpatia da imprensa e ser bom pai de familia.
Se tem alguma coisa de bom que o Inter pode criar, vai sair dos pés dele. Mas a corneta não pára.
Gostaria de saber como foi o pós-jogo dos "Zé-cornetas".
Dalessandro melhor em campo deve ser muito ruim de digerir...

NANDO DE NOVO HAMBURGO

Anônimo disse...

Sara, eu posso estar muito enganado, mas duvido que algum torcedor do Inter torça contra o D'Alessandro, ou até mesmo contra o Alecssandro (que naba), a torcida só quer o comprometimento do jogador proporcional ao salário que ele ganha.
Eu mesmo, no caso do Alecssandro, se ele começar a jogar bem, fazer gol's, mas gol's, não só empurrar as bolas pra rede sem goleiro, serei o primeiro a aplaudir, mas nesse caso, todos nós sabemos que não irá acontecer, porque ele é ruim mesmo, mas no caso do D'Alessandro é visível que ele só joga quando tem alguma motivação extra (leia-se quando quer) e esse que é o grande problema, o Inter não paga o salário dele quando quer, paga todo mês, rigorosamente em dia, e por isso que este é o centro das discuções, e acredito que será assim até o fim do seu ciclo no Inter.

PS. faço uma aposta de que o D'Ale jogará muito bem nessas duas partidas contra o Estudiantes, já que o jogo será trasmitido pra toda a Argentina....

Jonatammm disse...

O problema da torcida com o Dalessandro tem grande parcela de contribuição com a imprensa esportiva, pois como o cara não costuma dar entrevistas, a imprensa tá sempre perseguindo-o. Podem notar como os narradores e os reporteres são muito mais benevolentes com os erros de Andrezinho e Giuliano.

Não que o Dale tenha sido sempre um craque em campo, mas que ele é perseguido pela imprensa e parte da torcida acaba embarcando na corneta.

O mesmo ocorre, de formas distintas, com o Muricy e o Fossati. São dois caras que não tem paciência para as alfinetas escrotas dos reporteres gaúchos, que salvo rarissimas excessões, são todos umas comadres.

Jonatammm disse...

Marcelo, o que tu escreveu sobre a motivação do D´Ale também é verdade, mas a corneta sobre ele vai alem disso. Acho que são vários motivos.

Parte da torcida simplesmente não gosta de grandes jogadores, vide corneta de alguns sobre o Kleber, Nilmar, etc.

Outro fator é que D'Ale é marrento, e isso não contribui para sua imagem perante a torcida.

Schroder-EUA disse...

AH PARA SARA

O Dalessandro joga UMA partida boa em 10 e temos que escutar que o cara é craque...a imprensa nem torcida é culpada de nada..o culpado é o DALE que é um baita pipoqueiro..jogou bastante ante ontem...mas vamos ver ele repetir. Quanto jogou Dale na final da Copa do Brasil por exemplo???? NADA. Entao posso dizer o mesmo...se tivessimos um 10 de verdade teriamos uma Estrala a mais na camisa joge..se se se...

Jonatammm disse...

Luis, o Dale jogou bem METADE das partidas este ano. A melhor foi a ultima, onde ele DESTRUIU.

Quem jogou bem uma em dez forma Andrezinho e Giuliano.

Mas pra quem queria o Nilmar fora, é dificil argumentar. A saída do Nilmar só nos custou um Brasileirão.

Schroder-EUA disse...

Jonatan , eu nao queria a saida do nilmar..NILMAR queria a saida do Nilmar...eu queria o Nilmar fazendo gols e nao errando gols...e nao falando com a midia que queria ir pra europa. O tempo passa e as pessoas tentar mudar o sentido do que falei.

Jonatammm disse...

Louis, o que eu quero dizer é que o Dale é perseguido demais. A imprensa força a barra contra ele sim, e muita gente vai atrás, não creo qeu seja o teu caso já que tu mora longe e não deve ouvir muito as radios daqui.

Acho que tu te enquadra naquele grupo que acha que os caras só por que tem cartaz de craques, tem que resolver tudo todas partidas e não podem errar. Nilmar errava gols sim, mas criava do nada tantos outros. Infernizava os zagueiros.

E querer ir jogar na Europa não é problema algum, todos querem. A imprensa que sempre aporrinhava com esse assunto.

Até hoje tenho que ler que o Kleber tem que ir embora. Acho incrivel, pois ele tem tido uma regularidade incrivel, joga muito.

Mas, como eu disse, se o cara tem cartaz de craque ou grande jogador parte da torcida automaticamente já tem nojinho do jogador.

Mas eu concordo que o Dale peca em falta de interesse e por displicencia em alguns jogos ou jogadas. Infelizmente ele é assim. Mas não é suficiente, na minha opinião, para tachar o cara de peso morto, naba, etc.

CláudioGM disse...

HACKEARAM O SITE DO INTER! CADEIA NESSE GREMISTA FILHO DA PUTA!!!

Schroder-EUA disse...

kkkkk ate q é engraçado

satel disse...

CLAUDIO GM, cadeia eh pouco deveria pegar PENA PERPÉTUA, vai ver que m!. dele deve estar na z!!!

Acorda FOSSATI k.pereira NAO NAO NAO

ACORDA FOSSATI L.DAMIAO SIM SIM SIM

VAMO VAMO INTERRRRRRRR

CláudioGM disse...

Pelo visto, estão resolvendo o problema. Não aparece mais a página do gaymista, mas não aparece mais nada também. Não é a primeira vez que isso acontece, outra vez foi um botafoguense! Esse pessoal de TI do Inter "chupa bala", hein!!!

kla.jk disse...

Se for verdade que foi ação de hacker no site do INTER, com certeza o INTER e todos nós torcedores e sócios estamos sendo prejudicados, pois não podemos comprar ou reservar INGRESSOS para o jogão de quinta. Neste caso a PF deveria ser incluída neste caso.

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRR

CláudioGM disse...

kla.jk, é verdade, eu vi! Depois que constatei, ainda ficou uns 20 minutos no ar, tocando o hino do Grêmio, com um fundo gremista e a letra daquela marchinha azulete! As gazelas vão tirar onda!!! Mas já estão corrigindo!

nando lb disse...

NINGUEM CRAKEIA UM SITE facilmente, é evidente que tem GAZELA INFILTRADA NA EMPRESA RESPONSAVEL PELO SITE
PORTANTO, TROQUEM DE TI E DE EMPRESA, mas é evidente que o DESESPERO JA COMEÇOU A TOMAR CONTA DAS GAZELAS

kla.jk disse...

Basso, falou tudo, a DIREÇÃO do INTER deve trocar de empresa responsável pelo TI do INTER, assim como, deve colocar a PF no caso.
Quem vai pagar o prejuízo!!!

Nós sócios e torcedores!!!

eh dose!

VAMO VAMO INTERRRRRRR, deixar a AMERICA vermelha NOVAMENTE.

Julio.Colorado em Sampa disse...

D'Alesono, D'Alefrango, Vaza Nilmar, chute peido de véia, Kleber Sondas, Pato golpe de vista. É tudo NABA.
O importante é que o passe do Andrézinho foi tão om quanto o daquele argentino que só f... o Inter.

Schroder-EUA disse...

e eh Dalesono mesmo...ate jogar regularmente e nao so contra argentino....ou devez em quando em grenal...


Porque será que Maradona nem cogita Dalesandro para o banco...ou nem para o elenco...ou nem para o grupo de substitutos em caso de lesão?

Porque Maradona sabe que Dalefrango é pipoqueiro 90% das vezes.

Klaus disse...

Sobre os gols...

A diferença de tratamento foi dada pelo Blog, que fez um post exaltando o Andrézinho, e outro diminuindo o D´Alessandro.

Se os gols foram iguais, TRATAMENTOS iguais.



E para apimentar mais: outro jogo que o Valter decide.

O único jogo em que quase tivemos um desastre, foi quando ele saiu no banco.

Schroder-EUA disse...

Klaus

Eu nao diminui o passe do Dale nesse gol...pelo contrario. Nem diminui o jogo dele. Ele jogou muito bem.

O que muitos nao entendem das reclamacoes sobre o Dale é que ele joga assim poucas vezes...para a estrela do time tem que jogar mais...Andrezinho ganha 1/3 do Dale e nao veio pra ser titular.

Unknown disse...

Bdom, para finalizar da minha parte o assunto Dalessandro:
Para contentar este batalhão de Zé-Cornetas, o gringo deveria ir embora no final da LA.
Sim, é verdade que não é convocado para a seleção argentina a muito tempo.
Muito logicamente que é por isso que está no futebol brasileiro.
Caso contrário estaria jogando no Real, no Barça ou no Chelsea.
Para seu lugar deveriam trazer o Riquelme.
Ops, daí também não vai dar, o cara é muito bom de bola, mas é marrento, ruim de grupo, não se dá bem com a imprensa, Wianey e Cabral vão detonar ele e além disso, temos um batalhão de torcedores que não gostam de bom jogador.
Tragam um pereba qualquer. Não vai dar polêmica, e além disso os doutos vão poder "escrevinhar" sobre esquemas táticos invencíveis, que é bem melhor do que ter de reconhecer um bom jogador.

NANDO DE NOVO HAMBURGO

Artur, o Cholo disse...

Chega a ser piada: Jogamos com titulares no Gauchão e poupamos no Brasileirão.

Schroder-EUA disse...

Artur..interesante colocação...é verdade.

Post 100

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]