domingo, maio 16, 2010

1 Da estrada 2

via celular

Hoje de manha meu sobrinho jogou futebol organizado...criancas de 8 a 10 anos. Futebol eh o esporte mais praticado nos EuA..mais que Baseball ou qualquer outro. Era uma final do torneio. Tudo organizado com medalhas...juizes..camisetas comemorativas...e pizza no fim. Esse cenario deve estar sendo repetido milhares de vezes pelo pais. Teoricamente isso significa que alguns craques vao aparecer aqui daqui uns anos mas pra muitos eh apenas mais uma atividade e nao vao ver a cor da bola novamente ate a proxima temporada jogando outros esportes no verao inverno etc..

O jogo confesso foi mais emocionante que o de profissionais! Lance de gol apos lance de gol. O gol to titulo ta no video ai em cima e a jogada toda foi da unica menina no time.Ela cruzou e um dos atacantes completou. Pena q o time eh azul!

Vou ver se acho o Inter na net hoje. 3 pontos seria um bonus pra nos hoje.

1 Comentários:

kla.jk disse...

Direção e Fossati BURROS, deram 3 pontos pro cruzeiro domingo passado. Todo mundo fala que o brasileiro todo jogo é decisão, mas no primeiro jogo deixamos de GRAÇA 3 PONTOS no gigante.

Agora quero ver quinta, VAMO VAMO PORRA, dá pra ganhar dos estudientes, vamo vamo INTERRRRRRRRRRRRR

Dá-lhe dá-lhe TANQUE.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]