segunda-feira, maio 31, 2010

54 Embala no sonho e desperta no grito

Trocar de técnico, depois de iniciada temporada, é sempre difícil. O time tem que se adaptar a um novo projeto e os resultados levam seu tempo para refletir o novo trabalho. Porém, de quatro em quatro anos o calendário dá uma forcinha pra quem decide (ou precisa) fazer a troca. E cá estamos, em ano “bi-sexto”. Foi-se o Passat e veio Gol.

E por falar em ano de Copa, apesar das recordações apaixonantes de quatro anos atrás, qualquer comparação não passa de forçada coincidência, diante da mudança de técnico. E também, quer saber, já era tempo de cessarem os flashbacks. Tá na hora de imaginar outra narrativa.

A nova história conta que o regional ficou para os parentes. Tá, eu sei, em 2006 também. Mas dessa vez o caneco foi com chope aguado pro lado de lá do muro. E ninguém aqui sofreu mais com esse título, do que com o fato de não saber de cor, até o momento, os onze titulares do Inter.

Isso porque, depois da estréia contra o Emelec, 2x1 no Beira Rio, aconteceu o empate no Equador. Aquela coisa toda... no esquema do regulamento.

Aí o Walter se escondeu pra comer cachorro-quente em paz. Houve o jogo em Rivera e a invasão colorada. Espetáculo da torcida e, outra vez, nada dentro de campo. Mandaram fabricar mostarda e catchup light pro gordinho, que voltou a todo vapor. Jogo de volta e guardamos 2x0.

Então, quando se esperava que o ataque desencantaria, novo empate medonho em Guayaquil. Depois teve o jogo de volta, contra o Deportivo Quito e Giuliano fez um belo gol no finalzinho, que definiu o próximo adversário: Banfield, da Argentina. No pequeno encrenqueiro estádio Florêncio Sola, depois da injusta expulsão de Kleber, fomos vencidos por 3x1. E foi nessa derrota que a Libertadores começou a esquentar.

Em casa, matamos o jogo em 2x0. Gols de quem tá ali pra isso: Alecsandro e Walter. Parecia que o time estava se encontrando e o técnico, se rendendo às preces e fatos que derrubavam seus argumentos. Veio o Estudiantes, último campeão, experiente. No Beira Rio foi goleada de 1x0 e se os primeiros noventa minutos foram dureza, o que nos diriam os outros noventa, em Quilmes, com Verón na veia.

Taí algo que fez da teimosia de Fossati a sua missão no Inter. Tivesse o time jogado com Walter desde o início, quem sabe o placar se construísse menos cardíaco. É bem verdade que nenhum cenário ou formação criariam jogo fácil contra a equipe vitoriosa de La Plata. E também é certo dizer que os dois gols foram “achados” no brilhantismo de seu craque e oportunismo do gandula. Mas a demora na busca do nosso gol se deu, novamente, pela ausência de um atacante.

E a convicção irredutível acabou resultando no mais estrondoso grito que a torcida, comissão técnica, diretoria e jogadores colorados ecoaram, unidos, até o presente momento de 2010. Em meio à angústia no relógio dos (eternos) crédulos e fumaça na festa dos apressados, incrédulos, o gol de Giuliano produziu de maneira íntegra, impulsiva e honesta, o mesmo espírito. Este sim, quando se repete, dá o indício.

A nova história da Libertadores está sendo escrita desse jeito, diferente da primeira, talvez mais enigmática, inconstante. E que seja distinto. Jorge Fossati, mesmo sem saber (ou querer), teve a simbólica tarefa de despertar no inconsciente coletivo o que é genuíno de campeão, algo que embala no sonho e desperta no grito.

Obrigada Fossati, pelo valor poético daquele 361 - yo si, lo se reconocer. Segue teu caminho, enquanto descrevo a trajetória sinuosa pela qual não sei exatamente como vamos passar e que, no entanto, conheço o fim.

54 Comentários:

Fernando disse...

Gracias y gracias!!

Anônimo disse...

Só espero que essa trajetória inclua a contratção do Felipão, o Inter ser finalista da Libertadores contra o Chivas e tentar a sério o título do Brasileiro...

m.rodrigo.oliveira disse...

Pra mim não deixa a menor saudade. Foi tarde.

E para o lugar dele, eu até acho que o Felipão seria o cara. Mas esperar até depois da Copa pra ver se ele quer vir, é demais.

Que contratem alguém que invista num time equilibrado (no 442, por favor), que dê um jeito de acordar o Kleber e que não tenha medo de substituir o Alecsandro quando este não estiver bem em campo.

Será que o mercado de técnicos é tão fraco, que não se encontram profissionais com esse perfil?

Dos nomes que estão especulando por aí, não vejo muitas possibilidades em nenhum.

Abel tem a multa, o Mano é líder do BR, Felipão só depois da Copa, Mário Sérgio e Falcão "não estão em plena atividade". Quem mais?

Eu já começo a sentir um frio na espinha. O que indica boas chances de buscarem aquele traíra do Nelsinho Batista.

Oremos...

Marco disse...

Muito bom!

"Foi-se o Passat e veio Gol"... hehehe... ótimo trocadilho.

Embora não acredite que a jornada irregular seja obra exclusiva do Fossati, ele forçou a barra. Deu prá elei tchau (ou "tchó", como diz meu filho de 2 anos).

Agora, olhar para frente, sabendo que o jogo de quinta-feira é fundamental.

A dor de 2005 já passou, mas aquela surra que tomamos na CdB-2009, sob o olhar pateticamente complacente de TTK... esta ainda dói nos ossos e na alma.

Se o treinador virá somente após a Copa, que tal nos preocuparmos com nossos adversários?

Marco disse...

Por mais que o adversário fosse fraquíssimo, se não podemos nos ufanar dos 4x1, pelo menos comemorar a volta do 4-4-2.

Foi com ele que o Inter teve seus melhores momentos em 2010.

GILSON - PR disse...

Enderson Moreira, esse é o cara!!!!
hehehe.

O currículo dele é bom, foi campeão brasileiro e da taça Saõ Paulo sub-20, conhece o futebol. Falta experiência.
Se vir o Felipão, vai ter tempo para treinar esse time para estar preparado para enfrentar o sampablo?

Marco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bernardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bernardo disse...

Deixa a RBS com ciumes, Marco, foi com ele que essa corporação passou a firmar nome na historia da TV esportiva brasileira (se bem que nem temos isso no Brasil), mas enfim... temos que ter bom humor porque é muito interessante este momento do futebol do estado.

Seria muito bacana se o Inter conseguisse desbancar as propostas da Europa - aparentemente o Porto - e Palmeiras.

Eu tiraria o chapéu tanto para diretoria como para o proprio Felipão - que ja foi muito gremista e chegou a insultar os colorados dizendo que "so torceria contra a seleção quem fosse Paraguaio e Colorado", maas... são aguas passadas e o mais importante são as mudanças, como a quebra de mentalidade que vivemos aqui no RS.

Em termos de Marketing, meu amigo, so vai dar Inter no mundo inteiro.

Felipão hoje é um cara mais viajado e global, vai cair muito bem no Colorado!

Não é alto que os colorados gostariam que a diretoria pensasse? Ai esta... Felipão, o simbolo da historia do grêmio treinando um Inter top of mind na América... nada como um dia apos o outro!

Marcelo Rosa disse...

Felipão é o novo técnico Colorado
http://www.finalsports.com.br/03/blog_serginho/

Renato Rolim disse...

Não sei não essa história de Felipão... Toma que seja...

Mas se não for... o Sr. F Gabirú terá que pegar a sua cuiá e bombacha e sair pelos fundos do beira rio, pois tá fazendo um mistério, que até o Wianey está tremendo as pernas....

Renato Rolim disse...

Onde se lê "Toma que seja..." lê-se "Tomara que seja...."

Gustavo disse...

esqueçam felipao

ele jah deu entrevista dizendo q tem preferencia o Palmeiras no Brasil

entao chega de dar trela pra esse assunto, q eh soh pra ficar de fantasma assim q anunciarem o novo jockey.

não me tragam Nelsinho, nem Cuca, mas me tragam entao alguém nao tao caro MAS UM ATACANTE CARO, DE VERDADE e de repente um zagueiro viria bem

Unknown disse...

Acho que a imprensa, que já está dando como certa a contrataçção de felipão, esteja querendo causar um hype muito grande nos torcedores colorados, para que qualquer outro treinador abaixo do nível dele que seja contratado, fique com aquele sentimento de frustração por parte da torcida. Temos que nos ligar nisso...

Sem dúvida que eu também gostaria do felipão, mas é certamente o mais difícil de ser contratado

bernardo disse...

Impossivel não falar disso esta semana, mas depois dessa entrevista do Felipão vou me reservar a aguardar o jogo contra Corinthias e Palmeiras, como disse antes, prometi que pagaria 2 vezes mensalidade de socio do Inter se o colorado promovesse o interino.

Dito e feito vou pagar mais dois meses, depois mais dois meses e seguir sendo socio no quinto, sexto, sétimo mês e por ai vai, hehehehe!

Vamos ter muito mais futuro se vencermos os proximos dois jogos do que ficar falando de Felipão. Da-lhe Enderson!!!!

Giovanni disse...

Acho que é o inter vai fazer uma carga no Adilson Batista, ele já tá um pouco desgastado no Cruzeiro e talvez faça bem a ele e ao inter uma mudança de ares.
O que acham?

Luciano Klein disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Klein disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2010/05/assediado-pelo-porto-mano-garante-permanencia-no-timao-ate-fim-de-2011.html

Mano não vem. este é um a menos

Adriano disse...

felipão é sonho de 11 em cada 10 times do mundo.

ademais é treinador pra longos periodos, contrata-lo por essa fortuna pra ser tapa furo de direção e time meia boca acho meio impossivel ele aceitar.

fc dormiu no ponto mais uma vez e perdeu MURICY.

assisti o jogo do flu ontem e o time melhorou mto de produção!

jogando num 3x5x2 mas qdo de posse de bola com contra ataque rapido.
fred é um baita jogador! incomoda mto a zaga, cabeçeia TODAS e isso que esta voltando de lezão e não esta 100% ainda.

anotem ai: o flu vai incomodar mto nesse brasileiro.

como tem gente aqui que fala mal do muricy, esquecem q foi ele que botou ORDEM no inter.

ELE E FELIPÃO TEM O MESMO CONCEITO E JEITO DE TRABALHAR OU SEJA: MANDA TOMAR NO CÚ O PRIMEIRO QUE SE BOTAR A BESTA Q QUERER SER MELHOR QUE OS OUTROS.
NÃO ESPÉRA CRIAR UNHA PRA PASSA O FAÇÃO! NÃO ESPÉRA DIREÇÃO CHAMAR BOLEIRO ENCRENQUEIRO PRA TER CONVERSA EM SEPARADO.
OS DOIS SÃO RETRANQUEIROS ASSUMIDOS E VENCEDORES.

FOSSATI,TITE E OUTROS POR AI SÓFREM PQ LEVAM PUNHALADA NAS CÓSTAS E FAZEM-SE DE DESENTENDIDOS
TEM FALA MANSA COM GENTE QUE SÓ RENDE NA PORRADA.
ELEGEM SUAS OVELHINHAS E MORREM ABRAÇADAS COM ELAS POR NÃO TER PULSO FIRME COM BOLEIRADA SAFADA.

então tá assim, mais uma vez a nação colorada esta sem rumo por causa dos erros cometidos por quem comanda o futebol.

quem realmente vira?

Luciano Klein disse...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/default,2921716,Felipao-nega-contato-mas-nao-descarta-o-Inter.html


NO final, Feipão disse q torceu a vida toda pelo Gremio...

Aiaiai....

Adriano disse...

minha vó sempre dizia:PAU QUE NASCE TORTO NUNCA SE INDIREITA.

contrataram o fossati dizendo que ele treinaria um dos MELHORES grupos do brasil.

o coitado aqui chegando viu que temos carençias do gol até o centroavante.

o pra piorar os jogadores resolveram boicotar o cara e sua filosofia de futebol.

Deus nos ajudou e estamos na SEMI na LA, mas com a batata assando.

a direção demorou mto a ver que o fossati não iria conseguir fazer o time engrenar.

acho que temos que ir de interino até o fim agóra

gastem neuronios e $$ atras de jogadores de qualidade pra reforçar esse time.

chega de amadorismo e erros dessa direção.

colorado-RN disse...

Eu realmente me entusiasmei bastante com a possibilidade do Felipão, mas passada a euforia, eu realmente não acredito.
Pode ser que seja o Dunga como estão dizendo e aí não sei o que dizer, pois a experiência dele é na seleção, algo completamente diferente de um clube, ou seja, seria aposta também.
Mano não vem e no caso de Adílson Batista tenho minhas dúvidas se não seria melhor efetivar o Enderson.

colorado-RN disse...

Eu realmente me entusiasmei bastante com a possibilidade do Felipão, mas passada a euforia, eu realmente não acredito.
Pode ser que seja o Dunga como estão dizendo e aí não sei o que dizer, pois a experiência dele é na seleção, algo completamente diferente de um clube, ou seja, seria aposta também.
Mano não vem e no caso de Adílson Batista tenho minhas dúvidas se não seria melhor efetivar o Enderson.

Marco disse...

Adriano

Concordo integralmente com seus dois comentários, menos que o interino vá até o fim.

Não dá, na 1° sequência de maus resultados, o cara afunda em meio à confusão interna, às rixas e disputas internas comuns a qualquer grupo.

Marco disse...

Está nojento assistir TV aqui no Paraná, estão endeusando o Cúrintia só porque ganhou do Santos.

Estão falando até que o Cúrintia inovou no futebol, praticando um jogo que não se vê mais, babação de ovo total.

Roubo do juiz? Nem uma palavra, nada.

Como queria que o Inter metesse ferro, neles, quinta-feira.

Mas, pelo andar da carruagem, seremos operados também.

---

Aliás, a respeito da ladroagem pró-Cúrintia, o Marquinhos (Santos) já denunciou complô, mas o Dorival Jr colocou panos quentes:

- O erro aconteceu como em praticamente todos os jogos do Paulista, mas temos de esquecer isso e jogar nosso futebol. Precisamos melhorar a nossa postura e ir de encontro ao principal, que é o título.

Dorival deixou claro que sabe que há roubo, que isto aconteceu em todo Paulistão, mas que o Santos foi tão melhor, tão melhor, que ainda assim levou o caneco.

É isto que a direção vendedora precisa entender e praticar: para ganhar o Brasileirão, o Inter tem que estar sobrando, senão perde para o apito.

JR disse...

Felipão à rário bandeirantes:

"Eu não sei quem inventou essa história de Internacional, mas quem inventou foi um maluco beleza que deveria ser preso. Eu não estou dizendo que afastaria a possibilidade de assumir o Inter, mas neste momento não existe nada com ninguém. E só vou ter algum negocio com alguém depois de ver a historia com o meu filho, que está estudando em Portugal - afirmou."

Se é pra trazer (outro) gaymista que seja adilson baptista ou o mano menezes .... Felipão cacareju há algum tempo que é gremista, vive fazendo lob com os azuis, etc e tal ....
Francamente 750 mil pra colocar inimigo na trincheira !!!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Marco.

De qual lance estás falando no jogo do Corinthians. Se for do gol anulado, te adianto que já confirmaram que o atacante do Santos estava realmente impedido.

Eu fiquei na dúvida só no lance do segundo gol do Corinthians. Há um encontrão entre o atacante do corinthians e o zagueiro santista antes da bola sobrar para o Bruno Cezar. Mas não fiquei com a certeza de que aquilo foi falta.

Houve outros lances polêmicos?

Adriano disse...

ola amigo Marco.

eu penso no seguinte:

nosso treinador interino esta por dentro da coisa no BR.

até a direção contratar um treinador que acho eu será um TAMPÃO! e o cara azeitar as coisas a seu módo ja éra libertadores.

com o interino pelo menos podemos ganhar tpo pra treinar o 442.

se é pra contratar o cara ja tinha que tá hj no BR e não essa frescura do FC de bla,bla,bla

esse malandro ja me enganou mto!

apósto contigo uma ceva bem gelada que vai vim um treinador mediano pra jogarmos o resto do ano.

esse ano qdo a torcida comessou a berrar por atacantes quem veio? K PEREIRA!!! só pra ficar num exemplo.

o brasileiro esquece! é do curintia! tô acompanhando e tão roubando direto pra eles.

em termos de libertadores o cara ja tinha que tá hj no br azeitando as coisas.

usar esses jogos de brasileiro pra ver em quem pode depositar as fichas.

eu acredito sempre no poder do inter, mas tá dificil de aguentar tanta cabeçada dentro e fóra de cpo.

vi falar que vão dar férias pros cansadinhos durante a copa!

não adianta esquentar a cabeça mesmo...

Renato Rolim disse...

Pelo andar da carruagem... Estou cheirando a vinda do Adilson Batista...

No cruzeiro esta insuportável a sua permanência... E convenhamos, essa direção não vai pagar 750 mil por m técnico...

Se Adilson vier... será outra naba que ira sucumbir em prol dos medalhões.

Marco disse...

É, Adriano, aí concordo. Se for para trazer tipos como Gallo, Tite e outros capachos de FG, melhor ficar com o Enderson.

Só que, este ano tem eleição, e a oposição está se articulando, inclusive com gente do próprio grupo que levou e manteve VP/FG no poder.

Por isto, acho que eles pensem em não errar e trazer um treinador de renome.



Mudando de saco para mala, o Fla contratou o Zico para diretor de futebol. De cara, o time se une a um ídolo e o clube retoma alguma credibilidade.

Não valeria a pena tentarmos o mesmo com Falcão?
(EU SEI que FG não vai abrir mão de poder, blá blá blá.... mas é só para fazer pensar)

cjr-sp disse...

esqueçam o FELIPAO...ta mais preocupado com matricular o filho na faculdade.

Isso para mim...de onde eu venho tem outro nome...hehehe. MAS TUDO BEM...

***********************

Efetivem o ENDERSON que parece ter boas ideias de futebol...marcaçao adiantada, 4-4-2, etc...

TEMOS É QUE CONTRATAR JOGADORES PARA PODER JOGAR CONTRA OS BAMBIS. ESSA É A PRIORIDADE.

E DENTRO DESSA SITUAÇAO VEJO 2 JOGADORES UTEIS:

DIEGO SOUZA E WELLINTON PAULISTA QUE QUER SAIR DO CRUZEIRO.

FORMARÍAMOS CONTRA OS BAMBIS ASSIM:

PATO,
GLAYDSON,BOLIVAR, SORONDO,KLEBER.
SANDRO, GUINA,
GIULANO E DALE.
D.SOUZA E WELLINTON PAULISTA.

É CANECO QUASE CERTO.

***********************

DEPOIS QUE TRAGAM SÓBIS E REVER, ALEM DO RENAN. AÍ SERIA PARA O BRASILEIRAO. JUNTO COM O TINGA E TERIÁMOS TIME PARA O MUNDIAL E BR.


SE BEM QUE BR TA ARMADO...MAS COM ESSE ESQUADRAO FORMADO POR MIM...GANHARIAMOS PASSANDO POR CIMA DO APITAÇO AMIGO.

Marco disse...

CJR

O Wellington Paulista já não jogou a Libertadores pelo Cruzeiro?

Luciano Klein disse...

CJR, Wellington Paulista ja jogou LA com o Cruzeiro...

cjr-sp disse...

já sei...o MARCO nao gosta do Diego Souza...

Mas to preocupado só em passar pelos bambis.

E só podemos botar para jogar quem estiver disponivel no mercado nacional. E QUE ESTEJA ACOSTUADO A DECISOES.

ACEITO SUGESTOES DE JOGADORES....

NAO ESQUEÇAM...O PRINCIPAL OBJETIVO É PASSAR PELOS BAMBIS...

ENTAO CAIAM NA REAL E SUGIRAM NOMES VIÁVEIS...

*************************

E MAIS UMA VEZ...QUE SE FODA O FELIPAO. ELE QUE VA COMENTAR ASNEIRAS NA AFRICA DO SUL E MATRICULAR O MENINAO EM PORTUGAL.

PRECISAMOS DE ALGUEM PARA JÁ...

ENTAO QUE FIQUEMOS COM O ENDERSON MESMO....

AGORA TO ACEITANDO SUGESTOES DE JOGADORES PARA JOGAR CONTRA OS BAMBIS...


*******************

LEMBRANDO...NAO TEREMOS WALTER E NEM TINGA QUASE COM CERTEZA.

PORTANTO SUGIRAM NOMES VIÁVEIS QUE POSSAM SEREM INSCRITOS PARA A SEMI.

cjr-sp disse...

É VERDADE...ENTAO FALHA MINHA....WP TÁ FORA...

PENSEM EM OUTRO ENTAO...

col disse...

que bom um texto da diana, pensei que uma demissao justa-causa estivesse por acontecer.

No mais: FC fdp!!!

Marco disse...

Certo, CJR. Tenho que furunchar times grandes que não jogaram a LA-2010. Sobraram poucos: Santos, Galo, Flu e Botafogo.

Diego Tardelli seria uma. Rápido, movediço, inteligente e artilheiro.

Fred e Conca, do Flu. Mas COnca dobra posição com D'Ale e 10zinho.

Palermo ("Outro gringo????", berrarão alguns)

Um ataque com Tardelli e Palermo seria bem respeitável.

Mas, na boa, depois dos gols de ontem (um nível 0 e outro nível 4), o Cone será o titular 'ad eternum'. Detesto, mas será, já é cláusula pétrea da "Constituição Vitoriana Píffia".

Quer saber?
Teremos que bater os bambis com o que temos. A bola é pouca, então teremos que fazer a diferença na garra e na vontade.
E contar com o Coloradismo de F9.

Marco disse...

Isto que é PLANEJAMENTO DE FUTEBOL.

Pelo segundo ano consecutivo, chegaremos à reta final de uma Copa com o elenco capenga, insuficiente.

E, pelo quarto ano consecutivo, troca-se o jóquei no meio do ano, e em meio à principal competição nacional.

col disse...

A trajetoria sinuosa que a diana referiu eh muito mais sinuosa que a gente pensa.

Foi soh eu que ouvi ontem o FC dizendo que o grupo foi preparado para jogar com 2 zagueiros???

Por que diabos entao jogamos muitas, muitas vezes com 3 deles????

Existiu alguma conversa da direcao com o Fossti antes de sua vinda sobre um esquema preferido de 2 zagueiros???

Jonatammm disse...

Continuo achando que não estava impedido.

O tira-teima que fizeram foi uma palhaçada, foi congelado o momento depois do passe, e não no momento do passe. É só olhar o replay. O zagueiro que está mais abaixo na tela dá condições. Até a posição das linhas para medir a posição dos jogadores foi tendenciosa. A linha sobre atacante do Santos está quase fora do corpo do jogador, e a do jogador do Corinthians está no meio do corpo.

É igual a quando tem erro de arbitragem contra o Corinthians ou contra o Flamengo. Não passam o replay, os comentaristas fingem que não viram, etc. Já vi muito este filme. A mídia tem que agradar quem dá mais ibope.

Marco disse...

Não havia impedimento do jogador do Santos, porque quem chutou a bola foi o zagueiro do Cúrintia!

Repetindo: quem chutou a bola foi o zagueiro do Cúrintia! Não houve impedimento!

Em outro lance, Neymar mata a bola no peito, e o juizeba marca mão.

São cinco jogos, quatro roubados.

Com o próximo, serão seis jogos, 4 em casa, um em Prudente (em casa também) e um fora.

Depois, parada da Copa, com o timecão lá na frente. Palhaçada.

cjr-sp disse...

Perfeito Marco...

Nao tem ninguem para trazer...a nao ser o DIEGO SOUZA que eu traria.

No mai teremos que ir com o que temos.

E se Walter nao puder o ataque será TAISON E CONE. PQP.

Sugiro ao INTER...arregaçarem as mangas e trabalharem dobrado, e ensaiarem muitas jogadas para surprender os bambis.

Pq do jeito que a coisa pinta...SÓ NA BASE DA GARRA COLORADA MESMO...

**************************

sds coloradas.
fui por hoje...

cjr-sp disse...

VOLTEI PARA DIZER QUE O COL É QUE TEM RAZAO...

ESSA DIREÇAO SÓ NOS FODE MESMO...

AGORA NEM ALTERNATIVAS PARA ENFRENTAR OS BAMBIS TEMOS PARA CONTRATAR.

O ATAQUE VAI SER O TAISON PIPOCA E CONE IMPRODUTIVO. PQP...

*******************

TARDELLI E FRED E KLEBER GLADIADOR SAO SONHOS.

NAO TEM NINGUEM PARA CONTRATAR PARA JOGAR A SEMIFINAL.

SUGIRO O SANDRO SOTILLI...KKKK.
PQP...FC BURRO.

LARGUEI PARA AS COBRAS...FUI DE VEZ POR HOJE.

Marco disse...

E o Cleber Santana?

Ele já jogou esta Libertadores pelos bambis???

HAAHAHAHAHAHA

Claro que estou brincando, assisti 3 jogos dele, virou a perfeita naba.

Larguei deste aí, mas queria saber a sua opinião, CJR.


ps: isto que é planejamento, por falta de opções, chegaremos enfraquecidos a uma semi-final de Libertadores. Assim como no ano passado, quando tomamos aquela tunda do Cúrintia.

pss: acho que nosso novo técnico será DUNGA.

Jonatammm disse...

Estamos fazendo igual aos segundinos: ficar um tempo longo com o interino, esperando fechar com um técnico TOP. Felipão ou Dunga, pelo que estou percebendo. Correndo o risco de não fechar com nenhum.

Ivan disse...

Sei lá, pra mim é conversa mole preparar um grupo pra dois ou três zagueiros. Nunca ouvi falar disso.

Adriano disse...

por isso que eu digo pra ficar com interino mesmo nos jogos da libertadores.

que treinem jogadas ensaiadas de bola parada, triangulações e faltas na frente da area.

treinem a zaga que insiste em linha burra de impedimento.

442 com guina e sandro guardando posição, kleber que chegue na linha de fundo pra cruzar e não do meio do cpo.

d'ale pela esquerda, dzinho ou giuliano pela direita.

walter ou elecone na area e taison se movimentando pelos lados.

e saja o que DEUS quisér.

se é pra trazer adilson e outras nabas que fique o interino mesmo.

Adriano disse...

CHEGA DE PROFESSOR PARDAL NA BEIRA DO CPO!!!!

Adriano disse...

QUINHENTAS SOPA DE NUMEROS E CHEGA NA ÓRA DE UM ESCANTEIO E É UMA MERDA!!!

Adriano disse...

TANTO DEFENSIVA COMO OFENSIVAMENTE.

Adriano disse...

marco...

o fc é malandro...esse discurso forte sobre treinador de ponta, margem 0 de erro etc e tal é pra acalmar os animos e ganharem tempo.

agóra eles tão numa sinuca de bico pq sabem que no fim do ano tem eleição.

acho que se algum técnico que tá em time de ponta tipo adilson cair ele vai fazer contato e tentar trazer.

eu te digo que pelo retrospecto dos jogadores que temos no grupo seja quem viér vai ter mto trabalho.

eu queria que viésse um cara pra fazer um trabalho a longo prazo, mas que fizesse uma limpa nesse grupo.

coisa imposivel de fazer agóra!

não ha tempo nem mercado pra isso.

é sempre o FC que compra os jogadores e entrega pros técnicos.

nunca é o técnco que monta um time conforme suas preferencias.

e SEMPRE da errado e ficamos segurando pincel no meio do ano.

vamo ve no que vai dar...

Renato Rolim disse...

CJR esta correto... de jogador diferenciado e com atitude somente o Diego Souza...

Sobre Cleber Santana - Realmente Marco, virou um naba gigantesca, só toque para o lado e para trás... Entre ele de hoje e dos tempos antigos, há um abismo fenomenal...

FRED não vem pois com muricy no comando a chance é zero.

Pela conversa do Gabirú de terno (FC) a pressa é inimiga da perfeição. Tomará, GABIRÚ, senão tua batata vai assar...

Anônimo disse...

Abram o olho e se preparem para a vinda do Cuca!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]