quarta-feira, agosto 11, 2010

RUMO AO BI!!!

Chegamos a terceira decisão do Inter numa Libertadores. Hoje é o dia!

Olha pessoal, eu tô achando que vamos decidir essa parada hoje mesmo com uma boa vitória...2 a 0...ou 2 a 1...aí no Beira Rio a torcida faz o resto! São 11 Mexicanos contra 9 Brasileiros e 2 Argentinos...pô dá sim pra matar essa charada!, porque não!?

Que seja dessa vez que levamos um titulo com autoridade, sem matar metade dos Colorados do coração (como lembra essa reportagem da GOAL). São 6 partidas fora, 3 empates e 3 derrotas e 6 partidas em Casa com 6 Vitorias....por favor vamos detonar o Chivas e seu novo estadio. Vamos acabar com essas derrotas fora de casa! Vamos fazer 45 Mil Mexicanos NOVAMENTE aprenderem que o INTER é o INTER!

Estou confiante! Acho que não vamos desperdiçar essa chance. O BICAMPEONATO é pra HOJE!

PS:

Mas vale lembrar que o Chivas não tá pra brincadeira. Tão levando isso muito a serio. Imagina se colocaram 90 Mil na Semi em outra cidade do Mexico, o que vai ser Guadalajara hoje? Como diz nesse artigo, eles estão focadissimos e consideram uma conquista da Libertadores como algo historico para não só o Chivas, como o Mexico.

PS:

Vi varios colorados hoje no estadio no jogo da seleção, a festa no estacionamento antes do jogo foi a melhor parte do dia, disparado. Era um Carnaval! Muita diversão. Tinha Gaúcho fazendo churrasco, gente sambando, Americanos gritando USA, mulheres lindas pra todo que é canto (Brasileiras e Americanas), varios Uncle Sams, pessoal jogando futebol, Cerveja pra tudo que é lado era literalmente uma festa. É o famoso Tailgating e hoje com a mistura de Brasileiro e Americanos a coisa tava eletrizante. Fiz varios videos que postarei depois.

Até Gremista que disse que ia torcer pro Inter amanhã eu encontrei. O jogo em si o Brasil deu um show nos EUA que jogou absolutamente nada. Mas depois da festa lá fora o jogo quase não teve graça. Mas o Brasil dominou e poderia ter goleado facilmente.

PSS:

Detalhes da Musa do Inter a Rafaela