quarta-feira, abril 18, 2012

Libertad, Velez...

PICK YOUR POISON

Com os resultados de Terça Feira a segunda fase tá ficando mais clara para o Inter...isso é claro supondo que estaremos lá.

Tudo indica que nosso adversário será Libertad ou Velez. Isso se nessas ultimas partidas der a logica. Tipo Boca ganhar em Casa...O Inter ganhar etc...

Libertad ou Velez será decidido na partida Univesidad do Chile contra Nacional de Medellin. Se a Uni ganhar pegaremos Libertad e se der empate ou vitoria do Nacional pegaremos o Velez. Mas se o Inter ganhar do Juan Aurich por 4 ou mais gols (mais os resultados logicos) pegaremos o Velez independentemente desse jogo da Uni x Nacional.

MAS ainda podemos pegar o Corinthians se a gente empatar no Peru e o Fluminense se a gente perder e o flu ganhar. Se a gente perder e o Flu não ganhar provavelmente pegariamos o Corinthians. E pra complicar mais ainda, existe a chance de pegar o Santos se nos empatarmos e o Fluminense perder (alem dos outros resultados logicos).

Então acredito que está entre Libertad, Velez, Corinthians, Flu e Santos nosso proximo adversario. Eu diria que as porcentagens seriam Libertad (40%), Velez (40%), Corinthians (10%), Fluminense (5%) e Santos (5%).

Existem ainda outras remotas possibilidades como pegar o Cruz Azul do Mexico. Teriamos que ganhar de 4 do Juan Aurich e o Corinthians perder em casa para o Tachira...alem do Cruz Azul vencer sua partida.  Remota chance dessa combinação.

Mas vamos voltar pra traz um pouco. Como escrevi semana passada ainda não me sinto confortavel com o resultado de The Strongest x Juan Aurich na semana passada. Continuo achando que o Santos já classificado pode ser um problema. Talvez eles entrem sem vontade...ou de salto alto...e o Strongest com tudo. E vai que que da Zembra em Santos e o Strongest ganha. Aí empate já não serve pro Inter. Teriamos que ganhar ou ser eliminado. Esse é meu medo, que o Santos vai entrar em piloto automatico e o Inter ter dificuldades no Peru. Seria um desastre.

A unica solução pro Inter é nem pensar no Santos e Strongest e entrar com tudo e destruir o timeco do Juan Aurich. Já ganhamos Libertadores em gramado artificial então isso não pode ser desculpa.

É realmente uma partida pra vê de que é feito esse time e tecnico. Na verdade já conhecemos bem esse grupo e tecnico. Uma resposta pra essa pergunta já recebemos varias vezes.