quinta-feira, abril 19, 2012

PALPITES PARA O JOGO







Esta noite vamos fazer um bolão valendo prêmios, serão 10 Capas para torcedor e 10 Abridores de Garrafa

Para ganhar um deles a das camisas você tem que fazer exatamente o seguinte:

1- Postar aqui nos Comentarios o teu palpite para o placar do jogo de hoje, Inter x Juan Aurich.
2- Incluir para desempates o nome de quem fará gol(s) para o INTER
3- E para mais um criterio desempate o tempo em minutos de jogo do primeiro gol do Inter.
4- Alem de colocar esses 3 items aqui nos comentarios você TEM que mandar um twit para @ojogodointer com os MESMOS palpites (o que tu escrever aqui tem que bater com o que tu mandar pelo twitter).
5- Tudo isso tem que ser feito ANTES do jogo começar.

Quem acertar o placar e autor dos gols e tempo do primeiro gol escolhe o seu prêmio, depois quem acertar apenas o placar e assim sucessivamente até se esgotarem os prêmio.

Lembrando que tem que certar o placar para poder ganhar.

Coluna Semanal

Tem muita gente fazendo projeções sobre os resultados de hoje a noite, quais os adversários possíveis, se o empate classifica e tals. Eu não recrimino, penso que isso tudo é fruto da ansiedade que uma Libertadores gera em todos nós COLORADOS.

Comprei um chaveiro em formato da taça da Libertadores (foto abaixo), que fica no meu trabalho abaixo do meu monitor, por isso toda a vez que olho para a tela eu olho para a taça. Assim como eu tenho certeza que muitos de vocês pensam na taça da Libertadores várias vezes ao dia.

É o objeto de desejo dos COLORADOS.



Quem quer ser campeão da Libertadores tem que jogar de maneira destemida, o que não significa se jogar pro ataque (tipo faceirinho) mas tem que jogar ligado, atento a cada bola, disputar cada lateal, cada bola de meio campo. Assim jogam os campeões de Libertadores, mas infelizmente não é assim que tem jogado o nosso COLORADO.

É comum ouvirmo que o time fez um baita primeiro tempo (ou baita segundo tempo), ora futebol tem dois tempos, temos que fazer um baita jogo, sem vacilos, ligados o jogo todo. Ano passado contra o peñarol jogamos muito bem 75 minutos, mas 15 minutos de bobeira nos tiraram da disputa pelo TRI. 

Ainda há tempo, todo o foco dos jogadores deve estar no jogo a não há outra meta que não ser campeão, a conquista da AMÉRICA TRIVERMELHA é o sonho de todos os COLORADOS.