segunda-feira, abril 30, 2012

Gandula Gate (Update)

Atualizado Segunda Feira:

Assim como foi previsto nesse post Sexta feira e agora atualizado, tão fazendo tempestade num copo d'água o caso dos gandulas no Beira Rio que APRESSAM o jogo. Nossa, que crime!! No Rio a gandula de 23 anos foi mais apressada ainda no gol do Botafogo contra o Vasco e no minimo logo logo será estrela da Globo no Big Brother ou terá seu momento no Esporte Espetacular ou fantástico.

No Rio é bonito. No Beira Rio não.



É uma palhaçada isso. O que Luxemburgo fez ontem foi uma irresponsabilidade de um maladro arrogante mau carater mal acustumado a ter tudo que quer e do jeito que quer. Aquilo poderia ter acabado em confusão geral, briga e cadeia (para os sem grana..diga-se gandulas) caso uma briga acontecesse. O Luxemburgo não tem direito de botar o dedo na cara de ninguem. Se fosse comigo eu certamente teria soltado um soco no meio da cara daquele palhaço. Eu sou um cara "da paz" mas quando alguem acha que pode te humilhar em publico assim, aí é outros 500. Luxemburgo inclusive deveria ter uma multa a mais por aquilo.

E tudo porque o gandula botou a bola na marca do escanteio pro Datolo cobrar! Isso é um absurdo!!! E pior é que todo imprensa e o juizes cairam direitinho nessa conversa. Nunca vi um juiz anular um escanteio porque o gandula foi rapido demais em devolver a bola. Incrível.

Mas no fim o melhor de tudo é que o Inter ganhou num escanteio de cobrança lenta, sem a pressa do gandula. Bem feito!

PS: Pior ainda é o Gaciba, que vai no Sportv e diz que no Rio foi legal no Beira Rio não! Gaciba novo na carreira de TV nao é bobo sabe que tem que agradar os Pauriocas porque lá o mercado de trabalho é muito maior que no RS.E veja no video da Sportv o gandula realmente rola a bola e não deixa ela parada pro Datolo. Porra, serio o gandula tem que contar ate 10 antes de entregar a bola. Em nenhum lugar esta escrito que o gandula tem que entregar a bola nas mão do jogador no escanteio. Ou que o jogador tem que tocar na bola antes de cobrar. Completa palhaçada isso só porque é o Inter.

Texto de Sabado:

Primeiro tivemos o drama do Negocio da China com Dale. Antes, Durante e Depois tivemos o caso da Andrade Guttierez. Assim que isso foi resolvido veio o Caso Oscar. Mais uma dor de cabeça pro Inter, ainda a resolver por completo.

Agora vem aí mais um probleminha. Um probleminha por sinal criado pela imprensa esportiva Paurioca com a ajuda de Gaúchos que querem se fazer de Neutros em vez de falar a verdade.É o Caso dos Gandulas "assistentes".

Esse video mostra a choradeira por causa das cobranças de escanteios rapidos, possibilitado em parte pela rapidez dos gandulas de colocarem a bola no gramado para Datolo cobrar. Arnaldo Cesar Coelho reclama, o mediador reclama e até o Saraiva diz ser errado.

Agora, veja bem, eu vi o jogo com narração em espanhol da Fox. Eles viram o lance e não falaram que era illegal ou errado. Simplesmente falaram que o Inter cobrava o escanteio rapido, até rapido demais as vezes para seus proprios atacantes. E já falavar isso no jogo contra o Strongest. Em nenhum momento eles falaram que era anti-desportivo ou algo assim.

Ora, desde quando um gandula apresar o jogo é anti-desportivo ou "roubar"? O que a gente vê ano após ano desde que eu era pequenininho é gandula amarrar o jogo, perder a bola, segurar a bola, jogar duas bolas no gramado. E decada apos decada NADA é FEITO sobre isso.

Agora o Inter tem uns gandulas que colocam a bola rapidamente em jogo e isso é errado e fazem até reportagens especiais sobre o assunto. Ah por favor, para com a choradeira e hipocresia! Até parece que tá virando passatempo Nacional ficar enchendo o saco do Inter por tudo! Só o que falta agora o juizinho do Grenal avisar os gandulas pra não ser rápido demais! Só rindo mesmo!