domingo, abril 22, 2012

ÚLTIMA FINAL DO CHIQUEIRO



O COLORADO jogou a classificação contra o Veranópolis esta tarde e sem maiores dificuldades bateu o adversário. Os times do interior são muito fracos e a medida que o time pega ritmo de competição chega a ser piada a diferença de grupo e imposição que a dupla tem com os times do interior.

Mas a vitória de hoje a tarde garantiu que o clássico do próximo domingo será no Beira-Rio, o que é bom pela questão do fator local (embora o INTER não venha aproveitando isso). Mas o que realmente gostei do clássico ser em casa é que a final do Gauchão2011 será para sempre o ultimo greNAL valendo taça da história do olímpico.

A Final de 2011 foi um jogo épico, muito marcante mesmo, cheio de alternância, com o duelo FALCÃO x portaluvas, com uma vitória do nosso ídolo. Foi demais mesmo, e por essa razão resolvi ao invés de colocar o vídeo que fiz no Beira-Rio hoje, editar um vídeo com as imagens que fiz ( e mais algumas) desta final do ano passado.

Nada melhor que começar uma semana decisiva, com dois tricolores pela frente, lembrando essa vitória na casa do inimigo em que humilhamos o ídolo dos adversários, espero que gostem.


André Flores
@ojogodointer