segunda-feira, maio 14, 2012

Acorda Colorados

Nós Colorados temos que a partir desse momento botar pressão total na diretoria e elenco para que eles primeiro entendam que queremos o Titulo Brasileiro ESSE ANO e não aceitaremos nada menos. Vamos dar um basta a 33 anos sem um titulo Brasileiro! Isso é uma loucura! Desde lá Coritiba já ganhou...Bahia já ganhou...o Grêmio ganhou seus 2 unicos depois disso, o Flamengo ganhou seus 5 titulos...o Atletico Paranaense já ganhou...até o São Caetano ia ganhar até a CBF dar uma ajudinha ao Vasco em 2000. San Pablo ganhou 3 seguidos! E nós nada! Reagan nem tinha asumido a Presidência dos EUA! Eu não tinha ganho meu Atari ainda! Internet nem ficção cientifica era ainda! Você provavelmente nem tava vivo ainda! Na verdade era pra termos ganho em 2005...mas depois do roubo da CBF e STJD ainda no fim tambem entregamos pois poderiamos ter conquistado na ultima rodada até Elder Granja entregar um penalti ao Coritiba lá no Paraná.

Mas sério...toda palavra que sai de nossas bocas...toda palavra escrita tem que ser EU QUERO O BRASILEIRÃO EM 2012!

Eles tem que entender que o jogo do fim de semana contra o Coritiba É FINAL!!! TODA RODADA DO BRASILEIRÃO É FINAL! Não existe "recuperar pontos mais tarde". Perdeu já era.

O Clube que jogar cada rodada como final leva o titulo. Simples assim! Mas nós torcedores temos que fazer nossa parte e colocar pressão. Incluíndo colocar pressão para que contratamos jogadores necessarios e mandamos embora os sugadores.

Será que vão segurar Dorival até ter uma sequência de derrotas?
Será que vão mandar Jô embora e achar que só isso vai nos satisfazer?
Será que vão manter os Mazembicos até morrer?
Será que vão vender Damião e trazer Nilmar (6 por meia duzia) e achar que isso vai enganar a torcida? (é capaz de enganar mesmo)

Queremos o Brasileirão mas tambem queremos ação já no Beira Rio! Chega da sonolência de 2 anos e coma de 33!