quarta-feira, maio 30, 2012

Buenas e me espalho!


(Aos curiosos eu recomendo irem clicando nos links, como este acima =) 


Meu nome é Cristian, mas por muito tempo fui conhecido no blog como Kid_Vicius. Acompanho o BV desde o final de 2005, como leitor e comentarista. Isso tudo começou quando vi o link para o blog no finado site do Fernandão F9. Daquela época pra cá venho acompanhando o que acontece por aqui. Sou natural de Restinga Seca, vivi toda minha infância e adolescência em Santa Maria, Atualmente moro na fronteira... um gaúcho nato com cabeça de cidadão do mundo.


Sem mais rodeios... vamos a primeira obra:

Venho percebendo na impressa uma enxurrada de notícias sobre novas contratações do Inter. Vi que o Fernandão já descartou contratar o Lúcio. Mas ainda especula-se Pato, Nilmar, Luis Adriano... Se bobear vão especular Figueroa e Gamarra para a zaga. Falcão já está fora dos planos. [ironic mode OFF]

Promoção de segundo semestre. Aceita-se troca:
"campeão de Tudo" por Campeão Brasileiro
É o sonho de todo torcedor ver um ídolo, um jogador que fez uma bela passagem pelo clube, jogar bem e seguir fazendo história usando a camisa do nosso time. MAS, depois do leve momento romântico me vêm a mente uma pergunta: por quê?

Será que temos o caso de uma paixão conhecida ou um investidor comprando uma "ação" em baixa para depois vendê-la em alta? Pelo histórico recente acredito mais na segunda possibilidade. Uma pena.

Pois então... o inter com essa enxurrada de boatos parece aquelas prefeituras em ano de eleição que iniciam todas as obras acumuladas do mandato... OPA! Mera coincidência, minha gente.

Outra ideia que passa pela minha cabeça é a imagem de um desenho animado antigo antigo. Acho que é do Pato Donald, ou então do Pateta: com problemas para expulsar um bicho do apartamento em que mora ele traz o inimigo natural do animal inoportuno. Um rato pra expulsar um elefante, um gato pra expulsar o rato... Alguém Lembra? Hm... Será que Lúcio seria o pretexto para liberar o Bolívar? Se pararmos pra pensar, esse é o 'modos operandi' da administração do INTER desde 2002, não por coincidência. Vai um ídolo, volta ou fica outro. Enquanto perdemos tempo discutindo se chove ou se teremos um zagueiro de verdade, afinal. Os reais motivos de tudo a gente fica sem $aber. O problema está além de não olhar pra frente é estar preocupado com outras coisas mais que prejudicam o bom futebol que queremos ver jogado pelo INTER, dentro e fora do Gigante.

Antes de asfaltarem o calçamento do ataque, a defesa clama por umas obras de saneamento básico. "Ô seu presidente, arruma pra nóis?"

Ha! Se puder trocar a aba do seu chapéu, fica melhor ainda: Dunga é uma boa pedida. Ou pra uma intervenção de emergência será que o Mario Sérgio não aceita mais uma vez a boca? Chega de desmandos na sub-prefeitura!

BORA INTERRR!!!