sábado, março 16, 2013

Rock Room

Volto a falar sobre futebol amanhã, mas hoje é o estreia de minha nova sala de musica numa festinha do meu aniversário aqui em casa (Escrevi um pouco sobre isso aqui).Aí está uma foto de como ficou uma parte da sala. O Objetivo era um espaço pra escutar musica (e tambem tocar) alem de finalmente ter um lugar pra todas as coisas que vinham guardadas em caixas como ingressos antingos (agora em display na mesa), discos autografados (na parede ao fundo), Set lists (em outra parede não visto na foto), livros, LPs etc etc etc. Até revistas de Rock antigas que eu não sabia bem porque eu tinha guardado agora tem lugar de destaque na sala! A parede ao fundo levou um dia pra fazer. Eu fiz os calculos e com lapis fiz o desenho da bandeira (que representa a Invasão Britânica no Rock anos 60), minha mulher depois pintou. O lado esquerdo a parede é pintado vermelho é onde fica o Som e outros objetos relacionados a musica. Depois coloco mais fotos.


Essa é a mesa com ingressos antigos e fotos de shows que tirei. O ingresso Colorido no meio é do Jackson 5 fim dos anos 70. Foto no meio é BB King em 93, Rolling Stones em 94 lado esquerdo inferior entre outros..

Esse espaço era uma garagem uns tempos atras e ai decidimos que o carro podia dormir na rua. Essa foto abaixo é de uns anos atras de como era antes no inicio da reforma.