quinta-feira, janeiro 02, 2014

DE VOLTA PARA CASA



Todos nós COLORADOS estamos ansiosos para voltar ao BEIRA-RIO, seja membro da direção, sejam os Conselheiros, os sócios, os torcedores, os jogadores e comissão técnica (até mesmo o D´Ale esta ansioso), onde se encontram dois COLORADO o assunto é sempre a volta ao BEIRA-RIO.

Só para que tenham idéia tenho uma amiga que mora em Manaus e que toda vez que posto uma foto do BEIR-RIO ela me pergunta como estão as obras. A obra está atrasada, devia terminar dia 31/12, agora mudou a data final para 28/02, mas independente de qualquer coisa agora falta pouco, e nesse espírito procurei o Vice-Presidente de Comunicação Social do INTER, o Norberto Jaques Guimarães para falar um pouco sobre a setorização, onde os sócios vão poder escolher seu lugar na nossa casa.

Em primeiro lugar é legal ver o vídeo ai acima, pois ele já tem algumas explicações e abaixo a entrevista:

Tem sido muito grande a procura dos sócios por informações sobre a setorização??

Desde o inicio a procura por informações tem sido constante, num volume bem interessante e bem acima da media diaria e normal de contatos dos sócios com o clube. Desde o inicio do processo em 18.12 ja. atendemos em torno de 4.500 sócios.

O Sócio que tem acesso garantido (carteira vermelha), tem que fazer alguma opção ou basta não se manifestar para ser zona livre??

O sócio com acesso garantido se não fizer nada automaticamente ele vai estar na zona livre, e ele tem duas opções:
a) optar pelo check-in garantido no qual ele vai pagar um valor a mais e terá sempre o check-in efetuado ou;
b) optar por um lugar marcado de acordo com a disponibilidade existente

Um ponto importante a salientar que o Check-in para o sócio com acesso garantido sera obrigatório jogo a jogo, a menos que ele opte pelo check in garantido ( neste caso pagara um valor extra). O prazo para essa opção depois de aberto ficara sempre em funcionamento podendo ser feito a qualquer tempo

Aqueles sócios que já possuem cadeiras locadas e quiserem locar mais alguma, pode fazer isso agora ou tem que aguardar que todos exerçam seu direito de escolha???

Historicamente o clube sempre permitiu que um sócio pudesse locar varias cadeiras , este procedimento nao sera mudado nem alterado. A partir de segunda essa locação pode ser feita pelo site,  mas dai só individual,  Se quiser escolher o local para ficarem ser lado a lado tem que ser presencial no Gigantinho

No setor das antigas locadas como ja existiam muitos locatários e bem difícil a aproximação mas no novo local embaixo do antigo boné, por exemplo, ainda tem vários lugares

Então a partir do dia 6.01 os sócios locatários de cadeira poderão fazer normalmente junto com os sócios com acesso garantido. 

Quais são os casos em que o sócio precisa ir até o CAS para exercitar o direito de escolha???

A ida presencial funciona basicamente para a aproximação familiar ou de amigos, entre os lugares marcados, ou para sócios que tenham dificuldade de usar a internet. Se for uma ação individual pode ser feita via site.

O direito de escolha tem uma equipe exclusiva para atendimento aos sócios e fica no portão 4 do Gigantinho, funciona a partir do dia 6/01 de segunda a sexta das 9 as 18 horas e aos sabados e domingos das 9 as 13 horas até o dia 28/02.

Quais são os documentos válidos para que os familiares possam exercitar juntos o direito de escolha na setorização???  Qual o grau de parentesco que permitem essa escolha??

Os cônjuges, pais, filhos, irmãos tios e avos poderão optar por ter cadeiras juntos (desde que haja disponibilidade), basta levar a Carteira de Sócio e documento de identidade,de todos. Desde que na mesma categoria, o mesmo vale para grupos de amigos.

Onde está funcionando o CAS nesse período até que a reforma fique pronta???

A CAS esta atendendo no GIGANTINHO em frente ao centro de eventos e o setor de setorizacao esta no portao 4 do ginasio. 

Qual sua mensagem para 2014 para os COLORADO que acessam o BV

Em 2014 o clube vai retomar a sua normalidade com o retorno ao Beira-Rio. Na Vice-Presidência de Comunicação Social continuaremos fazendo diversos eventos consulares por todo o brasil, aonde os leitores estiverem é importante que participem destes eventos pois eles são importantes para reunir os COLORADOS daquela região e são importantes para o clube. E se cada leitor do blog conseguir fazer mais um sócio para o Internacional também será importante e fundamental para o nosso COLORADO

Você ainda pode ter mais informações lendo AQUI e AQUI no site do INTER


Um Feliz 2014 para todos os COLORADOS e que a nossa volta para o BEIRA-RIO seja repleta de conquistas!!


André Flores
@ojogodointer