sexta-feira, janeiro 24, 2014

DE VOLTA PRA CASA



ATENÇÃO COLORADOS!!!!!!!

NOSSO INTER ESTÁ VOLTANDO PARA CASA!!!!

Não sei de a volta vai se no dia 29/01 ou no dia 03/02 como anunciaram, acho até que pode demorar um pouco mais, não sei se o time esta pronto para desafios maiores, mas este post não é para analisar nada, é apenas para dividir com vocês a emoção da visita ao gramado e as arquibancadas do BEIRA-RIO.

Foi na última segunda-feira antes da reunião do Conselho Deliberativo, quando os Conselheiros fizeram esta visita, todos ficamos emocionados, está mesmo muito lindo, voi   difícil me concentrar para tirar fotos, ou fazer filmagens, mas saiu o vídeo ai acima e as fotos abaixo, espero que gostem.

Ah, e antes que eu me esqueça meu muito obrigado pela eleição de Colunista do Ano no BV, fico muito feliz de saber que vocês gostam do que eu escrevo e dos vídeos que faço, MUITO OBRIGADO MESMO!!

 Aqui a corneta pega
Corneteando o amigo Mazzola

 Com o nosso cinegrafista e amigo Diego Murilo 

 Diferente do Forlan eu gosto do banco no INTER

Se o Abel chamar já to aquecendo

Minha segunda casa(e ela é muito confortável)

 Repetindo no Nilson no greNAL do Século




 
O Amigo e Conselheiro (1º Secretário do Conselho) Ricardo Brasil 






 Com o amigo Conselheiro João Nascimento

 Com os amigos e Conselheiros Jasson e dr. João



 O Cenário destas fotos é demais

É daqui que vamos apoiar o INTER  

 Com o amigo Deputado Vieira da Cunha





André Flores
@ojogodointer