sábado, janeiro 25, 2014

Nada Como Antes, Mas Vem Tudo de Novo

Antes que eu apresente a ideia desse post vou pedir a atenção de vocês para a imagem abaixo retirada do site da RGT:


Tinha de ter saído de campo dentro do camburão da Brigada
junto com o quase imparcial árbitro da partida.
Idiotas que são canalhas e covardes como esse acéfalo de azul na foto acima e os bossais da imprensa que defendem seu pau-mandado deveriam ser banidos do esporte. Essa gente tem de procurar outra atividade pra tirar seu sustento. Pessoas que são incapazes de respeitar a integridade do outro colega de profissão, um ser humano, e que não sabem agir sem covardia tem de estar dentro de uma prisão. E quem ameniza, atenua e distorce o peso de um crime desses é o pior dos cúmplices. CANALHAS!

Quem lembra do ano em que o D`Alessandro teve de ficar sem jogar algumas partidas da libertadores por conta de outro acéfalo, que jogava no juventude, haver propositalmente dado uma joelhada em sua cabeça enquanto El Diez estava com o corpo de bruços no chão deixando o "el Cabecón" com traumatismo craniano? Esses caras tem de ser banidos do esporte. Uma coisa é acidente, outra bem diferente é intensão de machucar. Quer incapacitar o colega de profissão? Vai achar outra que não ponha ninguém em risco.

Agora, quanto ao post...


A gente acaba meio sem palavras pra comentar a realidade do INTER. Por anos a fio nós, os incultos, os bárbaros torcedores, que tem suas ideias menores imersas na escuridão e na ignorância observa ao longe os seres iluminados que tem incontáveis horas de estudo fazer o clube descer por uma espiral, assim como a água que foge pro ralo. 

Ultimamente nada é como antes, sem ser postulante sério a títulos de expressão. Caceta! Fazem míseros três anos e meio que conquistamos a Libertadores 2010. Só que o desempenho tem sido tão fraco desde então que parece fazer décadas. E o que temos de lá pra cá é a repetição de erros que vão apequenando o INTER, e a cada ano escolhas mal feitas, decisões para nós sem muito sentido fazem com que venham as más impressões todas de novo.

Isso cansa viu. Quem tem poder de decisão finge ou acredita estar em outra realidade, enquanto temos de engolir a seco esse sapo chamada má gestão do bem coletivo: o clube. Enquanto isso num grande clube de um tradicional país europeu de língua latina... (notem a diferença de abordagem entre as 3 fontes: 1 2 3)



Pra amenizar o calor e a ira:
Metallica "subzero". Live from... ANTÁRTIDA!!!


@CRISTIANDRS