quinta-feira, outubro 09, 2014

Chapecoense x SC Luigi

POS-JOGO

Nem terminou mas já vou postando....LEITOR DO BV JÁ SABIA. Luigi é uma merda e SC Luigi é pior ainda. Tá 3 a 0 e torço pra que os Catarinas façam mais 4. SC Luigi tem que tomar 10 pra criar vergonha na cara. Mas pior que Luigi, pior que SC Luigi...é os Colorados que neeses ultimos 4 anos continuamente aplaude esse BOSTA. Que continuamente me chama de corneteiro. Cegos. Burros que não entendem que sem critica não existe avanço. Vocês tem o time que merecem.


POS-POS-JOGO

5 a 0.
Mais um fiasco. E essa histórico. A maior goleada sofrida pelo Inter na historia do brasileirão. ISSOÉ LUIGI. Podemos culpar jogador, tecnico, mas o FATO é que o Problema começa lá em cima. Um frouxo comandando o clube dá nisso. Um grupo acomodado, tecnicos acomodados e resultados vergonhosos. Trocar de tecnico não era "A" solução no passado, mas vamos lembrar que Falcão caiu por muito menos. E meu temor começa a se realizar...depois do Cruzeiro o Inter desaba e nem libertadores em 2015.

E a ironia heim gente...Rafael Moura TOMOU um gol hoje! Será que isso vai para seu papelzinho pra imprensa quando mostrar suas estatisticas novamente?


Pré-jogo

Vou repetir algumas coisas do meu ultimo post.

- o cerco ta apertando. Outros times encostando. Temo que se o Inter perder pontos nessa rodada a casa começa a cair e adeus libertadores. Olha e não é secação, quero a libertadores e muito! Preciso de uma libertadores pra me reanimar. Pensar em 2015 e só Gauchinho até Maio é algo que nem gosto de imaginar. Imaginou?

- infelizmente um desabamento geral do SC Luigi não seria surpresa. A surpresa é que ainda estamos na g4 considerando o historico do SC Luigi desde o fim de 2010. 

Dito isso, convenhamos, temos que ganhar hoje ou é muita vagabundise (sp?) dos jogadores. É a Chapecoense né pessoal.