sexta-feira, outubro 10, 2014

MEDIOCRIDADE


E como dói perder a inocência
E o pouco que me sobrava da adolescência
Eu sim fui estuprado sem vaselina
Por um timinho em Santa Catarina
(Parte da letra da Musica do Ultraje a Rigor sobre um incidente em Chapecó em 1987 )

ATENÇÃO: ESSE POST TERÁ INFORMAÇÕES JÁ ESCRITAS AQUI DESDE O FIM DE 2010. REPETIDAS EM 2011. NOVAMENTE MARTELADO EM 2012. TRISTEMENTE RECICLADO EM 2013. E MAIS UMA VEZ VALIDO EM 2014.

O problema do Inter é simples.

E tem sido o mesmo problema ano apos ano apos ano desde o fim de 2010. O problema começa nesse lugar e contamina o resto.

O problema começa na fala mansa, na fragilidade, na ausência, na bananisse, na burrice do Presidente Giovani Luigi. A partir do Braço fraco dele...o resto é contaminado. Tecnico, jogadores, por melhor ou pior que sejam quase sempre vão fracasar quando o lider surpremo é um banana sem espinha dorsal.

Pergunto, desde 2011 qual é a constante no Inter alem de fracassos homéricos? Abelão? Não. Dunga? Não. Fernandão? Não. Roth? Não. Dorival? Não. A atual Zaga? Não. O Ataque atual? Não. O Vice de Futebol? Não. Luigi? SIM!!!

Tudo começa lá em cima. Com um Presidente fraco, ausente...o tecnico e os jogadores ficam sem aquela motivação a mais. Onde está Luigi? O que ele tem feito pra melhorar o futebol do Inter? São 600 Milhões que já passaram por suas mãos. Resultado: Não disputamos mais libertadores...quase fomos rebaixados...e em poucas semanas fomos eliminados pelo Ceará, Bahia e históricamente goleado pelo Chapecoense! Mas tudo começou mesmo quando o Banana Luigi decidiu renovar contrato com Celso Roth, que dias antes havia perdido para o Mazembe. O Imbecil do Luigi começou seu reino PREMIANDO o tecnico de o maior fiasco de um clube Brasileiro até então em Mundial. Isso disse tudo. Mostrou do que era feito o Luigi.

E ligo a TV, Radio e leio os jornais e só se fala em "Abel será demitido?" Olha, Abel pode ir pro inferno, pra mim tanto faz...mas temos que parar de achar que se vier outro tecnico vai mudar algo...não vai. Não até a mentalidade mudar lá em cima. Podemos ao menos celebrar que os anos Luigi estão chegando ao fim. Faltam apenas 2 meses e poucos dias. Mas o dano é tão grande que sinceramente como escrevi antes do jogo...tô achando que vamos desabar na tabela e nem libertadores ano que vem.

Pior é ver a gente tomar 5 e o Luigi se esconder...e ninguem chutar o balde. Só o mesmo discurso de sempre de todos. Ninguem é culpado por nada. A desculpa do dia é que tomamos 5 porque o filho do D'Alessandro quebro o nariz na escola. Como tolerar isso?

Escolhem com muito cuidado o proximo Presidente. Será que Falcão não sabe que se ele entrar no pareo..ganha com facilidade. FALCÃO ONDE ESTÁ VOCÊ???!!

PS: Só fico feliz com tudo isso pelos Beatas...que achavam que tava tudo bem, tudo bom, tudo lindo. Agora tem que aguentar abraçadinhos com Seu Luigi.

PPS:

DIANA OLIVEIRA...Vice Presidente do Inter. Produto criada aqui no Blog Vermelho. Cadê você? Demos espaço pra ti aqui escrever (sim demos pois tu ficou em segundo lugar no concurso, a vaga era só pro vencedor..no ultimo minuto decide que o vencedor e vice entraria), ficou conhecida...subiu meteoricamente de colunista do BV, pra conselheira, envolvida nas obras e finalmente Vice Presidente do Clube. Tudo isso em menos de 5 ou 6 anos. Nessa foto você está sorrindo como nunca, chegou ao topo (por enquanto né) e immediatamente abandonou o Blog Vermelho. Em 2007 você escreveu aqui mesmo no BV "Seja mais Colorado Luigi"...alguns anos depois tu virou parceira dele. Pelo jeito tua presença não ajudou em nada na melhora do Luigi. Sorrindo como nunca na foto. Hoje tu faz parte de a pior diretoria na história do Clube. Continua sorrindo? Como sempre...de dou direito de resposta...o espaço como sempre foi está aberto a ti. Mas como sempre tu vai ficar escondida. Não é? Mais dois meses Diana...e ai o que acontece? Nos conta.  Poxa Diana...tu é Vice do Inter...deveria nos responder afinal, tu não responde a torcida colorada? Quem deve explicações a quem?