quinta-feira, outubro 16, 2014

MOTIVOS PARA SONHAR



"GRITA CONTRA O NEGRO
GRITA A MORTE DO FERNANDÃO
GRITA CONTRA O INTER
SÓ NÃO GRITA CAMPEÃO"
Sampaio

Ontem encontrei o amigo e ídolo Sampaio, que além de cartunista e desenhista é também o autor do versinho acima. 

MOMENTO BEATA

Assisti ao jogo, pela Copa do Brasil, do nosso adversário de domingo , é um time que sente a pressão do adversário, que fraquejou diante de um time motivado com uma torcida entusiasmada empurrando.

Esse cenário vai se repetir domingo, o BEIRA-RIO vai estar cheio, a torcida está empolgada, e o time ta querendo vencer, não tenho dúvida que o BEIRA-RIO vai rugir.

É cedo para falar qualquer coisa, ainda é muito difícil sonhar, mesmo assim eu mantenho a esperança (sim eu tenho momentos beata) e domingo é daqueles jogos chave que o nosso INTER tem que mostrar que quer ser campeão.

Nosso time tem oscilado muito na competição, tem tido muitos altos e baixo, mas o baixo nível da competição (do futebol brasileiro em geral) ainda nos permite sonhar com o título, e se é possível sonhar vamos sonhar.

Eu vou ao BEIRA-RIO e volto no domingo mesmo para contar como foi, farei um vídeo e fotos da nossa vitória.

Enquanto há vida há esperança!

André Flores
@ojogodointer

Com o genial Sampaio

ps.: Se quiser conhecer um pouco mais do trabalho do Sampaio, o primeiro cartunista profissional do RS, acesse AQUI o blog que a sua filha Maria Lúcia fez com alguns de seus cartoons.