sexta-feira, outubro 24, 2014

O Poste



Finalmente contarei a História do Poste.

Em 1961/2 meu Pai recem tinha se casado e morou um tempinho na Plinio Brasil Milano em Porto Alegre. Isso bem antes de eu nascer em 1967.

Naquela epoca havia um programa, não sei se de Radio ou TV, que estava fazendo uma promoção. Ganhava uma viagem para Europa e um Fusca zerinho, quem no estudio da emissora conseguisse por o maior numero de pessoas dentro de um fusquinha.

Um cara foi lá com varios amigos e encheu o fuca e levou os prêmios. Fuca e Europa.

Pouco tempo depois era dia de Grenal. Esse mesmo vencedor do prêmio se preparava para ir ao Grenal. Meu Pai no seu apartamento, sabe-se lá o que fazia......mas derepente ele ouve uma batida forte não muito longe.

O mesmo senhor que ganhou o Fuca e a viagem a Europa acabará de se acidentar, batendo nesse poste em alta velocidade. O poste chegou a entortar. Todos dentro do Fusca morreram a caminho de um GreNal.  O poste continua lá no mesmo lugar...mais de meio seculo depois.

PS:
Se tu não leu a História do Dr. Rivas da mesma epoca, dá uma lida aqui

PPS:
Tava lendo sobre Bernardinho ser o Ministro de Esportes no Brasil e a fofoca entre Romario e Ronaldo quanto a isso. Vem cá...aqui nos EUA não existe um Ministro de Esportes e o esporte é 200000x mais organizado que no Brasil. Mais um exemplo do que eu falo...no esporte o negocio tem que ser com DONOS mesmo...donos tem interesse no sucesso do clube...porque se não paga com seu proprio bolso. Esse negocio de "Clube" é cofrezinho para alguns poucos e só piora quando se envolve politica.

PPPS:
Muitos colorados estão de saco cheio de tudo isso. Futebol é pra ser diversão...O Inter não tem divertido sua torcida com raras excessões em GreNais desde meados de 2010. As desgraças e vergonhas tem sido 20 por 1. Mas pra diretoria tá tudo tranquilo....bando de incompetentes. Fora Luigi e nunca mas dê a cara!