Um ladrão dedurado pelo seu parça.
Um roqueiro roubado pelo seu empresário.
Um namorado traído.
Bom...acho que não preciso dar mais exemplos...dá pra entender. É assim que me sinto 1 dia depois de cada vez que eu boto confiança no Inter. Talvez por isso tempos atrás eu deixei de acreditar. Cansei de me decepcionar. Prefiro ter expectativas baixas. E tudo começou lá em Abu Dhabi. Primeiro com aquela derrota..e logo depois com a renovação do Roth. Ali dava pra ver que algo estava podre...e desde então praticamente só fomos em uma direção. Pra baixo.
Amanhã teremos o primeiro jogo há tempos que dá vontade de assitir. Não por confiança, mas por curiosidade. Curiosidade de ver se depois de varios anos o Inter pode botar o pé e dizer "Isso sim é Inter" ou se apenas teremos mais uma decepção cheio de desculpas como os das NN derrotas na era Luigi.
O presidente continua o mesmo. O tecnico o mesmo. Os jogadores os mesmos. O que mudou pra achar que agora vai? Estamos em segundo lugar...otimo....eu já me conformo com vaga na Libertadores (e olha que nunca fui de apenas querer vaga) mas sinceramente acredito que nosso segundo lugar é mais por causa da nivelação por baixa do Brasileirão do que meritos do time que até poucas semanas atras tava tomando tufu do Bahia , Ceará e outras maquinas.
Sim podemos ser positivos, acreditar, fazer discurso bonito mas o que importa é que os jogadores vão fazer. E quando penso nisso volto ao Topo desse Post.
Ps: o SC Luigi está invicto desde sua criação. Deu sorte. Por enquanto.