segunda-feira, dezembro 03, 2007

29 Cry Dryer Cry

Alguem talvez reconheça o titulo desse topico em algum lugar. Acho que hoje tá valendo. Tem muita choradeira vindo de São Paulo sobre o jogo do Inter contra o Goias.

É MUITA CARA DE PAU.

O pessoal do Corinthians devia ficar quietinhos no seu cantinho. Um clube sujo, corrupto que está sob investigação e que o Brasil todo sabe que roubou o Brasileirão de 2005 quer dar uma de moralista sobre o Inter? É demais...é demais...o Inter rasga a camisa do São Paulo...opa...isso é outra historia...

Mas sinceramente é demias ouvir essas bobabgens da Boaca do Andre Sanchez Presidente do Corinthians, clube de Segunda Divisao e do Goleiro Filipe (3 vezes rebaixados). Querer culpar o Inter pelo seu rebaixamento é ridiculo. O Culpado é o Corinthians e só o Corinthians. O Inter tava na dele e até fez gol e defendeu 2 penaltis. O Inter perdeu varias vezes no Brasileirão e não vi o Corinthians reclamando, vão reclamar agora? Desapareça na Segundona, estarei torcendo para vocês cairem para a Terceirona!

PS: E vergonha Globo! Ontem isolando o Audio do Olimpico para a torcida do Corinthians para dar a impressão que so a Torcida do Corinthians fazia barulho no Estadio! Emissora nacional tem que ser NEUTRA e não pode ficar escolhendo lados.

PSS: To assistindo esse premio no Sportv dos melhores do ano. Uma piada de organização. Deixe essas coisas para Hollywood! Pior foi ver o Ricardo Teixeira pagar pau a Torcida do Flamengo que rouba musicas de outros clubes.

É por causa desse eixo Rio - Sao Paulo e a midia que dá mais prazer ainda em ganhar titulos e por isso temos que voltar em 2008 com tudo para calarem suas bocas como fizemos em 2006!

29 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Concordo 1000 % (mil por cento) Louis, para isso temos que ter time melhor, treinador e direção mais inteligentes.

Bater boca com esses arrogantes não resolve, imagina se algum jogador do Inter quer passar na frente do Parque São Jorge ?

É uma grande torcida, porém é um clubeco de quinta categoria, sem estrutura profissional e o resto, Também o Nelsinho Batista mereceu ir pra segunda, pois estou lembrado que outra vez ele simplesmente foi embora do Inter, este Nelson é um tremendo fdp, diferente do que vos escreve. ehehehehehe.

Por isso não gosto nada daquele ´conversadores` que dirigem hoje o Inter, um deles por sinal é do eixão, aquele que adora quadrados-mágicos e outras ´porqueras`.

Aqui no Inter se não trabalhar sério, nada se ganha !

Marco disse...

Pelo menos na ESPN o Trajano esculhambou com o Curíntia, ele e o Juca. Antes também a Soninha, todos deixaram bem claro que o Timecão chegou a esta situação por causa da sociedade com a máfia russa, inclusive deixando claro que o atual presidente curintiano fez parte do esquema. Cada vez menos assisto aos programas do Sportv.

Mas há um detalhe que exige uma manifestação pública - com direito a reprimenda ao goleiro curintiano.

Este boca-mole diz que são "amigos" que ele tem no Inter, o que coloca sob suspeita tanto Magrão quanto Gil e Nilmar, todos ex-curintianos.

Se estes falaram ou não alguma coisa, têm que vir a público e desdizer o bocó-chorão do Chorintians. Desautorizá-lo em público, é o mínimo que devem fazer.

Unknown disse...

Também concordo, o Inter tem que usar o exemplo do Corinthians, por as barbas de molho e fazer a lição de casa. Não somos imunes e um dia acabamos trilhando o mesmo caminho (bato na madeira).

col disse...

"– Vou comentar o que eu ouvi de vocês (imprensa). O que o Corinthians disser, é para tirar uma responsabilidade que é deles. Quem caiu foi o Corinthians, não foi o Inter. A gente trabalha para o Inter e honra a camisa do Inter. Se o Corinthians quiser que a gente jogue para eles, que venham e paguem o nosso salário"
– rebateu Fernandão.

Marco disse...

Deixa eu explicar melhor antes que leve pau aqui.

Não se trata de trazer para dentro do Beira-rio uma crise que é lá deles, que se venderam a bandidos da pior espécie, gente que negocia armas com aqueles monstros que mataram mais de 400 crianças em uma escola na Geórgia (Rússia).

Mas acho que Nilmar, Magrão e Gil deveriam vir a público e desautorizar este bocó, goleiro do Choríntians. Porque se fosse mesmo "amigo" não teria colocado os caras no fogo como fez.

Aliás, este goleirinho é um baita desagregador, já levou até bronca e foi proibido de falar por algum tempo.

Como se diz por aqui, em boca fechada não entra mosquito.

Marco disse...

E outra, este Andrés Sancho Pança é um tremendo mal-agradecido.

O Inter poderia ter rebaixado o Curíntia há muito tempo, era só executar a dívida do Nilmar.

Mas o bandidinho, sócio dos mafiosos russos e iranianos só quer criar uma cortina de fumaça.

Ele foi sócio dos russos, tanto quanto o presidente que derrubou do poder (Dualib).

E só ficou contra o Dualib depois que este rompeu com Kia. Domingo passado, a Carla Dualib deu entrevista à Folha SP declarando que o Andres Sancho Pança ainda quer os euros do Kia.

Para mim isto é muito claro: Kia ajudou a derrubar Dualib e colocar seu novo laranja na presidência. O resto vem com o tempo, quase que naturalmente.

E chega! Vamos falar do INTER, cujo vice de futebol já voltou a falar que "temos que vender dois jogadores por ano". E a grana do Pato, cadê? E os 50 mil sócios?

Vinícius-BSB disse...

Escrevi isto em outro blog antes de ver o que estava escrito no post l� de baixo. Posto a�qui por que acho que n�o podemos deixar este assunto morrer. Assim sou mais um a engrossar o coro dos que querem que o Inter acione a justi�a, j�.

*************************

N�o sou de tomar atitudes impensadas, acho que ontem deveria ter se deixado por isto mesmo. Logo depois do jogo, o Felipe estava de cabe�a quente e tal, d�-se um desconto. Hoje ele j� esfriou a cabe�a, e ainda assim n�o desmentiu o que falou ontem. Al�m do mais vem o Andr�s Sanchez chorando em entrevista e fala a mesma coisa. Agora j� n�o me importa mais que todos os colunistas s�rios digam que o Inter fez sua parte com corre�o.Cad� a nossa rea�o?

Cad� o processo em cima destes dois vagabundos? "Ah, estamos analisando, achamos que n�o vale a pena, e tal". Como, n�o vale a pena? Os dois chamaram os colorados de desonestos. E como n�o disseram quais colorados, est�o falando de todos. Como n�o vale a pena? Nunca tive algu�m que falasse qualquer coisa de mim, mas creio que seria dif�cil esperar at� abrir algum f�rum ou at� que algum advogado pudesse me atender, tal a pressa em fazer o acusador confirmar o que disse ou se retratar. Ainda est�o com medo da CBF? Ainda acham que a Conmebol os tirar� da Libertadores? A FIFA amea�ou tir�-los de Dubai?Sinceramente n�o estou entendendo.

Resultado, os dois boquirrotos chamando para si a m�dia e a pr�pria aproveitando. Enquanto isso, nosso Presidente: "n�o acredito, tem que ver o contexto, cabe�a quente, acho que n�o vale a pena". Quando era para ficar quieto, o P�ffero enchia os microfones de bobagem, agora est� que � um padre cheio de toler�ncia. Qual �

Vinícius-BSB disse...

Este foi outro que postei no post de baixo e não quero deixar morrer. Meu dia foi um saco, estou muito irritado e as notícias que estou vendo não tem ajudado. As participações dos colorados, nos blogs que leio, são mais para dizer "bem-feito, corinthianos" do que para se indignar e defender a honra do seu time.

******************************

E pelo amor de Deus, parem de falar em vingança como se o Corinthians ser rebaixado fosse compensar não termos ganho o título. O Corinthians poderia ser rebaixado 100 vezes, o Grêmio poderia viver na segundona, não me faz a menor diferença em relação ao que eu quero comemorar, títulos do meu time.

Não sou anti-corinthiano ou anti-gremista, sou só colorado. Por causa desta atitude estúpida da torcida e de idiotas como aquele cuja foto ilustrava a página da Globo (G1) e do UOL, um bocó que sujou a bandeira colorada com um "entrega Inter, por 2005" em preto, é que os dois fracassados e a gagá da Sra. Matheus (esta eu nem vi) se sentem autorizados a nos esculhambar.

Eu nunca vou torcer contra o meu time. Fiquei até o fim esperando o empate. Talvez tenha sido o único colorado a lamentar quando o juiz mandou voltar as duas cobranças.

Não vou me orgulhar com esta derrota. Se alguém foi motivo de orgulho ontem foi o Atlético-MG, que nem se importou se o Cruzeiro iria para a Libertadores, foi lá e fez a sua parte. Meu time não fez isto.

col disse...

O Milton Neves colocou a montagem que segue abaixo no blog dele na sexta-feira:

http://bp1.blogger.com/_IuxRV3XlYP8/R1St3LdLXPI/AAAAAAAAAUQ/CzeR4SQjMLA/s1600-R/fotointertimaoblog.jpg

Vinícius-BSB disse...

Cara, assim tu acabas com a minha justa irritação. Ficou muito boa, mesmo.

rodrigo weber disse...

olha galera, eu soh sei de uma coisa...essa imprensa do centro do pais eu quero q se f***, a nossa globinho aqui do sul sao uns maneh, ninguem fala nada...deixam os paurioca da midia cagarem na nossa cabeca e ninguem fala nada, acham tudo bunito..quando os gazelas cairam quase ninguem falou nada, jah o curinthia virou super producao...o flamengo roba a musica da recopa q a popular criou e ninguem fala nada...

cade a nossa imprensa pra valorizar o q o sul tem de bom? posso tah sendo bairrista nesse momento mas nao aguento mais ver o bairrismo dos cubes do sudeste, eh muito pra mim...

torci sim pro curinthia cair, o inter jah nao tinha mais nada a perder...e digo mais, nao ia deixar de amar o colorado nem um pouco se tivesse tomado uma goleada ontem...

quero mais que essa imprensa fale mal do colorado mesmo, diga q entregou...quem sabe assim alguem aqui do sul abre a boca pra falar...

e soh quero uma coisa em troca: que o inter faça q nem 2006...forçe eles a falar do colorado, pra gente ver os paurioca mordidinho dizendo q san pablos da vida sao infinitamente melhores q o inter, mas o colorado levou a melhor...

INTER, RESPONDA NA BOLA...E DEIXA A GLOBO CHORAR ABRAÇADA NOS GAMBAS!!!

desabafo, valeo galera, a tempo queria falar isso...!

rodrigo weber disse...

torcida do flamengo ganha premio com musica plageada do colorado:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL203146-4276,00.html

e o presidente do curinthia dizendo q os jogadores do inter nao precisam nem passar perto do parque sao jorge...agora me diz: qual colorado q vai querer joga num time com uma diretoria porca e afundado em divida?

os caras vivem em outro mundo, definitivamente..eh f***

Caco e Su...... disse...

Louis, novidades no blog.. tempo no BR e em NJ..
SLPTA uma produção Cry Dryer Cry heheheheheheh
Essa ficou para a história.

Schroder-EUA disse...

Weber...voce falou 100% o que eu penso! parabens!

So falta a Globo perguntar ao Bush sobre o Corinthians ter caido...so falta ele mesmo...

pior..ano que vem vai se 100% Serie B na Globo...vamo ter que engolir essa droga da serie B por causa dos Gambas...depois vai ser aquela FEXXTA se eles ganharem o Bzao.

Isso Rodrigo hehe !

Gerson Sicca disse...

a globo é ridícula. tem câmeras exclusivas para focar os caras na torcida do corinthians. Bem feito q caiu. Série B é pouco. O projeto curintia na C deve começar hoje. Quero ter o prazer de ir a pelotas ver esse timinho apanhar no bento freitas para o brasil de pelotas.

Thiago Alexi Freitas disse...

[OFF]
BOMBA!

Globo produziu um Globo Reporter sobre as falcatruas da CBF, os desvios de dinheiro e tal. lá por 2000, 2001. mas na hora de veicular... algo aconteceu...
ainda bem que parou nas mãos do Kajuru que essa semana publicou os videos no seu Blog!!

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=29755&tid=2569920467125576794&start=1

acredite se puder!
TEM MUITA TRETA AÍ!
VAI DAR O QUE FALAR

Thiago Alexi Freitas disse...

SERÁ QUE AGORA ESSE PARASITA SAI DA CBF E PARA DE PREJUDICAR O FUTEBOL BRASILEIRO?
SERÁ QUE ELE FINALMENTE VAI SER PRESO?
É O MÍNIMO QUE O POVO BRASILEIRO TEM A EXIGIR DO CARA QUE TEM PREJUDICADO A TANTO TEMPO UMA DAS ÚNICAS ALEGRIAS DO POVO BRASILEIRO!

Thiago Alexi Freitas disse...

AH.. SE QUISER IR DIRETO AO ASSUNTO, VE O VIDEO 3

Anônimo disse...

GIL E MAGRAO QUE PARTICIPARAM DA PARTIDA DEVERIM CALAR A BOCA DO GOLEIRINHO.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

ADEUS 'LADRÕES DA FIEL"!!!

Polaco na Serra disse...

Exatamente Nelson... estranho ninguém ter citado este fato, o abandono de comando colorado por este FDP do Nelsinho... torci muito pro Curintia ser rebaixado, não torci contra o Inter, também não torci pelo Gaymio, apenas torci para que a combinação de resultados afundassem essa merda toda que é o Ultimão+Nelsinho Batista, traidor de araque, cada vez que o vejo, não é de hoje, em qualquer clube, torço contra e penso, toma FDP!!! FDP... tomará que renovem teu contrato e voce afunde mais com esta porcaria de time, série C pra vocês!!!
E tem tb esse goleirinho de merda, que a grobo está tirando pra Deus... meia dúzia de defesas e estão elevando ele a craque das traves! Não é de acreditar... O cara é "tri-rebaixado" e só faltam fazer campanha pro Dunga convoca-lo... como diria meu pai: "-É o fim da picada!"

Precisodevcakis2 disse...

Quem culpa os outros pelos seus fracassos só se afunda mais na merda. Quero mais é que eles pensem que foram rebaixados por nossa cousa. Tomara que montem um time ridículo e terminem em quinto a série B do ano que vem!
Lamentável essa pagação de pau pra eles e pro Flamerda! A coisa chegou num ponto em que não dá mais pra assistir as televisões do centro do país!

cjr-sp disse...

eu torci contra o colorado pela primeira vez na vida...foi um sentimento meio estranho, mas foi forte, e ia cada minuto que passava, aumentando cada vez mais...hehehehehehehe, até a hora do climax...ahaehuaheuhahahaa.

Sobre o eixao, funciona como eu sempre digo, os caras fazem de tudo, até o que o Louis falou, cortar o audio de uma torcida para escutar a outra, ate incentivar o roubo de outra musica pelo Mengao, passando pelo titulo do curintia patrocinado pela Globo. Tomam pau dos gauchos e agora fazem força para implementar o jeito gaucho de torcer no eixao, da geral e popular, pois viram que a torcida faz a diferença. E faz mesmo...senao o Mengao nao estaria aí.

Entao é como eu digo...todas as competiçoes nacionais sao viciadas, maculadas e roubadas, inclusive o gauchao, preparado para dupla ganhar e fazer a final. Sao os chamados interesses economicos.

Portanto é como o Nelson disse ai acima e eu digo faz muito tempo...sem time e qualidade superior fica dificil para ganhar do eixao...pois tudo conspira contra nós...

ENTAO TEMOS QUE JOGAR BOLA, MUITA BOLA, USAR A INTELIGENCIA, A NOSSA TORCIDA FANTASTICA. Só QUE PARA JOGAR BOLA PRECISA-SE DE JOGADORES E TREINADOR.

E NESSE MOMENTO...LATERAIS E MEIAS SAO ABSOLUTAMENTE NECESSARIOS SE NAO QUISERMOS VIRAR CHACOTA NACIONAL DEFINITIVA ANO QUE VEM.

PRESTEM ATEN�AO...OU O INTER GANHA EM 2008 E SE AFIRMA OU VIRA TIMECO NAO RECONHECIDO NO EIXAO....

POR ISSO A DIREÇAO TEM QUE TRABALHAR...É NO CAMPO QUE DAMOS AS RESPOSTAS...


PS. Quanto ao timeco vagabundo e larapio do curintia...nao precisa dizer mais nada...tava previsto só dois subirem ano que vem...e já voltaram para quatro. Ricardao Teixeira dará um jeito e eles estarão aí em 2009.

SDS.

Denilson M. (POA) disse...

Concordo com tudo, Louis. E o Weber falou tudo tb!

Fernando Gonçalves disse...

Camaradas,
também não sou de comentar os comentários dos outros mas sinto-me obrigado a fazer isto agora :

- primeiro comentário (herbario) : "insinuando" que F9 seria um porco se não tivesse jogado tudo o que podia contra o Goiás. Mesmo que ele não tenha jogado como deveria acho ainda assim que isso seria compreensível. Na própria história do Inter já houve casos de jogadores que na~ose sentiam bem em jogar contra o glorioso. O que sempre me vem à lembrança é do Leandro Machado (talvez por ele ser aqui de Santo Amaro) em um jogo em que ele estava no Flamerda e fez um gol contra o Inter no BR. Ele não esboçou o mínimo de alegria, muito pelo contrário. Não me lembro em que ano foi, mas se não me engano foi num ano em que o Inter estava em difícil situação. Por mais profissional que o jogador seja, o time para o qual ele torceu na infância sempre ocupará um lugar no seu coração.

- segundo comentário (herbario) : os jogadores do Grêmio jogaram com dignidade. Quam assistiu o jogo como eu viu claramente que o cúrintia só não ganhou o jogo por incompetência, pois o Grêmio desacelerou tanto que a própria torcida vaiou o time em vários momentos e pediram garra. Na metade do segundo tempo os gambás "estavam pedindo" para tomarem outro gol e os caras do grêmio não atacavam.

- terceiro comentário (vinicius - bsb) : Se alguém foi motivo de orgulho ontem foi o Atlético-MG, que nem se importou se o Cruzeiro iria para a Libertadores, foi lá e fez a sua parte. Meu time não fez isto.
Pô ! Perai ! o patético não ganhou do parmeira por orgulho. Eles estavam brigando por vaga na SA ! Se ele perdessem ou empatassem ficariam de fora. Para um time que esteve várias rodadas na ZR se classificar para a SA é quase um título.

Me desculpem pelo tamanho do texto e peço aos nobres companheiros de blog citados acima que revisem suas opiniões sobre o Inter, pois acho que estão sendo muito rigorosos.
Vou repetir mais uma vez :
ESTA PARTIDA NÃO VALIA NADA PARA O INTER !.

Um abraço a todos e saudações coloradas.

Marco disse...

Estou mais preocupado com o INTER que com o resto. Já reclamei à diretoria que intime judicialmente quem está caluniando o Inter, para que se retratem ou arquem com as conseqüências.

Mas, neste momento, estou MUITO PREOCUPADO COM 2008. São duas frases preocupantes em dois dias, ambas da Tartaruga Luigi, que só é rápido na hora de vender jogadores:

1) "... pois temos que vender dois jogadores por ano" (ontem, 03/12/2007)

2) "O mais importante é a expectativa que temos com esta equipe, que tem demonstrado que realmente tem um bom grupo. Parece que agora a equipe se encaixou . (Hoje).

Então esqueçam os gambás, estes são preocupação do Juve e demais timecos da Segundona.

VAMOS NOS PREOCUPAR COM O INTER!!!!
2008 ESTÁ AÍ E ATÉ AGORA SÓ SE FALA EM VENDER, VENDER, VENDER!!!

Cadê a fortuna da venda do Pato?

Vinícius-BSB disse...

Caro Fernando - colorado em Floripa, não concordo quando dizes que a partida não valia nada para o Inter. Valia o amor-próprio. É subjetivo, é pouco, não põe comida na mesa? Bom, valia pontos no Brasileiro, que é de pontos corridos. Valia 3 posições na classificação, que valem pntos no ranking da CBF.

Claro que o Atlético tinha que ainda tentar a Sulamericana. Mas tenho certeza que boa parte da torcida do Galo deve ter pensado: dane-se a Sulamericana, quero é que o Cruzeiro não vá para a Libertadores. Mas não adiantou. Eles foram lá e pressionaram o Palmeiras em casa desde o 1º minuto de jogo. Se alguém mereceu ganhar foi sempre o Galo.

Claro que me orgulho do Inter, meu time é o atual Campeão Mundial de Clubes. Mas tenho absoluta certeza que mesmo o mais secador dos atleticanos, o cara que mais odeia o Cruzeiro, dormiu no domingo mais satisfeito do que eu.

Anelise disse...

Sabem o que eu acho desta história toda? Que apenas se tivessemos vencido não haveria comentário. Se predemos querendo ganhar ninguém acredita né? Vem cá, nos últimos jogos lá em Goiás, quantos ganhamos? Tá certo que somos os campeoes do mundo e o goiás aquela naba... mas e daí? Nao perdemos às ganhas pros nabas do porto-alegrense, pro paraná e pro Ju? Então quem garante que não perdemos por perder, uma derrota a mais neste ano nebuloso de 2007. Só sei que foi a derrota mais comemorada da minha vida...

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

O cara que fez a letra do Flamengo adaptada da música da torcida colorada, já disse na globo que foi cópia da do Inter que quando esteve aqui viu o flamengo perder mas gostou da música, etc, e tal...

Mas daí até a globo colocar e votar como a melhor, sem fazer referencia a idéia primeira que foi da torcida colorada é coisa de mau caráter. E isso a rede bobo tá cheia.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]