terça-feira, dezembro 11, 2007

18 DUBAI - Vamos novamente meu INTER....

ESCRITO POR NOLCI SANTOS CORRESPONDENTE BLOG VERMELHO EM DUBAI

Hoje iniciamos mais um canal de informações sobre o nosso INTERNACIONAL. Os TAMBORES DE YOKOHAMA, Confraria originalmente fundada por 53 colorados que foram ao Japão, foi convidada pelo Blog Vermelho para relatar tudo o que vivenciar nos Emirados Árabes, neste novo desafio do nosso Colorado na DUBAI CUP.
Antes, porém, gostaria de ressaltar a grande semana que estamos vivenciando: A SEMANA MUNDIAL FIFA.
O INTERNACIONAL está com uma agenda para esta grande comemoração e convidou os TAMBORES DE YOKOHAMA para ajudar. Seremos os responsáveis pela CARREATA MUNDIAL FIFA, que acontecerá no Domingo, 16:00h, com saída das proximidades do Aeroporto Salgado Filho. Aguardaremos os Consulados do Vale dos Sinos e rumaremos pela Av. Farrapos, seguindo até a Av. Mauá, onde esperaremos o pessoal de Eldorado do Sul e Guaíba. Seguiremos pelo Gasômetro, Largo da EPATUR, Av Osvaldo Aranha, Av. Protásio Alves, Av. Antônio de Carvalho, Av Ipiranga, onde, na altura do prédio da CEEE receberemos o Consulado de Viamão e arredores. Continuaremos pela Av Ipiranga até a Av. Borges de Medeiros, onde se juntarão à carreata cerca de 100 cavalarianos do DTG Lenço Colorado, que nos acompanharão até o Beira-Rio. "Em casa", faremos um carnaval MUNDIAL FIFA enquanto aguardamos a abertura dos portões do Gigantinho para participarmos de um MEGA SHOW comemorativo à Conquista Mundial.
GOSTARÍAMOS DE REUNIR TODOS OS COLORADOS NESTE GRANDE EVENTO PELAS RUAS DE PORTO ALEGRE.
Aproveitamos para relembrar que está rolando o mundo um email motivando a todos os Colorados a se vestirem de vermelho no dia 17, colocarem suas bandeiras nas janelas, nos carros, etc...VAMOS PINTAR O MUNDO DE VERMELHO. E depois, pedimos que enviem suas fotos comemorativas à data sagrada colorada para o Blog Vermelho e/ou para tamboresdeyokohama2006@gmail.com
Queremos montar uma exposição com Colorados pintando o mundo de vermelho.
Bueno, aguardo as dicas dos Colorados sobre quais assuntos relacionados ao INTERNACIONAL ou mesmo extra-futebol que gostariam de saber sobre DUBAI.
Nossa jornada rumo a este importante título internacional começa no dia 2 de Janeiro, quando passarei a relatar diretamente de DUBAI para este Blog verdadeiramente Colorado.
Vâmu Vâmu meu INTEEEEER.
Nolci Santos
Presidente da Confraria TAMBORES DE YOKOHAMA


18 Comentários:

Anônimo disse...

eba! so nao vao esquecer de organizar uma despedida para o time. concentracao no hotel, careata e tudo o mais.

Unknown disse...

Offtopic:
A Globo.com lançou um "escalador de time dos sonhos"
http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,GEN906-5375,00.HTMl

Pena que não dá para fazer o Tinga e o Jorge Wagner voltarem de verdade :)

col disse...

O torneio serah muito importante para a visibilidade do clube. No entanto, tenho serissimas duvidas se o torneio contribuirah ou nao no aspecto da preparacao para a temporada de 2008.

Se o clube usar a Copa para se desfazer de alguns jogadores que contribuem muito para a folha de pagamento, mas pouco para o time titular, acho que o saldo final serah positivo. Caso contrario tenho duvidas...

Jah que toquei no assunto, saiu no clicrbs que o grande atacante e lider Iarley planeja disputar a titularidade ateh 2009.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Incrível, o que acontece no Inter !
Parece um Clube de Arrabalde, os ´amigos` falam em nome do Clube como se donos fossem, fazem projeções, etc...
x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.
Iarley projeta centenário do Inter
11/12/2007 - 19:05:43 - por PC - Final Sports
Assim como o capitão Fernandão, o experiente Iarley também se diz muito identificado com o Internacional, inclusive manifestando seu desejo de permanecer no clube ao menos até 2009, ano de centenário colorado.
- “Não quero ficar fora de maneira nenhuma".
- Vou brigar muito em 2008 para ser titular do time e para que no ano seguinte eu ainda seja um jogador importante para o Inter. Não estou pensando em dinheiro. Quero mesmo consagrar minha passagem pelo Internacional”, destacou o atacante.
Com 33 anos, Iarley diz que ainda não conquistou sua independência financeira, mas que isto não seria problema para continuar atuando com a camisa vermelha.
- “Hoje, se eu parar de jogar futebol, vou ter que trabalhar. Mas ainda tenho muito tempo para atuar. Acredito que ainda posso render mais uns quatro ou cinco anos em um nível aceitável. Então, vou ter tempo para ganhar dinheiro. Por isso que estou muito mais preocupado em conquistar títulos pelo Inter”, ponderou.
Sobre uma possível saída do estádio Beira-Rio para o México, o jogador, que está passando suas férias em Fortaleza, nega qualquer tipo de negociação.
- “Meu pensamento é continuar no Internacional. Já deixei isso bem claro. Mas todo ano surgem especulações. Se chega alguma proposta, é a direção que decide, pois tenho um contrato (que termina no final de 2008)”, comentou.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ele não fez a independencia financeira, mas quer continuar jogando no Inter, CARA O QUE É ISSO ?

QUEM ESTÁ FAZENDO CARIDADE O IARLEY OU O INTER ?

Pára tudo que eu quero descer....

Será que o salário do Iarley é de R$ 5000,00 (cinco mil) ? Prá ele pensar em dinheiro depois ?

col disse...

Nelson,

Espera aih! Eu tambem quero descer!


O Inter tah virado numa bagunca mesmo. O Fanfarrao agora tah reclamando publicamente do chefe (Luiggi), que ele nao quis liberar o Renan e F9 pra jogar aquela pelada na Argentina.

Alias, o Abel fala demais, e soh fala porcaria; antes ele soh criticava os jogadores mais jovens. Agora deu pra criticar ateh o chefe.

E quanto ao Iarley, parece que na cabeca dele, eh ele quem estah fazendo caridade para o Inter.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

É uma zorra total, mandam os subalternos, obedecem os chefes.

O Abel disse que o ano era do RENAN, mas depois disse que precisaria do Clemer como lider, agora não fala mais em Renan como Goleiro.

ANOTEM, depois vai dizer que quem escala o Goleiro é o ROXO, como já disse.

Afinal qual é a verdade ? Qual o objetivo do Abel ?

col disse...

Podem me eleger o corneteiro do BV, sem problema. Mas...

Com excecao das contratacoes do Guina, Nilmar, Magrao e Sorondo, o ano de 2007 foi uma desgraca em termos administrativos. Nao vou relatar os fatos, seria bater na mesma na tecla e gastaria algumas horas fazendo isso.

Acho que o termo "zorra total" resume bem o ano em termos de administracao. O depto. de futebol eh administrado parcilamente por um grupinho de jogadores e um tecnico fanfarrao. Soh nao enxerga isso quem nao quer.

O pior eh que nao se ve uma luz no fim do tunel. Exatamente os mesmos "administradores" continuarao em 2008.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Para o pessoal dos Tambores de Yokohama não se assustar com o que vê escrito nesses comentários pois estessão nossos ilustres do triângulo das bermudas... Todos gente boa e torcedores do Inter.

Maso assunto é:

A carreata. Mas o pessoal adora dar uma malhadinha no Abel e Cia. Mas não gosta de ouvir nada... Pimenta nos olhos dos outros....

Enquanto o Abel é malhado , ele segue sendo convidado para treinar os jogadores na festa do Messi e Cia.

Como motivador e organizador vai bem, o problema é a leitura "durante" a partida. O Rapaz realmente não lê o jogo.

Espero ser mais um ponto vermelho na imensidão da carreata do domingo........

Os jogos de Dubai serão transmitidos por qual emissora?????

Eu tirei férias neste período para poder assistir aos jogos

Anelise disse...

Também vou integrar a carreata vermelha. Já marcamos um churras lá em casa, reunir toda a familia -tios, primos e tal - pra depois, na tarde, rumarmos ao Gigante... Vai ser uma grande festa com certeza. A gremistada já tá de cabelo em pé...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Fábio:

Parábens pelo CRA, enfim....

Mas voce mesmo diz que ele não lê o jogo, porra meu ! Prá que serve um treinador ?

Voce diz que ele é motivador e organizador ? Prá mim ele só organiza e motiva os ´amigos`, para os jovens é fdp e desorganizador de carreiras....

Não iiinteeeendo Fábio !

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Nelson,

Obrigado pelos cumprimentos relativos ao CRA.

Pela tua capacidade, tu sabes que o treinador não é absoluto num vestiário. Tem que ter "os bruxos" ajudando. Tem técnico que é demitido pelos jogadores...

Então, o Abel não sabe ler o jogo. Isso aconteceu na partida contra o Sport. Em que o Geninho provou que sabe ler a partida e nosso Abelão não. È só isso que quero dizer...

Mas isso não deixa ele fora do rol dos técnicos brasileiros razoáveis. Aliás um dos poucos com os títulos que ele tem.

O Felipão tem mundial interclubes FIFA? Não. Treinou tudo que foi time e esse título o cara não tem.

Não vou comparar o Abel com o Felipão, mas tem muita coisa que acho expectativas atribuídas em demasia.

O Abel não será o gênio Enio Andrade, que nunca ganhou um gauchão...

Mas será este Abel aí que conhecemos, limitado , mas que a diretoria eos jogadores confiam.

col disse...

Poh Fabio, e essa bela foto de formatura toda tricolor??

Parabens pela formatura! Eu trocaria as cores da foto usando algum software...hehe

cjr-sp disse...

Tenho que admitir...essa ideia da carreata foi boa mesmo, pois pelo que entendi vao se juntando outros consulados no caminho e ela vai aumentando até chegar no Gigante.

Imagina se carreata começa lá no interior gaucho e vem por todas as rodovias até chegar em POA...causaria o maior engarrafamento na entrada de POA já visto na história do RS, hehehe.

Enfim, parabens aos idealizadores da carreata e demais comemoraçoes. Parece bem planejado. Só tá faltando o estacionamento no Gigante para receber uns 3 mil carros com vagas demarcadas e seguro incluído ao qual o Inter poderia ter uma fonte de arrecadaçao enorme.

É que se os caras pensassem melhor no Beira-Rio, entenderiam que o edificío garagem conforme o projeto apresentado para a FIFA seria uma obra que daria muitos lucros. Poderia ser construído pela iniciativa privada, receberia o nome de alguma multinacional usando o conceito de naming rights.(ex..aqui em SP., há o maior complexo de quadras de tenis fechadas da america latina e na cobertura das quadras há o nome da UNISYS, que bancou a cobertura das quadras). Isso posto, o estacionamento traria lucros do ticket em si que obviamente teria que ser administrado por terceiros e o melhor de tudo...desafogaria a entrada e saída dos jogos e demais comemoraçoes, dando uma arrumada boa na coisa toda e por consequencia trazendo mais gente para os jogos do colorado...gente que tem pelo seu carro mais amor do pela sua mulher por exemplo...e olha que tá cheio por aí...ahaheuhueah...enfim, o INTER ganharia com um fluxo mais organizado que resultaria em mais publico nos jogos e portanto mais receita, alem da receita do proprio estacionamento.

SDS COLORADAS.

cjr-sp disse...

MEIO OFF TOPIC mas muito IMPORTANTE:

Sugiro ao pessoal da confraria, que me perecem bastante organizados, quem sabe até junto com o pessoal que tá organizando a chapa do Blog, montarem um comite de notáveis, torcedores proeminetes da sociedade gaucha com expertise e em variadas areas, com o intuito de ajudar o Inter que claramente nao possui os recursos humanos para entender o futebol brasileiro e o período de receitas abundantes que vem por aí.

Como ex, cito que a AFRIKA, agencia do Nizan Guanaes acaba de assumir todo o MKT do curintia...tendo dentro do curintia como diretor um conselheiro influente que é dos maiores economistas do país, o sr. Luiz Paulo Rosemberg. NAO PRECISA NEM DIZER...AONDE O NIZAN TOCA A MAO, VIRA OURO...OU SEJA, O CARA TÁ VISLUMBRANDO MUITO DINHEIRO COM O CURINTIA.

A TRAFFIC está assumindo praticamente todo o PALMEIRAS em varias areas e vai por aí afora...Serão muitos milhoes investidos no Verdao. Mas muito mesmo.

O SP nem se fala...no seu comite de gestores conta em seus quadros com proeminentes, nível Brasil de cada area, especialmente o MKT. Lá está por ex, o famigerado, mas muito bem sucedido Justus e suas empresas ajudando, e varios outros grandes empresarios renomados do mundo do MKT.

E no Inter ????? HÁ UM PEQUENO DEPTº DE MKT E NADA DE PROJETOS OU ASSOCIAÇOES DE VULTO.

SÓ FANFARROES FALANDO EM NOME DO CLUBE...ABEL, E CIA...

SDS COLORADAS.
CJR.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

fábio ourique!

tu tens o meu cel, me manda um men pra mim anotar o teu, acho que vou na carriata tb, ai se eu for mesmo, te ligo

abração

quanto aos cornetas...

VAMO PRA CARRIATA PORRRA

E PAREM UM POUCO, PELO MENOS ATÉ O DIA 18

caras chatos.

Malafa disse...

daaaaaale Nolci!!!

Com essa torcida, o Stuttgart já era. E Inter por Inter, sou muito mais a nossa!

vamoooooooooo

Unknown disse...

É isso aí, Malafa....Vamos prá cima dos gringos de novo.....temos toda uma estratégia para atrair os árabes para a nossa torcida....fiquem de olho na TV...surpresas aparecerão....hehehe. E neste Domingo precisamos pintar Porto Alegre de VERMELHO...todos na CARREATA MUNDIAL FIFA.....vamos mostrar para a Azenha como se comemora um verdadeiro campeonato Mundial.....AGORA, FICOU MUITO BOM ELES TEREM TENTADO NOS IMITAR....COMEMORAR O 24 FOI SENSACIONAL.....ASSUMIRAM DE VEZ A POLTRONA 36....hehehe.....Na terça vou lançar no Youtube um clipe-
24, ELES ESTÃO "AFLITOS"
hehehehe....ele são muito fracos....hehehehe

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]