quarta-feira, julho 22, 2009

4 É MUITA CARA DE PAU

Ontem a midia dava como certa a ida do Nilmar ao Wolksburg. Já davam o Nilmar de malas prontas. Usaram até o fato de não conseguir falar com dirigentes do Inter como prova. Ontem vimos que era MAIS UM exagero ou invenção da Midia. Mas pra não perder o ritimo os mesmos que anunciaram a ida do Nilmar ao Wolksburg a 2 dias atras agora noticiam que ele vai para o Villareal ou no minimo que é objetivo principal desse clube.

É muita cara de Pau. É pessimo jornalismo. Já venderam o Nilmar 20 vezes, 5 vezes só para o Villareal. Esses incompetentes que se atrevem a se chamar de jornalistas reciclam "noticias" repetidamente. Não deram nem 24 horas para ir da venda mais que certa ao Wolksburg para agora focar novamente no Villareal.

Lixo, puro lixo.

4 Comentários:

m.rodrigo.oliveira disse...

Louis.

Há notícias e notícias.

No caso das informações que estão chegando sobre o Nilmar nos últimos dias, os próprios clubes "compradores" confirmaram que fizeram as propostas e que elas não foram aceitas, ou pelo clube (Villareal) ou pelo jogador (Wolfsburg).

Ou seja, nestes casos, não houve matéria plantada.

Não vou ser louco de dizer que todas as vezes em que apareceram notícias de que o cara seria negociado, elas eram verdadeiras.

Mas em quase todos os casos, as propostas vieram, estavam próximas daquilo que a imprensa noticiou, mas alguma das partes acabou não fechando.

É do jogo.

Saulo disse...

As vezes essa mídia deixa todos loucos.

Gustavo disse...

Disse tudo...
Já faz mto tempo que só dá pra confiar na notícia qdo sai da boca do Fernando Carvalho

Imprensa gaúcha é amadora, o Correio do Povo por exemplo divulga os boato na capa, 2 dia depois por acaso acontece eles colocam um print mostrando que eles disseram antes... deplorável

A Gaúcha/RBS/ZH nem se fala então

Schroder-EUA disse...

Rodrigo, mas uma coisa é noticiar algo como rumor...outro é dizer "amanhã será anunciado a venda do Nilmar ao Wolksburg".

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]