quarta-feira, julho 29, 2009

69 SORONDO SALVA O TITE

So peguei o Segundo Tempo do jogo. E mais uma vez inacreditavelmente vi o Inter perder uma vantagem de dois gols. Eu estava furioso como acredito todos voces tambem deveriam estar naquele momento. Não restava duvida na minha mente que TITE seria demitido ainda hoje a noite...mas Sorondo...num rebote de um chute do Andrezinho...salva o Inter e salva o emprego do Tite. Juro que deu vontade de quebrar o computador que tomamos o segundo gol.

Menos mal conseguimos 3 pontos. Mas fica obvio que nem time titular temos mais. Bolivar quase entregou antes o jogo numa peitada, saiu vaiado. Eu nem sei mais quem é titular. Andrezinho? Giuliano? Taison? Bolanos? O time ta uma bagunça. Resta torcer que conseguimos arrancar 3 pontos de jogo em jogo, mas vai ser muito dificil. Em Maio eramos "o melhor time do Brasil"....hoje somos um amontoado sem uma escalação definida.

Tá feio o negocio. A gordura do inicio do campeonato é a razão pela qual ainda estamos no g4.

PS:

Andrezinho. 1 Gol, 2 assistencias. Podem chama-lo de coxa colada, dezinho ou sei la o que, mas que ele rende infinitamente mais que Dalessandro isso não existe duvida! Alem de conduzir a bola com uma certa velocidade pra frente...algo que DALE nunca faz. Não acho que Andrezinho é pra ser o 10 do nosso time, mas continuamente critica-lo é tao ridiculo quanto criticar Alex em 2008.

Deixe aqui seu comentario.

69 Comentários:

Duda-NH disse...

Pelo menos o tt tá tentando fazer alguma coisa...mudando o time.
Vamos ver no que dá, feliz ninguém está...
E amanhã vou preparar a secadora.
hehehe.

Unknown disse...

Taison tem que ir pro banco, é um a menos todos os jogos.

alepauperio disse...

O time mostrou muito mais disposição. O Giuliano entrou bem, apesar de sem ritmo de jogo. O Taison jogou um bom primeiro tempo, mas apagou no segundo. O Kleber jogou o melhor tempo dele no Inter, no primeiro tempo. Eu não tenho mais paciência para o Bolívar, deve sair como o Magrão. Precisamos contratar para o ataque e a lateral direita.

Duda-NH disse...

O Bolivar tem que voltar p/ Monaco e parar de fingir que tal feliz aqui.

Felipe disse...

andrezinho ganhou mais um jogo pra nos. Assistencia no primeiro gol, alem de ter feito o segundo e cobrado a falta que originou o terceiro. Giuliano nao podia ter perdido aquele gol, mas jogou bem apesar disso

Marco disse...

Tomamos mais 2 gols hoje.

Gostaria de lembrar o último time que foi campeão levando 2 gols por jogo.

E o D'Alessandro não esteve em campo, não dá para culpá-lo pelos gols tomados.


Andrezinho foi a salvação?
A coisa tá feia mesmo...

Duda-NH disse...

E p/ goleiros...Michel Alves espalmou as duas bolas p/ área, tem que mandar p/ linha de fundo então, PQP!
Ou segura de uma vez ou espalma p/ fora.
Acho ele muito bom, mas os dois gols foram a mesma besteira.

Marco disse...

O desempenho de hoje mostra que não falta apenas dedicação - ou vão dizer que o time não se dedicou?

Falta qualidade, não individual, mas de TIME.

TIME = jogadores esquema tático


Não temos treinador, este é o grande problema. Todo o resto foi e é consequência disto.

Podem afastar até o Papa do Vaticano, que esta verdade não vai mudar.

Com TTK o ano está perdido, e esta situação foi, definitivamente, encaminhada hoje.

Depois, nos restará culpar a tudo e a todos: a CBF, o Dunga, o STJD, a arbitragem, a previsão do tempo, São Pedro... haja DVD!

Engane-se quem quiser, mas esta vitória magra, suada e chorada não nos credencia a nada. NADA!

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Bom,

Time de futebol deve ser montado, preparado fisicamente, treinado, organizado e psicologicamente ajustado.

A seleção e as lesões tiraram o conjunto ajustado que vinha nas mãos do Tite.

Como o treinador não é lá um Muricy, ficamos vendo o Tite se debatendo com seu cérebro travando a todo momento.

Pensei que era hora de pegar o Muricy e trazê-lo para o BR. Até acredito numa discussão da diretoria para o Tite ficar, mas deixar o Muricy escapar brochou minha vontade de torcer. E isso nunca imaginei acontecer. Mas foi uma desilusão..

Como não temos outra alternativa, vou esperar pelo Tite.

Hoje foi nota 5 o time, e isso por ter vencido.

O Bolívar é zagueiro, estão liquidando com este jogador!!!

A direção poderia ter maturidade e respeito conosco sócios, e comprar um lateral direito. E esta é a faixa e a campanha a ser realizada pelos próximos momentos. Uma sugestão Louis...

Eu não queria o G4, queria o título, mas vamos só disputar a L.A. Só. E isso se dará pela ruindade dos outros.

Passamos mais de 4 anos mal acostumados, este ano o início dele nos iludiu. Porém ainda acredito na equipe por ser o Internacional 3 colocado do brasileirão.

P.S.: Pra quem odiava o Iarley:

O CARA ESTÁ ARREBENTANDO NO GOIÁS, A QUARTA COLOCAÇÃO DESTE TIME É MUITO MÉRITO DELE!!!!! HOJE MAIS UM GOL DELE!!!!!!!!!

ABRAÇO A TODOS!

Marco disse...

Antes que me taxem de corneteiro, respondam;


- Qual foi a grande virtude deo Inter, hoje?

Pois bem...

Delfos disse...

O jeito é torcer desesperadamente para que esses conselheiros que criticam quem joga bola nunca tenham poder dentro do Inter. :)

Julio.Colorado em Sampa disse...

Sou um rotineiro crítico do Andrézinho. Hoje ele foi bem. Não posso criticar um jogador responsável pelos três gols do Inter. Gracias Andrézinho...só que eu não sou burro o suficiente para imaginar que ele é melhor que o D'Alessandro.

Concordo com o Marco Aurélio Máringa, nunca vi um time ganhar alguma coisa tomando dois gols por partida.
O que que é esse Michel Alves? Já bateu roupa de forma absurda no segundo gol do Botafogo e hoje então, nem se fala. Jamais imaginei que algum dia poderia clamar pelo Clemer. A que ponto chegamos. E tinha neguinho aí pedindo por ele no lugar do mediano Lauro.

Schroder-EUA disse...

É Julio eu devo ser burro, porque até hoje to tentando imaginar o que Dalessandro tem a dar para um time de futebol.

Andrezinho consistentemente faz gols e assistencias....Dalessandro...tu que não é burro como eu me explica...o que Dalessandro faz? Alem do La Boba é claro.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Louis, foi uma colocação genérica, não foi direcionada para ti.
"Converso" aqui como se estivesse batendo um papo com amigos colorados num buteco...e continuo achando o D'Ale muito mais jogador que o Dézinho.

satel disse...

O problema do INTER se chama direcao INCOMPETENTE.
Imaginem voces no futebol de HOJE, onde a competitividade é praticamente igual entre um BARUERI ou SANTO ANDRE da vida, com o PEQUENO inter.
Ai vem o senhor f e r n a n d o C. do CAPETA e quer repatriar o F9 pagando sei la quanto de salario, 300 mil, 500 mil...
AI eu deixo a pergunta ??? qual é a folha do GRANDE BARUERI ou do GRANDE SANTO ANDRE !!! Deixo uma sugestao, vejam a folha de pagamento da melhor equipe de santa catarina HOJE, que é chapeconse é de R$ 130 mil reais, time catarinense de melhor desempenho nos campeonatos brasileiros em disputa...

NADA contra o F9, mas acredito que se é para pagar um salario de 300 mil ou mais, ANALISEM a serie B e irao encontrar varios jogadores que serao titulares ABSOLUTOS no INTER de hoje.
O problema é a DIRECAO, a comissáo tecnica MUITO FRACA, que no ano passado AVALISOU a contratacao DAQUELE centroavante do GRANDE FORTALEZA onde tinha um salario de 10 mil reais e veio para o INTER ganhando 60 mil reais.

2009 para o INTER acabou, gostaria de estar enganado, ah como eu gostaria...

Hoje o time mostrou RAÇA, somente isso, no mais foi um BANDO de JOGADORES correndo para todo lado do campo, uma VERGONHA, mais uma vez DEUS foi COLORADO.

fora fc, piffio, TTK
fora fc, piffio, TTK

Schroder-EUA disse...

Julio

No "papel" DALE é Craque...e sim melhor que Andrezinho que no papel é um bom reserva.

Mas no mundo real, Andrezinho tem sido melhor que Dale...o jogo do Dale é pega bola...para....fica de costas pro ataque...tenta um drible...perde a bola...90% das vezes.

Estou esperando o craque dalesandro aparecer.

kla.jk disse...

Que nada satel, esta Direcao IN-competente que mostrar ao brasil que a MAIOR folha de pagamento é do INTER, porem o futebol é o mais pequeno de todos.

O Palmeiras tem interesse no MAGRAO, para 2010...

O que o Palmeiras tem de diferente do INTER.... Tem DIRECAO com CULHAO e tem TECNICO, por isso já esta com uma mao no titulo do brasileiro...

Já o
INTER no 100 tenário SERÁ um time 100 Titulos
100 NADA

2007=2008 PIOR em 2009

Cabe ao TTK e esta direcao que esta ai, desmintir e provar o contrario durante mais 5 meses...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Louis, não vou discutir opiniões pessoais. Na minha, veja bem, minha opinião, o D'Ale é craque e o Andrézinho é um jogador mediano.
Assim como estava enganado com o Nilmar no ano passado e parte desse ano, talvez esteja novamente enganado em relação ao D'Alessandro.

Guilherme Barcelos disse...

Parece que há um discurso de desmotivação no intervalo: "Vocês são uns merdas!!" "Vocês vão perder!", e os jogadores entram abatidos no segundo tempo.

LOUIS, O ANDREZINHO É UM DOS DOGMAS DO BV !

Jamais jogará bem! Há quem diga que ele só dá toquinho para o lado e só sabe passar para o lado esquerdo.

Não importa o que ele faça, será o "Zerinho".

Claro que Dale é melhor que ele. Mas no atual contexto, Dale não amarra a chuteira do Andrezinho. Por mais inusitado que seja, é a verdade.

Mas enquanto o Dale tem beatas no BV, o Andrezinho conta com críticos sistemáticos e imutáveis, sendo irrelevante que a realidade dos fatos diga o inverso.

De resto, o que melhorou foi a saída do Magrão e o Kleber subindo bem mais. Espero que ambos os casos sejam permanentes, e não circunstanciais.

Bolívar nunca passou do tapa-buraco e está decaindo a cada jogo. Violento e ineficiente. Ou vai para a zaga junto com Sorondo, ou sai do time.

Índio é outro que constrange a todos com sua lentidão.

Agora é o Santos na Vila Belmiro, e o Luxa certamente vai impor muito mais dificuldade do que o modesto Barueri...

Saudações.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Sei lá, pra quem sabe ler, eu escrevi logo aí acima que hoje o Andrézinho foi bem.

rubensborges (rbfn04) disse...

O André foi o melhor jogador do Inter hoje. A coisa tá feia assim? Pode ser, mas o cara jogou muito bem.

E concordo com todos que dizem que o Bolívar tá sendo queimado. Não consigo reclamar muito dele porque ele não tem qualidade pra apoiar. Mas a atrasada de bola com o peito hoje foi de matar.

Mas, vamos lá, mais três pontos. O Piffero recusou uma proposta pelo Magrão... #foratite

Guilherme Barcelos disse...

Julio, como tu mesmo dissestes ao Louis, a minha colocação sobre o Andrezinho foi genérica, não foi direcionada para ti. Repetindo o que escrevestes, "converso" aqui como se estivesse batendo um papo com amigos colorados num buteco..

Saudações.

Saulo disse...

O Andrezinho tá jogando muito e sorte para o Inter.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Valeu Guilherme, no buteco a gente sempre dá uma estocadas para provocar KKKKKKKKKKKKK
abç

Schroder-EUA disse...

Tudo bem Julio eu sei que é sua opinião...mas gostaria de saber de ti o que Dalessandro tem feito no Inter pra merecer esse titulo de Craque...ou pra ate pra dizer que ele é melhor que Andrezinho.

DALE ta no Inter a 1 ano e fez quantos gols? talvez..5..6? Quantos passes pra gols?

E se tirarmos GAUCHAO os numeros dele caim para quase zero!

Entao pergunto...me explica...onde tu tem visto craque no DALE. O Andrezinho por exemplo eu tenho visto varios golaços esse ano.

cjr-sp disse...

QUANTO AOS GOLEIROS COLORADOS....

UM É MEDIANO. O OUTRO É RUIM.

OS DOIS NOS LEVAM PARA O BURACO.
UM TIME COMEÇA POR UM GOLEIRO CAPAZ DE FAZER DEFESAS DIFICEIS. NAO TEMOS ESSE GOLEIRO.

Com esses dois no gol, o placar fica prejudicado. Fica bem mais complicado salvar as cagadas rotineira deles.

100 mil sócios nao dá direto a um goleiro qualificado???? Até a AZENHA tem um.

*******************************

Quanto ao time é o TITIBOL...uma vergonha o futebolzinho mixurica apresentado. Nao vi nem o poder de marcaçao que eles falaram tanto.

Vi uma zona isso sim.
E vi um time muito fraco do barueri, o que só aumenta a minha decepçao em relaçao ao INTER.

Valeu pelos pontos. E só.

********************************

Eu já to mais para lá do que para cá...cansei do ttka e de sua mesmice....hehehehe.

********************************

Sds Coloradas.
Boa noite a todos.

Marcelo Tiarajú disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Tiarajú disse...

Sei não, mas me parece que a "fase" do Inter coincide com a titularidade do 10zinho....

Embora o referido elemento tenha jogado pelo time todo ontem a noite, não consigo ter confiança nesse cara.


Abrass!

Marcelo Tiarajú disse...

Do jeito que anda, com o Andrezinho sendo o "expoente" do time, não falta muito para aparecerem os gaiatos estipulando o "cuxxto 10zinho"....

.... é a corneta da corneta....

hahahahahahahahahahahahahahah!!!!!

Roberto disse...

O pior é ver o Enrolando Carvalho dizendo que a sacudida fez efeito... E aí o Inter segue na mesma... até a próxima "crise".

E não sei de onde tão dizendo que Tite tá mexendo no time... Ontem eu vi o mesmo inter que enfrentou o botafogo e o San Pablo. Não adianta só tirar o Dalessandro... Tem que tirar Taison, Kleber, Bolivar... Só Taison e Bolivar ficando no banco já aumentará MUITO o rendimento do Inter. Mas o Tite não tem coragem. Ou a velha teoria... Dinheiro. Colocar Taison no banco, é "mixar" o investimento do Carvalho... Colocar Kleber no banco, nem se fala... o inter tá com ele a peso de ouro (embora ele valha o peso dele em merda)... colocar Kleber no banco é jogar fora o investimento. O Carvalho não quer títulos. Quer dinheiro. Eu prefiro ver um time com déficit mas ganhando títulos. Ele prefere exaltar as contas e salários em dia e ganhar gauchão e sulamericana. Questão de prioridade. Caso contrário Nilmar ainda estaria aí. No mínimo até o fim do ano (quando poderíamos trazer alguem para o lugar dele... como Sóbis...)

Roberto disse...

Só um pequeno comentário...
O Lauro não faz defesas difíceis?

Caramba. Sabe porque a gente chegou na final da Copa do Brasil (pra citar só um campeonato)? Sabe porque a gente não tomou uma SARANDA na final?

Pois é. Te recomendaria puxar "só" os melhores momentos dos últimos jogos da CdB.... Pra ver um pouco do que o "mediano" Lauro fez pelo Inter.

Anônimo disse...

Quanto ao jogo de ontem, acho q o time até q foi bem, tirando as duas falhas do Michel Alves, gostei do Giuliano no Lugar do Magrão, o que me irritou mesmo foi a postura do time no segundo tempo, parece sempre a mesma coisa, de uma hora pra outra o time para de atacar, diminui o rítimo, e coisa desanda. Ontem, coincidentemente, quando o Kleber parou de apoiar, o time ficou quase sem opção no ataque. Agora o "X" da questão, Andrezinho, concordo plenamente com o Schroder, quando foi q o D'Alessandro jogou o que o Andrezinho vem jogando, o cara vem decidindo várias partidas e jogando bem em quase todos os jogos, e ainda tem colorados que não gostam dele! pra mim, enquanto o Andrezinho continuar jogando o que ele jogou ontem, continua sendo o nosso camisa 10, e o D'Ale continua esquentando um banco.

Anderson Cruz disse...

Confesso que ão compreendo algumas críticas ao Lauro no gol. Ano passado na Sul-Americana ele salvou o time em alguns jogos. E os jogos que poderiamos ter até mesmo perdido não fossem as defesas de pênalti???
Acredito que há outras posições muito mais deficitárias no time doque o gol (tirnado oas jogos que entra o goleiro de botão, Michel Alves). Bolivar faz o que aind no Beira-Rio??? Esse papo de colocálo na zaga...sei não. Esse ano em alguns jogos que ele jogou por ali, tomamos uns gols de cabeça onde os tacantes antecipavam e ganhavam de cabeça. Basta relembrar um dols gols de cabeça do marcos Dener do Caxias aqui no Beira-Rio onde o Bolivar ficou olhando a bola e o atacante antecipou. Bolívar está vivendo de uma "fama" que adquiriu quando jogava com um baita jogador ao lado dele que era o Fabiano Eller. Aí até eu virou baita zagueiro.
Laterais de verdade por favor. E pra não fugir do debate aí: NO MOMENTO, NO CAMPO, NA BOLA: 10ZINHO TÁ JOGANDO MAIS E SENDO MAIS EFETIVO QUE O D'ALE.

Saudações.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Andrézinho melhor em campo demonstra apenas a quantas andamos neste Campeonato Brasileiro.

É triste ver um time que se apresentou como um dos melhores do Brasil no início da temporada, como um dos favoritos ao título, definhar técnica e taticamente, como está ocorrendo.

Vaga na Sulamericana, este ano, é lucro!

Alexandre R. disse...

Magrao deve sair. O time vai melhorar.

O grande problema que vejo no carvalho é que ele demora a tomar
decisoes. Mas esta tomando as certas, afasta o dale e vende o magrao.

Michel alves? Que piada. Um goleiro que leva 8 numa final nao merece meu credito nem pra jogar no time dos 'sem camisas' la na praia.... Ta entregando.
Mais uns dias vamos gritar : Vollllta Clemmmmmmmmerrrrrrrrrrrrr

Com tudo isso ainda tenho fé.

Marco disse...

Andrezinho é jogador mediano, se tanto. Totó daqui, totó de lá, me engana que eu gosto. Armandinho engana-trouxa.

Está sempre girando a 33rpm, mesmo quando o jogo está a 45rmp e o Inter precisando dele a 78rpm.

Gozado que, quando ele vira titular, o TTK e seu maestro FC colocam um legítimo meia a seu lado (Giuliano) e mandam Kleber subir.

Mas, no segundo tempo, quando foi novamente abandonado no meio-campo, sucumbiu como D'Ale e ele próprio sucumbiram em outras partidas.

Não dá para jogar sozinho no meio-campo, cercado por 3 ou 4 adversários e com somente 2 jogadores adiante da linha da bola!

Pode ser Andrezinho, D'Alessandro, Kaká ou Cristiano Ronaldo! Vai sucumbir!

Agora... quando D'Alessandro fez alguma coisa pelo Inter? Vou citar só dois, que valeram o último título que o Inter ganhou (Gauchão não conta):
- Contra o Boca, na Bombonera, controlou o jogo, foi o maestro do time;
- No último jogo, no BR, ele cobrou a falta no cabeça do Danny Morais. Para quem entende só de football (que apesar do 'foot' no nome, é jogado com as mãos) vou explicar de outra forma: ele colocou, como se fosse com as mãos, a bola na cabeça do Danny.

Pode ser que me engane com Andrezinho, mas do que vi até agora, é tremendo armandinho.

E se arrogou, agora, porta-voz do grupo e a falar grosso. Sinal dos tempos... bons ou maus tempos, só o futuro dirá.

m.rodrigo.oliveira disse...

Não vi o jogo. Mas pelos comentários que li por aí, parece que Giuliano e Andrezinho juntos no meio funcionou.

Tomara que eu continue queimando a língua.

Hehehe

Marco disse...

Rodrigo

O Inter do TTK continua ser o Inter do TTK.

Para bom entendedor, meia palavra basta. Para mau entendedor, meia palavra bosta.

No seu caso, vale a primeira.

Jonatammm disse...

Gostei. Não era ontem que ia dar show. Porém, com Tite no banco não dá pra ficar muito otimista.

Abrézinho não é craque nem mediano. É um jogador MUITO BOM.

D'Alessandro é uma eterna promessa de craque, que inegavelmente não deslancho até hoje em time nenhum. Tem potencial pra ser craque, mas não passa disso, infelizmente. Ainda dá tempo para ele melhorar da cabeça e ser o craque que precisamos, mas não levo muita fé.

100.000 sócios, vendendo os 2 craques do time no ano do centenário, sem NENHUM lateral direito no grupo que possa ser titular, e sem NENHUM volante-armador que faça gol no time. Magrão já era. Guina não faz gol nunca. E para por aí.

Gostei do Giuliano, mas estou preocupado, o cara não consegue fazer gol! Sinto que falta pouco para ele deslanchar.

rubensborges (rbfn04) disse...

Louis, eu conversei com um amigo meu, assim que o Inter contratou o D'Alessandro: vai ter torcedor reclamando que ele não faz gol, mas gol não é a do cara.
Não que ele não esteja devendo ultimamente, tá, e MUITO, mas ele nunca foi de fazer gol cara, não espera isso dele.

Abraços

geoband disse...

No "cruzamento" para o gol do Alec a bola demorooooou p/ chegar...

Jonatammm disse...

Falando em ser jogador de fazer ou não. O Índio além de tudo parou totalmente de fazer gol. Nem pra isto tá prestando mais...

Ao contrário do Magrão, que nunca achei o bixo, sempre defendi o Índio no time, até pouco tempo atrás. Mas a decadência é visível.

E o Kleber ontem apoiou mais que o Bolivar, pena que só no primeiro tempo. Não pude crer quando li o Tite declarando estes dias que Kleber não apoia mais por orientação do treinador, que acha que com Bolivar na direita e Kleber na esquerda tem que jogar com 1 linha de 4 atrás, com os dois laterais apoiando igualmente pouco.

Pra mim o Bolivar não deveria sair da lateral. Com ele ali é melhor jogar no 3-5-2 com o Giuliano de ala. Quando ele apoia simplesmente não acontece nada. Minto. As vezes sai um contra-ataque pro time adversário.

Jonatammm disse...

Corrigindo, me expressei mal. O Bolivar se é pra ser lateral, que não apoie nunca. Não deveria sair da defesa (e não da lateral). Não sai nada que presta.

Mas pra mim ou ele é zagueiro no lugar do Indio, ou banco pra qualquer lateral de verdade, meia-boca que saiba marcar.

Marco disse...

Esta escalação de ontem, até daria rock no 3-5-2.

Com Indio na sobra.

Schroder-EUA disse...

MA MARINGA escreveu

"Agora... quando D'Alessandro fez alguma coisa pelo Inter? Vou citar só dois, que valeram o último título que o Inter ganhou (Gauchão não conta):
- Contra o Boca, na Bombonera, controlou o jogo, foi o maestro do time;
- No último jogo, no BR, ele cobrou a falta no cabeça do Danny Morais. Para quem entende só de football (que apesar do 'foot' no nome, é jogado com as mãos) vou explicar de outra forma: ele colocou, como se fosse com as mãos, a bola na cabeça do Danny.
"

- BOCA? Não..reservas do Boca.

- Bah um cruzamento pro Danny fazer gol?! Isso ai o Dezinho fez ja 20 vezes colocando a bola "com as mãos" no gol e para gols de outro. Tantos que fica dificil isolar um lance como tu fez com Dale.

DALE é não é nem ANDREZINHO com grife. DALE é Gabiru com grife.

Anônimo disse...

Louis, ontem foi um jogo que não dá para avaliar os que jogaram bem e os que jogaram mal.

A pressão era enorme.

O Michel Alves falhou feio, mas tem que considerar a fogueira que ele entrou...

Na boa, ontem era jogo para ganhar... e só.

Ike disse...

Andrezinho é o nosso tcheco, cobra falta, escanteio (hoje em dia isso é muito importante), ajuda na marcação, desconfio que amarele menos na hora H que a gazelinha do olímpico, vide o gol contra o flamengo na CdB. è um bom coadjuvante, não mais do que isso, não é o centro técnico do time, não é liderança em campo e não pode NUNCA ser o expoente maior do time. Até na polêmica é meio parecido...

Num time minimamente arrumado teria lugar pro 10zinho e para outro articulador mais avançado, desde que o sistema defensivo fosse alguma coisa racional.

Tite mesmo depois do jogo estava visivelmente constrangido, o time que ganhou o jogo ontem não era dele, e a resposta veio depois da sacudida do FC no vestiário, enquanto era ele tentando organizar o galinheiro nem do botafogo a gente ganhava...Podia aproveitar a vitoriaZINHA do colorado ontem e ir cuidar da sua vida.

To com os corneteiros, quem quiser se iludir com essa vitória com "as calças na mão" diante do poderoso barueri fique a vontade...

Ike disse...

Só mais uma coisa, no junior, no juvenil, nos times do interior, até na várzea se encontra um lateral direito melhor que o bolívar improvisado. Quando a bola chega naquela lateral eu levanto pra ir no banheiro, porque já sei que não vai acontecer nada.

Marco disse...

Luis

Você é um cara coerente: queria que Nilmar vazasse, e quer D'Alessandro fora.

Faz sentido.

Andrezinho é O Cara!

Marco disse...

Concordo que D'Alessandro esteja devendo futebol, ultimamente.

E deveria ter sido multado pela palhaçada diante do Curintia.

Mas é muito melhor que Andrezinho.

Schroder-EUA disse...

Vou explicar mais uma vez o "VAZA NILMAR" para que não simplifiquem o que eu escrevi como se fosse so pelo futebol dele.

O Vaza Nilmar surgiu quando Nilmar foi a Midia e falou que ESTAVA TRISTE POR NAO TER SIDO VENDIDO A UM CLUBE EUROPEU. Esse comentario dele foi o genisis do meu comentario, com a ideia de que se voce ta triste por ta no Inter entao VAZE. Alem disso tambem somado a esse comentario dele o futebol dele foi muito irregular o que foi bem documentado e so melhorou mesmo nesses ultimos meses na hora de convocaçao e quando a janela se aproximava.

Schroder-EUA disse...

"Mas é muito melhor que Andrezinho"

Aonde no Papel?? Ate hoje Dalessandro nao provou ser melhor que Andrezinho. Me desculpem mas isso é fato. Andrezinho tem tido no minimo 5 otimos jogos para cada 1 bonzinho do Dale. Isso é fato, o resto é sonhar que contratamos um Maradonazinho.

Schroder-EUA disse...

DALESSANDRO é craque de DVD ou de Youtube...já em campo...é uma boa partida em 15. FATO.

col disse...

Por motivos que a gente nao sabe, e em parte pelo esquema, DA tah jogando nada. O nosso zerinho tem feito alguns gols, mas alem disso nao podemos falar muito bem dele como meio-campista.

Acho que esse eh o resumo da opera.

Gustavo disse...

Ia ser interessante, na mesma noite o pai morre e ele é demitido...

Amanhã acordava suspenso por uma corda amarrada no pescoço e pênis também.

ontem no chat vi uma penca de gente que pareciam torcer pro inter tomar 2 gols. Aqui nesse blog as postagens são cada vez mais insinuativas e detratoras.

Bons tempos aqueles em que a gente
se rasgava por um gauchão, comemorava que nem louco os gols do uh fabiano, e as raspadinhas de cabeça salvadoras do dunga. Quando a gente trocava de técnico 3 vezes por campeonato, não conseguia pagar os salários em dia e o beira rio ficava jogado ás moscas...

Renan Santos disse...

"BOCA? Não..reservas do Boca."


Ah, RESERVAS do Boca com RIQUELME, DÁTOLO, FIGUEROA (que é atacante TITULAR do Boca) e aquele cara da meia-cancha que esqueci o nome?

D'Alessandro em forma e com fome de bola é o MELHOR MEIA da AMÉRICA. Simples.

Marco disse...

Luis
Quando Nilmar foi contratado você já fez post detonando ele. Escreveu muitas outras vezes contra ele, não me esqueço. Já falei, seu problema com ele é kármico, mas está resolvido, já que, para seu alívio, ele vazou.

Agora Andrezinho é O Cara!

Não vou discutir preferências pessoais, do que já vi do Andrezinho, não vai muito além disto aí: uma faltinha aqui, uma chacoalhada nas madeixas ali, uma entrevista acolá...

Se o Inter fosse uma banda de axé, seria ótimo, ele ficaria lá no fundo, chacoalhando o cabelão e dando entrevistas.

Vamos ver, ele parece ser o símbolo do "Novo Inter".

No fim do ano, as contas serão ajustadas, não tenho memória curta.

D'Alessandro nos deu uma Sulamericana, espero que Andrezinho nos traga, do Japão, algo mais que surubas japonesas.

Que aproveite a proximidade com a Coréia, e traga o futebol que parece ter ficado lá.

Schroder-EUA disse...

Acho exagero escrever "DALE NOS DEU UMA SULAMERICANA" primeiro porque acho que outros estavam contibuindo tambem como o Alex por exemplo.

E eu quero DALE nos dando o BRASILEIRAO...não a sulamericana que não é uma Libertadores vale lembrar.

Cleber_Tapes/RS disse...

O Dale da dando um LABOBA no Inter

e é Marginal

simples assim

Julio.Colorado em Sampa disse...

O Cleber e o Louis formam uma boa dupla de ataque ao D'Ale. Por ironia da vida também eram os maiores críticos do Nilmar. A coerência é uma virtude dos dois.

m.rodrigo.oliveira disse...

Olha.

Nã dá pra defender o D´Ale, por conta do que ele vem produzindo nos últimos meses.

Ele foi muito bem no final do ano passado, principalmente nos jogos mais decisivos.

Mas em 2009 a produção dele está muito fraca.

Enquanto isso, o Andrezinho tem correspondido na maioria dos jogos. E mesmo quando ele não atuou bem, teve participação em gols, ou em jogadas importantes.

Eu não confio nele para os momentos em que o bicho começar a pegar, mais pro final do ano. Mas, por enquanto, ele dá conta do recado.

cjr-sp disse...

Bom pessoal...

É certo que o Inter precisa de reforços se quizer sonhar com alguma coisinha esse ano(quem sabe uma vaga). E precisa se adiantar para ano que vem de qq forma.

***************************
LEANDRAO no banco entrando nos jogos é brabo...

E como eu já venho dizendo desde a chegada do BOLANOS...esse é o GIL com meia grife. Portanto nao é soluçao para nada.

E ontem até o clemer foi lembrado por todos os colorados do planeta, incluindo eu.

Entao é pq tá feia a coisa...

*****************************

A direçao tem que trazer os seguintes reforços:

Um goleiro de qualidade superior seria fundamental para ao menos ano que vem. RENAN de volta seria o ideal.

Um lat. direto que saiba apoiar.

Dois meio-campistas urgente.

E um atacante de nível.

E desses, dois ao menos precisam ter comprovada qualidade tecnica. Pois hoje o time como disse o Cabral na band...hoje é um timequinho.(Esse que tá aí jogando é um time sem espressao tecnica maior capaz de impor o seu jogo contra adversarios qualificados).

*******************************

Dito isso, o INTER precisa de um tecnico de verdade.

Resolveram bancar o TITE e pelo jeito ele vai ficando aos trancos e barrancos e vai se pagar para ver o que vai acontecer até o fim do ano.


Portanto segue a pergunta que nao quer calar ??????


E PARA 2010, O INTER VAI CONTINUAR COM TITE????


SUGIRO ESSA PERGUNTA A DIREÇAO COLORADA...TITE FICA PARA 2010????

**************************

E quanto ao DEZINHO...só digo isso, ele geme quando a porca apertar. NA HORA QUE SEPARA OS HOMENS DOS MENINOS, ELE DESAPARECE.

Agora contra os Barueris da vida(times que nao marcam) ele vai fazendo o nome dele igual fazia um certo grilo falante que passou por POA.

Inclusive o discurso nos microfones é bem semelhante...

********************

Sds Coloradas.
Fui.

Guilherme Barcelos disse...

Dezinho, dezinho...

Quando separar os homens dos meninos, o "Zerinho" some...

Nosso melhor meia, D`Alessandro, some sem nenhuma separação. Some já na leva dos meninos.

Mas não me surpreende a defesa ardorosa que recebe, mesmo sem estar jogando UM OVO. Blind people.

Eu quero que o D`Ale volte a jogar o que sabe e coloque o Andrezinho de volta ao banco, lugar que, em condições normais de temperatura e pressão, é o seu devido lugar.

Mas para isso Dale tem que JOGAR BOM FUTEBOL, o que parece ter esquecido em alguma província de Buenos Aires.

Enquanto isso não acontece, Andrezinho é titularíssimo, e com inúmeros méritos.

Saudações.

Guilherme Barcelos disse...

Se o Andrezinho tivesse jogado ontem com uma máscara de D`Alessandro, hoje muitos aqui estariam derretendo-se em elogios.

Mas como era o ABOMINÁVEL ANDREZINHO DAS NEVES, a história muda de figura.

----------------------------------

Cjr, o Cláudio Cabral sempre detona o Inter, se a atuação foi ótima ele diz que foi boa, se foi mediana ele diz que foi um lixo. Não sei se é algum rancor do ex-mandarim, mas que é fora da casinha quando é com o próprio time, isso é.

-----------------------------------

Tite em 2010? Acho que só se melhorar o futebol e ficar no G4.

Qualquer outra hipótese creio que não fica. E se começar a despencar na tabela, o que não será nenhuma surpresa se acontecer, acho que sai ainda esse ano.

----------------------------------

Saudações.

Marco disse...

Luis

Vou repetir: este Brasileirão está nos pés do seu novíssimo ídolo-mor: Andrezinho.

Ele é a exata expressão deste "Novo Inter" que FC proclamou esta semana.

Para o bem e para o mal.

Ele é, a partir de agora, a "referência técnica" - seja lá o que isto quer dizer.

D'Alessandro voltará daqui a 2 meses apenas. O campeonato já terá, então corrido boa parte, e Andrezinho será titular por todo este tempo.

Novamente: para o bem e para o mal.

Só me causa estranheza por que ao tirar D'Alessandro e colocar Andrezinho, Fernando Carvalho resolveu reforçar o setor de armação do time, soltando o Kleber e colocando um meia, Giuliano, no lugar de um volante.

Será que FC confia mesmo no seu pupilo (sócio?), ou só quer botá-lo na vitrine e fazer grana?

Schroder-EUA disse...

A unica razao que Andrezinho é o "Novo Inter" é a incompetencia em campo do DALE. Se Dale tivesse jogando bem Andrezinho era reserva. Simples.

Duda-NH disse...

A culpa é do Kleber!

JR disse...

Tiro meu chapéu para o andrezinho... limitado, desprezado, sarro para muitos, mas nos últimos jogos tem salvado o inter...
Prefiro ele aos trancos e barrancos q olhar pra cara do dalessandro no campo, fazendo doce e ciscando... incapaz de finalizar uma bola ao gol e se escondendo do jogo quando o bicho pega!!!
Viva andrezinho, ruim, limitado mas esforçado e guerreiro no campo!
"Estrelas" como dalessandro, o inter ñ precisa!!!
A propósito alguém sabe quantos gols o dalessandro fez na temporada?
Menos q o andrezinho (reserva) com certeza!!!

Schroder-EUA disse...

JR ta no topico acima desse

Andrezinho 13 Gols 15 assistencias em 2009

DALE 6 gols e 9 assistencias...a maioria no Gauchao.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]