domingo, julho 26, 2009

79 TREINO? Só as 15:30

E OS TREINOS NO BEIRA RIO? Seguem as 3 e meia da tarde! Numa reportagem do GE falam que dirigentes estão preocupados com festa na noite dos jogadores...ora FAZ TREINO DE MANHÃ que aí dificulta a vida dos festeiros. Porque não conseguem entender isso?

Quando eu tinha 20 e poucos eu as vezes ficava na rua até as 4, dormia das 5 as 7 e ia trabalhar as 8! Mas logo aprendi que manter isso era impossivel! Agora se tu só tem que ir ao trabalho as 15:30 e tu tá cheio da grana e a mulherada sobrando, só louco mesmo pra ficar em casa!

A vida é do jogador, eles tem direito de sair e fazerem o que querem mas cabe ao clube tentar controlar isso por meios indiretos, como por exemplo TREINO DE MANHÃ. Os cara vão saber que em vez de ir pra casa as 5 eles vão ter que ir pra casa bem mais cedo!

Mas com treino só as 15:30 aí fica facil ir pra noite!! ACORDA DIREÇÃO!!!

PO SE TÁ FRIO DEMAIS DE MANHA PRA CORRER...que vão ao Beira Rio as 9 da manha pra assistir filmes de jogo...conversar sobre taticas....fazer musulação...tomar banho em piscina termica...TUDO MENOS ficar em casa dormindo!

Toda dia depois de uma DERROTA OU EMPATE os jogadores deveriam ser OBRIGADOS a estarem no ESTADIO as 9 Da manhã pra assistir O JOGO INTEIRO e sofrer como nos sofremos! E quem sabe aprender alguma coisa com o video. Alguem sabe se os jogadores assistem video do jogo alem do gols no Fantastico?

ALGUEM ME EXPLICA PORQUE SO TREINAM NA MAIORIA DAS VEZES SÓ 2 ou 3 horas por dia?

Treinos do Inter nesse começo de semana:

Segunda-feira (27/7)
15h30min - Treino

Terça-feira (28/7)
15h30min - Treino e concentração

PS:

E nosso Alex está na Russia jogando muito bem. É a estrela do time do Spartak Moscou. Hoje fez mais 2, um de penalti e um de Falta na virada no Classico local.

Pra quem achava que Alex ia pra lá e se congelar e voltar em 2 meses estava bem enganado. É idolo lá. Sem duvida alguma, D'Alessandro ainda não chegou a 20% da eficiencia do ALEX que conhecemos em 2008 e que pelo jeito continua em 2009. Não que Alex no Inter hoje faria muita diferença. Há outros problemas alem de D'Alessandro. Veja os 2 gols dele hoje.

PS:
Estou mais e mais convencido que o Palmeiras tem tudo pra ser campeão. O Galo logo mais começa a perder folego. O Corinthians hoje mostrou que a perda de jogadores vai lhe custar muito. E o Palmeiras agora tem Muricy. Barbada.

Havia um tempo onde so disputavamos dois Campeonatos. Gauchao e Brasileirao. O Brasileirao era O TITULO. E continua sendo. Mas não ganhamos ele desde 1979! Como então somos Campeão de Tudo? O Brasileirão é na minha opinião o titulo mais importante que podemos ganhar todos os anos, mas parece que fazem de tudo pra jogar esse campeonato fora.

PSS: MANCHETE DO GLOBO ESPORTE

TITE FICA Falta de opção no mercado seria um dos motivos para a diretoria manter o treinador

Falta de opção?? Falta de opção?? Que tá falta de bom senso e lentidão em tomar uma decisão que TODOS NOS SABIAMOS NECESSARIO A 2 SEMANAS quando Muricy estava disponivel?? Da raiva de ler isso!







79 Comentários:

Unknown disse...

Problema que quem vai pro leste europeu é esquecido pela seleção. Uma pena, na minha opinião Alex na amarelinha seria perfeito, e ele merece muito ir pra Copa, tá jogando muito.

Saulo disse...

O Alex faz falta a qualquer time.

Cristiano disse...

Nao adianta, sempre teremos as bruxas da vez para caçar...

Assim como foi com Alex ano passado, foi com o trio Fernandao-Clemer-Iarley em 2007/2008, foi com Sobis até metade de 2005, já foi com a dupla Granja-J.Wagner, foi com o Nilmar no começo do ano, etc...

Agora temos Dalessandro, Indio, Magrao, FC,...

Todos estes sao jogadores que alternaram bons e maus momentos no Inter, e que foram perseguidos mais ou menos por parte da torcida em uma epoca, e venerados em outras.

Sempre teremos as bruxas para caçar...

A unica coisa engraçada é que algumas destas bruxas, após caçadas e excomungadas do Beira Rio, passam a ser cogitadas como salvação da lavoura pelos mesmos que antes as caçavam!

Vai entender...

Plinio Júnior disse...

Louis, estou contigo!

O Alex faz falta sim, esta bem por lah, e o Dale ainda vai ter que jogar muito p/ chegar perto do Alex. Esta devendo muito ainda!

realmente da muita raiva de ler que nao tem opcao de treinador no mercado ... eles deixaram as opcoes serem contratadas ... e o Leandro Machado, citado pelo CJR eh uma boa opcao, mas nunca vao cogita-lo ...

E treino as 15:30hs eh outra piada!!!! Ganham uma fortuna p/ treinar meio turno??? Ai realemte podem sair a noite, cheirar um po, e aparecer no BR a tarde p/ dar umas corridas no suplementar ...E concordo com o CJR, o preparador fisico eh fraco. Na minha opiniao, desde que o Paixao saiu, nao temos preparador fisico.

Guilherme Barcelos disse...

-------------------
DOGMAS
-------------------

Existem algumas pessoas que nutrem dogmas aqui no BV.

Um deles é relacionado justamente a Alex.

Alex, para essas pessoas, é um inútil dentro de campo. Sai com o uniforme limpinho, não faz faltas, não joga para o time.

E não importa o quanto a realidade diga o contrário, eles se mantêm irredutíveis quanto aos seus dogmas. Opiniões imutáveis.

Eu concordo com o Schroder. Alex faz falta.

Mas também não podemos esquecer que ele estava exigindo ser titular, o que não é admissível e prejudica qualquer vestiário. Veja o exemplo atual, com o Magrão definindo a própria titularidade.

Saudações.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Alex estava no time no ano passado no Brasileirão. Qual era a nossa posição na 15ª rodada em 2008?

Tem mais uma comparação errada. O Alex jogava no ano passado na mesma que o Taison está jogando hoje, no ataque, ao lado do Nilmar peido de véia.

O nosso problema não são os jogadores. O problema é o técnico que não sabe tirar o melhor de cada um e não tem comando sobre o grupo.

GILSON - PR disse...

Alex é passado...

devemos lembrar que o Inter jogou o início do brasileirão com os reservas e era líder. Depois entraram os figurões e o time despencou.
Será que não é necessário fazer uma grande mudança? Tirar os protegidos e emprestados por empresários?

Empresários bons samaritanos por um lado são bom enquanto tudo esta dando certo. O problema é que suas propriedades devem aparecer para serem vendidos e acabam determidando quem deve jogar.

Temos bons jogadores que poderão até conseguir, talvez, um LA.

satel disse...

NAO QUE SEJA PESSIMISTA!!!, MAS QUARTA FEIRA O GIGANTE VAI TER O MENOR PUBLICO DO BRASILEIRAO...

AONDE ESTAMOS CHEGANDO COM ESTA DIRECAO incompetente

2009 para nós já foi, pois o Brasileirao sera do PALMEIRAS...

Manchete para amenizar a crise...

INTER inicia obrar da cobertura ...
INTER apresenta o seu GRANDE capitao f9, porém o salário será o DOBRO do que recebia em 2008...

e o IARLEY, continua o mesmo de sempre, mandando bucha...

Talvez isso JUSTIFIQUE porque o GOIAS terminou o Brasileirao de 2008 a frente do inter...

Isso que É ter direção INCOMPETENTE...

Com a maior folha de pagamento do Brasil, e treino somente em um turno e,
após as 16 horas, porque do contrário haverá desgastes com as Nabas...

PQP...
Fora direção INCOMPETENTE.

Duda-NH disse...

Será que o bicho por jogo ganho foi acertado?
Um dirigente do curintia falou semana passada que não estavam em processo de desmanche, só estavam indo p/ caminho fim de todo clube grande, fazer dinheiro!
Parem para pensar...

Quarta vamos de novo. Provavelmente vamos empatar ou perder, e lá se vai mais 3 pontos, gazelas encostando, etc...

Julio.Colorado em Sampa disse...

A colocação do jornalista de que Tite fica por falta de opções no mercado é clara e evidentemente OPORTUNISTA. Não podemos ser ingênuos para acreditar que um dirigente fez essa colocação.

Satel:
Como você está fazendo campanha aberta para o Fernando Miranda, gostaria de saber se você é parente dele, se faz parte de seu grupo político ou se pertence ao seu circulo de amizade.
Não tenho nada contra o FM e muito menos contra quem o defende. Só gostaria que as coisas ficassem claras já que não te conheço e nem tenho acesso ao seu perfil.

ZÉQUI COLORADO disse...

GENTE, CRITICAR O QUE ESTÁ ERRADO SIM, EXIGIR POSTURA DA DIREÇÃO SIM, MAS NÃO É DIZENDO QUE O TÍTULO TÁ PERDIDO QUE VAI SE MUDAR AS COISAS. ATÉ PORQUE SE A SITUAÇÃO MUDAR, AÍ VAMOS DAR MORAL PARA QUEM NÃO DEVE RECEBER, QUE NESTE MOMENTO É A DIREÇÃO. A TORCIDA TEM QUE EXIGIR DA DIREÇÃO OS RESULTADOS QUE ESTE TIME PODE DAR, PELOS INVESTIMENTOS QUE FORAM E ESTÃO SENDO FEITOS, PELOS ALTOS SALÁRIOS PAGOS, ESTE TIME TEM OBRIGAÇÃO DE GANHAR O TÍTULO, E TEMOS QUE EXIGIR ISTO ENTUPINDO O E-MAIL DA OUVIDORIA DO INTER. É RIDÍCULO OUVIR AS DESCULPAS QUE ESTÃO SENDO DADAS, MAS A COISA MAIS CERTA É EXIGIR RESULTADO, FICAR DIZENDO QUE NÃO ADIANTA MUDAR PORQUE O TÍTULO TÁ PERDIDO, ENTÃO NÃO MUDA NADA MESMO.

Schroder-EUA disse...

CJR CAPS LOCK tem um novo parceiro o ZEQUI CAPS LOCK :)

JR disse...

O inter precisa mudar AGORA p/ tentar ganhar alguma coisa, aproveitando q AINDA estamos em 3, ñ dá pra esperar ficar em 10 pra fazer algo...
E acredito q só trocar de técnico ñ resolve... o elenco precisa de mudanças radicais quanto aos titulares...
E fernando mercenário tem q dar área do inter e aproveitar seu pé de meia q faz neste tempo no inter...
QUARTA é dia de manifestações, ñ de incentivos!!!!

Joceli disse...

2007 = 2008 = 2009 = 201...

FC / Pífio / Luigi.

E agora com 100.000 sócios, o problema não é dinheiro então é só administrar a grana e vender todo ano um dos destaques do time.

2009 já era, agora é relaxar e ver em que posição vamos terminar o brasileiro.

Qdo haviam os melhores técnicos no mercado nada fizeram, todo mundo sabia que depois da CB era ladeira abaixo pq não temos jóquei.

E a cobertura do gigante qdo começa? Agora este é o fato mais importante no ano do centenário pessoal. Já que futebol o objetivo segundo o Adenor é a vaga.

Anônimo disse...

O mais engraçado de tudo, é tem torcedores q amam cegamente um jogador e acha q os outros torcedores q na fase ruim critica esse jogador, estão torcendo p/ q ele jogue mal, ou q o time perca, só pra depois dizer, viu, eu falei, o cara ñ joga nada. Mas podem ter certeza q não é assim, todos, sem excessão, estão torcendo pra q o Dale encontre o bom futebol, que ele realmente demonstre que é craque, mas vamos ser sinceros, e até acho q o esquema de jogo atual prejudica ele, mas o Dale não tá jogando bosta nenhuma, não faz nada em campo, não marca, não corre e não arma jogadas, e ainda tem gente que quer a manutenção dele como titular, o cara jogar mal 1,2,3 ou 4 jogos até vai, depois recupera, mas eu gostaria de saber qual foi o último jogo q ele jogou mais ou menos, nem precisa ser um q ele decidiu, eu não lembro.

Anônimo disse...

Prefiro mil vezes o nosso eterno capitão, F9 em campo do que o Dale, pelo menos o Fernandão fazia o dele de vez enquando, era perigoso em jogadas aéreas, ajudava a defesa e armava o contraque muito rápido, não ficava ciscando com a bola no meio campo.

Cleber_Tapes/RS disse...

Eu nem to mais olhando os "jogos" do Inter

uma vergonha total....

jogadores vagabundos, que só querem festa a noite e ganhar muito dinheiro fácil no Inter...

Hoje no Inter jogador profissional de verdade só

Guina
Sandro
Sorondo

o resto são todos jogadores vagabundos...

Cleber_Tapes/RS disse...

em Louis

Cade os "entendidos" do futebol que colocavam todas as culpas no Alex???

falaram aqui que era só tirar o Alex que o Inter ia ganhar tudo...

cade os caras?

pois bem....

sem o Alex o Inter no seu centenário vai lutar pra ficar na 1ª divisão

e pra quem acha que é só tirar essa tranqueira do titi
pode ficarem sabendo que podem colocar até
o Hery Poter treinar o Inter com toda sua bruxaria não vai fazer jogadores vagabundos jogarem

Marco disse...

Gostaria de parabenizar os Colorados que foram ao Salgado Filho, receber esta cambada que está enlameando o Manto Sagrado, e envergonhando a Nação Colorada.

Quem está insatisfeito, peça as contas e vá jogar no RJ de Fla, Flu, Bota e Vasco, para receber salários com 3 meses de atraso - quando receber.

Quem não quer dar o sangue pelo time, que se mande!

Parabéns, Colorados, tem mais é que apertar o cerco a este bando de gatos gordos e mimados!

Marco disse...

Alex é salvação, agora?

PelamordeDeus!

Com Alex liderando o time, ficamos fora da Libertadores por 3 anos consecutivos, ou se esqueceram?

E já havia chegado a hora dele sair, precisava fazer o pé-de-meia, merecia ir para o exterior ganhar tufos de euros.

O negócio é olhar para frente e afastar uma cambada que está se arrastando em campo.

Nome aos bois: Álvaro, Kleber, Magrão, D'Alessandro, Andrezinho.

Fora outras perebas que, por sua baixa qualidade, nem deveriam pisar no Beira-rio.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Olha,

Noticia-se que DALESSANDRO, TAISON e MAGRÃO estão sendo sacados do time!

Contudo, as vezes me pergunto se esta é a melhor solução...

O que lhes parece mais coerente:

- DALESSANDRO, TAISON e MAGRÃO, repentinamente desaprendem a jogar futebol, simplesmente não querem mais jogar futebol, entraram numa crise técnica ao mesmo tempo OU o que nos falta é técnico mesmo, mobilização de vestiário, esgotando-se a "vida útil do treinador" -- se até os melhores se esgotam num grupo, porque com o Tite não aconteceria o mesmo?

Seria ELE melhor que os demais? Acho pouco provavável. Aliás, acho até improvável para não dizer impossível! Porque? Apenas porque Tite é um técnico de SEGUNDA linha, apenas por isso! Porque foi contratado por inteira falta opção no mercado (lembram?)...

Voltando, ao tema:

Seria a solução retirar os jogadores com mais qualificação técnica em nome da mannutenção do Sr. Adenor Imexível Bachi?

Não sei o que ocorre lá dentro! Nos vestiários. Os dirigentes estão lá para isso! Para administrar estas crises. Contudo, não vejo qualidade nem respaldo num grupo de dirigentes que DEMORA 60 dias para constatar "um problema" que a maioria dos torcedores, leigos como nós, já havia constatado a horas!

Cleber_Tapes/RS disse...

Marco

Não acho que Alex é a solução e se ele tivesse no Inter a merda seria a mesma

só comentei que os entendidos colocavam TODA A CULPA NELE

cjr-sp disse...

Sobre a mini cirurgia do CARVALHO....

****************************

E aposentar o Alvaro e o Indio nada, CARVALHO??

Ou seja tomamos 3 gols por jogo e a defesa que é um dos principais problemas nao tem que alterar???

Piada CARVALHO.

E os goleiros maos de alface que temos???

E falta de um lateral direito, CARVALHO???

E a instruçao para que o KLEBER nao passe do meio campo, CARVALHO???

Magrao vem mal fisicamente mesmo. Taison merece um banco mesmo.

Agora DALE merece companheiros para jogar e um sistema de jogo adequado. E nao ser queimado em praça publica como queres fazer.

VAI PIORAR CARVALHO. E AÍ VAMOS VER O QUE TU VAI FALAR???

E vai piorar porque o teu diagnóstico tá errado.

e TTTKA tem que ser mandado embora.

A sua mini cirurgia com TTKA no comando é muito pouco. E te explico o pq...

Pq dois meias que nao marcam fragilizam o meio campo que fragiliza a já combalida, idosa, e fraca defesa ORA COM INDIO, ORA COM ALVARO(AMBOS EX-JOGADORES), E SEMPRE COM UM MAO DE ALFACE NO GOL.

Entao tem que voltar com os 3 volantes. Só que para isso, tem que liberar os laterais(um só né CARVALHO-o outro é seu peixe e é zagueiro), enfim tem que liberar os laterais pq nao dá para atacar só com 3 jogadores. NAO DÁ PARA TROCAR PASSES E RETER BOLA NO ATAQUE COM 3 JOGADORES CARVALHO.

E ISSO É CULPA DO TTIKA QUE SEGURA OS LATERAIS CARVALHO.

TÁ TUDO ERRADO CARVALHO.
E A SUA CIRURGIA SÓ MOSTRA O QUANTO VC TÁ PERDIDO, ATRASADO NA TOMADA DE DECISOES, LETARGICO, E COM DIAGNÓSTICO ERRADO.

E tem mais...tá errado pq a torcida nao quer mais TTKA, pq ele é gazela tb. Já tá queimado com quem sustenta o clube, CARVALHO. A torcida nao quer TTKA, Carvalho.

SÓ FALTA TU ENXERGAR. O RESTO JÁ VIU....

*****************************

E para terminar...até posso concordar em colocar o DALE no banco, sem problemas. Mas retira-lo do banco e do grupo para que o BOLANOS que nao sabe que a bola é redonda, jogar, isso é demais. É muita burrice. Quem vai ser o reserva no banco quando o 10zinho nao estiver bem. Ou quando o GIULANO nao estiver correspondendo??

PIADA, PIADA, PIADA, PIADA....

*****************************

Carvalho, vais entrar para história como o homem que deixou uma gazela comandar o time no centenario do clube, num grande fiasco centenario.

Carvalho, tu vais no show da IVETE?????

SUGIRO TU E O ADENOR IREM MESMO....pois só colorados problematicos é que vao comemorar o CENTENADA....

****************

Ah..me esqueci...o ADENOR nao é colorado...

****************

LARGUEI...

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Os "entendidos" Cléber, sentavam a lenha no Alex, dia e noite: PURA VERDADE!

Mas nunca li aqui que sem "ele" seríamos campeões!

Foranelson1954 disse...

inicia-se a nova era das "viuvas do pequenes irritadiço"...huahauha

Anderson Cruz disse...

Treino as 15h30 é a prova da arrogância que tomou conta da direção colorada. Passaram a achar e agir como se fôssemos o maior clube do planeta, passaram esse sentimento para alguns jogadores que igualmente passaram a agir feito reizinhos. Acorda F.C. ! Tá na hora de tratar esses jogadores como plebeus. Treino as 8h30. Quem for profissional vai chegar na hora. Quem não chegar: RUA! É preciso que voltemos a ter a gana de "amadores". Jogar com a mesma vontade que muitos de nós torcedores de arquibancada disputamos peladas. Aquela vontade de ganhar. Jogar literalmente com sangue nos olhos.

Ike disse...

Alguém aí imagina que nos outros 19 clubes do brasil só joguem craques que não gostam da noite e tem espííto profissional e caráter acima da média? JOGADOR DE BOLA É TUDO IGUAL! Os nossos não são piores que os outros, então porque são os nossos que caminham em campo, erram passes de 2 metros, deixam a bola passear por dentro da area e ficam assistindo os gols do adversário?
Imagina isso: Tu é funcionário de uma empresa e por mais que tu esforçe o teu chefe não te valoriza, o escolhido sempre é o teu colega que só faz corpo mole, o "preferido" é sempre o cara do lado que ta se lixando pra firma e na real nem rende tanto assim, tu te desmotiva né? Tu quer continuar trabalhando nesse clima? Quer seguir na empresa? Vai dar o sangue por ela? O problema vem de cima, deconfio incluisive que acima do técnico, parece que o FC agora vai autorizar a ida das estrelas pro banco. Se o Chefe Tite não tem o respeito dos jogadores e não se impõe com a direção o que é que ele faz mesmo no clube?

col disse...

Alex contribuiu consistentemente para um título apenas na Sulamericana. Ele bate pênalti muito bem.

cjr-sp disse...

MUITO BEM COLOCADO CARLOS....

Boleiro é tudo igual. Se veem que o chefe(TTKA) é fantoche nas maos de diretores, deitam e rolam...

É a mesma coisa que o cara trabalhar numa empresa e ver que o chefe promove as suas amizades e nao os que tem merito.

Sao as ovelhas...que somadas a uma direçao omissa dá nisso.

col disse...

Concordo com o Cjr, seria boa hora para aposentar Índio e Álvaro. Magrão no banco não é sustentável, problemas no vestiário aumentarão. O ideal seria envolver o Magrão em alguma troca, mas suspeito que ele já tenha estourado o limite de jogos.

Schroder-EUA disse...

EXATAMENTE!!!

BOLEIRO É TUDO IGUAL!!

Por isso raramente temos um time consistente no Brasileirão...e POR ISSO MESMO O INTER DEVERIA SE DIFERENCIAR DOS OUTROS começando com treinos CEDINHO!!! Não as 1530 PQP!!

Os cara treinam ate que horas? 1730?

2 Horas por dia?

Nada melhor patra um atleta do que começar o dia CEDO!!

1530 é VARZEA seja no Inter ou nos outros 19 times.

EU QUERO OUVIR A EXPLICAÇÃO DE PORQUE TREINOS QUASE SEMPRE COMEÇAM só as 1530??????

Vejamos:

DEMANHÃ: Jogadores tem que durmir depois da Noitada.

MEIO DIA: Hora do Almoço ou Cafe da Manha dependendo da noitada.

13 Horas: Hora de tirar uma "Siesta"...soneca.

14 HORAS: Hora de começar a pensar em ir ao Beira Rio.

15:15 Pé no acelarador do BMW pra chegar em tempo e o professor não multar.

Schroder-EUA disse...

PORRA SE TA FRIO DE MANHA...que vão ao Beira Rio as 9 da manha pra assistir filmes de jogo...conversar sobre taticas....fazer musulação...tomar banho em piscina termica...TUDO MENOS ficar em casa dormindo...SAO ATLETAS!!!!!

Schroder-EUA disse...

Toda dia depois de uma DERROTA OU EMPATE os jogadores deveriam ser OBRIGADOS a estarem no ESTADIO as 9 Da manhã pra assistir O JOGO INTEIRO e sofrer como nos sofremos! E quem sabe aprender alguma coisa com o video. Alguem sabe se os jogadores assistem video do jogo alem do gols no Fantastico?

Marco disse...

Como gostaria de ver o finado Yustrich treinando este bando de gatos gordos e mimamos!

Concordo com CJR: a cirurgia de FC está sendo feita no braço errado.

Temos uma zaga centenária (seria uma sutil homenagem ao Inter?), gorda, lenta, que sequer consegue cometer falta, quanto mais roubar uma bola na boa.

Concordo com o afastamento dos três, aí, mas... e o resto?

Se estão insurrentes contra o técnico, há motivos! Indisciplina deve ser punida, e a punição apoiada por todos. Ótimo!

Mas...

E a perebeira, que não sabe fazer o "ó" com o cú, não diferencia uma bola de uma cenoura? Tô falando de Alvaro, Andrezinho e Leandrão (affff).

E aqueles ex-jogadores, como Indio, Alvaro (de novo) e Kleber?

Só porque alinharam-se ao INCOMPETENTE TTK, estão fora do diagnóstico?

Pereba vai trazer resultado dentro de campo? Duvido!

Como disse muito bem o CJR, o diagnóstico está errado, e as mudanças não surtirão efeito.

Mas isto demorará um mês para ser percebido pelos ditadores do Inter.

Aí, mais 60 dias, em média, para tomar decisão.

Já estaremos, então, em novembro, quando qualquer desculpa cola (fim de ano, temporada desgastante, mercado fechado, etc).

Marco disse...

Para vocês terem idéia da gravidade da situação, Andrezinho Coxa-colada e Leandrão (aquele!) foram os destaques contra o Botafogo.

Só isto já prova o quanto está errado o diagnóstico do FC.

A crise não é disciplinar, a crise é técnica.

A insurgência veio como efeito colateral do crise técnica e do ovelhismo do TTK.


Banco para os insurgente!
E RUA para as ovelhinhas perebas!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Quando o comandante faz a tática errada para a guerra é a infantaria que leva tiro no rabo.

Marco disse...

Esqueci do fundamental:

RUA COM O PASTOR AINDA HOJE!

Sacuga disse...

O Alex não faz falta ; ele cobra falta.
huahuahuauha.
Só rindo mesmo.
Se fudemo de vermelho e branco.

T+

col disse...

Wianey agora no Sala:

"Todo mundo em Porto Alegre sabe que o Índio gosta de festa."

Falou mal de vários, não colocou o peso inteiro no indio.

Marco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco disse...

Está em todos os lugares que Fernando Carvalho interviu forte no vestiário para botar ordem no galinheiro.

Fiquei com algumas dúvidas:

1) TTK concordou em mandar Magrão, Dale e Taison para a cerca?

2) Foi ele quem decidiu isto, ou FC decidiu após consultá-lo? Ou, pior, o fez sem consultá-lo?

3) TTK não percebeu que era necessário afastá-los, ou percebeu mas não teve coragem? Ou, pior ainda, não teve autoridade?

4) Adianta manter à frente do grupo um técnico que precisa que a diretoria interceda para fazer o que ele deveria ter feito?

5) Diante do exposto acima, esta intervenção de FC fortalece ou enfraquece TTK diante do grupo?


Com a palavra, os entendidos, as beatas, os adesistas e fauna assemelhada.

Marco disse...

Luis

Pensando na sugestão de CJR e outros sobre Leandro Machado, e na "entrevista" que CJR fez com ele, não seria interessante o BV entrevistá-lo oficialmente.

Você poderia abrir um post para sugerirmos perguntas que seriam feitas a ele. Vetando, obviamente, aquelas que possam comprometê-lo com o Inter ou Tite, pois nestas ele seria apenas diplomático ou evasivo.

Que tal?

Uma das perguntas que faria a ele:

- Você se sente preparado para dirigir um grande time como o Inter? Não teme repetir o fiasco do Alexandre Galo, que estava ainda verde para dirigir um grande clube?
- Como um treinador com um currículo ainda inexpressivo poderia se impor a um grupo complexo, com vários jogadores de carreira internacional, como o do Inter?
- Qual o seu esquema tático favorito? Tem alguma idéia de como armar o Inter, com o atual elenco?

Jonatammm disse...

Insisto no nome de Sergio Markarián, treinador do Libertad em 2006.

Um amigo uruguaio me disse que é melhor que o Fossati da LDU.

Melhores que quaisquer brasileiros disponiveis.

Ike disse...

O Marco tá certo, "intervenção branca" da diretoria e manter o treinador só vai nos fazer perder mais tempo.
Quanto ao L Machado, se o cara tiver a personalidade e as convicções certas pode dar certo sim, basta diretoria, imprensa e torcida darem a ele metade do respaldo que deram ao Tite neste ano de trabalho.

Cleber_Tapes/RS disse...

eu li várias vezes Gilberto

A torcida do Inter é muito passiva...

Se eu morasse em POA eu não ia mandar e-mail pro Inter, ia escrever uma carta amarrar cum meio tijolo e sentar a mão numa janela no BR pra ver se alguém acorda

no Inter só tem 3 jogadores que da pra respeitar

o resto é tudo vagabundo mercenário...

não existe nenhum treinador na face da terra que faça vagabundo jogar

Renato Rolim disse...

Sejamos realistas... o TTKA foi contratado e continua no cargo porque aceita a intervenção do FC no vestiário... PONTO.

Não culpo os jogadores, poisvejam as entrevistas do TITE pós e antes os jogos... É uma depressão total. Um falatório utópico.

Eu assisto e quase entro em depressão... O próprio técnico não transmite confiança.

Iuri disse...

FC abaou de anunciar que vai dar uma coletiva. Será que demitiu o Tite ou vem lá mais um DVD?

Quanto aos treinos cedo, pedi ao Diego Guichard que cobra os treinos lá pela RBS que pergunte isso para o preparador físico. Mas ocmo o treino é fechado, duvido que tenhamos uma resposta.

Outra coisa: treino fechado deveria ser proibido a menos que seja véspera de final de campeonato. Só esconde os erros e a falta de empenho nos treinos.

Marco disse...

Entrevista do TTK? Não vi e não gostei!

Madruga, imagine vc ficar meses ouvindo esta repetição enfadonha. Jogador que tem peito, que tem sangue, que quer saber de jogar bola, este não agüenta.


Cleber
o pau já comeu no retorno da cambada que perdeu no RJ.
E vai ficar pior.
http://www.clicrbs.com.br/jornais/diariogaucho/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&edition=12798&template=&start=1&section=Jogo+Total&source=Busca%2Ca2595041.xml&channel=65&id=&titanterior=&content=&menu=173&themeid=&sectionid=&suppid=&fromdate=&todate=&modovisual=

Pablo Faria disse...

Mais do mesmo? SIM... Ah, e agora o Intermômetro caiu né... cambada de torcedor cego. Vamo Inter! Rumo ao SEM-tenário!

m.rodrigo.oliveira disse...

Cada vez eu me convenço mais que a nossa direção está invertida.

Quando o Píffero era vice de futebol, jogador que saísse da linha depois de ser avisado uma vez, era mandado pra rua.

Agora, com o Carvalho, a farra está liberada.

Hoje me falaram que até o D´Ale estaria virando sócio de algumas casas noturnas de POA.

Aí fica muito difícil.

Cadê a mão de ferro?

Os caras ganham muito bem e em dia. São obrigados a dar a contrapartida.

m.rodrigo.oliveira disse...

E com relação à quarta-feira.

Se jogar com o Andrezinho na do Magrão mais uma vez, não vai funcionar.

Ele não é daquela posição.

Se querem colocar o Magrão no banco, que pelo menos coloquem na função quem sabe marcar.

Na hora em que o time está fragilizado, o caminho mais curto pra perder é abrindo a equipe.

Por favor, levem pra campo um time seguro na defesa, com o meio tendo algo parecido com Glaydson, Guina, Sandro e D´Ale (ou Giuliano, ou Andrezinho).

E, POR FAVOR, liberem um dos laterais (de preferência o da esquerda) pra se juntar ao ataque!!!

A coisa é tão óbvia, que chega a assustar o fato de pelo menos não tentarem.

O meu time para quarta-feira é o seguinte:

M. Alves; Bolívar, Danny, Sorondo e Kleber; Glaydson, Guina, Sandro e D´Ale; Taison e Alecsandro.

Se acharem que tem que tirar D´Ale e Taison, não tem problema. Só escalem nos lugares deles quem seja das posições.

m.rodrigo.oliveira disse...

Leandro Machado???!!!

O último trabalho bom que lembro dele foi no XV de Campo Bom.

Vi ele no Criciúma, onde não durou 50 dias, e em algum time no Nordeste, onde também não conseguiu fazer grande coisa.

Tudo bem que os times em que ele esteve não ajudaram.

Mas não o vejo como técnico pro Inter.

Querem um técnico que chegue e tenha moral pra escalar uma equipe e ser respeitado?

Chamem o Parreira.

Entre vitórias e fracassos, o saldo dele é positivo. E sempre em clubes grandes e Seleção Brasileira.

cjr-sp disse...

Marco,

Isso aí de entrevistar o Leandro Machado em separado seria uma boa idéia para a chapa 3 fazer e depois ir levar ao FC e Pifero.

Embora nao precise...FC sabe que o cara é FERA TOTAL. PIFERO TB.
Só que o cara é mao de ferro. E nao admite interferencias pelo que eu sei. Acho que é aí que o bixo pega...

Nao dá para expo-lo aqui...que depois nao contratam...

Mas para isso temos os nossos conselheiros. Que inclusive podem procurar se informar com os profissionais que já trabalharam com ele.

Essas perguntas que tu formulaste aí eu perguntei para ele naquela época pelo telefone e as respostas foram excelentes. VISAO TOTAL. ARTICULADO. ESTRATEGISTA. E AINDA ME DISSE QUE IRIA ARMAR COM DOIS MEIAS MARCANDO NA FRENTE.

E olha que quando entrevistei ele fiz as tuas perguntas, e era pior, pois era o grupo campeao do mundo, nao esses merdinhas, supostos lideres que pouco jogam, e portanto na minha ótica nem tem pq se preocupar muito.

Só temos 3 titulares indiscutiveis por toda torcida do Inter, hoje.
SORONDO, SANDRO, E GUINA.

Entao nao me preocupa esse ponto de lidar com medalhoes...

Aqueles sim, eram campeoes do mundo...

Esses aí nao sao porra nenhuma e tem mais que abaixar a cabeça e dizer SIM SR.

***********************

MR OLIVEIRA...

Tb sempre achei que tá invertido. Pifero era sargento. FC é politico demais para vestiário.

Com o Pifero, o mesmo acabou com a farra no vestiário. Lembro bem disso. Foi capacitado no que tange a comando de vestiário.

Na realidade...dizem que Pifero tem uma empresa e é empresario...

Se for empresario estabelecido nao pode ser bundao para estar vivo. Tem que ser Sargento para fazer a empresa prosperar. Ou ter as pessoas chaves no comando que façam isso.

Já o FC é muito polido e tem pena de todo mundo, e quer acochambrar quando tem que chutar a porta. Ou seja, FC pensa mais, fala melhor, é muito mais articulado, mas para cargos politicos....

Agora boleiro vagal tem que ser tratado no chicote e com treinos matutinos.(metaforicamente falando né).

FALANDO NISSO???? QUANDO VAO DEMITIR O TAL MASERIDIJIAN??????


Sds coloradas.

cjr-sp disse...

REPETINDO O MEU COMENTARIO DE ONTEM PARA QUEM NAO VIU SOBRE O LEANDRO MACHADO.

*****************************

O UNICO TECNICO QUE DERROTOU MANO MENEZES VARIAS VEZES E É ALTAMENTE CAPACITADO E EU BOTO A MINHA MAO NO FOGO POR ELE, CHAMA-SE LEANDRO MACHADO.

SEGUE ALGUNS FATOS...


ABAIXO UM PREPARADOR FISICO QUE TRABALHOU COM O LEANDRO MACHADO NO XV DE NOVEMBRO DANDO O DEPOIMENTO DELE....TIREI O TEXTO ABAIXO COMO UM TÓPICO DA COMU DO INTER NO ORKUT NESTA MADRUGADA(SAB/DOM).

E AÍ ESTAO OS FATOS...VARIAS VITORIAS CONTRA MANO MENEZES...COMO EU JÁ SABIA E DEFENDIA AQUI A TEMPOS.


*********************************

TREINADOR LEANDRO MACHADO
Trabalhei com o prof Leandro Machado em 2005 como auxiliar de preparação fisíca no 15 de novembro de campo bom. naquele ano perdemos a final para o Inter na prorrogação com os gols de souza lembram??

Ja trabalhei com alguns treinadores e posso AFIRMAR que taticamente ele eh o melhor do estado e um dos melhores do país. O 15 perdeu aquele titulo gaucho na camisa do nosso inter.

O grande mano menezes em 4 enfrentamentos diretos contra Leandro machado no interior perdeu os 4. E no GAYMIO enfrentou o 15 na copa do brasil e depois de 2 empates perdeu nos penaltis. Ou seja 6 a zero pra leandro contra mano que tbem eh mto bom.
Se ele tiver o respaldo da direcao faz esse time jogar, tenho certeza, eh um cara atualizado e muito inteligente!!
LEANDRO MACHADO JA!!!!!!!


Ronaldo
Ah lembrei de mais uma............... ele era auxiliar tecnico do pifio Lori Sandri no Inter. Qdo o velho caiu leandro foi interino em apenas uma partida no beira rio contra o criciuma......... resultado inter 3 a 0!!!!

*****************************

MEUS COMENTARIOS:

TAÍ ESSE É O CARAA...

LEANDRO MACHADO PARA ONTEM...
TEM COMANDO INCLUSIVE...
COM ELE MEDALHOES NAO IAM SE METER...
E SE SE METER SOU MAIS ELE USANDO A BASE DO QQ SUBTREINADOR DE ARAQUE NESSE PAÍS.


CHEGA DE SUBTREINADORES DE MERDA VINDO DE LUGARES QUE NAO SABEM QUE A BOLA É REDONDA E NAO CONHECEM A PALAVRA ORDEM E SAO OMISSOS E SAO CAROS E SAO VAGABUNDOS.

ESSE É O CARA QUE JÁ DERROTOU MANO MENEZES 6 VEZES NO MATA MATA E EU ASSINO EMBAIXO QUE LEMBRO BEM DO TRABALHO DO CARA...

**************************


SE TROUXEREM O PARREIRA DO RIO, AÍ SIM É PARA MATAR O PALHAÇO.


********************************

SÓ REPETI AÍ PARA OS QUE TALVEZ NAO TIVESSEM LIDO. POIS HÁ AÍ UM TESTEMUNHO DE UM PREPARADOR FÍSICO QUE TRABALHOU COM ELE QUE DISSE AÍ QUE TÁ 6 A 0 PARA O LEANDRO MACHADO X MANO MENEZES.


sds coloradas.
fui.

m.rodrigo.oliveira disse...

Pois é CJR.

Isso que colocaste eu também já sabia.

Mas desde aquela época, por onde andou o Leandro Machado?

Quais resultados ele conquistou nos últimos anos?

Eu não sei porque, sinceramente, não acompanhei.

Se ele tiver um bom histórico em outros clube, além do XV, beleza.

Cleber_Tapes/RS disse...

a para CJR

quando o Titi chegou aqui a tua frase foi a seguinte

O MELHOR TÉCNICO EM 10 ANOS QUE O INTER JA TEVE

e eu não queria esse gremista FDP no Inter

Marco disse...

Rodrigo

Eles vão colocar o Giuliano para correr pelo Coxa-colada.

O meio vai ser Sandro, Guiñazu, Giuliano e Andrezinho.

O carioquinha vai ficar desfilando seu penteado, e posando de craque, tentando enfiar "bolas geniais" que sempre caem no pé do primeiro adversário. Ou seja, arma contra-ataque pro inimigo.

Não tenho paciência para ficar armando time com o TTK sentado no banco, com aquela cara de bundão chorão.

Ele perdeu as rédeas, simplesmente. Não tem mais nada a dar, só a tomar.

FC percebeu que ele é um zumbi, um morto insepulto, e assumiu o comando do time.

Agora é com ele. Está errado, pois tem um cara ganhando muito para nada fazer (TTK), mas agora é com FC.

Não há dúvidas disto. Ele deu a entrevista e TTK nem estava por perto.

Ou seja, passou por cima do bundão, desmoralizou-o de vez. Se o cara tivesse um mínimo de orgulho, ombridade, falava "Qualé a tua, tô fora".

Foi o que o mal-falado Luxemburgo fez no Palmeiras, por muito menos pegou o boné e vazou.

Aqui, o cara fica lá, sem ninguém obedecê-lo, fingindo que manda enquanto os boleiros fingem que obedecem.

O resultado está aí: despencando, pauleira no aeroporto, provavelmente vai ter portão 8 na quarta... e, segundo o RBS, o clima está pesado no treino.

60 dias para tomar uma decisão que urgia: demissão imediata e irrevogável do TTK.

Não o fizeram enquanto Muricy e Luxa sobravam. Agora, manda o merda embora e bota um cone no lugar.

É FC quem vai mandar, mesmo. Bota o cone, que sai mais barato.

Cleber_Tapes/RS disse...

e outra CJR

ganhar mata a mata do Mano Meneses é coisa que vários treinadores ja fiseram, o Mano ganhou esse ano porque tem ou tinha um baita time nas mãos mas o desmanche ta pegando eles e a prova é o Obina, Claito Xavier e Marcão metendo goleada neles

m.rodrigo.oliveira disse...

Bahh!!!

Agora eu gelei.

O Leão está desempregado. E prontinho pra enganar em mais um time.

FICA TITE!!! PELO AMOR DE DEUS!!!

Hehehe.

Schroder-EUA disse...

Topico da chegada do TITE pra quem quer ver quem escrevia o que sobre ele.

http://bolavermelho.blogspot.com/2008/06/enfim.html

Marco disse...

TTK foi escolhido por absoluta falta de opção.

E a diretoria era Píffero e Luigi, que não queriam TTK.


O MIG colocou FC na parada e impôs TTK. Deu merda.

Procura aí como eram as opiniões sobre TTK algum tempo depois, principalmente quando discutíamos se devíamos explorar a Sula ou o Brasileirão 2008.

Ike disse...

Tite veio, teve a sua chance, ganhou o que podia ganhar e sucumbiu pela sua falta de personalidade e liderança no vestiário. Depois de 1 ano não tem mais ascendencia sobre os jogadores, não merece a consideração do vice de futebol, não tem mais um time montado. É demissão, trabalho encerrado e ponto final na história.

Qualquer coisa diferente disso vai virar novela mexicana, prato predileto da RBS, que vai espezinhar até o ultima gota de sangue em cima do beira rio como de costume, aguardem...

Julio.Colorado em Sampa disse...

O Carlos fez o resumo da ópera. Nada mais precisa ser dito sobre o Tite.

cjr-sp disse...

PERFEITO CARLOS.

100% DE ACORDO.

Guilherme Barcelos disse...

Que deleite ver os comentários do tópico da contratação do Tite.

Nelson e todas as Nelsetes dando uma de beatas em cima do hoje estrume humano TTK. ahuahauhauahuah

E o CJR tem o despeito de vir perguntar: agora onde estão as beatas, virgens da blogosfera? Respondo: estão defendendo a contratação do Leandro Machado.

Saudações.

col disse...

Guilherme, historiador:

O TT perto do Abel de 2007-2008 continua sendo gênio. Corneta em comentários esquecendo do contexto da época é fácil.

col disse...

Quem escala o Inter é o FC, alguém duvida disso?

FORA, FC! TEU MOMETO GABIRU FICOU EM 2006.

Guilherme Barcelos disse...

col,

"Corneta em comentários esquecendo do contexto da época é fácil."

Faço das suas as minhas palavras.

Saudações.

Plinio Júnior disse...

Depois da "sacudida do FC" chego a uma conclusao: nao vai mudar nada!!

Eh triste, mas real!

Enquanto continuarem com essa carga "excesiva" de treinamentos, o que esperar???

A demora na mudanca do treinador, que deveria ter ocorrido logo apos a final da CdB, acaba de nos tirar qualquer esperanca esse ano, pois O nome, que poderia dar um jeito no Inter, foi contratado pelo time, que sera o proximo campeao brasileiro: o Palmeiras!

Porem, a mudanca no grupo deveria ter ocorrido e esta dificil dos caras tomarem uma atitude de MACHO! Se os caras acham ruim jogar no Inter, se eh ruim ter salario em dia, ter toda a estrutura que um clube pode oferecer, entao procurem outro clube!
Tem que ter amor, e vontade de jogar no colorado! Concordo com o Cleber de Tapes, os unicos jogadores que podemos confiar sao o Guina, Sandro e Sorondo. Incluo tb o Bolivar. Este ultimo deveria estar jogando na zaga, no lugar de Indio, Alvaro e outros nabas.
Na lateral ele apenas esta queimando o seu filme.
Os outros jogadores, poderiam entrar em qualquer negocio, pois nao da pra adimitir jogador querem ficar emburradinho, fazer boicote e tal!
Nao ta bom no Inter, pede p/ sair!!!
Nao querem correr, RUA!

Mas como nada disso vai ser feito, como nenhuma atitude de MACHO sera tomada, como nao temos mais o treinador certo p/ ocupar a vaga do Tite a disposicao, entao nao tenho mais fe de que possamos ser campeoes brasileiros este ano!

Filipe Prezotto disse...

Saudades de chutes de fora da área...
Saudades de gols de falta (direto)
Saudades do ALEX!!!

cjr-sp disse...

Guilherme B,

TU é novo no blog ainda....

Tu deverias ter visto, que no 5º jogo do tite já fui o primeiro a começar a reclamar e desde entao só foi reclamaçao.

E na época da contrataçao dele, nao tinha outro. Todos escolheram ele por falta de opçoes.

E mais, apoiei ele aqui, mas só até o 5º jogo, onde ele foi bem, deu uma razoavel acertada no time, pq depois das monstruosidades do abel ele parecia um cara ao menos certo da cabeça. Depois logo já vi que era um tecnico medroso, cagado, retranqueiro em excesso. Contra o Ipatinga...olhe lá os meus comentarios. Olhe todos os meus comentarios apos o 5º jogo dele.

Entao deixa de ser oportunista barato e sejas sério.

cjr-sp disse...

A sacudida do FC foi para a imprensa...

É para ingles ver...

Como nao acordam como disse o Plínio, e nehuma atitude de macho será tomada, tamos sifu mesmo.

Lidio H. F. Jr. disse...

o que eu acho mais incrível é a galera achar que esses treinadores citados (todos sem excessão) são solução...
o Luxa foi corrido do palmeiras porque ele tava mais preocupado em cuidar dos negócios particulares deles do que do time. é isso que voces querem pro inter?
o muricy já teve sua chance no Inter, se ele quisesse tinha ficado, ele não quis o inter e agora as viuvas querem correr atras dele?
pra mim segue o treinador até o fim do ano... e se troca no fim do ano... pra começar um trabalho do inicio ano que vem... e que manda lá no gigante que enquadre os jogadores. e se for o caso enquadra o técnico também... demitir técnico agora é passar atestado que o ano acabou...
o novo vai ter todas as desculpas pra não ser campeão...

Cassio disse...

Já o que o único interesse da diretoria nos parece ser os 100.000sócios, 0 que aconteceria se, de uma semana para outra 5.000 colorados deixassem de ser sócios? E mais 5.000 em outra semana?
Talvez seja o tipo de argumento que o Píffero e o Fernando Carvalho, entendam...

Marco disse...

Lidio

Ninguém vê em um novo treinador O Salvador da Pátria e do Centenário.

Somente constatamos que TTK é um morto insepulto, um zumbi futebolístico.

Não foi lhe dada uma palavra neste momento "tão importante".

E o Indio, o que veio fazer em Londrina, terra do carequinha ladrão (Heber Lopes)? E bem no dia "tão importante"?

A julgar pela atitude de Indio, nem os jogadores estão levando a sério esta "virada" que FC propõe.

O ano acabou mesmo, é hora de preparar 2010, mas isto só começarão a fazer lá por maio do ano que vem...

É que planejamento é o forte desta turma.

Guilherme Barcelos disse...

CJR,

Sem querer contestar a sua respeitável e inarredável condição de usuário sênior deste blog, sou obrigado a dizer que, oportunista por oportunista, também és um.

No auge da crise, técnica e física, cuja intensidade ninguém esperava (nem o mais radical dos cornetas, podemos trazer à tona mais comentários passados para comprovar), vem “provocar” o(a)s “beatas” (“onde estão agora?” etc. etc.), como se tivesse dimensionado precisamente a crise ora instalada. O que com certeza não fez.

Além disso, não passa em branco o ridículo conceito de que “beatas” não entendem nada de futebol, e “cornetas” são o suprassumo do saber do mundo da bola. O nome disso é arrogância, e não combina bem com ninguém. Além de ser uma baita mentira (ambos os casos: nem uns sabem o tanto que acham que sabem, nem os outros têm a ignorância que lhes imputam, ao menos não todos).

Claro, isso tudo na minha opinião, um mero usuário novato no blog.

Saudações.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_Inter se manifesta...
Venho me abstendo de partipar do Blog ultimamente, abatido como todos os companheiros aqui do BV. O que tá acontecendo... Darei uma opinião que é uma hipótese com começo/meio/fim...

Maratona de jogos, viajens, noite, pai do Tite, dificuldades inerentes aos adversários do Brasileirão... Tudo, OK ! Mas...
... A mim está muito claro o real problema, raciocinando e avaliando serenamente frente àos fatos últimos . A queda de desempenho parece se dar por 2 motivos básicos:

O planejamento físico (AUGE ATINGIDO EM JUNHO-JULHO) e tático (o tal desse 4-4-2 em losango feito pra jogar mata-matas) era de GANHAR a CdB + Recopa no 1o Semestre... Vender o Nilmar na janela (e possivelmente por isso a direção talvez não só tenha sido CONIVENTE, como possivelmente tenham ATÉ SOLICITADO a convocação de Nilmar e Kleber por parte da CBF). Aqui repousa um GRAVÍSSIMO PROBLEMA: A direção, principalmente de futebol - F.C.- deixou-se seduzir por questóes extra-técnicas (Sonda, com ou sem beira financeira) e irresponsavelmente compromentou a questão dentro do campo: "queremos ganhar tudo...!(SIC)... inclusive a grana do Nilmar em julho...! (velado).

Acho que aqui repousa o motivo de relevar a 'SITUAÇÃO DO TITE' (CULPA NO CARTÓRIO DA DIREÇÃO, INCLUSIVE NA NAS ESCALAÇÕES, ESQUEMAS TÁTICOS, ETC)... Pra mim foi inadmissivel a manutenção do Time precisando vencer tanto do Corinthians (que era parada duríssima) quanto tambem da LDU lá no Equador (INADMISSIVEL, ABSURDO NÃO MEXER NO TIME POIS ERA UMA CAMPANHA DE 2 JOGOS APENAS E FOI PRA LÁ PRECISANDO TIRAR 1 GOL... PODIA ATÉ ESCALAR OS 4 ESTRANGEIRO... ALI O TITE QUEIMOU O FILME).
Acho que, inclusive, a boleirada ressentiu-se da ausência do NIL-maravilha na hora "H" em junho, o único real diferenciado, e depois da falta de alternativas fora do engeçamento estratégico...

O SUPER GRUPO é, na realidade, equilibrado e necessita de 1 a 3 reforços e nova concepção tática para enfrentar os perrengues que houveram e que será o BRASILEIRÃO do 2o semestre.

(Observem o que está rolando no Corinthians: boas e vastas vendas ao exterior porque o ano ficou ganho).

A decisão de levar todos para o Japão é para tentar trazer uma tacinha e deixar a poeira baixar... e possivelmente o F.C+Sonda tentarão esse 2-3 nomes noe próximos 10-15 dias... Acho que isto confirmaria essa minha tese... e acho ótimo que cheguem esses 2 ou 3, apenas com a ressalva de que ISTO PODE MOSTRAR QUE O IMPERADOR PODE ESTAR MAIS REALISTA QUE A REALIDADE E QUE O REI...

COMENTÁRIOS POR FAVOR COLEGAS (QUEM SABE TAMBEM DOS CONSELHEIROS DO Internet-BV...)

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Putz!
Como sou BURRO!
Agora eu entendi!
A culpa não é do Tite!
A culpa é do Dale!
Tá certo...

cjr-sp disse...

PAULINHO...

Concordo em quase 100% de tudo o que tu falaste....

Planejaram a copa do brasil com tudo, pq já sabiam que nilmar saíria. E o clube nao aguentaria o rojao para o brasileirao. Entao a opçao mesmo foi a copa do brasil.

Aí foram levando...e veio o inesperadado GOL DO NILMAR NO PACAEMBU...ali selou a vontade de seleçao do nilmar e a necessidade do Inter vender ele por um valor mais alto possivel. Aí TITE, ainda com certa moral no país, praticmanete pediu que a seleçao levasse nilmar. Já a esperteza do MANO MENEZES ao dizer no BEM AMIGOS...levem o nilmar, pois o gordo ainda nao tá pronto foi altamente inteligente.

E nao só isso, a direçao colorada ainda tava consciente que dava para ganhar a copa do brasil mesmo sem nilmar e kleber.

NAO DEU. O PLANEJAMENTO FUROU. A DECADENCIA COMEÇOU....

****************************

A unica coisa do planejamento da direçao que funcionou foi a venda do NILMAR calmamente executada em atos, com a participaçao do DUNGA inclusive, a pedidos velados da direçao colorada. Essa é a real.

**************************

No mais é como o Gilberto aí acima falou:

Putz!
Como sou BURRO!
Agora eu entendi!
A culpa não é do Tite!
A culpa é do Dale!
Tá certo...

******************

Sds Coloradas.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]