sábado, outubro 17, 2009

Deixa o Morto Morrer



Amanhã é o Dia para o Inter finalmente provar que não é o time feito para resucitar mortos. Ultimamente andamos com essa fama e não há time mais morto que o Fluminense. O Fluminense é tão morto que até morto de verdade fica com pena.

O que nos Colorados não precisamos é passar a vergonha de perder para o Fluminense, nem passar sufoco. O time do Flu é ridiculo, ganharam só 5 o campeonato todo! Alem disso se um time quer ser campeão chega a um ponto que tem que mostrar que merece ser campeão. Ser campeão pelas beiradas normalmente não dá certo.

Hoje o São Paulo e Galo vão se matar. Um deles ou os dois perderão pontos valiosos, espero que seja o San Pablo. Mas na verdade a muito tempo venho escrevendo que o SP e Galo não me preocupam. Não acredito que eles possam levar o titulo. São ruins demais!

Amanhã serei RARAMENTE Flamengo pela Segunda semana seguida. Eles pegam o Palmeiras que anda em meia crise ganhando só 1 ponto em 6. O Jogo em em São Paulo então vantagem ao Palmeiras, mas quem sabe a masacara tá finalmente caíndo. Xavier, Marcão, Obina....fala serio. Até um empatizinho já tá bom.

Vamo colorado, vamos reverter tudo isso começando amanhã!