domingo, outubro 25, 2009

Lo Morrinho Bobo



Tivemos muita sorte. Futebol, foi muito pouco e um gol que lembra um pouco o distante Alex, com um chute de fora da area, dessa vez com a ajuda do morrinho artilheiro.

Enquanto os 3 pontos são otimos o Inter apresentou muito pouco ofensivamente. Parece que falta ideias, criatividade, força. O Mario Sergio fez certo em colocar Marquinhos mas deveria ter tirado Alecsandro e não Taison. Acho que Taison e Marquinho lá na frente teria sido mais eficiente para o Inter e mais problematico para o Gremio.

Giuliano agora infelizemnte está em fase de re-adaptação ao Inter apos a ridicula convocação a uma seleção Amadora. Tudo que ele tinha atingido no Inter, quando ele estava NO PONTO, tem que ser recupaerado ao longo das proximas partidas. Mas uma razão para odiar a CBF.

O Dale valeu pelo seu gol, mas depois voltou a mostrar que é jogador que precisa de uma outra estrela ao seu lado.

O Segundo tempo mostrou um Inter aparentemente assustando, recuado dependendo de um contra ataque aqui e ali. Contra Ataque que por sinal era muito fraquinho. Foi dificil ver o Grêmio ser dono do Gramado no 2 tempo.

E assim vamos levando de rodada em rodada ... sem convencer muito. Menos Mal é que finalmente seguramos uma para vencer, ainda mais em Grenal. Agora é osso durrisimo conta o San Pablo lá em San Pablo. Será o jogo que por final, decide o ano. Se vencermos lá colocaremos uma mão na Taça. Se perdermos adeus Brasileirão, adeus Tetra.