sexta-feira, novembro 20, 2009

2 FIFA DIZ NÃO

Interesante né.

A FIFA hoje disse "NÃO, Não podemos interferir com a decisão de juiz dentro de campo e não haverá replay do jogo". Isso em referencia ao Gol illegal da França contra a Irlanda. Ou seja, o mundo TODO viu o gol duplamente illegal (impedimento e mão na bola) mas a FIFA sentará em suas mãos e fará nada.

Agora pergunto, porque que em 2005 a Fifa deixou a CBF/STJD anular 11 jogos do Brasileirão para serem jogados novamente por suposta mafia do apito que até hoje nunca ficou bem esclarecido?

A Fifa disse hoje "O Resultado de um jogo não pode ser mudado e a partida não pode ser jogado novamente". Que pena que no Brasil em 2005 não pensavam assim.

PS: E é uma pena sobre a Irlanda. Ela não tem dos melhores time mas SEMPRE em copa do Mundo a Iralnada, seus jogadores e torcida fazem um show a parte. A Irlanda numa Copa é infinitamente mais interesante de assistir do que a sonolenta defensiva França. Pesquisam as ultimas Copas, a Irlanda quando está lá sempre emociona.


Por examplo em 2002


Esse proximo clip é interesante de assitir. É da Copa de 94, aqui perto de casa no Giants Stadium (incrivelmente não fui). Era o jogo Irlanda x Italia. Uma partida especial demais para essa região pois a população de New York e New Jersey tem uma alta porcentagem de decendentes Italianos e Irlandeses. O Estadio tava lotado para ver o jogo. A Italia é claro era a favorita...mas....



2 Comentários:

Cristiano disse...

As regras e decisões só valem quando convém...

Se esta frase da FIFA realmente valesse, o STJD não ficaria esculhambando os campeonatos como vem fazendo ao longo dos anos.

É fo..

Ramon Dongo disse...

Enquanto o Henry mete a mão na bola, a FIFA lava as mãos.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]