quarta-feira, novembro 18, 2009

65 SACRIFÍCIO, TÁ LOUCO!!!

Escrevi no meu ultimo topico sobre a grandeza do Inter e hoje de manhã me dou de cara com declarações pateticas dos jogadores mostrando o quanto eles não estão ligados no Inter.

Mario Sergio queria levar o time por 10 dias pro Recife para o time ficar focado e jogar tudo nessa reta final. Os jogadores não gostaram....sabe porque?

Porque para o Giuliano, a noivinha ta vindo visitar.
Porque o Sandro tá preparando sua arvore de Natal declarando "Dez dias fora de casa no fim do ano? Tá louco." <-- Sim palavras do Sandro! Um Profissional!!! E mais, desde quando NOVEMBRO é fim de ano? Acho que isso seria Dezembro não?

Sim Sandro, to LOUCO de pagar mensalidades pra ir para teu bolso. To louco por esperar 30 anos por um Brasileirão! Mais tempo que tu existe nessa Terra! Muito mais tempo!

Será que se fosse a CBF chamando esses caras já não estariam com as malinhas prontas pra ir até as quintas do Inferno e ficar concentrado até um mês pra jogar alguns amistosos contra os filhos dos Sheiks? Garanto que não estariam chamando o Dunga pra mudar os planos! Foi isso que fizeram. Como diz o Sandro "Ele (Mário Sérgio) ganhou a gente depois deste papo aí". E porque a direção deixa os jogadores decidirem o que fazer? É o mesmo papo de "Tivemos que vender pois eles queriam sair". Os jogadores que decidem o que é bom para o clube!

Concentrar no Recife não garantiria nada mas já seria um passo em mostrar dedicação em atingir objetivos, como foi feito no Mundial de 2006 quando o jogadores trabalhram pesado por um bom tempo pra derrotar o Barcelona.

O Time de 2006 "sacrificou" 15 dias de Fim de ano no Japão para ser Campeão Mundial, o Inter de 2009 não quer "sacrificar" 10 dias no Recife para quem sabe ser Campeão Brasileiro ou ao menos ganhar uma vaga na Libertadores. Isso é uma VERGONHA! Os jogadores e a diretoria deveria estar envergonhado com comentarios desses saíndo da boca dos jogadores!
O Importante aparentemente é estarem em Porto Alegre perto das namoradas, carros, festas e tudo mais.

Mas tudo bem, com certeza veremos fotinhos da Arvore de Natal do Sandro no seu Twitter e fotos do Giuliano e sua namorada fazendo compras no Shopping. Otimo!!!

PS: A pagina do Giuliano no Twitter tem foto com ele vestindo a camisa da SeleNike...mas do Inter que paga seu salario...nadinha.

65 Comentários:

m.rodrigo.oliveira disse...

Aí é pra desanimar mesmo.

Gilnei Filho disse...

Esse grupo de jogadores do Inter não tem comprometimento com o clube. Mais de cem mil associados pagando todo mês tornaram tudo mais fácil, o salário não atrasa e a torcida só a pouco começou a cobrar( ainda bem). Mais um ano de Copa do Brasil vai ser insuportável. Onde anda o compromisso desses mercenários????

Rossato disse...

trocando de saco pra mala:

So pra quem esqueceu:

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=4&setor=34&secao=82

nesse link, o segundo vídeo, ali pelos 9 minutos diz: "Todas as obra (cobertura, estacionamento de 3 andares para 5.500 carros, campos suplementares, museu, restaurante e etc), com exceção do hotel, para a melhoria do complexo, estão estimadas em R$ 55 milhões de reais".

Agora me expliquem: como que só a cobertura ja ta custando 150 milhões???

deve ser culpa da crise, da alta do dollar e euro e da gripe suína. Só pode.

Rossato disse...

Depois eles não entendem porque cospem na cara deles. É de dar nojo essa raça.

Temos que visitar eles de novo no portão 8. Parece que uma vitória deixou tudo em paz.

Gilnei Filho disse...

Se não era pra ser feita esta viagem, pra que divilgar para a imprensa. Treinador e direção não estão pensando a mesma coisa!

J. disse...

É realmente lamentável. A falta de comprometimento talvez tenha sido a grande "praga" pós mundial. Seguido penso (seriamente) que a "mão grande" de 2005 fez com que aquele grupo remanescente buscasse mais garra para conquistar títulos; e essa "gana" se foi com as conquistas. Essa gurizada tá é com cabeça nos Euro$$. E isso nos deixa órfãos da tão sonhada raça...

J. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Mota disse...

Eu não sei o que é pior.
Se uns merdinha que mal se tornaram profissionais e já mandam no vestiário e em decisões do futebol ou a direção que deixa eles tomarem conta e não faz nada nem pra decidir algo nem pra cobrar desses mercenários uma postura diferente.

Klaus disse...

tentei entender a notícia dada esses dias, dizendo que o Gabriel "o pensador" havia fechado uma parceria com o Inter...


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1367365-9825,00-COM+FOLGA+NA+AGENDA+MUSICAL+GABRIEL+O+PENSADOR+ATACA+DE+EMPRESARIO+NO+FUTEB.html


AGORA ESTÁ EXPLICADO!

Mais um para escalar!!!

Flávio - em Brasília disse...

Também li essa notícia.

Achei revoltante!

Não há comando, pulso firme que estabeleça o que deve ser feito para o bem do INTER: "Vão concentrar até dia 6 de dezembro e ponto final! Quem não gostar vai pro banco ou ser transferido pro Guariroba Futebol Clube!"

Até desanima continuar torcendo (e sofrendo)! E depois não gostam de ser chamados de mercenários! Pois é exatamente isso que são!

Mas a culpa também é de quem permite isso! Quanto mais rédea se dá, mais o pingo faz o que quer!

Anônimo disse...

E voces acreditaram que o FC ou algum outro diretor folgado ia ficar 10 dias junto com a delegaçao noutra cidade? Carvalho tem de ir pra noite,o tartaruga luigi deve dormir de pijama listrado e touca com pompom , nao ia dar certo junto com os boleiros. Sem contar a grana que iria ser gasta(grana essa que pode ser usada pra aumentar nosso superavit no balanço)
Desisto. Desisto mesmo.
Derrotório piffero é um desastre como presidente.

cjr-sp disse...

Essa direçao ai nao tem mais garra, nao tem mais moral e nao tem mais o que fazer no INTER em termos de futebol.

Essa gestao já foi desmoralizada pela midia nacional nesses ultimos 3 anos de fiascos onde viramos piada nacional.

COMO O NETO FALOU...SOMOS A LOIRA GOSTOSA QUE NAO F...

Somos os amareloes do Brasil.

Esses dirigentes aí nao tem mais condiçoes de tocar o futebol. Até pq de futebol, gerenciamento de futebol, pouco entendem mesmo.

Só resta a torcida remove-los do poder. ISSO SE A TORCIDA ACORDAR DE VEZ DO SEU COMA PROFUNDO.

É o processo da fadiga dos metais com essa direçao aí. Já era...

cjr-sp disse...

ELES TEM QUE IREM...PARA O BEM DO CLUBE...

Ramon Dongo disse...

Tinha que fazer um video com depoimento do Falcão pra essa piazada ver. Mostrar ele botando a mão na massa pra ajudar na construção do Gigante. Pegar umas declarações do Pelé e fazer um videozinho pra apresentar na preleção. Ou melhor ainda, no melhor estilo Laranja Mecânica (o filme) fazer uma "lavagem cerebral" nesses mercenários pra mostrar o que é o Inter: colocar eles assistindo videos da década de 70 com aqueles palitos segurando os olhos abertos.

Fosse um Romário da vida, eu até concederia certas regalias, mas Giuliano e Sandro tem que comer muita grama ainda. Isso é coisa de empresário, ficam colocando esse discursinho mole na cabeça dos atletas e qualquer puxão de orelha que eles levam, já se dizem magoados e que querem outro clube...

Unknown disse...

Tem que mandar esses FDP tudo TNC. A começar pela direção, passando pelo técnico e terminando com uma rola bem grande para os jogadores.

Cambada de FDP

Cleber_Tapes/RS disse...

Eu ja tinha percebido que esse grupo de jogadores no Inter hoje
não ta muito ligado com o clube
e sim com o dinheiro
euros de preferência

Jardel Marchiori disse...

Bah. Na boa Schroeder, quanta revolta meu. Tudo bem que a direotira só faz merda desde 2007, mas convenhamos, criticar tudo e a todos nao dá. Ja nao chega os imbecis da RBS metendo pau e arrumando encrenca???

Schroder-EUA disse...

Explica melhor Jardel...tu entõ aprova a atitude dos jogadores? Mais preocupados com festas de fim de ano do que jogar bola? Por favor né...ja ganham 100 Mil por mes e vamos ficar dando tapinha nas costas por falar merda????

Marcos Marino disse...

Se concentração ganhasse jogo, o time do presídio ganhava todas.

Schroder-EUA disse...

e se Farra ganhasse jogo deveriamos treinar na Tia Carmen!

Schroder-EUA disse...

e os que acham que os jogadores tão em direito por favor me respondem....O que tu acha que o jogador faria se fosse convocado pelo Dunga pra ir treinar ate o meio de Dezembro na Asia....tu acha que eles não iriam ir???? Iam querer ficar fazendo presepio?

GILSON - PR disse...

Esses caras se criaram porque não existe um brasileiro para liderá-los.

O capitão é um baita jogador e um péssimo líder.

A direção só sabe mimá-los, produto para o balcão de negócios. É o que o Inter virou, que esse ano sirva de lição para esses dirigentes irresponsáveis com o futebol do Inter.

Unknown disse...

Que nojo me deu do Sandro e Giuliano após ler isso. :@

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aos amigos do Alexxx

Nada pessoal
Russia fora do Mundial
Eu tinha razão
Campeonato Russo é Gauchão !

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Fazer o quê? O Beira-Rio se transformou em um grande balcão de negócios. Quiça os próximos contratos sejam fechados em semanas e não mais em meses ou anos...

Quanto a Grêmio x Palmeiras... ver os jogos do Grêmio trazem sempre emoções inesperadas: Batalha dos Aflitos, o jogo contra o Cruzeiro pela LA2008 qdo policiais tentaram entrar no ônibus Gremista para prender o Máxi, Caso Poltronagate 36 (um digno "deepthroat" hehehe), aqueles embates contra o Palmeiras, 5x0 e 1x5... esse co-irmão se mete em cada uma...

Pra fechar, um Filho sempre ajuda o Pai - Valeu, Grêmio eheheheheh

Cleber_Tapes/RS disse...

Pois é Nelson

a Russia ta fora

a França ta na copa com um roubo

vergonhoso

PS. o Maxi Lopes joga muita bola, o argentino deles se saiu melhor que o nosso.

Jardel Marchiori disse...

Schroder. Nao discordo de vc. essa diretoria nao está comprometida com o time, e isso passa aos jogadores. Sabem que estao ai para serem negociados e nada mais. Porque entao iriam se comprometer com alguma coisa?????? Bem ou mal, estamos em quarto lugar e com alguma merda de chance de conseguir alguma coisa. Talvez devêssemos dar uma trégua ãs criticas. Só isso. ja chega a nossa querida RBS azulina arrumando confusao toda hora. Saudações Coloradas. (eu sinceramente nem sei se quero a vaga na LA, pois essa diretoria nao merece).

Klaus disse...

BOMBA!!!


PAULO PAIXÃO TERIA ACERTADO COM O GRÊMIO, caso Adilson treine o segundino.

Alguém aí confirma?

Se isso acontecer, será a maior contratação do anono RS, só nossos dirigentes não se deram conta disso.

LAMENTÁVEL!!!

Klaus disse...

Palmeiras rachou... São Paulo perdeu meio time e o mando de campo... Flamengo é o candidato mais forte no momento, mas tem uma tabela difícil...

Sei não...

J. disse...

Klaus: pode m chamar de que quiser, mas até que a matematica me permitir, continuo achando que dá prá nós.
Nélson: Só prá eu ter certeza... se tu pudesse escolher 1 só: Alex ou D'Ale?
Palmeiras: se foi "o boi com a corda"... Cade os que há umas semanas atraz diziam "o palmeiras sim é exemplo de gestão"... chegavam a defender a contratação do gordObina.... na época eu já falava q de exemplo não se tirava nada.. metiam o pau em nossa direção (não tão injustamente, diga-se de passagem), e achavam o máximo os "reforç(ad)os" do porco.. Confesso que não lembro quem eram, mas... e agora que a casa caiu?

João Gabriel disse...

Minha primeira opinião quando saiu a possibilidade dessa viagem é que não seria uma boa idéia.

Se temos uma estrutura elogiável no Beira Rio, pq ficar treinando em hotéis e academias sem o devido preparo???
E pra que gastar dinheiro se os campos de treino e academia no BR vão ficar juntando moscas?

Tem que ficar em Porto Alegre e sentir o que a torcida está querendo. Eles tão de volta ao G4, mas queremos que se mantenha até o final do ano.

Se Fla e San Pablo bobear... eu ainda sonho em chegar à última rodada com chances de, em resultados mirabolantes, sair campeão.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Cleber Tapes !

A diferença é que ELES tem esquema pro Maxi Lopes (no Olimpico pelo menos) e o Dale que se f...e resolvesse sózinho !

Dá uma boa ´banda´ pro Dale que ele vira maestro...agora dá uma ´banda` pro Alex....não sai nada !

Quem foi a referencia técnica nos melhores momentos do Inter 2008 / 2009 ?

Iuri disse...

E depois eles ainda reclamam da faixa da popular chamando eles de mercenários... BAH!

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: Times financiam falta de idoneidade no brasileirão 2009
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Schroder-EUA disse...

João na verdade a questao nao é esse de se a viajem é boa ou nao...a questão é a mentalidade dos jogadores, nao querendo se sacrificar para o bem do clube.

J. disse...

maxi= tosco com grife.

Marco disse...

Prá mim, foi tudo jogada do MS, macaco velho e malandrão.

Colocou o bode na sala, a boleirada reclamou, ele posou de pai bonzinho, e ganhou todos nesta. Está aí, nas declarações dos jogadores...

Ele sabe que boleiro não vale nada, foi um dos primeiros a esticar a corda com os cartolas...

...então armou esta, e se deu bem.

Marco disse...

E outra: boleiro nunca valeu nada, e não é de agora.

Quem leu livros de João Saldanha e Nelson Rodrigues sobre os "tempos de ouro" do futebol, sabe há tempos.

Tem até uma célebre entrevista, na TV, do PC Caju sobre como parava em campo para protestar contra qualquer coisa (salário atrasado, pereba no time, treinador, etc).

Imagem inesquecível: a voz dele em off, falando "Parei!", e a imagem da tv o Pintinho tocando a bola para ele, próximo à linha central do gramado. Aí o Caju com as duas mãos na cintura, vendo a bola passar por ele e saindo pela lateral. Na época, fizeram até música disto aí.

A diferença é que, antes, eram cabrestados pela Lei do Passe.

Agora, são donos do nariz.

cjr-sp disse...

No blog do zini pires ele tá falando que o INTER vai tentar o FABIO do Cruzeiro.

ATENÇAO CARVALHO: TRAGA O FABIO, BAITA GOLEIRO. ESSE É FERA. TÁ CHANCELADO. PODE TRAZER O CAPITAO DO CRUZEIRO QUE É UM BAITA GOLEIRO E ORGANIZADOR DA DEFESA AINDA POR CIMA.


FÁBIO PARA 2010 JÁ....
FÁBIO PARA 2010 JÁ....
FÁBIO PARA 2010 JÁ....
FÁBIO PARA 2010 JÁ....
FÁBIO PARA 2010 JÁ....
FÁBIO PARA 2010 JÁ....
FÁBIO PARA 2010 JÁ....
FÁBIO PARA 2010 JÁ....
FÁBIO PARA 2010 JÁ....
FÁBIO PARA 2010 JÁ....
FÁBIO PARA 2010 JÁ....

*************


De acordo com o ZINI, LAURO será vendido. Vai para a russia se juntar ao ALEX jogar o gauchao deles lá...


*******************

SDS COLORADAS.
fui.

Cristiano disse...

Não sei nem pq se discute isso ainda... bobagem.

Pelo menos algo lúcido aqui: disse tudo Marco.

1215 disse...

O Inter está com um sério problema de comando, a direção deixou tudo nas mãos do Mário Sérgio, e ele não sabe se é bonzinho ou mal com os jogadores, depois ficam bravos quando a torcida chama de mercenários.

http://inter-campeão-de-tudo.blogspot.com

geoband disse...

"De acordo com o ZINI, LAURO será vendido. Vai para a russia se juntar ao ALEX jogar o gauchao deles lá..."


Huuuuuuuuuaaaaaaaaaaa

Marco disse...

Sério, vamos reclamar do que procede, ou pode proceder. E há muito para isto.

Quer botar tudo a perder? Endurece o queixo com a boleirada e mantém a concentração esticada (conexão BH-Recife).

Sabe o que vai acontecer?

Eles tomam de 3 do Galo, perdem pro Sport e chegam no último jogo já de férias.

Olhem o que aconteceu com o Palmeiras, que já perdeu o título e pode ficar fora até da Libertadores.

E foi tudo ciumeira por causa do Vagner Love.

O Mário Sérgio foi boleiro, e dos piores deles, contestador, irritadiço e indisciplinado.

Em campo, não lembro dele sendo expulso, mas levava fama de indisciplinado por ser contestador.

Com certeza, foi tudo jogada dele, porque se o cabra quer festar, não vai ser em Recife que vai faltar festa.

Quem conhece Recife, sabe.

Marco disse...

Duvido que o Fábio venha, é capitão lá, tem grande identificação com o clube e a torcida. Seria uma boa, mas duvido.

Podia tentar é o Cavalieri, grande goleiro e que está esquentando um banco danado. E tem mercado, que é o que conta para a diretoria vendedora.

Pode ser despiste.

(e que o Lauro vá jogar o Gauchão russo, dançar uma balalaika)

Schroder-EUA disse...

Engraçado...FABIO é MAIS frangueiro que Clemer! FRANGEURAÇO...toma gol até de costas para o gol! E tem colorado aos montes babando ovo do Fabio com protetor bocal...

Por Mim Lauro qualquer dia acima dessa merda do Fabio que toma varios frangaços por ano.

E mais..pra quem diz que Lauro nao faz defesa dificil...o que é defesa dificil? As vezes posicionamento elimina a necessadiae ou a presencá de defesas dificeis....agora se o cara faz acrobacia no gol pra foto...é defesa dificil?

cjr-sp disse...

Quando trouxeram o LAURO, ele era o 5º (QUINTO, PARA FICAR CLARO)goleiro do CRUZEIRO.

OS 3 MELHORES GOLEIROS DO BRASIL SAO, PELA ORDEM:

FELIPE, VICTOR E FÁBIO. O QUARTO É O MASCARADO DO BRUNO.

***********************

Os 3 que citei acima sao muito superiores ao resto que existe no Brasil. Fabio é um goleiro maduro, experiente, arruma a defesa, tem porte, toma uns frangos de vez em quando, assim como o Victor, o Felipe e outros...mas faz muito pelo time. O INTER mesmo deixou de vencer o Cruzeiro umas 10 vezes culpa exclusiva do Fabio que fechou o GOL.

****************

lAURO É O PIOR GOLEIRO DA SÉRIA A...NA VERDADE ELE É GOLEIRO DE VARZEA E OLHA LÁ.

****************

O Fabio fica encostado no VICTOR na qualidade das defesas, mas é mais experiente, sabe posicionar o time atras e portanto é mais completo inclusive que o Victor.

O Cruzeiro inclusive nos ultimos anos tem tido uma NABA de defesa, com uns caras ruins...e o FABIO TEM SALVADO TODAS.

É O CARA. PODE TRAZER.

UM TIME COMEÇA COM UM GOLEIRO...E PRECISAMOS DO FABIO.

MURIEL QUE TÁ BEM NA LUSA SERÁ O RESERVA....E ADEUS PARA O LAURO E MICHEL ALVES.

LAURO VAI COMO O NELSON FALOU JOGAR O GAUCHÃO RUSSO JUNTO COM O ALEXXXX...kkkk.

Iuri disse...

Um goleiro que eu considero bom é o do Goiás (Harlei). Mas nunca ganhou chance fora da goiânia e realmente não sei se brilharia em um clube grande.

lii ;D disse...

Meu coração colorado sofre nesse fim de campeonato :(
antes lutando p/ ser campeões, e agora tentando pelo menos garantir vaga na libertadores!

Rossato disse...

O Fábio é bom goleiro sim! Como falou o CJR a defesa do Cruzeiro é uma naba e, mesmo assim, foram pra final da Libertadores. O cara joga, indiscutivelmente, 10x mais que o Lauro.

Se for olhar a nossa defesa também é uma naba e o lauro não ajuda.

Defesa naba com Fabio no gol, 55 pontos e subindo.

Defesa naba com Lauro no gol, 56 pontos e caindo.

Guilherme CB disse...

O dia que o Felipe for o melhor goleiro do Brasil eu troco de sexo.

Flávio - em Brasília disse...

Gostei de ver a diretoria do porco: demitiu os dois brigões ali mesmo, no Olímpico. Com aval do Murici e tudo.

É isso que a torcida colorada exige de sua diretoria: autoridade e pulso!

Aliás, o naufrágio suíno também pode ser bom pro INTER se ajudar a trazer o Murici pro Beira-Rio.

O único problema é que ele nunca conseguiu conquistar um título internacional...

Anderson Cruz disse...

HAHAHAHA... O "Novo-Falcão" reclamando de concentração??? De empenho pra buscar algo que é obrigação de um grupo bem remunerado e em dia???

Se esses novatos recém saídos das categorias de base estão cansadinhos de concentrar em menos de UM ANO como profissionais, NÃO SERVEM PRA VESTIR A CAMISA DO S.C. INTERNACIONAL.

Atitudes como estas é que deixam bem claro a diferença entre TIMES VENCEDORES e TIMES SEM GANA.

O sr. Sandro que pegue a sua máscara e vá desfilar seu pseudo futebol de "craque" no Totenhamm e... passar bem!

P.S: Lembro de em 2006 ir ao Beira-Rio num feriado e encontrar o rubens Cardoso treinando sozinho. O argumento dele: "Preciso estar bem preaprado caso o Abel precise de mim no Mundial". Esforço recompensado: Hidalgo se lesionou e o não mais do que "mediano" Rubens Cardoso jogou a final do MUNDIAL sagrando-se CAMPEÃO.

João Gabriel disse...

Tcheco: "– O Grêmio colocava 50 mil nas últimas rodadas. Nosso coirmão está disputando título e colocou 15 mil contra o Botafogo. Isso aí vai ser difícil encontrar em outro lugar. Vou estar à disposição nas duas últimas partidas. Vai ser um prazer jogar ou ficar no banco. Depois do dia 6, isso muda."

Não precisava disso na última entrevista, mas ele tem razão.

A diretoria conseguiu quebrar o encanto time-torcida após a CdB.

João Gabriel disse...

Marquinhos: “É mais fácil, neste momento, jogar fora (do Beira-Rio)”, devido a pressão que parte da torcida está criando sobre alguns jogadores do Inter.

Tem que meter pressão.

Tem que ficar em Porto Alegre.

Nada de ficar treinando nas praias de Pernanbuco.

Iuri disse...

O Wianey pensa como a gente, estou impressionado com o post dele, sentou a lenha já no tótulo "jogadores do Inter não querem a Seleção":

Mário Sérgio pretendia levar o time de Belo Horizonte para Recife, onde permaneceria concentrado, treinando e se preparando para o jogo decisivo contra o Sport. Foi dissuadido pelos jogadores, que reagiram contra a idéia do treinador. 10 dias de concentração? “Tá louco?”, reclamou Sandro.

Sem examinar o mérito da proposta de Mário Sérgio, fiquemos com a posição dos jogadores. O Inter, clube que paga e promove os profissionais, está diante de uma decisão importantíssima: classificar-se para a próxima Libertadores. Este deveria ser o objetivo de todos, principalmente dos jogadores. E se a concentração prolongada favorecesse a realização da empreitada, não deveriam aceitar o pequeno sacrifício?

A reação dos profissionais faz supor que não aceitariam uma convocação para a Seleção Brasileira que vai disputar a Copa da África. Como poderiam suportar mais de 40 dias de concentração?

Mas, como ninguém reclamaria de uma convocação, fica explícita, mais uma vez, a natureza egoísta e individualista da maioria dos jogadores de futebol. Aceitariam um longo período de concentração da Seleção porque estariam contemplados seus exclusivos interesses. Mas, como no momento o interesse é do clube, então que se danem 10 dias de concentração. E quando são chamados de mercenários, reclamam.

Schroder-EUA disse...

Wianey deve ta lendo o BV, ta igial nossos posts :)

Klaus disse...

Edinho estaria acertado com o segundino...

Klaus disse...

Muricy teria tido um encontro com pessoas ligadas ao Inter, ontem, no hotel em que o Porco ficou hospedado... MURICY VEM AÍ!

Fica a pergunta: se agora é convicção, por que não trouxeram quando tínhamos chance?

Klaus disse...

REPITO:

Paixão estaria acertado com Adílson, caso esse venha para o segundino!

NÃO PODERÍAMOS ATRAVESSAR ESSA NEGOCIAÇÃO?

PAIXÃO JÁ!!!

Unknown disse...

River do Uruguai e Cerro Porteño foram as semifinais da Sulamericana... Francamente, que torneiozinho de merda. Consgue ter mais time ruim que a Libertadores.

Iuri disse...

Luxa sobre o Palemrias, notem a parte final, que tem muito a ver com o Inter atual:

"O Palmeiras teve toda vantagem do mundo para ganhar (o título). O pessoal do Palmeiras tem que botar para fora porque perderam, já que estava ganho. Isso pertence a eles. Vocês têm que perguntar para eles porque o Palmeiras deixou escapar o título", afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Eu já vivi isso em outras épocas, não é um privilégio. Mas não me lembro de ter chegado às vias de fato. Hoje, o que está acontecendo é uma falta de preparo e uma proteção muito grande aos jogadores, que estão sempre enfrentando técnicos e colegas, porque os empresários os levam para onde eles quiserem. O técnico tem uma dificuldade de controlar os jogadores", disse Luxemburgo.

m.rodrigo.oliveira disse...

Sobre o Fábio.

Ele é superior ao Lauro. É bom goleiro e, pelo que vejo nos jogos do Cruzeiro, é líder dentro e fora de campo.

Mas tem um defeito muito parecido com o Lauro. Toma muito gol em cobranças de falta.

O Lauro nem de longe é o pior goleiro da Série A. Mas ele está abaixo de pelo menos cinco ou seis dessa mesma Série A.

Anônimo disse...

Jovem destaca-se com artigo publicado em revista internacional
Um brasileiro é destaque nos Estados Unidos. O aluno da Fanorpi – Faculdade do Norte Pioneiro, de Santo Antônio da Platina, Parana, estudante do curso de Administração de Empresas, Jorge Augusto Monteiro Carriça, teve seu artigo publicado em uma das mais reconhecidas revistas de administração do mundo, a Manegement. Explanado com veemência sobre o mercado da administração no Brasil destacou vários pontos de vista que chamaram a atenção e mostra o profundo conhecimento do jovem no assunto.
O artigo recebeu mais de 3 mil comentários, todos elogiando a atitude de um brasileiro de expor o cenário nacional da Administração, inclusive um dos comentários foi do maior Administrador de Empresas do mundo, Donald Trump, que comentou: “o Brasil é uma superpotência, com o super em tamanho e a potência em crescimento, porém falta pulso firme e administração racional dos seus recursos naturais, mas é muito bom saber que jovens estudantes se preocupam com o país que moram e mostram patriotismo”, disse Trump.
Muitos dos comentários mostraram que a preocupação da juventude com o futuro do país é grande, e que a realidade é muito diferente do que é mostrado fora do país, além de sol e praia também temos recursos quase infinitos que não sabem ser explorados da forma correta.

Edgar Leves

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Lamentável!

Não existe outro qualificativo!

Para ir concentrar (passear) com a Seleção, eles largam a família, a farra, as noivas...

As declarações destes cafagestes é a mais pura falta de comprometimento e de profissionalismo!

Giuliano e Sandro desabaram comigo, em termos de conceito.

Fora com estes Mercenários!

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Lamentável!

Não existe outro qualificativo!

Para ir concentrar (passear) com a Seleção, eles largam a família, a farra, as noivas...

As declarações destes cafagestes é a mais pura falta de comprometimento e de profissionalismo!

Giuliano e Sandro desabaram comigo, em termos de conceito.

Fora com estes Mercenários!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]