domingo, novembro 08, 2009

13 QUEDA LIVRE?

Com a vitória do Cruzeiro hoje o Inter se encontra na SEXTA posição do Campeonato e com o AVAÍ, imagina só, encostado no Inter com a chance de botar o Inter na Setima Posição na proxima rodada.

Mas para evitar isso o Inter PRECISA vencer o Barueri lá em São Paulo. Uma vitória Colorada e uma derrota do Flamengo contra o Galo em BH até colocaria o Inter denovo no G4, mas um empate nesse jogo pode ser melhor pois o Galo não iria disparar e o Flamengo ficaria em quinto, só que com o mesmo numero de vitorias do Inter.

Mas o problema no Campeonato Brasileiro não tem sido os resultados paralelos, esses tem sido até bom demais, o problema tem sido o proprio Inter. Eu já não acredito mais no titulo. Não há NADA, nenhuma evidencia, nenhuma prova de que o Inter tem essa capacidade e agora a luta parece ser mesmo por uma VAGA na Libertadores. Seria TRAGICO demais o Inter não disputar a Libertadores do ano que vem. Tragico mesmo porque pode significar o começo de uma longa era negra...que na verdade historicamente começou em 2007.

Eu estou muito preocupado com o Inter em 2010. Especialmente sem Libertadores. Se 2007 era dispensavel depois de 2006...2008 e 2009 foram anos que começaram com esperança...mas qual a esperança para 2010? Nos outros anos o Inter contratou em Agosto então sempre tinhamos aquela espeança de que essas novas contratações iriam jogar muito no proximo ano...mas em 2009 o Inter não contratou ninguem ainda para 2010. Parece clima de fim de festa e uma NÃO classificação para a Libertadores pode ser visto como o golpe final, não só para a Torcida mas para os jogadores e dirigentes.

Por isso a vaga na Libertadores é até mais importante do que ela custuma ser. O Inter precisa dessa vaga para ter ambições em 2010. Sem ela acho que o desanimo reinará no Beira Rio.

13 Comentários:

kla.jk disse...

Louis, a minha esperança é que esta dIREÇÃO reuna o Conselho e solicite a antecipação das eleições, pois acredito que este grupo que esta a frente do Clube do Povo, poderá MELHOR contribuir com a Instituição S.C.Internacional FORA do comando Diretivo do Clube.

Pois quando os negócios particulares começam a misturar-se com os da Instituição, AS COISAS, OS FATOS e PRINCIPALMENTE O FUTEBOL, tendem a cairem no descrétido..., e mais, o CLUBE será o maior perdedor com todos esses insucessos no FUTEBOL PROFISSIONAL desde 2006, ano este, que o CLUBE planejou, focou e se preparou, e no final de 2006 conquistou a sua maior Estrela.

Já 2007, foi somente marktiing...
2008, maltida sulamericana e
2009, bom este ano foi um verdadeiro enrroleiSHOW e para finalizar a direção que esta PERDIDA, PERDIDA, afirmando que os próximos 5 jogos foi firmado mais um PACTO o das 5 vitórias... e viva
o enrroleiSHOW do 100 TERNADA.

kla.jk disse...

ou melhor, como vivemos em um País democrático, o nosso CD poderia sugerir para esta dIREÇÃO, que como 2010 será com CERTEZA o último ano deste gRUPO a frente do Clube do Povo, que todas as DECISÕES para o BEM da INSTITUIÇÃO, antes de serem tomadas, passariam por uma análise e aprovação de uma COMISSÃO que DEVERIA SER CRIADA com URGÊNCIA, com a participação de todos os 3 ou 4 grupos existentes no CD, para que o CLUBE continuasse no MINÍMO com seus 100 mil sócios COLABORADORES, pois se assim não o fizerem, 2010 será um ano trágico para o nosso INTER, onde o nosso quadro social vai continuar ladeira abaixo, pois as perspectivas NÃO são as melhores e já faz algum tempo...

ACORDA CONSELHO DELIBERATIVO...
ACORDE...!!! Vamos agir...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Louis, tenho outra visão. Acho que uma não classificação para a LA2010 até pode ser um bom negócio para o Inter (com isso, quero dizer que talvez não seja o pior dos mundos). Acredito que a arrogância da atual direção viraria pó. E com certeza eles planejariam melhor, contratariam melhor.

Schroder-EUA disse...

Alberto

Sinceramente isso ai que tu sugeri ja passou. Ja fizeram fiasco em 07 e 08...mas nao mudaram seu jeito. Mais um fiasco em 09 acho que nao vai fazer eles mudar. Se era pra mudar teriam mudado em 2008 e 2009.

Acho que se nao irmos a Libertadore em 2010 o ano será pessimo...sem chance.

Cleber_Tapes/RS disse...

Eu acho

Que o Inter não vai conseguir ir pra LA20010, porque não ta jogando nada x nada
Hoje o Inter está assim

Os dirigentes achando que estão dirigindo o Real Madrid
Os jogadores se acham estrelas e formam o melhor grupo mundial
O nosso astro e craque se acha o Maradona e pensa que é muito grande pra estar jogando no Rio Grande do Sul, não entende porque o Real Madrid não tem interesse nele.

E por ai vai

Ai eles então em campo é tomam chocolate de todo mundo.

Esse grupo é só badalação, festinhas e algo mais.

E também se é pra se classificar pra LA2010 e continuar com esses jogadores frangotes, nem adianta
porque serão eliminados na primeira fase, como foram na Sula esse ano.

Pepessito disse...

bom, pelo menos o D'Alessandro pode zarpar fora agora, indo ir encher o saco do Parma. Só isso já seria uma bela 'contratação'. Não vou jogar a culpa só nele, seria crueldade demais, mas alguém que chegou todo cheio de gás em 2008, e ainda por cima ganhando uma grana violenta, não pode simplesmente deixar de jogar bola de uma hora pra outra....
que venha 2010, com ou sem Libertadores!

Joceli disse...

Se bobear ficamos atrás até do Avaí.

Não acredito nem em LA em 2010. Não é pessimismo e sim realismo, é só olhar o que o time está fazendo dentro de campo no segundo turno, só não somos piores que o Goiás.

2010 é ano de faxina geral no gigante, limpeza total no vestiário a começar pelos goleiros e chegando no ataque, temos um bando não uma equipe e o time não tem liderança nem espírito de grupo.

Precisamos de um técnico com espírito vencedor. 2010 deve ser o ano do recomeço então não devemos esperar títulos e sim montar novamente uma equipe forte para no futuro voltarmos as conquistas.

CHEGA DESTA TURMA QUE ESTÁ AÍ DESDE 2007 DESFAZENDO O QUE CONQUISTAMOS EM 2006.

Klaus disse...

Quem tinha dinheiro para o Cléber Santana, POR QUE JÁ NÃO COMEÇOU A CONTRATAR PARA O PRÓXIMO ANO?

ESTÃO ESPERANDO O QUÊ?

DEPOIS VÊM COM A HISTÓRIA DE FALTA DE OPÇÕES!


Está aí uma baita oportunidade:

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=117817&u=0\

Klaus disse...

Perdemos:

Álvaro;
Edinho;
Magrão;
Alex;
Nilmar.

QUEM VEIO PARA SUPRIR AS SUAS AUSÊNCIAS?

E A POLÍTICA DE FUTEBOL DE REPÔR AS PERDAS?

Nem falo mais da MENTIRA da venda de um por ano... E OS SÓCIOS?

Não tinha uma história de que com 100.000, não precisaríamos mais disso?

E DAÍ DIRIGENTES E MEMBROS DO CONSELHO? AGUARDO RESPOSTAS!!!



O TIME QUE COMEÇOU O ANO COMO O MELHOR GRUPO DO PAÍS, PODE TERMINAR O ANO SEM GANHAR NADA E AINDA ATRÁS DO PODEROSO AVAÍ?

GILSON - PR disse...

Concordo com o Alberto, para que o Inter de um grande salto de qualidade e acabar com essa enrolação dos atuais dirigentes, fazer uma renovação de ideias, sem perder o que essa direçaõ fez de bom, acho que com um fracaço não indo para libertadores fará que ocorra grandes mudanças no BR. Se essa direção continuar, pelo convencimento de medo que irão fazer, dizendo que o Inter vai voltar o que era antes, vão ter que mudar de atitude. A torcida acordará do sonho de 2006 e deve voltar cobrar resultados de qualidade no futebol. Não quero o melhor estádio, estádio para a Copa do mundo, maior torcida associada, ficar preso a conquistas passadas, o que eu quero é conquistas, novas conquistas. Se o Inter se classificar para a LA com a promeça de continuar esse mesmo time não vamos chegar ha lugar nenhum. A direção vai ficar 2010 comemorando a vaga para a libertadores, somente isso.

GILSON - PR disse...

Saiu no clicrbs, continuidade ou a coisa vai piorar, candidato da situação para 2010 Luigi, o que esse cara fez de bom? foi vice de futebol nos ultimos dois anos não conseguiu nada, só fez contratações p´ssimas, precisou voltar o Fernando Gabiru para ver se conseguia alguma coisa para enrolar a torcisa, conseguiu a sula e a festa baiana da ivete sangalo.

satel disse...

A midia tem informado que no Inter dirigentes, empresas e empresários escalam seus jogadores no time principal, bom neste caso, o resultado não poderia ser diferente a INSTITUIÇÃO é a que perde mais e, Torcida e Sócios são tratados como bodos da CORTE.

Inter 2009, VEXAME NACIONAL.

Justo no ano do CENTENÁRIO do CLUBE, é uma VERGONHA.

Pula QP!!!

kla.jk disse...

48 do segundo tempo, termina o jogo contra o GRANDE BARUERI, e ao lado do campo, o nosso atleta ALAN KARDEC juntamente com o quarto árbitro aguardando para que o juiz pare o jogo para ele entrar no lugar do ale-ale-ale-sannnn-droo

INTER no 100TERNADA virou piada dos comentaristas esportivos...

No iNTER isso se CHAMA PLANEJAMENTO...

QUE VERGONHA.!!! que vergonha!!!

Este foi mais um dos MUITOS PACTOS de 2009...

Uma palavra resume TUDO, VERGONHA.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]