segunda-feira, novembro 02, 2009

57 10 Lições para 2010

Depois de 100 anos de Futebol acho que a maioria dessas 10 lições não deveriam ser novidade mas parece que repetem os mesmos erros ano apos ano. É simples, se a nave espacial explode em decoloagem, na proxima não repete os mesmo erros!

Então vamos a 10 Lições para 2010:

1- Gaúchão não serve para parametro algum. Muito menos para fazer festa e especialmente para escolher os melhores times do Brasil! Ganhar de time varzeano do Interior é facil. Melhor seria fazer uma excursão fora do País e organizar o time longe da midia Gaúcha e Brasileira e contra competição differente de que se encontra no RS.

2- Vende Jogadores em DEZEMBRO, compra em Janeiro e monta time até o fim de Fevereiro. Aí segura esse time até o proximo Dezembro adicionando jogadores quando necessario...e não vendendo os mais importantes do elenco. Já avisa aos jogadores em Fevereiro: "Quem não quiser ficar até o Fim do Ano...avisa e sai agora!"

3- Não dá camisa simbolica de idolo eterno do Clube a um "Rookie" (novato) depois de três rodadas de Gaúchão. E nem compara um Volante que é titular a 2 meses com Falcão.

4- Não culpe tudo no tecnico. Afinal quem tá dentro do Gramado são os jogadores. Se a mistura do time não é perfeito não tem tecnico que vai faze-los ganhar. Veja o Real Madrid de alguns anos atras, cheio de estrelas mas sem titulos.

5- Titulo Brasileiro é muito mais importante do que Copa do Brasil, como já venho dizendo a anos. Copa do Brasil, assim como Gaúchão só atrapalha. Toda força, todo suor deveria ser dedicado ao Brasileirão com Gaúchão e CDB sendo disputado por reservas ou time B. A derrota na Final da CDB foi um enorme Back ou Inter esse ano. E pra que?

6- D'Alessandro não é jogador pra carregar piano. Precisamos urgentemente de um Meio Campista para ser o Maestro do Time. DALE no maximo toca o Violino na orquestra...mas pra Maestro no serve. Trankilo?

7- Precisamos URGENTEMENTE de um novo numero 9. Acredito que FRED possa ser esse jogador. Ele não vai querer disputar a Segundona com o Fluminense que dificilmemte escapa. Se não o Fred tem que achar outro, mas Alecsandro é outro que não carrega Piano. Ele é no maximo o segundo atacante...mas não "O" numero 9.

8- Dinheiro no Banco é bom. Mas pra clube de Futebol é Taça no Armario que emploga a torcida pois dinheiro a gente não vê, mas titulo sim. Temos que achar um meio termo para um clube que seja saudável financeiramente mas que não venda atletas em meio a um Brasileirão praticamente jogando fora o titulo.

9- Um time que quer ser Campeão não pode passar o ano todo improvisando na Lateral Direita. Passou o ano inteiro de 2009 e o Inter não foi atras de um Lateral qualificado. Jogamos com Bolivar quase o ano todo nessa posição.

10 - Trabalhar MAIS. Treino a partir das 15:30 que dura nem 2 horas não é, me parece, treino serio pra atleta serio e time serio. Acho que poderia fazer algo demanhã já pra evitar noitadas longas da garotada, mesmo que não fazam treinos fisicos de manhã mas que vão assistir videos de jogos...fazer jogadas ensaidas...ouvir palestras...falar com psicologos...qualquer coisa é melhor que jogador ficar na rua até 4 da manha, acordar ao meio dia e ai treinar 2 horinhas de tarde.

Com certeza há mais lições, deixe aqui a sua....

57 Comentários:

Pablo Faria disse...

- Nunca mais votar em FC & Cia.

Pablo Faria disse...

Louis, mas não venha querer tirar o c# do TTKA da reta, cara. TTKA não convencia, mesmo com Magrão e Nilmar no time. Fato 1.

Mas este time é perdedor mesmo. Fato 2.

E que golaços do Alex! Nelson, CJR e quem mais baba por Dale: vocês não entendem nada mesmo. Se o Alex era um a menos na marcação, Dale é o quê, com as mãozinhas na cintura? Alex fazia (faz) gols. Dale? Só papo...

Cleber_Tapes/RS disse...

então mais um colorado viu o Dale com as mãos na cintura....

até que um dia, achei que era só eu que via.... hehehehe

Por várias vezes ele fica com as mãos na cintura Pablo, mas não é só por isso que reclamo

se ele ficasse com as mãos na cintura, mas quando a bola chegasse ele resolvesse alguma coisa tudo bem, mas nem isso.

a minha lição

Nunca mais deixar esse cartaz de melhor time do Brasil definir o time do Inter em janeiro
antes de ganhar um título nacional.
Isso fica muito constrangedor em dezembro.

Onassor disse...

EU NÃO ACREDITO!!!

DESISTI DESSA MERDA DE 2009!!!

VAMO, VAMO, INTER 2010!!!!!!!!!!!

pq 2009 não vai dar nem G4

GILSON - PR disse...

Louis, concordo com quase todas as lições, acho que no item 4, que vc comenta sobre o técnico, o treinador é fundamental. Deveria vir um sujeito que soubesse planejar a construção de um elenco muito forte, como fez Muricy em 2005.
Como ocorre com o real madri onde tem bons jogadores, mas falta um sujeito que comanda e saiba onde mexer. Uma cara que tenha pulço firme e que não tenha medo de enfrentar dirigentes que obrigam por jogadores somente para aparecer na mídia.

A direção tinha o Muricy esperando o momento para ir para Porto Alegre e comandar esse time. Tenho certeza que estaríamos numa situação melhor na tabela.

Estão querendo trazer Luxemburgo, mas o cara já é um treinador cansado, sem ambição, ganhou muito dinheiro, talvez ainda sonha ganhar uma LA, por isso não virá no Inter em 2010. Nos últimos times que treinou não conseguiu ganhar mais nada. Santos até tem um bom elenco, mas é um saco de pancadas de quase todos os outros times. Apesar de um elenco rasoável não sei se classificará para a sula.

Silas como alguns anunciam que poderá vir, ainda pode ser uma aposta. Deu certo em um time pequeno, mas quando pega jogadores num nível maior não sabe o que fazer em determinadas situações. O discurso muda

GILSON - PR disse...

Veja o que Wianey Carlet comenta sobre a prepotente direção colorada:
Segundo pensamento dominante entre os colorados, o Inter passará mais um ano sem o maior título nacional e, provavelmente, nem vaga para a Libertadores conquistará, porque a direção exagerou nas vendas. São lembradas as saídas de Nilmar, Alex e Magrão como sendo causas do insucesso colorado. Até a venda de Edinho, neste momento, serve de alegação, embora o volante fosse apontado como peso insuportável para o time.

O diagnóstico da torcida é boa e pesada lição para os dirigentes que, em determinado momento, passaram a se comportar como se fossem donos do clube, não se detendo em oferecer explicações claras e na hora oportuna para as várias vendas efetuadas este ano.

Somente há poucas semanas, Vitório Piffero compareceu ao programa Show dos Esportes, rádio Gaúcha, para explicar cada um dos quatro negócios reclamados pela torcida. Deveria ter convocado entrevistas coletivas na época em que as transações foram efetuadas e falando claramente sobre cada uma delas. Pouco ou nada adianta justificar agora, sob pressão, que Magrão, Fernandão e Alex imploraram para ser vendidos sob a justificativa de que ficariam ricos e não poderiam perder a oportunidade de sair. Esta explicação teria que ser dada quando os jogadores ainda estava em Porto Alegre. A venda de Nilmar, a mais reclamada de todas, também não foi convenientemente explicada, na época.

Piffero e companhia sabem que, quando se deseja ampla repercussão de um fato, convoca-se a imprensa para uma entrevista coletiva. Porém, encharcados de soberba, agiram como se fossem proprietários do Inter e, portanto, desonerados da obrigação de dar explicações. O preço pelo mau comportamento está sendo cobrado agora. Eu sei que cada venda feita tem amplas justificativas. Já escrevi sobre o assunto. Mas, faltou que os dirigentes tivessem o mesmo interesse do jornalista em explicar. Repito, na hora oportuna, quando os negócios foram feitos. Agora, não adianta chorar porque o leite já escorreu pelo ralo.

JR disse...

Em resumo, faltou planejamento da diretoria q passou a utilizar o sistema da cartolagem carioca !!!

Contratar certo: apodi (ld), cáceres (zag), thiago humberto e conca (meias), fernandinho-barueri ou bieler-ldu ou o próprio fred para o ataque, ramon (le), um volante como o wiliams do flamengo ... preparar o michel alves para ser o n 1 ... E um treinador ... me agrada o nome do silas, mas só com uma LIMPEZA nesse elenco atual !!!

Mas com fernando carvalho nada irá mudar ... podem trazer QUALQUER jogador/treinador ... Se esse cara ñ abandonar o sistema de ganhar dinheiro, CONQUISTAS NUNCA MAIS !!!

Plinio Júnior disse...

Transcrevo aqui o que comentei no post abaixo:

Julio!

Vc disse apenas meia verdade. Nilmar, Alex e Magrao estavam sim no time do ano passado, onde a campanha foi muito ruim; tudo isso eh verdade. Porem vc nao comentou que a preparacao fisica desse time foi toda comprometida por Dubai, nao disse tb que o Alex ficou varios jogos fora devido a lesao e que o campeonato foi deixado de lado pois se vui na Sulamericana uma oportunidade de vencer, entao os titulares foram priorizados p/ a Sula e o Brasileirao foi descartado.

O time deste ano fez a pre-temporada como manda o figurino e nao disputou nada em paralelo, pois caiu fora da Sula em dois jogos.
Entao nao tire a responsabilidade dos jogadores. O time eh mercenario, irresponsavel, nao tem honra pea vestir essa camisa.
Que nao temos tecnico isso eh fato, e ninguem pode discordar disso. Soh acho que deveriamos ter trocado o Tite ao final da Copa do Brasil (eu sou um dos que nao gostou da sua contratacao, mas parece que as opcoes eram escassas), pois tinham 2 nomes bons p/ substitui-lo e com tempo de mudar algo.

O Marco Maringa eh outro que coloca toda a responssabilidade em cima do Tite, pois o jogadores desaprenderm com ele ... quanta balela .. isso eh um argumento p/ tirar a parcela deresponsabilidade dos jogadores.

A culpa nao eh somente dos tecnicos, eh tb desses jogadores irresponsaveis SIM!!!!

Os grandes "cornetas" (Marco, Nelson, CJR e o Julio tb), comentam varias coisas corretas que estao erradas, porem NUNCA, em momento algum comentam na parcela de respossabilidade que tem o GRANDE CRAQUE Dalessandro!!!

O maior salario do BR, o astro, o diferenciado, que nao consegue levar o "melhor elenco do Brasil" (que o Tite nao sabia conduzir), a uma vitoria contra um time da zona de rebaixamanto em casa!!!

Acordem e deixem de ser torcedores de certo jogadores queridinhos, e sejam do Inter. Quando forem comentar algo, falem a verdade completa e nao somente o que lhes interessa ou convem.

Com essa bola do Dale, pode ir embora do Inter hoje, agora, pra qualquer lugar eu nao me importo e junto pode levar os seguintes craques: Lauro, Michel Alves, Indio, Andrezinho, Bolanos, Taison, Alecsandro, Sorondo, Danny Morais, Edu, Marcelo Cordeiro, Danilo Silva, Maicon.

E se quiserem montar um time decente, sigam as regras no post do Louis e tragam de volta:
Renan, Nilmar, Alex, e nas outras posicoes tragam jogadores que joguem bola mesmo!!!

Plinio Júnior disse...

Concordo que precisa de um treinador de verdade, inteligente e tal.

Porem de nada adianta isso se continuarmos com essa direcao que tem bem claro como politica, a venda de jogadores, independente do momento.
Pode vir o Fabio Capello treinar o Inter que nao vai resolver, nem o "Deus" Mano Menezes (Deus p/ a torcida do gremio e p/ o Nelson). Pois vao montar um bom grupo no comeco do ano e ne meio do campeonato vao vende-lo ... ninguem faz milagre desse jeito!

GILSON - PR disse...

Plinio

essa direção não percebeu que o inter não é mais um time regional, dão mais prioridade ao gauchão do que o brasileirão;

Montaram um baita de um time para o gauchão e no CB venderam os melhores;

Trouxeram o Edu para substituir o Nilmar, mas cadê o cara? andando de chinelo e ganhando o dinheiro que nós otários damos a ele;

O maior problema do Inter é essa direção que em todos esses anos não aprendeu fazer planejamento e assima de tudo é arrogante e prepotente que não aprendeu com os erros e acertos;

O sucesso do Inter em 2006 ocorreu graças ao fracasso no gauchão, viram que as coisas deveriam mudar para melhor, resultado foi algo que nem eles acreditavam ou sonhavam.

Pablo Faria disse...

Me liguei: ontem, a derrota do Inter foi uma vingança do SACI!!!!!!!!!!!!

Dá-lhe SACI! Foram te sacanear, tu devolveu em dobro!

Plinio Júnior disse...

Eh Gilson, vc disse tudo!!!

Triste mas real ... a direcao eh tao burra que monta um timao p/ o Gauchao e um time mediano p/ o Brasileirao ... eh dose!

JR disse...

Pq o Inter ñ abre oportunidades de trabalho para centroavantes, meias, laterais, zagueiros, goleiro e treinadores ???? Ah, e para gestores de futebol !!!

Tem um pessoal q joga nos torneios amadores aqui no interior do RS, acho q tem chances ... Afinal em um time q tem alecsandro, dalessandro, índio, bolivar, kléber, lauro, taison e andrezinho ....
Tenho certeza q essa galera da várzea ñ seriam piores q os citados !!!

Poderiam COLOCAR NO SITE, NA PARTE DE OPORTUNIDADES DE TRABALHO ESSAS VAGAS ...

Assim a diretoria nem precisa gastar muito em contratações e procurando jogadores !!! Até pq TUDO q eles vem trazendo para o beira rio Ñ presta !!!

Anônimo disse...

o sonho acabou e talvez até 2010 se acabe, quero acreditar que não..


acessem tbm interlagoas.blogspot.com

Plinio Júnior disse...

Gabriel...

tb quero acreditar mas nao consigo ... o racional fala mais alto e nao temos condicoes de ficar entre os quatro, portanto bye bye LA 2010 e viva a Copa do Brasil ...

preparem-se para ver novamente esta merda de direcao montar um time para o primeiro semestre, com a "inteligente" ideia de ganhar a CdB e depois desmancha-lo no meio do ano e ser figurante no Brasileirao ...

Fernando Moraes disse...

Pra mim, a 11ª primeira lição é a seguinte: se tem um técnico que não convence ninguem no início do campeonato e dois bons treinadores desempregados, gasta um pouco mais e trás alguém capaz de ser campeão.
Direção teimosa!!!! Não assumem seus erros e sua arrogância.

Plinio Júnior disse...

A 12 licao eh a seguinte:

Direcao que tem politica de venda e a 3 anos nao consegue montar um time p/ ganhar o Brasileirao, faz campanha pior que a dos segundinos, nao vai a LA, gastando uma fortuna com folha salarial, tem o maior quadro social da America Latina, nao presta conta aos seus asociados, deve ser removida do comando de imediato!!!

Mudanca no estatuto jah!!!!

Chega de ler criticas a Andrezinho, Dalessandro, Alecsandro, Tite e Mario Sergio ... isso eh falar das conseqeuncias ... temos que atacar as causas ...

Fora diretoria de merda jah!!!

Schroder-EUA disse...

POIS É o Wianey diz que a direção falou que ALEX ,e F9 exigeram ser vendidos pois queriam ficar ricos....pois aí é que tá...quando tu deixa JOGADOR decidir destino de clube é nisso que dá vira uma SURUBA!!!

TEM QUE FALAR PRA TODO ELENCO EM JANEIRO....QUEM FICAR AQUI ALEM DE FEVEREIRO VAI FICAR ATÉ DEZEMBRO....SE NAO GOSTAR SAI AGORA...INTERESSE DO CLUBE ANTES DE INTERESSE DE JOGADOR!

Mas do jeito que é é Abril..Maio..Junho e os caras so pensam em sair...pensam em agosto..ai é foda.

Schroder-EUA disse...

GILSON

em 79 tambem..fracasso no Gauchao..terceiro lugar...algo inaceitavel na epoca...e 3 meses depois Tri Invicto do Brasil.

Ja em 2008 e 2009 dois 8 a 1's....e o resto do ano?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

INDIO + DANIEL NO APOIO (1º TEMPO) = 10ZINHO + BOLAÑOS NO APOIO (2º TEMPO)

MARQUINHOS NO BANCO....GIULIANO SUSPENSO, 10ZINHO EM CAMPO !

O DALE NÃO É MONSTRO PARA RESOLVER TUDO SÓZINHO...

O SUICIDA 3.5.2 DE VOLTA...MEIO-CAMPO DE 03 GUINA / SANDRO / DALE CONTRA TODO O TIME DO BOTA.

2º TEMPO...MEIO CAMPO DE 02 GUINA E SANDRO (10ZINHO NÃO EXISTIU..) CONTRA TODO O TIME DO BOTA !

DALE NÃO É O PROBLEMA DO INTER...É UMA DAS SOLUÇÕES, MAS NÃO PODE SER A ÚNICA, NEM ANO PASSADO COM O CRACK ALEX + NILMAR DEU CERTO, FALTAM CHUTADORES DE BOLA E LATERAIS...

AINDA ASSIM A CAMPANHA DESTE ANO VAI SER MELHOR DO QUE 2008...

G-4 CASTIGO MERECIDO PARA A
REINADO DO REI VP I, MAS IMERECIDO PARA O POVÃO COLORADO...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis !

Na Russia também tem Gauchão.....

kkkk

Alguém já tinha visto falar no adversário ROSTOV ? Eu juro que não !

Schroder-EUA disse...

Aqui nos EUA...NUNCA...repito NUNCA...que um dirigente venderia a ou uma das estrelas do time em meio a um campeonato. O Dirigente nunca mais iria poder botar os pés no clube.

Sabe porque porque aqui o torcedor é respeitado...o torcedor é quem manda. So fico imaginando o que acontyeceria se a estrela de um time de Baseball, NFL ou NBA fosse vendido ou trocado em meio a uma corrida ao titulo....isso não existe!

GILSON - PR disse...

O fracasso desse ano deve servir de lição para os diretores e nós torcedores;

A direção deve assumir novamente aquela humildade que levou o Inter se tornar um dos grandes no mundo, aprender com os erros e acabar com a prepotência e a arrogância que tomou conta de todos os dirigentes;

Para nós torcedores serve para acabar com aquele estado de anestesia ocasionado pós-2006, desenvolver novamente aquela combrança e crítica que sempre foi a marca da torcida colorada. Aqueles inúmeros grupos que existiam dentro do Inter praticamente desapareceram, acredito que irão voltar com mais força. Devemos deixar de sermos cordeirinhos ou ovelhinhas sem qualquer condição de resistência;

O império absolutista deve ser extinto no BR.

Celso disse...

ASMUZ VENDEU A LIBERTADORES 1980

PIFERO VENDEU O TETRA NO ANO DO CENTENARIO


dava uma boa faixa !!!!!!

Leandro Luz disse...

Larguei de mão

Unknown disse...

Sao colocaçoes que há muito tempo a torcida ou grande parcela dela vem reivindicando junto a diretoria, mas ela, a diretoria ja não nos escuta, o beira-rio se transformou em algo proibido para os colorados que nao falam a mesma lingua desaa diretoria, querem nos obrigar a dizer amem a tudo. Eu começaria 2010 exorcisando a arrogancia do beira-rio. Titulo do brasileirao é obrigaçao, vaga na libertadores será a consequencia do trabalho.

cjr-sp disse...

SÓ HÁ UM JEITO...

TEREMOS QUE ENTENDER A POLITICA COLORADA A FUNDO PARA PODER TIRAR POR COMPLETO ESSE GRUPO QUE DIRIGE O INTER COMO SE FOSSE UMA CARROÇA.

LOUIS...

PRECISAMOS QUE ALGUEM VENHA AQUI E EXPLIQUE COMO FUNCIONARÁ PARA TROCAR O MAIOR NUMERO POSSÍVEL DE CONSELHEIROS E QUE ESTES NOVOS CONSIGAM X% DA LEI ATUAL PARA MUDAR OS ESTATUTOS.

ENTAO, O BÁSICO É ALGUEM QUE SE DISPONHA A EXPLICAR TIM TIM POR TIM COMO SERÃO AS NOVAS ELEICOES E QUANTO SE PRECISA EM PORCENTAGEM PARA SE DEMOCRATIZAR O CLUBE. OUTRA COISA...UM GRUPO SÓ PODERIA SE REELEGER UMA VEZ NO CLUBE, TOTALIZANDO 4 ANOS DE MANDATO NO MAXIMO. MAIS QUE ISSO É CHAVISMO.

ESSE GRUPO AÍ NO PODER ATUAL É CHAVISTA....FIZERAM UM PLANO PARA SE PERPETUAREM E ENRIQUECEREM NO PODER.

SÓ UM CEGO NÃO VE ISSO.

ELES TEM QUE SER REMOVIDOS CUSTE O QUE CUSTAR.

E O CLUBE TEM QUE CRIAR MECANISMOS PARA PROIBIR DIRIGENTES DE SE APOSSAREM DO CLUBE DO POVO COMO É O CASO DESSES AÍ.

***************

OS PERRELAS FAZEM O MESMO EM MINAS. SÓ QUE SÃO MENOS BURROS QUE ESSES AÍ.

Unknown disse...

Discordo das regras 1, 4, 5 e 7 (segunda parte).

No caso 7, o Inter teria o Fred, mas ele não vale o que recebe. Se consagraria em Gre-Nal e em mais meia-dúzia de partidas, mas passaria no DM no resto da temporada e deixaria um rombos nas contas...

Abraço.

GILSON - PR disse...

Louis,

Em nenhum esporte, com uma direção descente ocorreria como ocorreu no Inter este ano.

O custo da venda do Nilmar para o Internacional foi muito mais alto do que o clube lucrou com sua venda.

DIrigentes burros e com pouca visão ferraram com a história do Inter.

Se quando o Nilmar estava recebendo uma boa oferta chegassem a ele e oferecessem 3 ou 4 milhões para que ficasse até o final do brasileirão somente com o dinheiro do prêmio pela conquista da competição seria o suficiente para cobrir esse investimento. Com certeza ele iria ficar.

Hoje o Inter estaria na mídia nacional e internacional, não como motivo de gozação de ser chamado de cavalo paraguaio, mas como o líder do campeonato. O marketing seria imenso não precisariam pagar para falar do inter, como já fizeram.

O valor dele seria muito maior, como de todos os jogadores do elenco. Agora somente restou perebas amarelões que valem uma mixaria. Sandro poderia ser vendido por 50 milhões, entregarão ele no final do ano por 30.

Magrão quando viu que a mionese começou desandar pulou fora para não se queimar. Se o time estivesse bem ele poderia ter ficado até o final do ano, teria um valor muito mais alto.

GILSON - PR disse...

Manchete mostra que Píffero criticando a escolha do Mario Sérgio para o ataque.

É muito irônico isso, quem não sabia que MS é um técnico perdedor nato. Ele deveria ter criticado a escolha do MS como treinador, coisa que ele fez.

GILSON - PR disse...

Inter no segundo turno em 19 colocado. Nando Gross pergunta porque o campeão do primeiro turno terminará em último no segundo? Não são bem essas palavras mas, pelo desenho das coisas que vem ocorrendo, é isso que vai ocorrer. VERGONHA TOTAL!!!!

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=243354&blog=105&coldir=1&topo=4238.dwt

m.rodrigo.oliveira disse...

Acrescenta uma lição aí:

11) Não empurrar para o time titular todos os jogadores do Sonda de uma vez só. Não adianta eles aparecerem todos juntos em um time que só faz fiasco. Deixa uns da casa ganharem o jogo, pros do Sonda que estiverem em campo poderem se valorizar mais.

E Louis.

Sobre o D´Ale. Eu cansei dele. Ele não ganha pra ser coadjuvante. Ele está no Inter pra ser a estrela principal. Mas consegue produzir tão pouco, que dá até pra discutir quem entre ele e o Andrezinho jogou melhor.

Se não quer ou não tem competência pra assumir o papel que lhe cabe, então se manda.

Vitório disse...

Somos o único time gaúcho campeão de tudo e que nunca caiu para a Segundona.

Plinio Júnior disse...

E isso mesmo Rodrigo!!!

O Dale recebe p/ ser o " cara", porem joga pra ser Andrezinho ....

Quem deve ser criticado? O Andrezinho, que reconhecidamente nao joga nada, e nao tem condicoes de elvar o time a lugar algum, ou o craque, maior salario que nao consegue conduzir este time a uma vitoria em casa contra o fraquissimo Botafogo??

Ai vem o Nelson dar todos os tipos de desculpas para as pessimas atuacoes do "craque" ... porem nao vejo o mesmo tratamento a outros jogadores!

Cleber_Tapes/RS disse...

perfeito rodrigo

O Dalefrango ganha como craque e joga como naba....
É sempre substituido pela naba do Andrezinho...
coisa braba...

mas as desculpas pra ele estão sempre prontas... é o esquema, está jogando sozinho.

Como eu queria que ele jogasse o que dizem....

Pior é escutar todo dia no trabalho as gozações dos pijamas dizendo

".. que craque vc´s tem heim... o Souza velho do jeito que ta joga muito mais, e tem 12 gols, e recebe bem menos.."

e pior que eu fico quieto porque é verdade...

até o gol no grenal foi de xiripa

mas continuo torçendo pro Inter ainda ficar na frente do gremio

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ninguém ganha jogo sózinho...mas sempre serei um Dale sem olho do que 10zinho com 2 !

Cleber_Tapes/RS disse...

acho que não essa a questão Nelson...

o problema do Inter é que

os dois responsaveis pela criação do time, Dale e Andrezinho não resolvem
não fazem a diferença

e por isso o Inter sifu mais um ano

não adianta nós debatermos quem é o melhor ou menos ruim

a questão é que precisamos contratar alguém pro setor

precisamos contratar alguém
que comande o time

tipo Diego Souza, Jorge Wagner ou Pet

esse é o problema

Unknown disse...

Louis e demais colegas de sofrimento:

5 LICOES PARA SEMPRE que a direcao de paspalhos nao enxerga.


1) Traste nao se contrata. (direcao perdedora contrata, faz contratos longos e paga bem).

2) O direito de imagem do jogador precisa ser pago de acordo com o rendimento em campo. (seria o fim do chinelinho e das putarias mas a direcao perdedora nao vê!).

3) Precisamos voltar a mandar embora jogadores que nao seguem a cartilha de conduta, que foi criada e respeitada pela direcao vencedora mas depois foi rasgada pela direcao perdedora. (nosso time hj jogaria muito mais sem algumas laranjas podres INDIO)

4) Precisamos treinar mais que os outros times de porto alegre, sempre! 2 turnos sempre, de manha BEM CEDO! Destreinos secretos tb precisam acabar.

5) Presidente e vice de futebol nao devem usar os microfones para mencionar os outros clubes de porto alegre.

Unknown disse...

nao acredito que tem um cara que usa a foto do pifero!


ei pifero, o sr eh um completo imbecil! estendo meus elogios aos outros 2 patetas do futebol.

kla.jk disse...

Uma palavra resume tudo no INTER...
atual... digo desde 2006...

VERGONHA, VERGONHA


fora fc GABIRU negócios e cia ltda
fora fc GABIRU negócios e cia ltda
fora fc GABIRU negócios e cia ltda
fora fc GABIRU negócios e cia ltda

a INSTITUICAO S.C.INTERNACIONAL nao lhe pertence

fora fc GABIRU negócios e cia ltda
fora fc GABIRU negócios e cia ltda
fora fc GABIRU negócios e cia ltda
fora fc GABIRU negócios e cia ltda

2007 foi ruim
2008 foi pior
2009 viramos PIDADA NACIONAL

A Instituicao S.C.INTERNACIONAL nao merecia isso no seu 100 Tenário.

é uma VERGONHA.

satel disse...

A competente direção juntamente com o sonda, realizaram vários buracos em 2009 e literalmente conseguiram afundar o futebol profissional da Instituição S.C.Internacional.

PQP!!! Fui em 2011 voltaremos a ser o Clube do Povo, pois atualmente é o INTER é um clube de poucos.

GILSON - PR disse...

O Império absolutista está reinando no BR, quando um governo elimina seus adversários e convence o povo através de discursos demagógicos, falsas promeças e dá migalhas como grandes resultados isso acaba levando a um grande fracaço.

Depois de 2006 só recebemos migalhas, estamos contribuindo massissamente com a promeça de grandes jogadores e grandes títulos. O resultado disso foi mentiras e falsas promeças. Venderam grandes jogadores, mantiveram nabas, só não venderam o Sandro porque houve um grande movimento da torcida que fez uma grande crítica e impediram os mercenários da direção vendê-lo.

Prometiam que iriam administrar o Inter baseados no modelo de sampablo, mas o time paulista não vende seus ídolos tão facilmente, Rogério ceni é um exemplo disso.

Escrevi para o fale conosco no site do internacional perguntando como faço para me desassociar, não que eu pretende sair do quadro de associado nesse momente, apesar da raiva que estou da direção, mas para ver que não tem um bando de palhaços que pagam a mensalidade para o dinheiro desaparecer no bolso de jogadores medíocres que o Inter tem. Além da falta de um planejamento para o futebol, que não existe desde a saída do Muricy.

Alma disse...

O presidente campeão do mundo está conseguindo se queimar de uma tal maneira... inacreditável.

Tem coisas que só o inter faz por você. Para todas as outras, existe mastercard.

Fora lauro, michel alves, indio, bolivar, danny, glaydson, dalessandro, andrezinho, sandro, alecssandro, alan kardec, lasanhos, taison... mais algum?

Cleber_Tapes/RS disse...

Mas uma coisa de positivo nisso tudo

depois de vários anos a volta do PORTÃO 8

A alguns mêses fui criticado porque falei que a torcida tinha que ir pro pau com esses jogadores vagabundos e direção incopetente que monto um time ridículo pro centenário.

Mas foi o que aconteceu domingo, a torcida, ou parte dela acordo do sonho e foi lá jocar moedas nessa campada de senvernha...

E a cada derrota tem que fazer a mesma coisa, porque essas caras tão ganhando fortunas sem fazer nada, sem jogar nada, e estavão tranquilos porque não eram pressionados.

E a cada derrota fora tinham que ser recebidos no aeroporto da mesma maneira.

E se o gremio passar o Inter nesse campeonato, a torcida tem que invadir o campo e chutar a bunda desses safados.

Fabiano- POA-Germany disse...

Cleber, tu foste criticado exatamente por isso. POr falar em "a torcida deveria". Na minha opinião isso é coisa de covarde. Se tu é bem machão assim, tu vai lá e faz, vai sozinho e dá um chute na bunda do Alecsandro, do´Índio, do Bolívar. Porque quando tem mais meia dúzia de debil mental junto pra bater aí fica fácil. A violência é a coisa mais ridícula que pode acontecer. No Fluminense quebram tudo, dão soco na cara de jogador e eles vçao pra segunda de qualquer forma.

Iuri disse...

Sobre o D´Ale, anda se esforçando.
Pior ainda é o 10zinho, que 10 minutos depois de entrar em campo já tava com as mãos na cintura! PQP!!

JR disse...

Os protestos foram mais q bem vindos ... Houveram excessos é verdade, mas isso já deveria ter acontecido depois da final da recopa !!!

Agora ñ adianta cuspir no sandro, o guri é o menos culpado de todos, mas kleber, dalessandro, andrezinho, indio, lauro, alecsandro e taison mereceram os xingamentos ... Alecsandro só ñ foi linchado pq fugiu ... Ainda bem, pq os marginais estão no gaymio, SP e RJ ...

Agora quem merecia uma catarrada na cara é o fernando carvalho, MAIOR RESPOSÁVEL pelos fracassos ... Afinal é ele quem vende e contrata ...

Iuri disse...

E ô Louis, se torcedor mandasse mesmo, aí nos EUA, não ia ter clube que chega a trocar de cidade ou estado! :)

Cleber_Tapes/RS disse...

Fabiano

é fácil dar o ex citando o Fluminense

mas e o Corintias, ve se os corintianos não vão lá fazer pressão no clube, la no corintias quem manda é a torcida meu amigo, quando eles cairam a torcida invadiu e exigiu time, sabe o que aconteceu...

forão campeões da CB em cima do nosso clube comportadinho e eles ja estão na LA.

e o Inter?

fiasco e piada Nacional

mas ainda bem que domingo a torcida acordo, e se eu estisse em POA aquele dia com certeza ia adorar meter um pé na bunda daquela anulidade do Alecsandro com certeza.

Fabiano- POA-Germany disse...

Sim Cleber, só pra te lembrar. Corinthians também caiu pra segunda mesmo depois da pancadaria que a torcida fez contra o River. E sei, tu ia bater no Alecsandro sim...

Cleber_Tapes/RS disse...

mas o JR ta mais certo

quem merece umas palmadas no bumbum mesmo o Rei Vitório....hahaha

em Fabiano

Não sei se eu ia ganhar dele no braço, mas se eu conseguice acertar um ponta pé na bunda, na corrida te aposto que ele não me pegava mais....hehehe

Unknown disse...

O Inter não fica atrás deles DE JEITO NENHUM! Eles enfrentam os dois primeiros do campeonato (Porco e SPFW) e os dois primeiros do returno (Cruzeiro e Mengo). Se somarem mais de QUATRO pontos nos últimos 15 a disputar, será lucro para eles.

Como o Inter está cinco pontos à frente...

Cleber_Tapes/RS disse...

Deus te ouça Roberto...

hoje aqui no trabalho ta soda...

A arriação dos pijamas no Inter e Dalefrango ta grande.... fiasco mesmo

e eles tão contando certo a vitória encima do SP, o que eu não duvido pois essa naba de time deles ganha todas em casa e ja ta a quase 2 anos em perder no chiqueiro... dorme com um barulho desse

Fabiano- POA-Germany disse...

Completaram um ano sem perder mês passado. Acho que ganham do São Paulo e Palmeiras. Só pra jogar na nossa cara. Mas isso é o que menos importa.

Schroder-EUA disse...

Bom nisso tu tem Razao Iuri...MAS enquanto o time é daquela cidade....o torcedor é respeitado! :)

Felipe Z, disse...

Precisamos de uma diretoria com ambição por títulos e não por copas do mundo, festa da ivete e outras idiotices.

O torcedor do Inter quer é taça no armário!!!

Felipe Z, disse...

Outra: Por mim, é boicote já nessa festa da Ivete. Não haverá o que comemorar.

Exceto pelo Ataque Colorado e Nenhum de Nós, o resto não vale um pila furado.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]