quarta-feira, novembro 25, 2009

46 MENTIRAS!!!

Estou de saco cheio dessa choradeira Corinthiana sobre 2007 e seu rebaixamento onde culpam o Inter!

A cada oportunidade que eles tem eles falam que o Inter entregou o jogo em 2007 para o Goias e assim o Corinthians caiu e o Goias se salvou. Fico mais indignado que esses Paulistas tem o peito de reclamar de qualquer coisa depois de 2005 quando foram DADOS o Campeonato.

MAS VAMOS AOS FATOS DE 2007:

- Quem é culpado pela queda do Corinthians é o CORINTHIANS! Não o Inter, nem o Goias. Tá na hora de assumirem responsabilidade pela proprias falhas.

- Por exemplo. Enquanto o Inter perdia para o Goias, o Corinthians poderia se salvar com uma simples vitória sobre o Grêmio, mas o Corinthians empatou em 1 a 1. Se tivesse ganho não importaria o resultado de Inter e Goias. Ou seja pura incompetencia de um time que jogava nada e merecia cair mesmo. O Inter não foi fator na queda. Era só ganhar do Grêmio, mas não ganharam!!

- Perder para o Goias em Goiania não é nada incomum. Em 2007 não foi só o Inter que perdeu lá. Tambem perderam em Goiania o Juventude, Palmeiras, Sport, Santos, Parana, Galo, Figuerense e Fluminense. Ou seja 9 times perderam aquele ano para o Goias lá. Resultado comum.

- A maior evidência de que o Inter não entregou foi que o Inter FEZ UM GOL e o Clemer ainda defendeu DOIS (2) penaltis da qual o Juiz mandou o Goias repetir 3 vezes. Na terceira saiu o gol. Se o Inter tava entregando o jogo por que diabos o Clemer defenderia o Penalti duas vezes?

Alem do mais, se vão fazer acusações vamos apresentar provas! Como as palavras do proprio Alberto Dualib Presidente do Corinthians sobre 2005:

"... Porque o campeão de fato e de direito seria o Internacional."

Mas agora vamos ver a carater do Goleiro Felipe do Corinthians
que TANTO reclamou e continua reclamando de 2007. Vamos ver se ele é o Homem que diz o jogadores do Inter não ter sido naquele ano. Vamos ver se Felipe entrega para o Flamengo ou se é Homem de palavra mesmo e joga pra ganhar. Por favor Felipe, dá o exemplo pra todos nós de que você realmente acredita naquilo que tu prega a reporteres; Honestidade e Profissionalismo. Estaremos assistindo atentamente.

46 Comentários:

Anônimo disse...

Mentiras rs
Que a verdade apareceu ,sem choro nem nada , uma declaração de um dirigente do Goias ,mas n culpo esses dois pela queda ,dois pequeninos tentando machucar um gigante ,caiu por seus erros e falhas não por um jogo que um dirigente disse ae , eu so não me conformo e com a choradeira , ate em 2009 teve isso e fato mas dizer o que desses dois ,se merecem

Cleber_Tapes/RS disse...

Pra mim...

O Inter entrego pro Goias sim...
e o Inter é responsavel direto pelo rebaixamento dos corintianos
o que me deixa muito mas muito satisfeito

Eu comemorei o rebaixamento do corintias igual ao um título do Inter


PS. A LDU meteu 5 a 1 no Flu
Eles são o melhor time das américas hoje, não tem pra ninguém, ninguém ganha deles... time muito competitivo.

estamos comendo o chocolate até hoje.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Mas do que estas reclamando Luis?

No fórum do Blog Vermelho, que tu tanto divulgou aqui, teve um tópico iniciado por um sujeito que se diz "colorado fanático", no qual ele só faltou mij** e cag** na instituição Sport Club Internacional, e a moderação do forum e o administrador, que é você, nada fizeram!

http://www.blogvermelho.net/viewtopic.php?f=2&t=2354

A única coisa que tu fez foi trancar o tópico já depois de quase um mês, mas em nenhum momento esse elemento foi advertido.

O cara simplesmente não chegou e iniciou um tópico falando sobre a sua opinião e o que ele achava sobre o jogo Goias e Internacional em 2007. Não, longe disso.

Ele disse com todas as letras que o Internacional (inclui todo mundo: Diretoria, técnico, jogadores, todos...) entregou o jogo para o Goias com o propósito de rebaixar o curintia.

Disse mais, que se fosse presidente teria demitido todo mundo e que o Fernandão era um tremendo de um mau caráter entre outras coisas.

Vários postaram falando que aquilo não tinha lógica alguma, pois o Internacional naquele ano fez uma campanha péssima fora de casa.

O mesmo cara que postou um monte de difamações a respeito do Inter, além de não respeitar a opinião dos outros atacava as pessoas que pensavam diferente dizendo que estas não tinham condições para lidar com este assunto.

Quando questionei ele, até suspeitando de ele ser colorado, pois só atacava o Inter e disse que ele tinha que provar o que afirmava pois além de tentar impor suas palavras a força, atacava quem dele ousasse discordar, recebi um monte de ofensas.

Fiz um levantamento histórico dos jogos do Goias x Internacional até hoje, onde ocorre vantagem pró Goias.
Lembrei o fato que o Internacional perdeu para o Goias em pleno Beira-Rio antes de embarcar para o Japão.
Mostrei donde surgiam os boatos das acusações e das histórias contadas por Curintianus para denegrir a imagem do Inter e do Fernadão.
Falei que os curintianus foram muito caras de pau oferecendo mala branca para o Inter ganhar do Goiás.
Se aconteceu algo de diferente naquela partida, foi o bandeirinha que fez com que o arbitro mandasse repetir por três vezes a cobrança de pênalti.

E entre outras coisas, provei que esse sujeito do fórum MENTIU ao afirmar que o Edinho havia sido pego cantando as músicas do Goias, sendo que Edinho sequer viajou com o Internacional naquela ocasião!!!!!!

Apesar de tudo isso, continuei recebendo ofensas, dum sujeito que se diz "colorado fanático", mas que mistura alhos com bugalhos, que se contradiz, que diz que me disseram, etc... e você como administrador do fórum, permaneceu omisso!

Os moderadores, ou o administrador que é você Luis, não disseram pro sujeito: Olha cara, aqui é um fórum se você não sabe. E qualquer fórum que se quer fazer respeitar tem regras de conduta. Se tu queres te manifestar dando a tua opinião, beleza. Agora se tu queres difaram as pessoas, jogadores, técnico, dirigentes etc... e o pior, não respeitar as opiniões em contrário e OFENDER os participantes, aqui não é o teu lugar. Aprenda a se comportar.

Mas nada!!!

Agora surge esse post: MENTIRAS!!!!!

Fala sério.

O que me deixa mais perplexo, é que você levou a frente o caso Muricygate.

PS 1.:
O pior, é que essas histórias se criam e depois não reclamem que algum juiz “imparcial” prejudique o Internacional pra fazer “uma compensação”, por acreditar nisso.

PS2.:
Reparem na cara do dirigente do Goiás, com cabelo branco já, fazendo pose segurando a caneta como se fosse um colegial. Você compraria um carro dum sujeito desses?
O mais loco é que um camarada desses fala as maiores barbaridades e só depois diz que nem estava no departamento de futebol profissional em 2007.
Ta que nem o delegado do caso da escola base de SP, que crucificou, achincalhou inocentes e depois fez uma fugaz autocrítica.
E a imprensa, sempre ela.
Como já disseram:
“A imprensa separa o joio do trigo e publica o joio”.

Cleber_Tapes/RS disse...

e mais....

Pra LA do ano que vem vamos ter que melhorar e muito o nosso time

esse atual time do Inter se jogar 20 partidas com a LDU perde 19 e pode até empatar 1.

precisamos fortalecer e muito esse time

GILSON - PR disse...

Cleber,

LDU é baita de um time, saiu barato para o Inter ter levado um gol por partida na recopa. Mendez esse é o cara, será que não trocam pelo Bolaños? Dá para dar mais uma meia dúzia de nabas que estão encostados no BR.

Klaus disse...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2729590,Iarley-promete-ajudar-o-Inter-Sou-colorado-ora-.html

Como não estão mais no Gigante, para mim, VIRARAM ÍDOLOS ETERNOS.

Mais uma demosntração...

Rossato disse...

Ah! se o Inter não se ajudar não adianta nada!

Quanto ao rebaixamento do Curintia. Vão tomar no cu. Já é um saco aguentar gremista, agora tem que aguentar corintiano anonimo no Blog. Mas vai carpi, diabo!

Aquele dirigente do Goias é igual ao Píffero. Ele perde todas as oportunidades pra permanecer calado.

Vale o brocado pra eles: "Melhor ficar calado e pensarem que você é um idiota, do que abrir a boca e terem certeza!"

Enfim... VAMO INTEEEEER!

Pablo Faria disse...

Louis, se vc quer que o MSI pare com a choradeira, então devemos começar por nós e parar com a choradeira de 2005. Com toda a ajuda que o MSI teve da CBF, ainda assim bastava ao Inter fazer a obrigação pra ser campeão. Mas... não teve competência para isso. Então, se o MSI foi o próprio responsável pela queda, o Inter também foi o responsável pela perda do título (como será neste ano, a não ser que Deus seja realmente colorado!).

GILSON - PR disse...

Existe uma verdade,

"CURINTIA" NA SEGUNDA DIVISÃO!!!!!!!!!

Vão se danar bando de ladrões, tudo o que conquistaram foi na base da roubalheira. Timinho da mídia.
Framerda e curintia são os timecos da globo. Torcedores desses dois times não tem opinião própria fazem parte da massa de manobra da grande mídia.

Marcelo Tiarajú disse...

E a Rede Bunda Suja (conforme brilhante definição do Marco Maringá), não perde a oportunidade de botar lenha na fogueira pra foder o Inter...

Intitulam a matéria com o ídolo colorado, mas na verdade dão mais ênfase na declaração do dirigente do Goiás...

Vejam com os seus próprios olhos: http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2729590,Iarley-promete-ajudar-o-Inter-Sou-colorado-ora-.html

Hey RBS VTNC!!!!!!

signori http://blogsignori.blogspot.com disse...

RT: @Gilson Existe uma verdade,

"CURINTIA" NA SEGUNDA DIVISÃO!!!!!!!!!

Vão se danar bando de ladrões, tudo o que conquistaram foi na base da roubalheira. Timinho da mídia.
Framerda e curintia são os timecos da globo. Torcedores desses dois times não tem opinião própria fazem parte da massa de manobra da grande mídia.

Sem mais....

signori http://blogsignori.blogspot.com disse...

SEM ESTÁDIO, SEM CT, SEM LIBERTADORES, TÍTULO MUNDIAL INVENTADO.
QUEM É TIME PEQUENO?

BANDO DE BANDIDO, TRAFICANTES - VÃO PRA PQP!

Anônimo disse...

Muito bom o texto,

Inclusive quero ressaltar que o Felipe acusou alguns jogador do Inter em 2007 de 'amolecer', mas ele não foi homem suficiente para citar nomes (é porque nao tem nada, ele falou de cabeça quente), e, bem colocado no texto, se ele prega que 'amolecer' é errado e não honra a camisa q veste, quero ver se ele vai honrar a camisa do corinthians que ele tanto gosta e jogue com profissionalismo.

Quanto à choradeira, em 2005 o Inter acabou perdendo uns jogos bestas mesmo, mas ele foi ROUBADO no confronto direto com o Corinthians que foi o campeão, e daí sim a 'choradeira' é justificada. Já o Corinthians em 2007 fez um Brasileirao ruim, e na ultima rodada podia se livrar por conta propria e nao fez, e ATÉ poderia acusar o Colorado se tivesse perdido no Beira Rio para um time fraco, mas com o Goiás, lá no Estádio deles, foi um resultado absolutamente normal, e o Timão nao tem motivo nenhum para acusar o Inter.

Mas enfim, futebol tem disso e faz parte.

vamo vamo INTEEER!!

Jonatammm disse...

Eu não aguento essa história de amenizar a roubalheira de 2005 dizendo que o Inter perdeu jogos bestas! E o corinthians não perdeu jogos bestas também???

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Acho que estamos vendo chifre em cabeça de cavalo!

É bem verdade que por força dos fatos ocorridos em 2005 e 2007 a rivalidade entre Inter e Corinthians se acentuou.
Contudo, acredito, que nada ainda de compare ás rivalidades locais.

Quem aqui, por exemplo, numa partida entre grêmio e corinthiansm torceria para o recreativo da Azenha?

Ninguém, em sã consciência de seu coloradismo.

Meu cunhado é Corintiano fanático. E o maior temor "deles" é ver novamente o São Paulo ser campeão brasileiro!

Portanto não acredito mesmo! Em entregada de jogo por parte do Corinthians para prejudicar o Inter e assim beneficiar o São Paulo!

Tenho certeza que 8 entre 10 Corintianos preferem ver o Inter tetra Campeão do que assistir mais uma vez o São Paulo, seu rival local, ser Hexa Campeão Brasileiro.

GILSON - PR disse...

Signori,

esses grandes times produzidos e patrocinados pela mídia acabam tendo uma grande quatidade de torcedores que fazem isso como uma forma impositória. Não é algo expontâneo que faz parte de uma tradição, são manobrados pelos meios de comunicação.

Por isso que curintia, framengo tem uma grande torcida, mas não tem associados. A grande maioria torce não sabe porquê. Compram produtos piratas, como a camiseta e não contribuim em nada financeiramente com seu clube. Diferentemente de um clube que os torcedores torcem pela tradição, tem um amor e não uma paixão momentânea, esses tem uma condição estável e estrutura, os de massa de manobra servem para a globo e bandeirantes venderem seus produtos nos horários esportivos. São simplesmente consumidores de comerciais.

Anônimo disse...

Jonatammm,

Eu tambem nao aguento mais essa história de amenizar 2005.

Eu mesmo digo sempre que o Internacional é 4x Campeao Brasileiro, porém, há apenas 3 taças no Beira Rio.

Quanto à 'choradeira justificada', eu o estou defendendo o Inter e a torcida, afirmando que nós temos razão em reclamar, porque realmente fomos roubados.

Mas o fato é que o Corinthians não quer ajudar o Sao Paulo, e isso acentua a hipotese do Mengo ganhar. Entretanto, não acredito que o Corinthians com Ronaldo e Felipe em campo, Mano como tecnico, vao entregar. Até porque o estadio vai estar cheio de corintianos, e os jogadores nao querem se queimar pq no futuro poderão estar a serviço do Inter e até mesmo o do Sao Paulo.

Dale Inter!!

Jonatammm disse...

Chico, pois é, eu já me preocupo com a presença do Felipe tri-rebaixado, já que ele foi o que mais chorou quando o timeco dele foi rebaixado, culpando o Inter. Além disso, ele já provou ser idiota o bastante para também não se esforçar caso isto beneficie o rival local São Paulo.

Schroder-EUA disse...

Colorado da Fronteira

Tu ta reclamando que eu nao censurei o cara no BVF? Ué...no passado me criticaram por supostamente censurar aqui...e agora vao me criticar por nao censurar?? Po voces tem que decidir se sao a favor de censura ou nao. Ficar me criticando quando eu faço censura e me criticar quando eu nao faço censura é demais. Give me a break!

Na verdade aquele topico eu não acompanhei de perto lá. Fechei ele apenas porque me pediram que eu fechasse.

Schroder-EUA disse...

Extamente 2007 e 2005 sao casos distintos. Sim o Inter perdeu pontos bobos em 2005 mas isso nao muda o fato que jogos foram anulados/roubados. Em 2007 nao ouve nada disso, o corinthians simplesmente reclama de nada!! Ele reclama de resultado DENTRO de campo de UM jogo!!

Jonatammm disse...

What goes around comes around. As vezes mais cedo do que imaginamos. Acho dificil alguém entregar o jogo. Ano que vem o time da azenha pode depender de um resultado nosso para não ser rebaixado.

Klaus disse...

Respeito a todos, mas negar o absurdo que aconteceu em 2005, colocando a culpa no Inter é triste!!!

Eu considero o Inter tetra campeão, o Muricy tetra...

Pelo amor de Deus, negar isso é entrar no jogo "deles".

Por exemplo: Ontem o Galvão ficou o jogo inteiro reclamando do primeiro gol que o Fluminense tomou, por ter uma bola em campo. Aí passavam mil vezes as imagens para "provar a tese".

Estranho que a mesma emissora não teve a mesma atitude na final da Copa do Brasil, quando o CUrinthians fez um gol que se originou na cobrança de uma falta com a bola rolando, ENTRE OUTROS ABSURDOS, como cartões não dados e jogadas no mínimo discutíveis dentro da área.

LAMENTÁVEL!!!

Schroder-EUA disse...

Mas que MERDA li agora que a Libertadores começa dia 27 de Janeiro...estarei no Brasil até dia 23 :(

Porra mas ta começando cedo nao? E viram 2 Mexicanos automaticamente nas Oitavas por serem eliminados pela gripe em 2009.

Klaus disse...

Olha o profissionalismo do Edegar Schimidt...


POR QUE NÃO DINHO ?
25/11/2009-22:25:09

Se há pressão para que o Grêmio lance um ex-jogador, e falam no Goiano que está começando no Barueri, por que não Dino, o último xerife campeão da América. Dinho tem personalidade forte, já teve algumas experiências bem sucedidas como técnico no interior e certamente montaria um Grêmio Guerreiro. Se é para lançar um novo,( mesmo que goste muito do Goiano como pessoa) por que não o Dinho? Este eu garanto que tem a cara do Grêmio de guerra.


MEU DEUS!!!

Alguém tem que avisar que o último "xerife campeão da América" foi o Edinho (HAHAHA!!!).

"Grêmio guerreiro", "Grêmio de guerra"... QUANTO UFANISMO!!!

Onde está essa valentia toda? Um time que só comemora segundona...

Esta é a crônica "imparcial" gaúcha!

Schroder-EUA disse...

Bah Edgar Schmidt existe ainda!! Lembro dele da 1980!

João Gabriel disse...

Ei, CORINTHIANS, VAI TOMÁ NO OLHO DO CÚ!

Vão se fudê.

Roubaram em 2005 na máfia do apito. Anularam duas derrotas do Corinthians e uma vitória do Inter. Tudo sumariamente, sem nenhuma prova até hj.

Sem falar no pênalti no Tinga, quando um juiz ladrão fez sua aposentadoria (último jogo + pé de meia!).

Em 2009 ganharam com um gol ilegal do Ronaldo e outro do Jorge Enrique. Ou vai dizer que a bola não tava rolando e que não foi uma agressão ao Índio na linha de fundo?

Em 2007 o Corinthians nos últimos trinta pontos conquistou uns 4... e olha lá.

O Inter, que não tinha nada para fazer no campeonato (já estava na Sulamericana de que seria CAMPEÃO) saiu ganhando do Goiás. O Clemer pegou dois pênaltis.

E os Gambás morreram no Olímpico.

Time de merda.

Sem estádio.
Sem Libertadores.
Com mundial de Mentira.
Com títulos roubados.
Com ídolos bagaceiros e chinelões. Marcelinho Carioca, Vampeta, Casagrande!

Falta pô no morro pra tanto mal caráter!

Chama o Zina pra festa! Traficante de merda!

Vão tudo se fudê!

Schroder-EUA disse...

Joao melhor nao poderia ter escrito...ate hoje é dificil achar replay do lance encima do Indio na final da CDB 2009. TV nunca mostrou replay da voadora que deram no Indio segundos antes do Gol...

Rossato disse...

Ta na hora de secar as lágrimas, diabedo! Não que eu não concorde com tudo o que foi escrito ai em cima, mas ja torrou essa história de 2005 e 2007. Nós colorados sabemos das falcatruas e não adianta ficar se lamentando eternamete.

O que a Direção deveria ter feito Pós-CdB era, no mínimo, se indignar e botar o Brasileiro como prioridade e ter segurado o time. Não foi o que aconteceu. Agora dependemos de resultados paralelos (FODA-SE! Baita planejamento, heinhoooo Batista?!)

Depois do DVD do Carvalho e a faixa de campeão do Corintians (que eu acho que ele deveria ter feito, mas ter feito só para os jogadores, na camufla, para inflar o espírito guerreiro). Não, o cara foi pra mídia dar pano pra manga pros carniceiros da imprensa paulista e pros gambás. Feitiço contra o Feitiçeiro.

Agora eh hora de passar babosa nas feridas, se reerguer e manda se fuder os resultados paralelos. QUE SE FODA SE O CORINTHIANS VAI ENTREGRAR A RAPADURA! QUE SE FODA A DECLAREÇÃO DO PRESIDENTE DO GOIAS! QUE SE FODA TUDO! VAMO GANHA AS DUAS E SAIR COM HONRA DESSA PORRA E CLASSIFICADO PRA LIBERTADORES.

TOMARA que no próximo ano a direção entenda onde errou e não cometa os mesmos erros. Era nosso esse campeonato e entregamos de graça. Uma lástima, mas 2010 vem ai e é ano de renovação!

E não quero ouvir mais nada de ninguém aqui do Blog sobre 2005 ou 2007. TA?! (MAZÁÁÁÁ, GALO VÉIO!)

E tenho dito!

E to pra te dizer: Quero pegar o curintia no mata-mata da liberta!

signori http://blogsignori.blogspot.com disse...

Gilson,

Concordo plenamente contigo, tanto que repeti teu coment, estava chingando o curintiano que comentou aí encima...

Edgar Steffens disse...

- TOTALMENTE OFF -

JORGE FOSSATI PARA TREINADOR 2010!

Anônimo disse...

Bah, sem sacanagem, anônimo. Vai estudar um pouco de português antes de postar aqui. As tuas frases estão totalmente desconexas.

Klaus disse...

Amigos, perdão pelo longo comentário longo que farei a seguir, mas li uma matéria e tenho que comentar... CABE PENSARMOS A RESPEITO.



DENÚNCIA!!!



http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/,2730657,Conmebol-fara-sorteio-da-Libertadores-nesta-sexta-feira.html

"Corinthians é o único time brasileiro garantido na competição"

"Nas sete edições que o Corinthians participou da competição sul-americana, ter adversários complicados logo no início é quase praxe"



AGORA VEM O PULO DO GATO!!!



"Não é por acaso que Andrés Sanchez chegou ao Paraguai na última quarta-feira, dois dias antes do sorteio das chaves. A intenção do presidente corintiano é de que seu clube não seja prejudicado fora de campo e, por isso, trabalha nos bastidores junto aos dirigentes da Conmebol."


E AGORA, PARA TERMINAR!!!


"Como o site Lancenet! revelou em outubro, o Timão será um dos oito cabeças-de-chave na próxima Libertadores, ao contrário do Sport, também campeão da Copa do Brasil, que foi preterido na edição deste ano, e teve de cair no grupo da LDU (EQU)."


Como assim, já sabem? Qual o critério? Por que para o queridinho da Globo é um, e para o Sport é outro?


ESSA LIBERTADORES JÁ ESTÁ ARMADA PARA O CURINTHIANS GANHAR?


Estranho!


Lembro do Inter, CAMPEÃO DA EDIÇÃO ANTERIOR, vice-campeão do Brasil, CAIU EM UMA CHAVE COM NACIONAL E VELEZ, DOIS CAMPEÕES DO TORNEIO!


E LEMBRO QUE JÁ SE SABIA ANTES, DA COMPOSIÇÃO DO GRUPO QUE ENFRENTARÍAMOS!


VERGONHA!!!


Já nem sei se vale a pena colocar a Libertadores com prioridade no ano que vem...


VALE PENSAR!!!

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Luis Postou:

"Colorado da Fronteira

Tu ta reclamando que eu nao censurei o cara no BVF? Ué...no passado me criticaram por supostamente censurar aqui...e agora vao me criticar por nao censurar?? Po voces tem que decidir se sao a favor de censura ou nao. Ficar me criticando quando eu faço censura e me criticar quando eu nao faço censura é demais. Give me a break!

Na verdade aquele topico eu não acompanhei de perto lá. Fechei ele apenas porque me pediram que eu fechasse.

2:26 PM"

--------------------------------------------------

São duas coisas distintas, o Blog e o Forum. Também censura e edição de conteúdo com moderação.

Aqui é blog, onde geralmente o papo rola mais descontraído, as vezes sem espaço para coisas mais detalhadas e aonde o que é postado nem sempre é o que se lê nos comentários.

Lá é um forum.
A princípio, seria aonde os tópicos são feitos sobre determinado assunto e deveriam seguir aquele assunto ou que tivesse alguma relação. Deveria ser um espaço para melhor elaboração sobre os diversos assuntos. E em muitos casos, não deve existir espaço para achismos ou afirmações levianas.

Mas uma coisa que é básica em qualquer fórum que quer ter credibilidade e ser respeitado, é que as regras de conduta devem ser seguidas. E ofender os outros participantes é uma coisa grave. Ainda mais se o cara que faz as ofensas não prova patavina do que diz, fala coisas que não são o espelho da verdade e outras são uma mentira deslavada!!!

Se um cara chega lá e diz que a terra é quadrada mas não prova, é certo que receberá inúmeros questionamentos. Se apesar disso o cara disser que não consegue provar e xingar quem dele discordar, isso é uma coisa que não é condizente com uma conduta adequada. Para isso que existem os moderadores e o administrador.

Mas se você não leu, deverias ler, pois estás sendo omisso.

Com isso você premia o cara que não tem o mínimo compromisso com a boa convivência.

Se alguém chega e diz: Pô, acertei com o Luis sobre um serviço e ele não fez o que ficou acertado.
Você iria dizer: Dê maneira alguma. Fiz sim, tudo o que foi acertado. Você tem como provar o que fala ao meu respeito?
Daí o cara diz: Não tenho como provar, mas você não agiu corretamente, fez sujeira.
Um terceiro fala: A deixem disso, tá tudo bem. Bola pra frente.
Você sendo injustiçado e bola pra frente???
Você iria gostar?

Ou o Santana dizendo até hoje que o Muricy falou que o Dunga agiu de má fé com o São Paulo, porque o Dunga é colorado. E mesmo depois de ser mostrado que não foi isso que foi dito, o cara continuar a dizer que é verdade sim.

Você acha isso justo? Acha isso correto?

E porque falo tudo isso:
Porque exatamente o seu post daqui, falando em mentiras, indignação, etc... foi tudo o que o cara postou lá, só que ao contrário. Muito mais ao contrário.
Lá no forum ele postou dizendo que:
O Inter entregou o jogo e que devemos pagar por termos feito uma coisa errada pois prejudicamos milhões.
Que o Fernadão é um tremendo dum mau caráter por ter amolecido para o Goias.
Os colorados que disseram que ele tinha que provar foram xingados e chamados de despreparados para tratar deste assunto.
Que se ele fosse presidente do Internacional mandaria todos embora, por terem entregado a partida para o Goias, prejudicando o curintia entre outras coisas.

Lá você ficou mudo!!!

Daí você diz aqui neste post que: "Estou de saco cheio dessa choradeira Corinthiana sobre 2007 e seu rebaixamento onde culpam o Inter!"

Porque você não postou lá dizendo bem grande:
Isso é uma baita duma mentira.
Se alguém souber e tiver como provar que apresente as provas ou que sofra as punições por difamar as pessoas.

Tenha hombridade como o Wianey teve naquela ocasião e não haja como o Prof Ruy, que tratou de deixar passar batido.



"Não tenho medo do grito dos maus... e sim do silêncio dos bons" MLK.

Schroder-EUA disse...

Colorado da Fronteira

O BV Forum tem outros moderadores, eu não posso estar em todos os lugares todo o tempo e nem posso ler tudo sempre. Por isso tem outros moderadores lá...eles tem a capacidade de fechar topicos etc etc etc...

Alem do mais o Blog como o Forum 99% do tempo não tem problema algum e as pessoas se dão bem. Entao nao acho que exista problema, nem lá nem aqui. Se tu quer ver ofensas vai na Comunidade do Inter no Orkut...lá em 1 hora tem mais ofensas do que no BV e BVF em 1 ano.

João Gabriel disse...

Duas questões:

Quanto à libertadores estar sendo armada para o Corinthians, o NICOLAS LEOZ já se abriu todo pro Ronaldo Nazário. Disse que dignifica qqr competição mundial ter a presença dele.

Essa matéria trazida aí pelo Klaus é só mais um indício que ano que vem o Corinthians terá caminho livre.

Por Deus, sem Boca, River e os outros grandes argentinos, Inter, Flamengo e São Paulo tem que montar super equipes para evitar que os Gambás ganham a Libertadores.

Prefiro ver o Inter bi-campeão que o Corinthians com a taça! (HAUHAUHAUHAUAHUAHUHUAHUA)

Mas sério, qqr um, menos os Gambás!


Nessa rônha do fórum eu defendo o Louis.

Isso aqui é um espaço para colorados no mundo inteiro se comunicarem e expressarem suas opiniões.

Não sei se outros clubes tem torcedores organizados de tal forma.

Quanto à moderação de fórum eu já tive outras experiências. É um caos.

Sem falar que todo mundo deve trabalhar/estudar/fazer outra coisa.

Então,
Don't Worry, be happy.

E vamos atrás dessas duas vitórias. Temos que fazer nossa parte e esquecer dos outros.

FERNANDA FERNANDES disse...

Baita texto, a choradeira Corinthiana é dose, mas é normal querer atribuir aos outros um edpisódio como esse. Concordo plenamente que se eles dependiam do próprio resultado, ninguém tem nada a ver com o rebaixamento deles.

http://blogfutebolrs.blogspot.com/2009_11_01_archive.html

GILSON - PR disse...

Boa pesquisa Klaus,
além do curintia ainda existe outro queridinho da globo, o framerda que vai disputar a Libertadores. Esses times sempre foram privilegiados aqui no Brasil, será que conseguirão isso também lá fora?

Não vejo o curintia com um grande elenco para o ano que vem, vão ter que investir muito para reforçar o time. Estão apostando as fichas no Ronalducho, mas não vejo como um jogador que resolva todas as paradas e o restante do elenco está bem medíocre.

O curintia por estar já sem disputar nada no brasileirão ainda não anuncio nada, somente promeças que não se concretizaram, como o Riquelme que não quis vir.

No momento, apesar de tudo, o Inter ainda tem um time melhor que os gambás. O principal adversário do colorado são os bambis. O framengo, com certeza, vai se desmontar, espero que o Leo Moura venha para cá.

Marco disse...

Esqueçam Cúrintia, Fla, SP Goiás!
O Felipe já falou que o Fla ajudou a rebaixá-los, e que esta irmandade que falam, aí, nunca funcionou. Mais: que não funcionou em 2007 para ajudá-los, e que não vai funcionar agora para ajudar o Fla.

Temos é que nos preocupar com o Sport, ganhar lá e ficar vivos.

As TVs de SP só estão falando de mala branca, de time ajudar o outro... não estão focando os jogos, que ocorrem é dentro do campo.

Se o Inter focar Fla e SP, toma uma piaba do Sport e acabou.

cjr-sp disse...

Concordo com o Marco...se bobear, toma uma piaba e acabou.

E o juiz contra o SPORT é o famigerado PC OLIVEIRA.(um dos piores juizes na minha opiniao. NOJENTO esse FDP). Vai ferrar o Inter para ajudar os clubes de SP.

Guina é certo que leva o 3º amarelo e nao joga contra o Sto Andre.

O Inter vai ter que jogar muito naquele calorao lá...

Eles tem 3 bons jogadores..o goleiro Magrao qeu volta...Durval e Dutra.

Sds Coloradas.

*********************

Tópico novo aí por favor...esse ja deu o que tinha que dar....

Ta na hora de secar as lágrimas, diabedo!...sábias palavras do Rossato.

cjr-sp disse...

Só para fechar o Barraco...

O WIANEY que é um jornalista que eu gosto, ultimamente só escreve MER##, pqp.

Outro dia ele defendeu o gremio entregar pro fla. E deu uma desculpa esfarradapa....

Agora quer provar a qualidade do BR. Tá enlouquecendo o cara....

GILSON - PR disse...

Também acho que a atenção deve ser total para com os jogos do Inter, sport e santo andré, procurar vencer as duas. O que vier é lucro, há duas semanas atrás todo mundo achava que nem para a Libertadores iriamos mais. Vencendo as duas partidas o mínimo que pode acontecer é que Inter fique em segundo. Terá uma vaga garantida para a LA. Nisso poderá ter um tempo maior para se preparar para a competição diretamente em uma chave. Lembrando que ficando em terceiro ou quarto não tem como garantia competir a LA, poderá se desclassificar ainda na seletiva. Início de temporada sempre é perigoso.

Anônimo disse...

Mentiras rs,
domingo os pequenos dependerão de um gigante vencer um menos um pouco gigante. podem chorar, 2010 será coringão na cabeça na america e no mundial, Ronaldão por cima dos colorados e dos bambi.

Cristiano disse...

Gilson, terceiro vai direto pra LA, sem seletiva.

No mais, Inter tem é que ganhar os jogos, que não vão ser fáceis. Aliás, nem lembro qual foi o último jogo que o Inter ganhou com facilidade.

Pelo menos o time que vai entrar em campo parece consenso. Faz tempo que não vejo ninguém aqui criticar a escalação...

GILSON - PR disse...

Obrigado Cristiano,
melhor ainda, mesmo ficando em terceiro estamos garantidos;
Mas melhor que terceiro é ser vice e melhor que vice é ser campeão.

Neste momento estão sorteando as chaves dos clubes classificados para a LA.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Tempo_Real/0,,TEA11700-9645,00.html

GILSON - PR disse...

Como Klaus denunciou. No momento so sorteio da LIbertadores:
"De Luca dá as boas vindas a Ronaldo na Libertadores e diz que acredita que Roberto Carlos também disputará o torneio. Lembrando que na noite do jantar, ele e Andrés Sanches conversaram por muito tempo".

m.rodrigo.oliveira disse...

CJR.

Eu vi o que o Wianey escreveu sobre o Grêmio facilitar para o Flamengo.

Na verdade ele comentou que a diretoria do Grêmio tem todo o direito de antecipar férias de jogadores para preparar o início da próxima temporada. O que ela não tem direito é de chegar no vestiário, olhar pro jogador e mandar o cara entregar o jogo.

E eu também não faço parte do grupo que acha que o Brasileirão é fraco.

Tenta acompanhar algum jogo de campeonato nacional na Europa sem ser dos dois ou três times principais. Dá sono.

Vai ver esse time onde o Nilmar está jogando. Neste final de semana vai passar um jogo deles na ESPN. Duvido conseguir assistir todo o jogo.

Eles só tem dinheiro em abundância. Mas qualidade....

A grande competição, onde o nivelamento é por cima, é a Liga dos Campeões. Ali só tem "gente grande".

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]