quinta-feira, novembro 12, 2009

18 A RAPIDEZ EM PUNIR DA CBF

Ridiculo a rapidez da CBF em punir o Carlos Simon. Não passou 24 horas do lance "polemico" do jogo Palmeiras e Fluminense e os cartolas lá do eixo não perderam tempo em condenar o Carlos Simon por um erro que talvez ele nem tenha cometido.

A CBF será que se deu ao luxo de analizar o lance? De esperar pra ver se todos os angulos do lance já foram mostrados? Será que não aprenderam como da ultima vez que condenaram o Simon e dias depois apareceu um video da ESPN mostrando que Simon tava correto?

Eu não sou defensor de juíz mas entendo que o trabalho deles é não só dificil, mas impossivel de se fazer com 100% de aproveitamento. Já falei antes, 1 homem de meia idade correndo atras de 22 jovens atletas em condições fisicas de primeira com visão bloqueada é um trabalho impossivel.

Essa CBF é uma vergonha. Lembra da Bandeirinha, aquela mulher de uns 2 anos atras. Errou um lance contra o Palmeiras ou Botafogo e nunca mais trabalhou na primeira Divisão. Imagina se fizessem isso com todos os juizes!!

Se fosse aqui nos EUA aquela Juiz hoje seria uma milionario pois teria processado a CBF por discriminação...o que sem duvida foi. A CBF é uma vergonha. Quando erram contra o Inter não fazem nada. Quando erram contra um Paurioca eles nem perdem tempo em analizar o lance.

Porque ninguem falou no Lance da final da Copa do Brasil no Gol do Corinthians onde Indio levou uma voadora e segundos depois saiu o Gol do Corinthians? Essas coisas o eixo nem cogita...

E esse lance do Simon pode ter sido falta sim. Podem ver o video aqui:



PS:

E ontem erraram feio a favor do Palmeiras validando um gol depois do apito parando a jogada. O gol em si foi legitimo, mas não era pra ser validado pois o Juiz apitou parando o lance antes da bola ser chutada a gol. Ou seja era pra ter parado tudo. E agora, vão banir o cara?

18 Comentários:

Flávio - em Brasília disse...

Além da expulsão do jogador do Sport ter sido injusta.

A falta que ele cometeu no Ortigoza não era pra cartão amarelo.

Quero ver agora a Band e o Sportv ficarem falando três dias seguidos que o juiz foi ladrão e deve ser banido.

Garfaram o Sport na cara dura. Mas com times do eixo é assim mesmo: se não conseguem ganhar na bola, o apito amigo salva.

"ISSO É UMA VERGONHA!"

Jonatammm disse...

O erro do Simon foi absolutamente grotesco, enquanto o de ontem, apesar do apito indevido, acabou fazendo justiça, pois de fato não havia impedimento.

Não esquecamos ainda que Simon é reincidente em lance ridiculos.

Pior ainda, é prepotente, autoritário e mau-caráter, pois mentiu dizendo que Obina havia delcarado que ele também havia puxado o jogador do Flu. Todos vimos que Obina não puxou em nenhum momento o zagueiro, portanto jamais teria dado tal declaração.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Jonatammm, concordo contigo que o Simon é um bosta. Lembrem do greNAL de Erechim que vencemos com gols do D'Alessandro(pra variar) e do Nilmar e que o gaymio bateu até na alma dos colorados, principalmente no D'Ale e no Nilmar e ele nem cartão amarelo dava. Realmente ele é um ex juiz em atividade.
Só não posso concordar que se fez justiça ontem no jogo do Palmeiras. Certo ou errado, o lance estava parado, nenhum jogador do Sport tentou chegar no Danilo e o goleito praticamente nem foi na bola.
O juizinho FDP ficou com medo de apanhar do Beluzzo

Julio.Colorado em Sampa disse...

E o lance da expulsão do jogador do Sport foi RIDÍCULO.

J. disse...

Cade o fdp do $veiter agora? Anula geral as partidas... todas "contaminadas". Vergonha.

Cristiano disse...

Pior que os caras estão pensando em anular o jogo mesmo...

Anular jogo de time candidato ao título que não conseguiu vencer... Isso não te lembra alguma coisa??

Schroder-EUA disse...

IMAGINA anular um jogo onde o time FAVORECIDO no Lance acabou com um mal resultado!!

MEU DEUS é uma piada o futebol Brasileiro!

Pedro H. disse...

"O goleiro Magrão nitidamente desiste da jogada ao ouvir a marcação do árbitro, que foi afastado pela CBF na tarde desta quinta-feira."

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1376636-9827,00-PROCURADORGERAL+DO+STJD+DIZ+QUE+EXISTE+CHANCE+DE+PALMEIRAS+X+SPORT+SER+ANUL.html

Chorão.

João Gabriel disse...

Eles querem anular o jogo!

Lembra 2005??

Ao invéz de MSI, a máfia agora é da Traffic.

Meu Deus!

"Erro de Direito"... o que é isso??? Sempre que o árbitro da partida erra é erro de direito!

Na Copa do Brasil no primeiro jogo a falta foi cobrada com a bola rolando e, no segundo, o Índio levou uma voadora!!!

E outra, no lance do Simon, aqui comentado, o Obina puxa o zagueiro antes da bola ir para área.

ISSO É...UMA VERGONHA!

Toti, ctba disse...

Equanto isso los bambicitos campeonem navamente..

Schroder-EUA disse...

Pedrão....quem é o Chorão? O Palmeiras? Sport? Eu? Ou tua assinatura..não entendi.

Jonatammm disse...

Concordo que a expulsão do Dutra foi ridicula, mas no lance do gol, apesar da cagada do Juiz em apitar, ainda prefiro um justiça torta que uma injustiça reta (neste caso).

Jonatammm disse...

E agora ainda tem um video rolando que supostamente aparece o Obina segurando o zagueiro... Não é fácil ser arbitro.

Schroder-EUA disse...

Jonatan o video ta postado nesse mesmo topico.

Agora se jogarem novamente a partida ...so se ter a regra que o Palmeiras so pode empatar ou perder...porque com ou sem esse lance o Palmeiras GANHAR nao teria ganho!

Jonatammm disse...

Esse mesmo Louis. Eu ainda acho que não foi falta do Obina.

Jonatammm disse...

Eu acho que ficar reclamando de arbitragem, STJD, etc. só desvia o foco do time, quando não deixa os jogadores totalmente desequilibrados, caso clarissimo do jogo de ontem, onde os palmeirenses, inclusive os torcedores, pegaram no pé do juiz acistosamente. Time nervoso não conseguiu jogar bola. Já aconteceu com o Inter. O Botafogo então, criou uma imagem de perserguido que só deixava os jogadores cada vez mais desesperado, a cada erro ou mesmo acerto do juiz.

Jardel Marchiori disse...

Bah galera. Sinceramente, defender o Simon é apagar o sol com a peneira. O cara errou e feio. nao tem falata nenhuma do Obina. Nenhuma. Na boa, o Simon deveria se aposentar véio. ja deu. defendê-lo porque é gaucho não dá.

Jay disse...

Eu acho que o STJD/CBF/Globo quer mesmo e' ver o Flamengo campeao.

O Flamengo teve uma invasao de campo pelo beijoqueiro. O caso foi parar no STJD, e o Flamengo alegou que o beijoqueiro faz parte da cultura e sempre invade eventos, resultado: sem punicao.

Agora o Sao Paulo, que parece ser o unico time aproveitando as falhas dos demais foi punido por invasao e nao jogara a partida final em casa.

Isso somando ao caso Obina-Rio, embalando na moda de tudo encaminhar para colocar o Flamerda no topo.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]