segunda-feira, novembro 23, 2009

60 QUEM VAI QUERER??

Realmente inacreditável esse campeonato. E por favor não confundem "Inacreditavel" com "Qualidade" ou "Melhor" como muitos jornalistas andam chamando o Brasileirão de "Melhor Campeonato do Mundo". Seria o melhor do Mundo se os 4 melhores times tivessem com 75 pontos, disparados do resto e não os miseros 60 e poucos. Emocionante? Sim. Mas pelas razões erradas.

Isso porque parece que ninguem quer o Titulo. Ou melhor, cada semana UM time quer. 2 meses atras era o Palmeiras que queria. Aí deixou de querer. Aí o São Paulo quiz. Mais recentemente o Flamengo começou a querer, mas esses dois parecem não querer mais. E assim chegou a semana do Inter.

O Chacrinha que gostava de perguntar:

"QUEM VAI QUERER......!????" Só que não é a Banana do Fabio Junior que está sendo oferecido (quem viveu a epoca vai entender) . É o titulo Brasileiro que está em jogo!

É a velha frase de Esportes, QUEM QUER MAIS? No momento parece ser o Inter.

Será possivel, que depois de todos os fiascos, todas as criticas, de tudo que tem acontecido...ainda dá?

Se os Pontos corridos tem 1 defeito, é que nas ultimas rodadas, cerca de 10 times jogam suas partidas com pouca vontade com nada pra ganhar ou perder. É o caso do Corinthians e Grêmio que ambos pegam o Flamengo. Pior é que os rivais desses dois estão na briga pelo titulo, o que abre a possibilidade de "manipulação". Esse é o problema dos pontos corridos, nem todas as rodadas são disputadas com igualdade. O Flamengo realmente leva a vantagem. Será que o Corinthians vai querer ajudar o São Paulo? Será que o Grêmio vai querer dar um titulo Nacional ao Inter? É uma grande falha do sistema de pontos corridos.

A proxima rodada é praticamente mais importante que a ultima. Isso porque se o São Paulo perder para o Goias (cadê a Gloria pra falar com o Fernando?) e o Flamengo no maximo empatar com o Corinthians...e o Inter ganhar, estaremos na liderança e decidimos o titulo em casa contra o Santo André! Se o Flamengo ganhar fica quase impossivel, porque o Grêmio entregaria certo para o Flamengo na ultima partida no Rio. E se o São Paulo empatar ou ganhar do Goias aí tem BARBADA em casa contra o Sport.

Então o São Paulo precisa perder pro Goias. Viu Fernandão! Sei que tu já teve aqui no Blog umas vezes, por favor joga por nós a torcida colorada! E a mesma coisa vale pro Iarley. Quanto ao Flamengo só posso torcer que amarelam contra o Corinthians. Me preocupa o Ronaldo, Flamenguista jogando no Corinthians. Ele é capaz de não querer fazer gol.

Se o Inter ganhar. Palmeiras ganhar. Flamengo empatar. São Paulo perder. A proxima rodada acaba com 4 times com 62 pontos. Mas o Inter com 18 Vitórias e os outros com 17. Essa diferença é TUDO. Existe uma extremamente remota chance de que 5 times acabam o campeonato com 62 pontos (Inter , SP, Flamengo, Palmeiras teriam que perder o ultimo jogo e o Cruzeiro ganhar). O Inter seria Campeão no Saldo sobre o Cruzeiro que seria Vice com 18 vitorias mas pior saldo.

PS: E o Fluminense hein? Oito vitórias seguidas, incrivel. Nunca pensei que fariam isso. Acho que nenhum time no Brasileirão fez isso. E mesmo assim estão na Zona, pra ti vê como tavam mal na tabela. MAS com mais 2 vitorias escapam, independente de outros resultados. O Certo é que vai cair um entra Flu, Botafogo e Atletico Paranaense.

E VOCÊ ACREDITA NO TITULO? Ao menos Libertadores parece ser certo.

60 Comentários:

Rossato disse...

Certo só a morte, os impostos e que todo mundo fica feio em foto 3x4. Já falei outra vez: O INTER é rei em entregar a rapadura para os rebaixados. Portanto, vamo com calma.

RodrigoB. disse...

I want to belive!!
Vamo INTER!!

Cleber_Tapes/RS disse...

Libertadores é uma realidade
Título um sonho matematicamente possível mas improvável

porque dependemos do Grêmio e Corintias
dois inimigos de morte

mas pelo menos ja vamos terminar o ano com uma vaga na LA

PS. o Giuliano não jogo nada ontém, até o Dale foi melhor que ele.

Os melhores em camo, Kleber e Guina

e eu adoro o Celso Hot.....hahahahaha

Marcelo Tiarajú disse...

Falou tudo Loius, tinha pensado em comentar a respeito dos confrontos do Flamerda... mas tu disse tudo...

Agora dá pra sentir o que é deixar empatar em casa, um jogo que se estava ganhando por 2x0...

Quanto aos pontos corridos, a impressão que dá, é que com o passar do tempo a tendência é acontecer uma polarização. Ou seja, normalmente os títulos são dispudados por alguns, mas realmente acaba ficando na mão de uma ou duas equipes... vide o caso do SP, ou alguns campeonatos europeus, especialmente o Espanhol e o Italiano, onde o título invariavelmente não foge da mão de duas equipes.

Seria o caso de formarmos equipes fortes, para sermos o contraponto do San Pablo, e de lambuja colhermos alguns títulos nacionais ao longo dos próximos anos.

De resto coloradagem, só nos falta rezarmos aos deuses do futebol, porque eu acho que nas próximas rodadas, forças ocultas irão decidir o campeonato.

Abraço a todos e vamo com fé...

Cristiano disse...

Antes desta rodada, ninguem acreditava que a combinacao de resultados que aconteceu poderia acontecer... e ainda o Inter ganhar, mas deu (5 resultados de 5 possiveis)!

A proxima é, na teoria, mais facil de acontecer, porque torcemos por apenas 3 resultados, sendo nenhum deles um milagre.

Mas o pensamento continua o mesmo: Inter, faz a tua parte, ganha 6 pontos, que ja nao é facil face a incostancia do time. Só isso ja vai nos fazer entrar na derradeira rodada com beira rio lotado, sonhando... sonhando...

De resto deixa acontecer. É secar, muito.

Avante azarão vermelho dos pampas, avante!

Cristiano disse...

E quanto a mala branca pro Goias, do jeito que ficou a côsa no meio do ano, é capaz de F9 e cia colocarem merda no ventilador se partir da direção do Inter para eles.

Se houver, tem que ser de jogador para jogador ou direção para direção.

Mas acho que não é só o Inter o interessado neste jogo, hehehe. E se jogar como jogou contra o Fla, com os desfalques do SP, o crime pode aconter sim.

E depois é torcer para que o time do MM, cantado em prosa e verso por alguns aqui, faça 10% do que dizem que o MM consegue fazer, hehehe.

Estamos vivos!

m.rodrigo.oliveira disse...

Como é que não vou acreditar?

Nessa última rodada aconteceram 100% dos resultados que eu estava pedindo.

E sobre as últimas rodadas nos pontos corridos, o caso seria o mesmo na época do Brasileirão com fase classificatória.

Quem não lembra do Grêmio entregando o jogo pro Goiás na última rodada em 1996?

m.rodrigo.oliveira disse...

Meus palpites para a próxima rodada:

Palmeiras 1x1 Atlético MG
Corinthians 1 x 1 Flamengo
Goiás 3x1 São Paulo
Sport 0x2 Inter

O Corinthians não entrega o jogo pro Flamengo. Tenho convicção disso.

bernardo disse...

Se passar pelo Sport, o SP perder e o Flamengo empatar eu acredito, porque o Inter tbm pode entregar.

Esse campeonato vai ser decidido na ultima rodada... até o Palmeiras ta na briga...

Sds coloradas!!

Cristiano disse...

Este ano não tem como reclamar da fórmula do campeonato. Seja por cima ou por baixo, tá muito disputado.

É final atrás de final. O que foi esta rodada que passou? quase todos os jogos valiam a pena ser vistos.

E independente da fórmula, sempre vai ter time morto que pode entregar ou aceitar mala branca. É da vida. Nao teve agora suspeita de novo escandalo na europa? Quero ver no que vai dar. Teremos ZVeitaço europeu?

O que interessa são os 6 pontos, o resto... deixa rolar!

Marcelo Tiarajú disse...

Como eu já tinha entregue os pontos há algum tempo, to naquela, o que vier vem bem.

Provavelmente, fui o único colorado que assistiu ao jogo de ontem, sem estar estressado.

Como diria um folclórico gambá que existia aqui na minha cidade:

"Tuto Lucro!!!"

Ou seja, deixa rolar, que o que acontecer é vantagem...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Concordo contigo, Rodrigo. O Corinthians não vai entregar o jogo pro Flamengo. São as 2 maiores torcidas do Brasil. Nenhuma quer ver a outra disparando em títulos. E digo isso apesar do Mano estar lá, Gremistão da Gema.
Próxima rodade é favorável ao Inter. Sport já rebaixado. A não ser que role uma mala preta bonita. Veremos, se o Sport "jogar à morrer", é pque realmente a mala chegou lá. Goiás x São Paulo, é semana dos Colorados encherem o email/twitter/site do Fernandão de mensagens (nem sei se ele ainda mantém site, alguém sabe?).

É rodada boa.

Cleber_Tapes/RS disse...

MS me faz 2 substituições no intervalo

se quer ganhar tempo porque não fez uma e depois outra com a bola rolando no 2º tempo?

coisa de burro

ou melhor gremista

Pablo Faria disse...

Pô, Louis, ver nego querendo criticar os pontos corridos é foda hein... Quer dizer que você prefere que os times entrem de férias em Outubro, ficando apenas os que disputariam as finais? O futebol tá aí, mostrando que não tem nada pré-definido, cara. Que os times menos cotados aprontam surpresas, assim como grandes tropeçam. E, se algum clube, como o SPFC, conseguem ter o mínimo de organização para vencer os campeonatos, a culpa é da fórmula? Brincadeira...

----

Bom, no mais, incrivelmente estamos vivos...hehehehehe... Seria inacreditável, se conseguíssemos o título! Mas nada de perdão pra direção, hein, colorados! Pro time, sim, eu perdoaria as cagadas se conseguissem o título. Mas essa direção, NUNCA MAIS!

Iuri disse...

Se o Inter ganhar esse título, estátua pro Mário Sérgio lá no estacionamento e perto da capela, pra torcida ir fazer romaria. Pq é o milagre da ressurreição dos mortos! Oo

m.rodrigo.oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
m.rodrigo.oliveira disse...

Sobre a qualidade do campeonato, há duas leituras.

Não sei até que ponto o equilíbrio deste ano seja pela falta de qualidade dos de cima ou pela maior qualidade dos de baixo em relação a anos anteriores.

Vejam os times que brigam para não cair. Com exceção de Náutico e Santo André (que são realmente muito ruins), os outros todos tem elencos razoáveis.

O Sport já está rebaixado, mas era a sensação do nosso futebol no início do ano. A queda se deve muito mais ao baque que foi sair da Libertadores como eles saíram. O Fluminense tem time pra ficar pelo menos entre os oito primeiros. Ainda temos Atlético-PR, Coritiba e Botafogo brigando pra não cair. Todos eles times com estrutura e torcida. E todos eles tiraram pontos dos líderes.

Ou seja, o campeonato não é tão nivelado por baixo como muita gente gosta de falar.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Agnóstico! Acredito no que vi durante estas 36 rodadas: um Inter sem regularidade, alternando algumas boas partidas com outras ridículas. Várias entregadas de "rapadura". Um time sem consistência e com poucos brios.

Portanto, acrtedito numa das vagas para LA.

Não acredito no título!

Se vier vai ser a maior (e mais feliz) surpresa da minha vida! Maior que o próprio título mundial no Japão!

Marco disse...

Só entrei para dizer ao Cleber de Tapes:

Está anotado aqui pra te cobrar: você disse que com D'Alessandro o Inter não iria para a Libertadores.

Está anotado, vamos cobrar a retratação.

Título? FÉ!

Jonatammm disse...

Pra ser campeão, tem que ser líder na próxima rodada, se não já era. Não acho impossível, mas certamente é improvável (9% segundo o tristonho Garcia).

O gremio certamente vai entregar pro Flamengo, caso isto evite o nosso titulo.

Sobre o jogo, apesar de ter perdido a chance de ganhar tempo subsituindo durante o jogo, achei as subsituições boas. O Glaydson me agrada bastante, um ótimo reserva. Marcou, e puxou alguns contra-ataques.

Giuliano e Marquinhos é que não fizeram o que deveriam no segundo tempo, o que deixou o time recuado. Culpa não só deles, mas de quem saía jogando só com balões pro Taison. Ligação direta com a bola mais pro zagueiro do que pro guri.

E Taison não perdeu gols feitos, foram 2 boas jogadas criadas por ele, e que não estava fácil concluir em gol.

Andrezinho melhorou o time, admitamos.

cjr-sp disse...

O pior nao é o Clebao de Tapes falando do DALE, Marco...

o Pior é que escutei na radio os caras falando que o FG vai bancar a renovaçao do 10ZINHO.

Alguem pode me dizer o que o DEZINHO fez ontem???

Recebeu nota 3 do Mestre CABRAL e foi de lambuja.

****************

Precisamos de um definidor para 2010...aquele que na frente do gol nao erra o gol. Nao titubeia.

A inoperancia do TAISON é algo assustador.

Jogar a LA com dezinho no banco e entrando nos jogos é pedir para morrer na praia...

cjr-sp disse...

Dezinho piorou o time...trouxe de vez o GALO para o nosso campo...

A saída do controlador da bola, DALE, nos fez perder posse de bola.

A sorte é que o SANDRO reeditou um belo jogo e os lentos Indio e Bolívar jogaram sem comprometer por cima. Muito pq o time do Galo nao tem ninguem para cabecear.

Guina, o monstro de sempre e Glaydson tb fez a dele bem.

cjr-sp disse...

Nao adianta secar os outros, pq o Sport nao vai ser tao facil assim...teremos que ter muita raça para jogar no calorao do Recife.

Eles tem um time razoavel com o bom DUTRA..e suas patadas em direçao ao gol.

Nao vi Sport e FLU mas tenho a sensaçao que o Sport foi garfado...afinal a venus platinada nao quer o Flu na segundona novamente.

Expulsaram logo de cara, no primeiro tempo um jogador do sport...típica tatica do STJD...amarela devarito e depois expulsa na primeira forte que o cara entrar.

cjr-sp disse...

Eu quiz dizer...nao adianta SÓ secar os outros...temos que ganhar lá em Recife e nao será facil.

m.rodrigo.oliveira disse...

Calma CJR.

O Andrezinho será o Gabiru versão 2010.

Já imaginou ele fazendo o gol do título na decisão do Mundial?

Hehehe

Sobre o jogo de ontem, eu achei que o Mário Sérgio optou por se retrancar muito cedo. No final das contas deu certo. Mas o risco que acontecer o mesmo que aconteceu contra o Fluminense foi grande.

Passamos todo o segundo tempo com os 11 jogadores atrás da linha da bola.

Vi na transmissão do SporTV que o Guina teria recebido o terceiro cartão amarelo. Mas no Uol dizem que o Inter deve repetir o time diante do Sport.

Qual informação está certa?

Caio disse...

Qual time não quer elevar seu estatuto ? Uma vitória no brasileirão é muito importante para qualquer equipe, e vc é muito ingênuo quando diz que todos os times do brasileiro estão ruins e não querem o título. O fluminense, por exemplo, se eles não tivessem a qualidade, mesmo que tardia, não teriam dado este salto espetacular! O campeonato está equilibrado, isso sim.

Flávio - em Brasília disse...

Eu não acredito!! Eu não acredito!!

Ou melhor:

EU ACREDITO!!! EU ACREDITO!!!

Como não acreditar com os resultados mais improváveis acontecendo:
São Paulo derrotado de virada pelo Botafogo;
Flamengo empatando com Goiás em pleno Maracanã hiperlotado;
INTER batendo o Galo no Mineirão!!! (o mais improvável de todos! hehehe)

Os ídolos colorados Fernandão e Iarley vão presentear sua antiga e maior torcida e ajudarão a bater o São Paulo (muito desfalcado)!

Fofômeno mostrará de vez à Fiel que a ela é fiel segurando o Flamengo (muito desmoralizado)!

E o Sport perderá para o INTER que, pelos comentários do técnico e jogadores, disputará a partida com seriedade, sem salto alto, encarando o Leão da Ilha como se fôsse o Milan em final de mundial!

Tenho coração vagabundo, sim!

Mas, meu Deus, contra toda a lógica e a razão, EU ACREDITO!!!!

Cravei CINCO no Intermômetro!

INTEEEEEEEEEER!!!

Coloradasso disse...

10zinho piorou o Inter sim, só não ver quem não quer. No mais, MS deu muita sorte por ter conseguido a manutenção do resultado, devido as boas atuações do Guina, Sandro e Kléber respectivamente. A zzaga, eu gostei dela também ontem. Até o Lauro mostrou mais tranquilidade ontem, mas ainda acho que ele não para o Inter em 2010, olha a reposição do cara horrível. Quanto a prognósticos, nem vou arriscar aqui, pois o Inter já foi favorito, saiu favorito, sai G-4, entra G-4, etc, etc. LA já estamos com um pé, o que é um belo presente para a TORCIDA, NÃO PARA A DIREÇÃO.

Coloradasso disse...

Sobre o Dale, gostei dele ontem, pois era com ele que o Inter conseguia ficar mais tempo com a bola, junto com a Alecsandro, que ontem, foi bem até taticamente, caindo pelo lado esquerdo, dando opção para o passe do Dale. Quando o Alec muchucou, perdemos a opção de saída de bola e, ivevitalmente o Galo se aproveitou.

Schroder-EUA disse...

E QUE FALTA VAI FAZER 1 ou 2 pontinhos perdidos em casa esse ano contra Botafogo, São Paulo e sei lá mais quem. Pode ser a diferença.

Schroder-EUA disse...

Pablo

Nao nao e nao.

Eu nao prefiro mata mata...simplesmente estou relatando o que acho é UM defieito dos Pontos corridos. So Isso. Poxa a gente tem que achar que tudo é pefeito pra gostar?

Onassor disse...

Não existe defeito nos pontos corridos, pois de que adiantaria o Flamengo e o SP estarem só com barbadas se estivessem hipoteticamente na zona de rebaixamento??????

Eu acho que pontos corridos é bom pros eficientes e pros competentes.
É democratico.

Não sei porque, mas acho que Flamengo vai empatar de novo e San Pablo vai perder pro Goiazão!!!!

Inter vai assumir e vai ganhar o campeonato no numero de vitórias!!!!

Y que se jodan los corneteros!

Schroder-EUA disse...

- Andrezinho jogou pouco, mas mais que Dale.

- Não da pra criticar o MS porque o que ele fez no fim deu certo.

Schroder-EUA disse...

CJR tu ta delirando...quando Dezinho entrou o Galo já tava MORANDO no nosso lado de campo...nada a ver dizer que so quando ele entraou é que o galo dominou de vez...ja tava dominando desde depois do gol do Inter.

Coloradasso disse...

10zinho quando entrou foi igual a aqueles porteiros que deixam ladrões entrarem e era isso. Só conseguimos segurar mais a bola por 2 fatores: Roth empilhou atacantes e Giuliano e Glaydson entraram no jogo.

Cristiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiano disse...

Discutir Andrezinho e Dalessandro é que nem falar de religião, cada um vai puxar para seu lado, com argumentos furados e tudo mais. Pior que isso só discutir relação com a patroa, hehe.

Mas agora, SE (condicional extremo) o Inter acomodar o inesperado em sua casa e sair campeão, que se exploda direção, esquema, vendas, Alecsandro, Ivete e tudo mais, eu vou é comemorar (e jogar na loto para aproveitar a onda).

Mas agora, não entendo como é que tem neguinho preocupado em perdoar direção, jogador ou sei-lá-o-que. Título sempre será da torcida, o resto é alegoria.

Julio.Colorado em Sampa disse...

D'Alessandro, Guiñazu e Kleber, foram os responsáveis pela manutença da posse de bola no primeiro tempo. A saída do D'Alessandro foi uma opção tática defensivista do M.S.
Eu considerei um erro do treinador e ele mesmo viu a cagada que tinha feito e colocou o Andrézinho para ver se corrigia o erro. É evidente que a colocação do Andrézinho não deu resultado. Imaginar que o Andrézinho possa fazer a função do D'Ale não passa de sonho dos que preconceituosamente execram o gringo.
A entrada do Taison no lugar do Alecssandro foi outro erro grosseiro. O homem certo para entrar naquele momento era o Edu.

Mas, como estamos vivos, repito a frase de um amigo:

"FODA-SE A RAZÃO, A HORA É ESSA"

cjr-sp disse...

O COLORADASSO...TEM TODA A RAZAO...

***********

Será que ninguem vê que o 10zinho nao tem aptidão física para jogar futebol?

...Ele nao consegue prender uma bola,nao tem físico para isso,

...nao corre direito e nem tem pulmao para ganhar na corrida de qq jogador,

...nao marca ninguem,

...nao consegue uma vitória pessoal sobre o adversario. Nem um drible sequer,

...Faltas é uma por ano,

...nao é alto, nao cabeceia, ou seja, nao pega rebote por cima,nem para formar a barreira serve,

...nao faz nada em campo que justifique a sua presença em campo,

...roubar a bola dele é mais facil que tirar doce de criança,

...nao chuta no gol, pois nao tem força..entao tenta colocar de longa distancia, o que é uma aberraçao,

...faz gols raramente, e só por milagre,

...enfim é como jogar com 10 quando ele tá em campo.

**************************

Pra que ficar com essa NABA para 2010 ???????

Vai ser o Michel versao 2010 na LA, pqp.

Tiago humberto joga muito mais que esse mala do 10zinho.

Deixem essa NABA ir para o MENGAO por favor...sob pena de comprometer o time na LA2010.

João Gabriel disse...

D'Alessandro, Kleber e Guina, os cancheiros experientes do BR, seguraram a bola no primeiro tempo e deram show no Mineirão.

A vitória passou por eles. Alecsandro (que inúmeras vezes critiquei) fez a melhor partida no Inter. Eu quero que meu atacante mostre empenho e leve perigo. Ele correu muito.

Vamos atrás de duas vitórias.

Deixa o resto com Deus.

Schroder-EUA disse...

DEZINHO fará o Gol do Titulo...anotem aí! Isso porque Dale não se apresenta kkkk

Klaus disse...

Não me iludo... DESCULPEM!

Continuo torcendo, mas sem ilusões.

Nosso treinador chamou o time adversário para dentro do nosso time.

Tínhamos apenas uma saída, pelo Kleber, e a ANTA do Roth não colocou ninguém por ali.

Tivessem visto isso, nossa saída seria apenas os lançamentos para o Tyson.

Andrézinho como solução...

Lauro quase entregou duas vezes ontem, mesmo não sendo exigido! Uma numa falta ridícula, que poderia ter sido expulso; a outra numa rebatida, um chute, que ele deu e bateu em alguém, quase sobrando para um atacante do galo...

ENGRAÇADO!!! Fosse o Clemer...

O lado positivo: a zaga melhorou 100%.

Rafael disse...

O Inter como adora revelar um Gabiru é até possível, Louis. Já o Dale é que nem discutir religião mesmo, uma questão da visão individual de futebol. Igual ao Alex.

Coloradasso disse...

Q bom que é a naba do Roth, Klaus. O lado direito ninguém jogou por ali, exceto por uma pu duas saídas do Danilo. MS colocou Marquinhos e Alec juntos pelo lado esquerdo, assim matando uma opção pelo lado direito. Giuliano não jogou por isso, sendo que o correto seria adiantar ele para dar opção de velocidade pela direita.

cjr-sp disse...

Lauro nao sabe repor uma bola sequer em jogo meus amigos...

Como vamos jogar uma libertadores onde a atuaçao do goleiro é fundamental, onde o jogo aéreo é jogada de qq time sulamericano, sendo que o LAURO NAO SAI DO GOL E QUANDO SAI É UM DESASTRE...só nao foi expulso ontem por milagre.

***************

Precisamos de um goleiro de categoria...que organize a defesa, que saiba subir nas bolas, que saiba repor a bola em jogo...

A reposição do LAURO é um desastre...

Quando atrasam a bola para ele o coraçao da torcida colorada acelera na hora...

É UMA VERGONHA....

************************

LAURO E DEZINHO SAO SEM DÚVIDA ALGUMA OS PIORES JOGADORES DO INTER.

ESSES DOIS TEM QUE SEREM LIMADOS DO BR EM 2010. OU A LIBERTADORES JÁ ERA....

Coloradasso disse...

O cara simplesmente me erra uma reposição de mão, colocando a bola na lateral. O balão então nem se fala, sem falar que catou borboleta umas 2x. Ainda bem que o sistema defensivo estava um ferrolho ontem, colaborando com a incopetencia do Roth.

Coloradasso disse...

E o Guina, hein?
Ta suspenso ou não?

Marco disse...

Em 2009, Taison deveria ter voltado para a base, para treinar fundamentos.

Tivesse feito isto, ontem mataria o jogo, onde duas vezes esteve na cara do gol, e perdeu por não saber chutar de pé esquerdo. Nem chutar era preciso, só dar um tapa com o lado de dentro do pé.


10zerinho (ou zerinho10, pois é zero à esquerda) é a nulidade em pessoa.

Lance emblemático foi aquele em que o zagueirão do Galo se machucou. 10zinho desistiu da jogada, se tivesse ido em cima, teria tomado a bola e ficaria livre para entrar na área e fazer o gol.

Também não iria adiantar muito, porque não consegue correr 10 metros.

10zinho e Taison só não são sumariamente demitidos, por inaptidão para exercer a profissão, porque o passe é do chefão Gabiru.

Marco disse...

Guiñazu joga:

Do GloboEsporte.com:

"De resto, o time titular está garantido. Depois do jogo, o treinador chegou a lamentar a ausência do argentino Guiñazu, que estaria fora pelo terceiro cartão amarelo. Mas foi alarme falso. O capitão do time não está suspenso. A única ausência certa é Glaydson, reserva. Ele, sim, levou o terceiro amarelo.".

m.rodrigo.oliveira disse...

O CJR lembrou algo importante.

O Lauro fez uma boa partida. Foi seguro em quase todos os lances em que foi exigido.

Mas as reposições de jogo dele foram terríveis.

Acho que acertou uma ou duas em todo o jogo.

E sobre o pobre do Andrezinho. Não dá pra acusar o cara pelo jogo de ontem. Ele fez bem a função no meio. Apareceu com freqüência na frente da área pra desarmar e encaixou os poucos contra-ataques que conseguimos no segundo tempo.

Achei que o D´Ale saiu cedo demais do jogo. Ele estava conseguindo dividir bem com o Giuliano e o Kleber a função de manter a posse de bola.

Sem o D´Ale e com o time todo recuado pra trás da linha da bola, o Giuliano desapareceu.

Enfim. O Andrezinho, dentro do cenário que se apresentava, foi bem. Mas continua sendo opção pro banco.

E alguém sabe se o Guina tomou o terceiro amarelo ontem mesmo?

m.rodrigo.oliveira disse...

Excelente notícia essa do Guina.

Com ele em campo, dá pra confiar mais no time.

Ontem o comentarista do SporTV chegou a perguntar no meio do jogo se tinha mais de um Guinazu no jogo.

Hehehe

GILSON - PR disse...

Não acho muito fácil ser campeão, o time demorou muito para se recuperar depois do TTK ter destruído-o. Acho que dá para ganhar as duas partidas. Ganhando essas, dá no mínimo, para chegar em segundo. Garantindo a participação direta à Libertadores.

Com essa recuperação o centenário acabou menos mal.

J. disse...

Tb acho que o D'Ale saiu cedo ontem. Tava acertando com o Kléber. Queria ter visto a dupla Marquinhos Taison jogando mais tempo juntos tb. Ontem o toque de bola tava lembrando os tempos áureos do 1 semestre... Mas se tiver que jogar feio e manter resultado como foi no segundo tempo, sem problema.

J. disse...

Tb acho que o D'Ale saiu cedo ontem. Tava acertando com o Kléber. Queria ter visto a dupla Marquinhos Taison jogando mais tempo juntos tb. Ontem o toque de bola tava lembrando os tempos áureos do 1 semestre... Mas se tiver que jogar feio e manter resultado como foi no segundo tempo, sem problema.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_Inter... O 'olho clínico':

REMEMBER...

'FALTAVAM 10 VITÓRIAS... GANHAMOS 2 E AGORA FALTAM SÓ 4 VITÓRIAS..

Mensagempor dr_inter » Dom Out 25, 2009 7:33 pm
Ganhamos o gre-NAL. Cabeça fria agora...'

'...OS ÚLTIMOS 2 JOGOS (SPORT FORA E SANTO ANDRÉ EM CASA, 6 DE DEZEMBRO) NECESSÁRIAMENTE TERÃO A(S) VITÓRIA DERRADEIRA(S)... E 1 EMPATE PODE ATÉ BASTAR PRO TETRA-CAMPEONATO.

TOTAL: 65-68 PONTOS COM 19 VITÓRIAS, 75 GOLS PRÓ E SALDO DE UNS 25 GOLS...

37 RODADAS DE XORÔRÔ E EXPLOSÃO NA 38a...'

'...O Campeonato só termina 06 de dezembro após as 19 hs... na 38a rodada vai dar Inter com 19 vitórias... esse é o No do TETRA CAMPEÃO !!!

****

4 Vit

****

19 VIT = 1 TURNO DE VITORIAS = T*E*T*R*A ...'


Adianta tua passagem, Louis... via Recife como havia recomendado...

6 de DEZEMBRO TUDO MUNDO NO BEIRA-RIO...

Dr_Inter ainda deixa uma Receita Azul (Diazepam...) a disposição

Segurar o Sam_p com gols, 2 a 3 é a receita da 1a final... mesmo com empate !!! Mas tem que empurrar a bola pra dentro !!!

Perceberam que o Vesgo levou o Espírito pra Sampa (Alam_K)... Pois é... ele é vesgo mas não é cego... nem trouxa !!!

Só que ai teremos que ganhar do Juarez no Mineirão... o que poderá ser mais até mais tranquilo...
Alem de ganhar outras 4 de Luxa , Bosta_F, BauruERI e Santo_André. E empate com Sport.

Ai serão 5V e 2E... absolutamente TETRA CAMPEÃO COM 67 PONTOS com Sam_P de vice... Então:

...SEGUE TUA SENDA DE VITÓRIAS, COLORADO DAS GLÓRIAS, ORGULHO DO Dr_Inter...'

É isso...

FALEI, DISSE...

... E BOA PARTE DO BV LARGOU A CORNETA DA RASÃO E VEIO PRA GERAL COLORADA DA EMOÇÃO...

Cleber_Tapes/RS disse...



Marco eu falei que enquanto o Dale estiver no BR não vamos ganhar nenhum título importante
apenas gauchões surugas e no máximo sula. Pode deixar anotado ai.

gostei do que o CRJ escreveu do Andrezinho, que não passa de um jogador comum, tão comum que aqui em Tapes igual a ele tem uns 7 ou 8 no mínimo.
Mas essas definições se encaixão perfeitamente ao Dale, sem mudar uma vírgula.

Dale

...Ele nao consegue prender uma bola,nao tem físico para isso,

...nao corre direito e nem tem pulmao para ganhar na corrida de qq jogador,

...nao marca ninguem,

...nao consegue uma vitória pessoal sobre o adversario. Nem um drible sequer,

(salvol um ou dois laboba no máximo que não leva a lugar algum)

...Faltas é uma por ano,

...nao é alto, nao cabeceia, ou seja, nao pega rebote por cima,nem para formar a barreira serve,

...nao faz nada em campo que justifique a sua presença em campo,

(e pior... ganha 210 mil por mês)

...roubar a bola dele é mais facil que tirar doce de criança,

...nao chuta no gol, pois nao tem força..entao tenta colocar de longa distancia, o que é uma aberraçao,

(pra fazer gol só com frango do goleiro... vide Victor)

...faz gols raramente, e só por milagre,

(só com frango)

...enfim é como jogar com 10 quando ele tá em campo.

perfeito...

me poupou um monte CJR

tirou as palavras dos meus dedos.....hahahaha

Cleber_Tapes/RS disse...

meu intermometro ta no 1 (um)
todo o ano

e nunca saiu

Ganhamos do Galo?

sim

eu não acreditava, mas quem viu o jogo sabe que ganhamos porque jogamos como time pequeno
time retrancado, sem qualidade
que teve nas atuações defencivas de Kleber e Guina a sustentação para segurar um placar magro que conseguimos num contra ataque.

Não seremos campeões porque agora ja era, Corintias e Gremeio não vão ajudar o Inter e Goias não pode ajudar porque não consegue.

Mas se o Inter tivesse jogado como time pequeno que é todo o segundo turno, talvez não teriamos perdido partidas bobas como perdemos, tipo estar ganhando do SP de 2 a 0 e entregar o empate.

Vaga na LA é um milagre, um presente de natal.

Mas pro ano que vem temos que fazer um time novo.

contratar

Um goleito
Um Camisa 10
Um atacante
Um Lateral Direito
Dois Zagueiros

isso só pra começar

kla.jk disse...

Cleber, tenho certeza que seremos campeos após 30 TRINTA anos, pois o MS que passou 30 anos falando mal do Clube que o projetou voltou,,, eh dose,,, mas eh verdade.

Mas porque seremos campeões, porque DEUS eh COLORADO, somente por isso...

Mais, esta dIREÇÃO eh muito LARGA, pois após todas as KAKAS que fizeram, DEUS olhou para baixo e viu que a TORCIDA não merece esperar mais, assim como, o CLUBE DO POVO no seu centenário merece ser campeão.

Pois se depender de TIME, bom ai também larguei.

VAMO VAMO INTERRRRRRRR

Ainda dá, mesmo com o meu INTERmometro estando em 2 DOIS.

col disse...

E aih, Louis? Viu a final da MLS ontem? O jogo ateh que foi bom.

Cleber_Tapes/RS disse...

Kla...

Se Deus for colorado tomara que Ele te escute.

Quero deixar claro que apesar de não confiar no time também vou torçer e muito.
Ao contrário de alguns que secavão o Alex eu não seco nenhum jogador que veste o manto sagrado, nem o Edinho.

Então eu ja escrevi aqui mais vou repetir, vo torçer e meuito pro Dale assombrar nos gramados com a camisa vermelha.

E também vo torcer e muito pra dar tudo certo pro Inter ser campeão.

Agora é só torcida, independente das nabas que estão nesse time.

Quero também deixar claro minha opinião a respeito de Andrezinho e Dale;

Pra mim são farinha do mesmo saco
a única diferença são 130 mil por mês que o segundo ganha a mais que o outro, só isso.

Por isso precisamos um camisa 10 pro ano que vem, porque não temos.

Pra provar o que to falando, ve se em dezembro times como

Barcelona, Real Madri, Liverpool, Manchester, Arsenal, Milan, etc.... times desse nível vão fazer alguma oferta pela dupla Dale e Andrezinho?

aposto que não, porque esses times só comprão craques de verdade.

Mas isso é assunto pro ano que vem, agora é torcer pra essas nabas darem sorte e serem campeões.

E nós também.....hehehehe

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]