quinta-feira, março 25, 2010

5 Sporting Club Internacional?


Ontem fui numa livraria aqui perto de casa em New Jersey e quando passei pelas revistas notei uma de futebol chamada CHAMPIONS com Alexandre Pato na capa. Pelo que pude ver a revista é de origem Britanica. Por cusiosidade abri ela pra vê se tinha menção do nosso Inter...

Não sei porque, mas por incrivel que parece o Inter tem um nome que ninguem consegue acertar, as vezes nem no Brasil. É "A Inter", "O Inter de Porto Alegre", "Esporte Clube Internacional", "Inter PA"....e agora essa revista Britanica nos chama de "Sporting Club Internacional". PQP porque é tão dificil acertar nosso nome?

O Escudo novo prometia ajudar mas isso é algo que vai demorar muito tempo. Nem um Mundial ajudou. Os estrangeiros a gente ainda pode usar como desculpa que os Britanicos só pensam em si e olhem os clubes Brasileiros como uma "sub-raça" que só serve pra servi-los de jogadores. Mas e no Brasil qual a desculpa? Ora tem Colorado que coloca o escudo de cabeça pra baixo no seu carro!

Tái a foto da pagina onde diz Sporting. Quem sabe não mandamos milhares de emails pra esses caras que "especializam" no futebol e não acertam nem o nome de um dos ultimos Campeões mundiais e do Ultimo a vir das Americas!

Taí o email do editor da Revista. Manda uma mensagem pra ele, pra que ele saiba que o Inter Campeão Mundial tem nome e é SPORT CLUB INTERNACIONAL. Talvez assim eles começam a acertar!

cormac.bourne@haymarket.com

5 Comentários:

kla.jk disse...

Louis, para mim será sempre ETERNO INTER.
Este fato talvez tenha ver com a dIREÇÃO que o Clube não tem desde 2006.
Não consigo enteder qual é o planejamento desta dIREÇÃO, que o nosso INTER que é o Clube do Povo não tem.
Leva o time pRINCIPAL no passo d'areia, é leva uma goleada, isso no futebol atual é inadmissível para um CLUBE do porte do INTER.

Acredito que quem deveria ser demitido é a dIREÇÃO e não o treinador que até tem uma boa educação, mas NÃO serve para treinar/comandar o futebol profissional do INTER. Hoje o time B treinado pelo excelente técnico, EDERSON MOREIRA, ganha do time do fossati e do F.GABIRU NEGÓCIOS, com um pé nas costas.

FORA F.GABIRU
FORA F.GABIRU negócios
PQP.

satel disse...

Daqui alguns dias tem eleição e esta INCOMPETENTE dIREÇÃO será varrida do GIGANTE.

Pois 2007, foi ruim
2008 e 2009 um FIASCO só
já 2010 estou começando a REZAR que esses INCOMPETENTES não MANCHEM o Nome do S.C.INTERNACIONAL, levando-o para a SEGUNDA DIVISÃO.

FORA PIFERO, FORA F.NEGOCIOS GABIRU e CIA.

Ah domingo SERÁ mais um FIASCO.

Talvez os SÓCIOS e a torcida ACAMPE NO GIGANTE e destitua essa dIREÇÃO incompetente que o INTER não mereçe.

Daniel Luis Costa disse...

E pelo site da CONMEBOL somos campeões da libertadores de 2005....

Unknown disse...

Acredito que quem fala "o Inter de Porto Alegre" esteja apenas especificando a qual Inter se refere e não que esteja dizendo o nome do time.

Jonatammm disse...

Para mim 2007 sim foi um fiasco, 2008 foi ruim, e 2009 foi razoavel.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]